News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Rumor do dia " Bataglia interessa aos lagartos "

100%SCB

E é verdade... queremos um jogador em definitivo deles.

O Roderick, vem na Imprensa, tambem é hipótese a par de Philipe Sampaio.
FORÇA BRAGA

haskily

Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 08:26
E é verdade... queremos um jogador em definitivo deles.

O Roderick, vem na Imprensa, tambem é hipótese a par de Philipe Sampaio.

Não vi o Roderick jogar esta época, melhorou assim tanto em relação a outros anos? o brasileiro nem conheço..

acerca do Battaglia se for para lá é pena, deviamos manter os nossos melhores jogadores.. mas estou curioso em qual jogador deles o Braga quer..

Krovinovic ainda é hipotese?


Magicobraga20

#1283
Quote from: SCB.GUERREIRO on 25 de May de 2017, 08:17
Rumor do dia " Bataglia interessa aos lagartos "
3 milhões mais Iuri Medeiros ou Podence e não se fala mais nisso
Com isto via um onze assim
Matheus
Baiano ou reforço
Roderick
Ricardo Ferreira
Sequeira ou reforço
Assis
Vuk
Pedro Santos
Iuri Medeiros
Dyego Souza
Rui Fonte

haskily

Quote from: Magicobraga20 on 25 de May de 2017, 08:40
Quote from: SCB.GUERREIRO on 25 de May de 2017, 08:17
Rumor do dia " Bataglia interessa aos lagartos "
3 milhões mais Iuri Medeiros ou Podence e não se fala mais nisso
Com isto via um onze assim
Matheus
Baiano ou reforço
Roderick
Ricardo Ferreira
Sequeira ou reforço
Assis
Vuk
Pedro Santos
Iuri Medeiros
Dyego Souza
Rui Fonte

Alterava estes jogadores do teu 11:

Matheus  -->  Contratação
Baiano  -->  D'Albert
Roderick
Ricardo Ferreira
Sequeira ou reforço
Assis
Vuk
Pedro Santos   -->  Fabio Martins
Iuri Medeiros
Dyego Souza
Rui Fonte  -->  Hassan

PauloLopes

Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 08:26
E é verdade... queremos um jogador em definitivo deles.

O Roderick, vem na Imprensa, tambem é hipótese a par de Philipe Sampaio.

Em definitivo... só se for Francisco Geraldes  ;D

SEMPRESCB

#1286
Quote from: PauloLopes on 25 de May de 2017, 10:07
Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 08:26
E é verdade... queremos um jogador em definitivo deles.

O Roderick, vem na Imprensa, tambem é hipótese a par de Philipe Sampaio.

Em definitivo... só se for Francisco Geraldes  ;D
Iuri Medeiros é o unico que me agradava e ja que nao contam com ele podiam mandar tambem como bonus o Jefferson

"De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, a transferência de Cláudio Ramos para o Belenenses não sofreu desenvolvimentos positivos e a vinda do guarda-redes par o Restelo estará mais complicada." - Será que entramos na corrida? Mais um a custo 0  ;D

Tranquejo

Quote from: haskily on 25 de May de 2017, 08:39
Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 08:26
E é verdade... queremos um jogador em definitivo deles.

O Roderick, vem na Imprensa, tambem é hipótese a par de Philipe Sampaio.

Não vi o Roderick jogar esta época, melhorou assim tanto em relação a outros anos? o brasileiro nem conheço..

Sim, pelo que eu vi, evoluiu muito mesmo. Sobretudo na saida com a bola pareçe outro. Muito seguro e com boa qualidade tecnica. Esta feito um bom central com margem para progredir ainda mais, na minha opiniao.

Pé Ligeiro


Battaglia negociado com o SC Braga

Segundo o jornal A BOLA, o Sporting já iniciou contactos com o SC Braga com vista à contratação de Rodrigo Battaglia. Os dois clubes devem em breve sentar-se para fechar a transferência, estando neste momento os responsáveis arsenalistas apenas à espera que os leões formalizem o interesse com uma proposta concreta que deve chegar nos próximos dias.

O interesse pelo bracarense não é novo e os leões olham para o médio como uma excelente solução para poder ser uma alternativa válida a Adrien Silva no plantel sportinguista - este ano, as duas lesões que o capitão dos verdes e brancos sofreu e que o obrigam a paragens prolongadas constituíram enorme dor de cabeça para Jesus, primeiro com Elias a demonstrar que não era solução; depois com as adaptações de Bryan Ruiz e Bruno César.

A BOLA


Se o Bataglia sair será uma grande perda. Seria muito mais importante manter jogadores fundamentais, do que andar a contratar jogadores por atacado. Com tantas vendas feitas ainda há bem pouco tempo e com o Xeca, ao que consta também quase vendido, não haverá necessidade de andar a desbaratar aquilo que de melhor temos no plantel.
Jogadores como Bataglia, Rui Fonte, Assis, Hassan, Wilson Eduardo, Pedro Santos, Xadas e Fábio Martins deviam ser mantidos no plantel. Para além destes, preservar também jovens de elevado potencial, inserindo-os aos poucos na equipa, ou emprestando-os para ganharem experiência. Não podemos andar todas as épocas a trocar vários jogadores. Pode interessar a empresários e outros intermediários, mas causa grande impacto na construção de uma equipa sólida.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Com toda a sinceridade, acho que uma possível perda de Battaglia era um duro golpe no plantel. Quero pouco saber do que uns escrevem por aqui, mas Battaglia evoluiu muito, está ambientado ao clube ao campeonato e seria certamente um elemento nuclear no plantel. Muitos de nós devem ter um "enorme caixote do lixo". Tem coisas a melhorar, sobretudo algum individualismo que é exagerado, mas pode chegar a um grande patamar. Uma saída sua, ainda para mais reforçando um concorrente... ia deixar mágoa.

A mim pouco me diz os nomes que entram, pois na minha perspetiva o melhor reforço é a manutenção dos bons valores que temos. Vou acreditar que o argentino faça parte da equação de Abel.

Aliás, para mim, intocáveis seriam Ricardo Ferreira, Assis, Battaglia, Fábio Martins, Hassan, Xadas, Wilson e Rui Fonte. Preferia transferir Vuk.

Mas claro, todos queremos é nomes a entrar, as por vezes estes toldam-nos as saídas que marcam muito. Veja-se o que penamos com a perda de Boly, Josué, Rafa ...

Acorda Legião!!!

PauloMartins1994

Battaglia é de longe o melhor médio que temos no plantel e dos melhores desde a saída do Hugo Viana. Se é para jogar em 4-4-2, precisamos de alguém com esta intensidade no meio campo, não é com Vuk, Bakic e Fransérgio que a vamos ter.

Arsenalista

#1291
Não me custa assim tanto ver partir Battaglia desde que o clube seja bem compensado por isso. Temos no plantel jogadores que podem desempenhar bem a posição como por exemplo Fransérgio, Bakic, mesmo Martinez poderia ter mais oportunidades.

De qualquer forma, e visto que os 'lagartos' não devem nadar em dinheiro, tb me parece que só cedências a titulo definitivo, como Iuri Medeiros ou Podence poderiam funcionar como moeda de troca num possível negócio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Satmar

Quote from: Arsenalista on 25 de May de 2017, 12:02
Não me custa assim tanto ver partir Battaglia desde que o clube seja bem compensado por isso. Temos no plantel jogadores que podem desempenhar bem a posição como por exemplo Fransérgio, Bakic, mesmo Martinez poderia ter mais oportunidades.

De qualquer forma, e visto que os 'lagartos' não devem nadar em dinheiro, tb me parece que só cedências a titulo definitivo, como Iuri Medeiros ou Podence poderiam funcionar como moeda de troca num possível negócio.

Podence não acredito minimamente. Já Iuri, até pela sua qualidade de jogo interior, pode bem ser um atleta que interesse ao Braga. Acrescenta ainda um ponto, nas bolas paradas. Creio que podia ser uma boa aposta. Mas com Xadas, Pedro Santos, Neto e Wilson... talvez já seja demais!

Neusso45

"BRUNO GOMES, AILTON E CARLINHOS NEGOCIADOS PELO BENFICA"
Agora compram aos packs de 3 de cada vez.

Magicobraga

Não me custa assim tanto ver o battaglia sair, fisicamente é fortíssimo mas tem várias limitações ao nível da visão de jogo e na tomada de decisão.

Arsenalista

Quote from: Satmar on 25 de May de 2017, 12:11
Quote from: Arsenalista on 25 de May de 2017, 12:02
Não me custa assim tanto ver partir Battaglia desde que o clube seja bem compensado por isso. Temos no plantel jogadores que podem desempenhar bem a posição como por exemplo Fransérgio, Bakic, mesmo Martinez poderia ter mais oportunidades.

De qualquer forma, e visto que os 'lagartos' não devem nadar em dinheiro, tb me parece que só cedências a titulo definitivo, como Iuri Medeiros ou Podence poderiam funcionar como moeda de troca num possível negócio.
Podence não acredito minimamente. Já Iuri, até pela sua qualidade de jogo interior, pode bem ser um atleta que interesse ao Braga. Acrescenta ainda um ponto, nas bolas paradas. Creio que podia ser uma boa aposta. Mas com Xadas, Pedro Santos, Neto e Wilson... talvez já seja demais!
Posso estar enganado, mas Iuri joga mais pelo corredor direito, Wilson para o esquerdo, depois Neto ainda me parece cedo para uma transição em definitivo para a equipa principal, Pedro Santos tem qualidade, mas é muito irregular e precisa de concorrência.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Arsenalista on 25 de May de 2017, 12:23
Quote from: Satmar on 25 de May de 2017, 12:11
Quote from: Arsenalista on 25 de May de 2017, 12:02
Não me custa assim tanto ver partir Battaglia desde que o clube seja bem compensado por isso. Temos no plantel jogadores que podem desempenhar bem a posição como por exemplo Fransérgio, Bakic, mesmo Martinez poderia ter mais oportunidades.

De qualquer forma, e visto que os 'lagartos' não devem nadar em dinheiro, tb me parece que só cedências a titulo definitivo, como Iuri Medeiros ou Podence poderiam funcionar como moeda de troca num possível negócio.
Podence não acredito minimamente. Já Iuri, até pela sua qualidade de jogo interior, pode bem ser um atleta que interesse ao Braga. Acrescenta ainda um ponto, nas bolas paradas. Creio que podia ser uma boa aposta. Mas com Xadas, Pedro Santos, Neto e Wilson... talvez já seja demais!
Posso estar enganado, mas Iuri joga mais pelo corredor direito, Wilson para o esquerdo, depois Neto ainda me parece cedo para uma transição em definitivo para a equipa principal, Pedro Santos tem qualidade, mas é muito irregular e precisa de concorrência.
Wilson tem de jogar pela direita. Não me pareceu muito à vontade quando jogou pela esquerda.
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 25 de May de 2017, 12:23
Quote from: Satmar on 25 de May de 2017, 12:11
Quote from: Arsenalista on 25 de May de 2017, 12:02
Não me custa assim tanto ver partir Battaglia desde que o clube seja bem compensado por isso. Temos no plantel jogadores que podem desempenhar bem a posição como por exemplo Fransérgio, Bakic, mesmo Martinez poderia ter mais oportunidades.

De qualquer forma, e visto que os 'lagartos' não devem nadar em dinheiro, tb me parece que só cedências a titulo definitivo, como Iuri Medeiros ou Podence poderiam funcionar como moeda de troca num possível negócio.
Podence não acredito minimamente. Já Iuri, até pela sua qualidade de jogo interior, pode bem ser um atleta que interesse ao Braga. Acrescenta ainda um ponto, nas bolas paradas. Creio que podia ser uma boa aposta. Mas com Xadas, Pedro Santos, Neto e Wilson... talvez já seja demais!
Posso estar enganado, mas Iuri joga mais pelo corredor direito, Wilson para o esquerdo, depois Neto ainda me parece cedo para uma transição em definitivo para a equipa principal, Pedro Santos tem qualidade, mas é muito irregular e precisa de concorrência.
Completamente para já para alas so conto com Fábio e Wilson. Neto ainda tem de crescer e afirmar-se na equipa B, P.Santos estou em crer que vai ser vendido e Xadas nao sei até que ponto pode ser visto com um ala. Na minha opinião Iuri acentava como uma luva e ainda ficaria a faltar um extremo explosivo. Mas perferia manter Battglia a vir Iuri.

guerreiro1921

Quote from: SCB.GUERREIRO on 25 de May de 2017, 08:17
Rumor do dia " Bataglia interessa aos lagartos "
Nao é assim que seremos campeões. Totalmente contra

Magicobraga

O Wilson se jogar na ala na próxima época vai voltar a sentir muitas dificuldades, os alas com Abel jogam por dentro como o PF fazia e o Wilson não tem características para jogar assim.

A melhor posição para ele será de segundo avançado como em alvalade mas para essa posição já há vários jogadores.