News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Uma dúvida, o D'Alberto não estará em fim de contrato?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Juliano1966


Bb0y

Renovou, pelo menos foi noticiado nos pasquins. Além do mais é agenciado por o antigo assessor de imprensa do clube.

100%SCB

Da B, Abel aprecia muito Didi, D'Alberto e Joca. Devem ficar no plantel, se o Joca renovar.

Sobre o Bakic, vai fazer a pré-época e irá fazer parte do plantel. O Abel aprecia muito as suas qualidades.

Welthon foi sondado. É muito complicado.

E o que me disseram hoje de manha (contrariamente ao que me tinham dito na Segunda), foi que o Braga começou a negociar com o Rio Ave o Krovinovic, que é uma prioridade para Abel.

Racine Coly está já com um principio de acordo.

Sequeira interessa, embora não seja uma prioridade.

Battaglia recusou 2 propostas de renovação. Deverá sair.
Tambem temos gente a mais para o miolo.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 08:18
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Hoje, tambem me disseram que ontem começaram as negociações e está num bom caminho.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 13:32
Da B, Abel aprecia muito Didi, D'Alberto e Joca. Devem ficar no plantel, se o Joca renovar.

Sobre o Bakic, vai fazer a pré-época e irá fazer parte do plantel. O Abel aprecia muito as suas qualidades.

Welthon foi sondado. É muito complicado.

E o que me disseram hoje de manha (contrariamente ao que me tinham dito na Segunda), foi que o Braga começou a negociar com o Rio Ave o Krovinovic, que é uma prioridade para Abel.

Racine Coly está já com um principio de acordo.

Sequeira interessa, embora não seja uma prioridade.

Battaglia recusou 2 propostas de renovação. Deverá sair.
Tambem temos gente a mais para o miolo.

É bom saber que a próxima época já está a ser preparada e que continuamos a contratar para o futuro.

O Coly acho que já tinha sido abordado no último mercado, é um defesa esquerdo de 21 anos que leva 34 jogos e 4 golos pelo Brescia na serie B italiana.

O Krovinovic parece que pode ser a nossa maior aposta para esta temporada, tem qualidade mas já meio mundo viu isso. Não será barato mas pode vir a ter um retorno enorme quer desportivamente quer financeiramente ou então pode ser o maior flop da história do clube, só valerá a pena se presidente, treinador e jogador tiverem em perfeita sintonia.

easy_scb


Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 13:32
Da B, Abel aprecia muito Didi, D'Alberto e Joca. Devem ficar no plantel, se o Joca renovar.

Sobre o Bakic, vai fazer a pré-época e irá fazer parte do plantel. O Abel aprecia muito as suas qualidades.

Welthon foi sondado. É muito complicado.

E o que me disseram hoje de manha (contrariamente ao que me tinham dito na Segunda), foi que o Braga começou a negociar com o Rio Ave o Krovinovic, que é uma prioridade para Abel.

Racine Coly está já com um principio de acordo.

Sequeira interessa, embora não seja uma prioridade.

Battaglia recusou 2 propostas de renovação. Deverá sair.
Tambem temos gente a mais para o miolo.

Dado que sabemos o mesmo, será que a nossa fonte é comum?  ;D 8)

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

haskily

Quote from: Cobaley on 10 de May de 2017, 14:22
E o Josué? É para esquecer?  :-\

Quis ir para a turquia ganhar dinheiro, porque haveriamos de nos relembrar dele?

guerreiro1921

1.5M pelo Battaglia? Que m**** é esta?
Espero que seja brincadeira. Alias, so pode.

Tranquejo

Muito brigado pelas informaçoes Baldinotti e 100%SCB!

Este topico é sempre de longe o meu favorito  ;D

100%SCB

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 14:09
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 13:32
Da B, Abel aprecia muito Didi, D'Alberto e Joca. Devem ficar no plantel, se o Joca renovar.

Sobre o Bakic, vai fazer a pré-época e irá fazer parte do plantel. O Abel aprecia muito as suas qualidades.

Welthon foi sondado. É muito complicado.

E o que me disseram hoje de manha (contrariamente ao que me tinham dito na Segunda), foi que o Braga começou a negociar com o Rio Ave o Krovinovic, que é uma prioridade para Abel.

Racine Coly está já com um principio de acordo.

Sequeira interessa, embora não seja uma prioridade.

Battaglia recusou 2 propostas de renovação. Deverá sair.
Tambem temos gente a mais para o miolo.

Dado que sabemos o mesmo, será que a nossa fonte é comum?  ;D 8)
Nunca se sabe
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 10 de May de 2017, 14:47
1.5M pelo Battaglia? Que m**** é esta?
Espero que seja brincadeira. Alias, so pode.
É um dos casos que o empresário nada ajuda, pelo contrário.

Tanto quanto sei, e o que o Braga diz é que os 1.5 milhões era a clausula de compra do Rosário Central.
Mas deve sair e não por um valor elevado.

Entre ele e Vuk um teria que sair e na minha opinião, Vuk sentindo-se bem cá, é melhor jogador e faz mais falta que Battaglia.

Ainda há Assis, Mauro, Fransérgio, Bakic, Didi e Gamboa.

Gamboa deve ser emprestado, e Didi talvez o seja.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 15:34
Quote from: guerreiro1921 on 10 de May de 2017, 14:47
1.5M pelo Battaglia? Que m**** é esta?
Espero que seja brincadeira. Alias, so pode.
É um dos casos que o empresário nada ajuda, pelo contrário.

Tanto quanto sei, e o que o Braga diz é que os 1.5 milhões era a clausula de compra do Rosário Central.
Mas deve sair e não por um valor elevado.

Entre ele e Vuk um teria que sair e na minha opinião, Vuk sentindo-se bem cá, é melhor jogador e faz mais falta que Battaglia.

Ainda há Assis, Mauro, Fransérgio, Bakic, Didi e Gamboa.

Gamboa deve ser emprestado, e Didi talvez o seja.
São jogadores diferentes, e tinhamos Vuk e fomos buscar o Bataglia porque havia essa lacuna (mais uma decisão quase unanime dos adeptos).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Juliano1966

O Rosário ainda o compra por 1.5 e vendo por 5 a um clube da Europa.

haskily

Quote from: guerreiro1921 on 10 de May de 2017, 14:47
1.5M pelo Battaglia? Que m**** é esta?
Espero que seja brincadeira. Alias, so pode.

Não o censuro, já passou por muito no nosso clube, empréstimos atrás de empréstimos, discussões e mau-estar com o Salvador, etc. Só regressou através de JS, e mesmo assim a época não correu bem.

Gostava que ficasse, mas se não der, temos o Fransérgio já assegurado, que tudo lhe corra bem se sair.

Luís Duarte

Por 1.5M podem levar o Mauro, se quiserem.

HenDua

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 09:33
Quote from: Tranquejo on 10 de May de 2017, 09:24
Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 09:18
Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 08:18
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Acrescento que devem subir 2 a 3 jogadores da equipa B e que existirá uma reformulação "jeitosa"....

Podes elaborar mais um pouco?

A pessoa com quem falei não se abriu muito, apenas me disse que dos nomes que temos falado aqui, o Krovinovic era de facto mais que um simples rumor e que as coisas começavam a andar,que Abel vai apostar em 2 a 3 jogadores da B do forma "direta"( deduzo que significa que não vão fazer a pré-época à "experiência") e que é muito provável haver uma reformulação "jeitosa" no plantel sem referir nomes porque ainda nada está, ao que parece, decidido! Os nomes que perguntei sobre os 3 da B foram: D'Alberto, Didi e Joca....não confirmou nem desmentiu.... talvez mais para a frente consiga tirar mais "nabos da púcara"! De momento, é isto!

Com todo o respeito e sem querer contrariar ninguém. Mas durante os últimos quatro meses, todas as informações (que tenho partilhado aqui no SB) que me chegam relativamente ao Joca é que não vai renovar.
A não ser que tenha havido um grande volte-face não acredito que ele fique, infelizmente, por causa da forma como o processo de negociação (não) foi tratado e da maneira como trataram o jogador.

Mas como sempre referi, o que hoje é verdade amanhã pode já não ser. Tomara que as coisas mudem e que ele fique porque acho que tem qualidade, tem muito potencial e é daqueles jogadores bracarenses e braguistas que são muito úteis para a criação de uma identidade forte e da mística Gverreira.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 10 de May de 2017, 15:41
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 15:34
Quote from: guerreiro1921 on 10 de May de 2017, 14:47
1.5M pelo Battaglia? Que m**** é esta?
Espero que seja brincadeira. Alias, so pode.
É um dos casos que o empresário nada ajuda, pelo contrário.

Tanto quanto sei, e o que o Braga diz é que os 1.5 milhões era a clausula de compra do Rosário Central.
Mas deve sair e não por um valor elevado.

Entre ele e Vuk um teria que sair e na minha opinião, Vuk sentindo-se bem cá, é melhor jogador e faz mais falta que Battaglia.

Ainda há Assis, Mauro, Fransérgio, Bakic, Didi e Gamboa.

Gamboa deve ser emprestado, e Didi talvez o seja.
São jogadores diferentes, e tinhamos Vuk e fomos buscar o Bataglia porque havia essa lacuna (mais uma decisão quase unanime dos adeptos).
Sim mas agora há Fransérgio e Bakic que vai ser aproveitado pelo Abel.
FORÇA BRAGA