News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Satmar

Mas todos vocês acreditam mesmo que o Welthon é um jogador fácil de contratar? Creio que muitos fazem vários filmes por aqui. A maior parte dos atletas aqui mencionados nem sequer são equacionados pelo clube. Mas pronto, vai-se alimentando a discussão.
Força Legião!!!

Luís Duarte

Quote from: Satmar on 10 de May de 2017, 00:24
A maior parte dos atletas aqui mencionados nem sequer são equacionados pelo clube. Mas pronto, vai-se alimentando a discussão.

E não é para isso que este tópico serve? Passar por aqui durante a silly season é melhor do que ir ao cinema. Se fôssemos só falar dos jogadores equacionados pelo clube tínhamos meia dúzia de páginas. Deixa o pessoal ser feliz :)

100%SCB

Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.
FORÇA BRAGA

Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

VERMELHO MAGICO

Wilson Eduardo  30 jogos - 8 golos - 9 assistências
Pedro Santos     36 jogos - 9 golos - 7 assistências

Com os mesmos jogos do Pedro Santos talvez os números fossem outros.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Baldinotti

#625
Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 08:18
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Acrescento que devem subir 2 a 3 jogadores da equipa B e que provavelmente existirá uma reformulação "jeitosa"....

Tranquejo

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 09:18
Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 08:18
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Acrescento que devem subir 2 a 3 jogadores da equipa B e que existirá uma reformulação "jeitosa"....

Podes elaborar mais um pouco?

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 10 de May de 2017, 09:24
Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 09:18
Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 08:18
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Acrescento que devem subir 2 a 3 jogadores da equipa B e que existirá uma reformulação "jeitosa"....

Podes elaborar mais um pouco?

A pessoa com quem falei não se abriu muito, apenas me disse que dos nomes que temos falado aqui, o Krovinovic era de facto mais que um simples rumor e que as coisas começavam a andar,que Abel vai apostar em 2 a 3 jogadores da B do forma "direta"( deduzo que significa que não vão fazer a pré-época à "experiência") e que é muito provável haver uma reformulação "jeitosa" no plantel sem referir nomes porque ainda nada está, ao que parece, decidido! Os nomes que perguntei sobre os 3 da B foram: D'Alberto, Didi e Joca....não confirmou nem desmentiu.... talvez mais para a frente consiga tirar mais "nabos da púcara"! De momento, é isto!

Profect_SCBraga

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 08:18
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....
Em relação ao welthon ou kronovic?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Baldinotti

Quote from: Profect_SCBraga on 10 de May de 2017, 09:38
Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2017, 08:18
Quote from: 100%SCB on 10 de May de 2017, 07:56
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....
Em relação ao welthon ou kronovic?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Krovinovic

PauloMartins1994

Parece que o Battaglia já vai á sua vida.

Satmar

Por entre alguns desejos e mais desejos, nomes e mais nomes, a imprensa de hoje já afirma que Battaglia pode sair, tendo já recusado a renovação. No entanto, pelos valores apresentados talvez se venda a chuteira direita do atleta...
Força Legião!!!

Neusso45

Quote from: Satmar on 10 de May de 2017, 09:41
Por entre alguns desejos e mais desejos, nomes e mais nomes, a imprensa de hoje já afirma que Battaglia pode sair, tendo já recusado a renovação. No entanto, pelos valores apresentados talvez se venda a chuteira direita do atleta...
Força Legião!!!

Ele não renovou há pouco tempo?

haskily

O Didi é bom jogador? vi 2 ou 3 jogos da B este ano, e chamou-me à atenção o D'albert (cruza quase sempre bem, incrível) e o Xadas.. Mas o Didi sinceramente não reparei..

Krovinovic era incrivel, o Braga para o ano dar um salto qualitativo em relação ao plantel precisa de investir um pouco no mesmo, pode ser que saia +- barato como o Hassan nos saiu na altura. hihi

Welthon era bom, mas como já foi dito em cima, deve ser muito caro, e não há Jorge Mendes no meio.

Entretanto na Bola diz que Bakic integra a equipa na próxima época, e que Abel gosta dele. Vale o que vale.

O contrato do Battaglia expira em 2018 se não estou enganado. Se não renovar é vende-lo para fora.

Baldinotti

#634
Quote from: haskily on 10 de May de 2017, 09:56
O Didi é bom jogador? vi 2 ou 3 jogos da B este ano, e chamou-me à atenção o D'albert (cruza quase sempre bem, incrível) e o Xadas.. Mas o Didi sinceramente não reparei..

Krovinovic era incrivel, o Braga para o ano dar um salto qualitativo em relação ao plantel precisa de investir um pouco no mesmo, pode ser que saia +- barato como o Hassan nos saiu na altura. hihi

Welthon era bom, mas como já foi dito em cima, deve ser muito caro, e não há Jorge Mendes no meio.

Entretanto na Bola diz que Bakic integra a equipa na próxima época, e que Abel gosta dele. Vale o que vale.

O contrato do Battaglia expira em 2018 se não estou enganado. Se não renovar é vende-lo para fora.

Xadas já assumo como estando fora da equação dos 2 ou 3 a subir da B!

Juliano1966

Bataglia já recusou 3 propostas de renovação e estalou o verniz , o empresário alega um valor de cláusula o clube outra ...

Cobaley

Quote from: Juliano1966 on 10 de May de 2017, 10:53
Bataglia já recusou 3 propostas de renovação e estalou o verniz , o empresário alega um valor de cláusula o clube outra ...

Previsível com a saída de JS
#vaoterdecontarconnosco

Baldinotti

Alguem sabe quem é o empresário/agente do Joca?

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

sergiox

pela avaliação que faço do percurso da equipa B arriscaria dizer que, pelo menos, o Didi e o D' Alberto serão opções na equipa principal. o Didi é dos jogadores com mais minutos nesta época. apesar das inúmeras alterações no meio campo, foi sempre titular. quanto ao D'Alberto seria criminoso não o promover. enorme jogador, rápido, muito forte a atacar e cruza com enorme qualidade. arrisco a dizer será dono do lugar na próxima época e ficará bem entregue.

o Joca parece-me que também merece uma oportunidade, fez uma segunda volta em grande, com muitos golos e a afirmar-se como líder em campo.