News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Asap

Quote from: Profect_SCBraga on 04 de May de 2017, 08:28
Segundo um jornal de hoje o vuk pode ir para o Sporting de Lisboa por 6M.. O mm que o Xeka, devemos andar em saldos só pode..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Os nossos melhores jogadores não deviam ser vendidos a rivais directos.. é só o que eu acho..

SEMPRESCB

Esse jornal é ridiculo alguma vez venderiamos Vuk por 6M? Um dos melhores jogadores do plantel pelo mesmo valor de Xeka que se evidenciou apenas esta época? Abosta é um bom contador de histórias ainda por cima para os viscondes que nos f***** com o André Pinto. Vão dar banho ao cão. Menos de 12M para esses gajos nao vai, ainda por cima para um rival direto. Isto aqui nao é o Guimerdães.

Profect_SCBraga

Quote from: Asap on 04 de May de 2017, 10:00
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de May de 2017, 08:28
Segundo um jornal de hoje o vuk pode ir para o Sporting de Lisboa por 6M.. O mm que o Xeka, devemos andar em saldos só pode..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Os nossos melhores jogadores não deviam ser vendidos a rivais directos.. é só o que eu acho..
Exactamente! Se eles o quiserem por 12M ta novo, e so porque toda a gente sabe que dinheiro para aqueles lados não existe xD ouuu se quiserem vai por 6M mais o Podence em definitivo xD

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

SEMPRESCB

#463
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de May de 2017, 10:04
Quote from: Asap on 04 de May de 2017, 10:00
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de May de 2017, 08:28
Segundo um jornal de hoje o vuk pode ir para o Sporting de Lisboa por 6M.. O mm que o Xeka, devemos andar em saldos só pode..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Os nossos melhores jogadores não deviam ser vendidos a rivais directos.. é só o que eu acho..
Exactamente! Se eles o quiserem por 12M ta novo, e so porque toda a gente sabe que dinheiro para aqueles lados não existe xD ouuu se quiserem vai por 6M mais o Podence em definitivo xD

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Podence é irreal dado ser aposta de JJ atualmente mas se nao quiserem dar 12M também se aceita 6M+Iuri

"Segundo a mesma publicação, a SAD liderada por António Salvador estará disposta a deixar sair o jogador de 25 anos por cerca de seis milhões de euros, depois de no passado ter colocado a fasquia nos dez milhões de euros."

Que pérola, então tinhamos definido 10M e agora basta 6M? Deve ser a época de saldos, Ridiculos  ;)

joelvm

Quote from: Asap on 03 de May de 2017, 23:24
Quote from: SCB.GUERREIRO on 03 de May de 2017, 23:03
Quote from: Asap on 03 de May de 2017, 20:23
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2017, 18:34
Quote from: Asap on 03 de May de 2017, 17:35
Quote from: Tranquejo on 03 de May de 2017, 17:19
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2017, 17:07
Quote from: 100%SCB on 03 de May de 2017, 17:00
Quote from: Mais Norte on 03 de May de 2017, 16:31
Quote from: yashavin on 03 de May de 2017, 13:35
Quote from: A4 on 03 de May de 2017, 12:06
Ao que parece vamos mesmo vender Xeka por 6 milhões ao Lille...será uma excelente venda mesmo.
Quanto temos de % de passe do Xeka?

60 por cento.
Iremos receber 3.600.000.
Isto é o que gastamos, normalmente, nas contratações de verão.
Provavelmente, de maior valor, irá sair um dos PL e talvez um entte Vuk/Battaglia/P. Santos/R. Ferreira
Pedro Santos não sai.

Fonte segura ou palpite teu?
Isso é uma má noticia se nao sair. É que nem brinquem.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
90% segura.
Ele próprio nao esta a pensar em sair.
Mas devia, lol
Não dá mais

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Memória muito curta e muito mal agradecidos, até nem é dos meus jogadores preferidos, mas até se ter lesionado a par do Wilson ou até mais, estava a ser o melhor jogador do SCBRAGA. As vezes nem parecemos querer defender o que e nosso. Depois pedimos estabilidade, continuidade dos jogadores mais influente, etc.
FORÇA SCBRAGA!!!
Memoria curta nao tenho, mas nao sou é cego. Sei ver o que um jogador oferece à equipa e o que nao oferece. E no caso do Pedro Santos nao oferece nada de especial neste momento. Demasiado agarrado à bola, lances de um pra um tambem ganha cada vez menos, e etc. Para nós e se almejarmos cada vez mais temos que alterar isto. Quer que lhe diga a principal diferença entre nós e os aleijados de guimarães esta época? O desiquilibrio causado pelos extremos no um para um, e a oferta de bolas de golo aos avançados que eles mesmo criaram. E os nossos este ano, deixe.me que lhe diga, por ex, Horta e Pedro Santos, no um para um foram zero. Por isso desde ja lhe digo, se Horta e Pedro Santos ficarem, é com muita pena minha.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

X2

Profect_SCBraga

Quote from: SEMPRESCB on 04 de May de 2017, 10:11
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de May de 2017, 10:04
Quote from: Asap on 04 de May de 2017, 10:00
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de May de 2017, 08:28
Segundo um jornal de hoje o vuk pode ir para o Sporting de Lisboa por 6M.. O mm que o Xeka, devemos andar em saldos só pode..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Os nossos melhores jogadores não deviam ser vendidos a rivais directos.. é só o que eu acho..
Exactamente! Se eles o quiserem por 12M ta novo, e so porque toda a gente sabe que dinheiro para aqueles lados não existe xD ouuu se quiserem vai por 6M mais o Podence em definitivo xD

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Podence é irreal dado ser aposta de JJ atualmente mas se nao quiserem dar 12M também se aceita 6M+Iuri

"Segundo a mesma publicação, a SAD liderada por António Salvador estará disposta a deixar sair o jogador de 25 anos por cerca de seis milhões de euros, depois de no passado ter colocado a fasquia nos dez milhões de euros."

Que pérola, então tinhamos definido 10M e agora basta 6M? Deve ser a época de saldos, Ridiculos  ;)
Não acredito que o Salvador após aquilo que aconteceu com o Andre Judas, esteja disposto a baixar o preço para eles. Por mais que se possa criticar qualquer que seja a decisão que o Salvador tenha tomado de errado, não acredito que como ser humano se esqueça do que eles fizeram.

Querem o Vuk que paguem os 10M!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Juliano1966

#466
Decisão complicada manter um atleta com o seu temperamento contrariado.

Obviamente quem ouviu com atenção a entrevista do Presidente á Sporttv+ em Fevereiro ficou claramente a ideia que este negocio já estava encaminhado, afirmando que no verão se ia voltar a sentar com bruno de carvalho.

Bom jogador, mas que por época passa 25% dos jogos na bancada por castigos.

Poderá Jefresson faz o sentido inverso da A1.

No entanto o presidente do Sporting não podia ter esperado pelo final deste jogo para publicar a foto com o Andre Pinto? Seria o mais sensato para quem anda afirmar que quer paz no nosso futebol.

VERMELHO MAGICO

Acho piada é aos estarolas que acham sempre que os jogadores deles valem todos 40 ou 50 milhões e os do Braga neste caso não podem valer tanto como os deles.

Porque é que o Vuk só pode valer 6 M se o William vale 40 M?

Já com o Rafa foi a mesma treta. Todos o queriam mas de borla.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Arsenalista

Vuk ocupa uma posição onde temos várias alternativas, Assis, Gamboa, para além de Mauro que deverá voltar na próxima época.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

100%SCB

Entre 8 a 10 milhões, acho um preço justo, mas deviamos tentar assegurar Iuri Medeiros.
FORÇA BRAGA

Juliano1966

Quote from: VERMELHO MAGICO on 04 de May de 2017, 11:12
Acho piada é aos estarolas que acham sempre que os jogadores deles valem todos 40 ou 50 milhões e os do Braga neste caso não podem valer tanto como os deles.

Porque é que o Vuk só pode valer 6 M se o William vale 40 M?

Já com o Rafa foi a mesma treta. Todos o queriam mas de borla.

Como nós pedimos 6 milhões pelo Vuk mas hipoteticamente só demos 600 mil Assis, os adeptos do Chaves não podem  dizer o mesmo?

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Duarte

QuoteEntretanto, Joca, Didi e Pedro Neto são jovens que passaram a trabalhar regularmente com o plantel principal, a exemplo de Xadas, mas Abel Ferreira só mais tarde irá decidir a composição do plantel que fará a pré-época.

@Rascord

Significará que está para renovar?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Asap

Quote from: 100%SCB on 04 de May de 2017, 11:41
Entre 8 a 10 milhões, acho um preço justo, mas deviamos tentar assegurar Iuri Medeiros.

Do esbording preferia o Matheus Pereira para as alas.. o Iuri não é bem um extremo, é mais um segundo avançado, e acho que desses já temos a mais..

100%SCB

Quote from: Asap on 04 de May de 2017, 12:00
Quote from: 100%SCB on 04 de May de 2017, 11:41
Entre 8 a 10 milhões, acho um preço justo, mas deviamos tentar assegurar Iuri Medeiros.

Do esbording preferia o Matheus Pereira para as alas.. o Iuri não é bem um extremo, é mais um segundo avançado, e acho que desses já temos a mais..
Mesmo por saber jogar em espaços interiores e mesmo que fosse para 2° avançado nunca poderiamos recusar, porque não temos melhor.

Assis custou um pouco mais de 1 milhão.
FORÇA BRAGA

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Viriato

A minha equipa para o ano seria mais ou menos esta:

GR: Marafona, Claudio ramos, Tiago sa

Dd: D`Alberto,?

Dc. R. Ferreira, Artur, Rosic, Baixinho/Venancio/Edgar Costa

DE: Afonso Figueiredo, Sequeira

Mc: Vuk, Battaglia, Fransergio, Assis, Gamboa

Extremos/n 10: Wilson, Horta, Fábio, Xadas, joca, martinez

Pl: Fonte, Diego Souza, R Pinho,?

100%SCB

Muitos estão a esquecer-se que o contrato do Artur termina daqui a um mês, veremos se fica ou não.

Ter Artur e Rosic em simultaneo, numa equipa como a nossa seria um erro enorme.

E vender P. Santos sem trazer mais nenhum extremo seria ainda mais grave.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 04 de May de 2017, 08:25
Abola fala em 6 milhões do Sporting pelo Vuk.

Poderíamos receber menos e tentar alguem em definitivo, senão aproveitar e trazer 1 jogador por emprestimo
Nao percebo esta linha de pensamento.
Então, vamos receber menos dinheiro por um jogador nosso e ainda vamos valorizar um jogador deles, que depois vai à vida dele e não ganhamos nada com ele?

A única forma de abater o preço de um jogador nosso é mandarem um jogador deles a titulo definitivo, e 100% do passe. Ou isto ou nada feito.

rpo.castro

Hoje em dia o Vuk não vale mais do 6M€. Acredito que daqui um ano pode valorizar mais (chegar aos 8-10) mas os jogadores de Braga perdem sempre muito por terem a marca Braga.
Agora empréstimos, só se for de jogadores que não contem para o clube mãe, com cláusula de opção (realista) estipulada. Benitez e afins não.
Quem não sente não é filho de boa gente.