News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Gallaeci

O Pardo já não é nosso meus amigos.
Se o quisermos temos que pagar por ele.

100%SCB

Quote from: Gallaeci on 16 de April de 2017, 17:54
O Pardo já não é nosso meus amigos.
Se o quisermos temos que pagar por ele.
Pode sempre vir por empréstimo.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Há alguma possiblidade de manter o Cartabia? Pelo menos o jogador parece gostar de estar cá.

Gallaeci

Quote from: Magicobraga on 16 de April de 2017, 18:03
Há alguma possiblidade de manter o Cartabia? Pelo menos o jogador parece gostar de estar cá.
O Cartabia só será ponderado se o Depor descer, caso contrário duvido muito que haja hipóteses de o manter.

guerreiro1921

Extremos nunca são de mais, uma vez que podem fazer várias posições.

Eu fazia a pre-época com, pelo menos, Wilson, Pedro, Fabio, Roman e Xadas

L3GENDE

Gosto muito do Krovinovic e Ruben Ribeiro .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Tranquejo

Quote from: L3GENDE on 16 de April de 2017, 19:06
Gosto muito do Krovinovic e Ruben Ribeiro .

Ambos craques. Krovinovic era mesmo bem vindo, joga muito e ainda é bastante novo. Ja deve é ter outros à perna.

100%SCB

O Sporting já está de olho nele.
Os pés do R. Ribeiro são qualquer coisa... pena a cabeça.
FORÇA BRAGA

Machado_87

Quote from: L3GENDE on 16 de April de 2017, 19:06
Gosto muito do Krovinovic e Ruben Ribeiro .

Ambos muito bons, principalmente o primeiro
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

Quote from: Magicobraga on 16 de April de 2017, 18:03
Há alguma possiblidade de manter o Cartabia? Pelo menos o jogador parece gostar de estar cá.

Creio que não seja sequer uma possibilidade... Mas era bom que pudesse ficar
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

O Gamboa pelo que tem demonstrado merece uma oportunidade para o próximo ano na equipa A
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Satmar

Quote from: Machado_87 on 16 de April de 2017, 21:40
O Gamboa pelo que tem demonstrado merece uma oportunidade para o próximo ano na equipa A

Não me parece que haja dúvidas sobre isso. Aliás, é uma aposta de futuro do clube. Vai manter-se a aposta.
Quanto a Xadas, é atleta que vai ficar na A, pois é aí o seu lugar.
Cartabria, o tal que alguns escreveram de "negociata by Mendes", era um atleta muito útil para manter. Duvido disso, no entanto, pois no Riazor já se espera a sua chegada. Vamos poder vê-lo mas na Sportv, na próxima época.
Acorda Braga!!!

Magicobraga

O Depor é um clube demasiado curto para um talento como o Cartabia.

Era de tentar, o próprio jogador deve querer jogar na Liga Europa em vez de lutar pela manutenção.

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 16 de April de 2017, 17:59
Quote from: Gallaeci on 16 de April de 2017, 17:54
O Pardo já não é nosso meus amigos.
Se o quisermos temos que pagar por ele.
Pode sempre vir por empréstimo.
Tendo em conta a rentabilidade e a utilização que os gregos lhe estão a dar estou em crer que o conseguiríamos resgatar com uma proposta perfeitamente ao nosso alcance.

gvrreiro_96

Para mim, o núcleo da nossa equipa para a próxima época deveria ser por volta disto. Posso me estar a esquecer de alguém e não estou a contar com nenhuma possível venda a jogadores importantes (Vuk ou Pedro Santos).

Guarda Redes:
Matheus, Marafona e Tiago Sá.

Laterais:
Baiano, D'Alberto, Goiano, Djavan e AQUISIÇÃO.

Centrais:
Ricardo Ferreira, Artur Jorge, Rosic, AQUISIÇÃO, Bruno Wilson (entre a A e a B).

Médios Centro:
Battaglia, Vukcevic, Assis, Gamboa (emprestar?), Mauro, Fransérgio, AQUISIÇÃO, Joca e Xadas (ambos entre a A e a B).

Extremos:
Pedro Santos, Alan (?), Wilson Eduardo, Fábio Martins, AQUISIÇÃO, Xadas (?).

Avançados:
Hassan, Rui Fonte, Dyego Sousa e R.Pinho (entre a A e a B).

Entradas:
Um central com qualidade para ser titular, dois extremos ou médio ofensivo que desiquilibrem (talvez um para ser titular de estaca e outro para mexer no jogo quando entra, dependendo também dos custos) e talvez um lateral para precaver a situação de Djavan.
Sugestões: Raul (Marítimo), Del Valle (Rio Ave), Andrézinho (Paços), Krovinovic (Rio Ave)

Saídas:
André Pinto (final de contrato), Horta, Velasquez e Cartabia (final de empréstimo), Stojiljkovic (venda), Xeka (?).

100%SCB

Vuk tambem deve sair.

E não me parece que ficar com Fransérgio, Battaglia, Vuk, Mauro, Assis e um MCO de qualidade seja bom, porque nenhum destes jogadores ficaria contente por ficar no banco e na bancada. O mesmo se passa com a situação dos PL.

E terão de existir mais vendas, provavelmente.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Considero Inacio superior ao Bruno Wilson.

Bb0y

Se os rumores sobre os ordenados em atrasado do Portimonense forem verídicos, era tentar sacar o Paulinho o quanto antes. Encaixava tanto a extremo como a elemento mais ofensivo do meio-campo.

El Che

Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2017, 20:15
Vuk tambem deve sair.

E não me parece que ficar com Fransérgio, Battaglia, Vuk, Mauro, Assis e um MCO de qualidade seja bom, porque nenhum destes jogadores ficaria contente por ficar no banco e na bancada. O mesmo se passa com a situação dos PL.

E terão de existir mais vendas, provavelmente.
Pois eu acho que não sejam demais, no meu entender se queremos uma equipa competitiva temos de olhar para o banco e ver jogadores ao mesmo nível dos que se encontram no 11 inicial!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

100%SCB

Quote from: El Che on 17 de April de 2017, 21:48
Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2017, 20:15
Vuk tambem deve sair.

E não me parece que ficar com Fransérgio, Battaglia, Vuk, Mauro, Assis e um MCO de qualidade seja bom, porque nenhum destes jogadores ficaria contente por ficar no banco e na bancada. O mesmo se passa com a situação dos PL.

E terão de existir mais vendas, provavelmente.
Pois eu acho que não sejam demais, no meu entender se queremos uma equipa competitiva temos de olhar para o banco e ver jogadores ao mesmo nível dos que se encontram no 11 inicial!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Não concordo.
Desses um teria de sair, e parece-me que será Vukcevic.
FORÇA BRAGA