News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Hucry

Crespo foi o jogador mais talentoso que vi jogar no Merelim...mas assim de muito longe. Tem sido a peça fundamental do Merelinense esta época.

abesbilico

Quote from: A4 on 31 de March de 2017, 11:01
Crespo foi o jogador mais talentoso que vi jogar no Merelim...mas assim de muito longe. Tem sido a peça fundamental do Merelinense esta época.

Vem num jornal desportivo de hoje que também o Barcelona estava interessado!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

#202
O D'alberto já devia ter subido a equipa A, quando fomos buscar o Paulinho perguntei logo em que é que o D'alberto ficava a dever ao Paulinho. Mantenho a minha opinião, D'alberto é superior.

Agora como temos baiano, Paulinho e goiano por isso o mais provável é que ele seja outro a ir parar a Bielorrússia.

Mais Norte


Passei hoje por João Queirós. Não imaginava que ia renovar, nesta data, pelo SC BRAGA. Excelente notícia a juntar a outras renovações com jovens "certezas" do futebol português. Bom trabalho no futebol jovem.

Tranquejo

Esta politica de aposta na formaçao é, sem margem de duvida, o caminho certo para assegurar um futuro risonho.

Nao estou é a gostar muito do hype que se tem feito a volta do Xadas. É um craque em potencia, mas esta a ser muito focado e as expectativas estao bastante altas. Espero que saiba lidar com a pressao.

Satmar

Só tenho que louvar o trabalho de António Salvador ao renovar com estes jovens.
Se tem valor, é preciso segurar.

barinho

Excelente trabalho feito com as renovações nas últimas semanas. Sem dúvida que também a academia também já está a ter o seu efeito. Os jovens sentem que terão todas as condições para evoluir e ter sucesso aqui e depois sim dar o salto depois de mostrarem o seu valor no Braga, ao invés de arriscarem demasiado cedo e comprometerem as suas carreiras. A aposta nos nossos jovens conjugada com uma maior aproximação à cidade é o que acredito que mais tarde ou mais cedo nos vai fazer campeões.

Magicobraga

Coly? Vamos fazer uma equipa de laterais direitos? Tou a ver que o D'alberto nunca será aposta.

fghm

Quote from: Magicobraga on 01 de April de 2017, 14:23
Coly? Vamos fazer uma equipa de laterais direitos? Tou a ver que o D'alberto nunca será aposta.

Coly não é lateral-esquerdo?
Quem não sente, não entende!

braga1981

Quote from: fghm on 01 de April de 2017, 14:27
Quote from: Magicobraga on 01 de April de 2017, 14:23
Coly? Vamos fazer uma equipa de laterais direitos? Tou a ver que o D'alberto nunca será aposta.

Coly não é lateral-esquerdo?

Pelo que vi e li, Coly é lateral-esquerdo

abesbilico

Quote from: fghm on 01 de April de 2017, 14:27
Quote from: Magicobraga on 01 de April de 2017, 14:23
Coly? Vamos fazer uma equipa de laterais direitos? Tou a ver que o D'alberto nunca será aposta.

Coly não é lateral-esquerdo?


Sim, esquerdo...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Ou vi vídeos do errado ou é mesmo lateral direito.

Se for esquerdo tenho que ir ao oftalmologista urgentemente.

100%SCB

É lateral esquerdo, mas acho que faz todas as posições da defesa. Já é seguido por nós há cerca, de um ano.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Nao conheço o Racine Coly e no Youtube so existe um video de um auto golo ;D

Magicobraga


GALEGO

Quote from: 100%SCB on 01 de April de 2017, 14:41
É lateral esquerdo, mas acho que faz todas as posições da defesa. Já é seguido por nós há cerca, de um ano.
É lateral esquerdo e faz também a posiçao de central esquerdo

Tranquejo

Eu continuo a achar que o Siqueira do Nacional seria um bom reforço. Com o Nacional muito perto de cair para a segunda liga, o preço devera ser relativamente baixo.

guerreiro1921

Acho que ainda ninguém referiu o facto de Erick Moreno estar de volta. Publicou um vídeo no seu instagram.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 02 de April de 2017, 00:21
Acho que ainda ninguém referiu o facto de Erick Moreno estar de volta. Publicou um vídeo no seu instagram.
Lesionou-se no Tondela e como, já não poderá jogar mais esta época voltou. No primeiro ano dele, vi nele bons pormenores, mas nunca mais voltou a ter uma oportunidade, apesar de me parecer que não tem qualidade para o nosso clube.
FORÇA BRAGA

Joãoscb21

Não sei se alguem aqui ja referiu este jogador do Portimonense o Paulinho http://www.zerozero.pt/player.php?id=240739    estou a ver o jogo e é um jogador a seguir.