News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 21 de March de 2017, 23:33
Quote from: Luso on 21 de March de 2017, 23:20
Se dessem alguns bons milhões não é de dizer que não... Temos que aproveitar a boa forma destes jogadores e vender. Nunca se sabe como será o futuro.
Concordo. Como já disse acima, se houver um bom clube que dê 5 milhões é de vender.

Isto devia ter sido feito com o Stoi.

Mas acho que Fábio é superior no 1vs1 e nos desiquilibrios que cria a todos os nossos extremos, talvez, ao nível do P. Santos, quando este está em boa forma e do Cartabia, que é ainda uma incógnita. Apenas demonstra bons pormenores.

Isto ele já tinha na pré-época, agora cresceu no resto, tem tudo para brilhar cá.
Discordo totalmente.

Se Fabio Martins ficar no plantel principal na próxima época, no final da mesma valerá muito mais.

José Soares

#121
Por mim nem pedrinho, nem andrezinho e muito menos baixinho. São inhos que pouco ou nada acrescentariam a uma equipa que terá que lutar pelos primeiros lugares do campeonato e tentar alcançar o título... Nem paulinho, que mais parece Joãozinho e foi uma contratação falhada. Mas já tivemos inhos de qualidade:vandinho, gersinho, marinho, mirinho. É de inhos assim que o Braga precisa.

100%SCB

Já viste o Pedrinho jogar?

guerreiro1921, isso é algo, que nunca se pode ter a certeza, quero e espero que o Fábio esteja em Braga na próxima época, mas se aparecer uma grande proposta...
Mas prefiro vender o P. Santos, por exemplo.
FORÇA BRAGA

El Che

Pois eu sou contra a venda de Fábio Martins, nunca temos um plantel estabilizado, se queremos ternura plantel que faça algo mais do que o que tem feito temos de ter bons jogadores que conheçam o nosso campeonato ! Cansado de estar a vender todo os anos os melhores jogadores!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Asap

Quote from: 100%SCB on 22 de March de 2017, 07:45
Já viste o Pedrinho jogar?

guerreiro1921, isso é algo, que nunca se pode ter a certeza, quero e espero que o Fábio esteja em Braga na próxima época, mas se aparecer uma grande proposta...
Mas prefiro vender o P. Santos, por exemplo.

Está a falar da boca para fora de certeza, nunca viu o Pedrinho a jogar mesmo.

Vender o Pedro santos mil vezes, as pessoas falam dele como se alguma vez tivesse sido um craque, era um bom jogador para entrar nas segundas partes, aproveitar o cansaço do adversário, mas sempre foi egoísta, e é essa a sua pior característica, acha-se um craque, e não é sequer meio.

PauloMartins1994

Pedrinho é superior a qualquer um dos nosso médios actuais. Mas também já não é para o nosso bico.

LeonelP

Deve ser apenas sensação minha, mas acho que qualquer jogador dos que se falam aqui entrasse agora na equipa, era considerado um cepo passado alguns jogos. Ainda bem que Fábio Martins ficou no Chaves o ano todo. Aposto que se estivesse em Braga estaria a romper bancos e/ou lesionado.

Heisenberg

Evidente, veja-se o Assis, para alguns passa de melhor médio defensivo no campeonato para tocha no último jogo.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 22 de March de 2017, 07:45
Já viste o Pedrinho jogar?

guerreiro1921, isso é algo, que nunca se pode ter a certeza, quero e espero que o Fábio esteja em Braga na próxima época, mas se aparecer uma grande proposta...
Mas prefiro vender o P. Santos, por exemplo.

No futebol nunca ha certezas.
Mas é muito provável que um jogador se valorize mais no Braga do que num Chaves.

100%SCB

Eu quero que o Fábio fique em Braga e prefiro vender o P. Santos ou até o Wilson, agora se aparecer uma grande proposta, superior a 5 milhões é de pensar.

Mas na minha opinião, as únicas vendas que fazia para realizar bons encaixes, no Verão, eram P. Santos (4M), Vuk (7M) e Stoi (5M).

Depois, a acrescentar Xeka, não precisamos de vender mais nenhuma "peça chave".

FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: 100%SCB on 22 de March de 2017, 13:33
Eu quero que o Fábio fique em Braga e prefiro vender o P. Santos ou até o Wilson, agora se aparecer uma grande proposta, superior a 5 milhões é de pensar.

Mas na minha opinião, as únicas vendas que fazia para realizar bons encaixes, no Verão, eram P. Santos (4M), Vuk (7M) e Stoi (5M).

Depois, a acrescentar Xeka, não precisamos de vender mais nenhuma "peça chave".
E a minha opinião também. A jogadores que não podem nem devem ficar muito tempo no mesmo clube, se renderem uns bons €€€€€ melhor.

HenDua

#131
Quote from: HenDua on 02 de May de 2016, 13:12

O Braga deveria estar atento à Ledman Ligapro. Há qualidade na nossa Segunda Liga, foi de lá que veio Rafa e muitas outras surpresas. Os únicos jogos que vejo da Segunda Liga são os do Braga B, ainda assim tenho a mencionar:

Nwankwo - O gigante do Gil Vicente de 23 anos já leva 19 golos na Segunda Liga, o ano passado na Primeira Liga tinha facturado 9 golos em 22 jogos a titular, o que representou 41% dos golos do Gil Vicente.
Quando fomos jogar a Barcelos, marcou-nos dois golos.

Fabrício - O médio do Portimonense já aqui foi falado algumas vezes. Parece ser um grande jogador.
Leva 10 golos na Segunda Liga, e ainda tenho na retina o grande jogo que ele fez contra o Sporting na Taça da Liga onde marcou os dois golos do jogo.

Ewerton - O brasileiro do Portimonense de 23 anos, complementa o seu companheiro Fabrício. Ewerton é um médio que defende mais e tanto nos jogos contra o Braga B como contra o Sporting na Taça pareceu-me ser um bom jogador

Pedrinho - O médio do Freamunde marcou nos dois jogos que fez contra o Braga B. Apenas com 23 anos, pareceu-me um grande box-to-box, um jogador com tendência ofensiva (leva 13 golos na Segunda Liga) mas que ajuda muito a equipa a defender


O ano passado deixei aqui alguns nomes de jogadores que mostravam qualidade na Segunda Liga Portuguesa,  um deles, Pedrinho, tem feito um grande campeonato na sua estreia na Primeira Liga ainda para mais numa equipa que tem sentido dificuldades.

Deixo então aqui alguns nomes para este ano:

Kwame N'Sor - Avançado do União da Madeira, forte fisicamente, marcou ao Braga B e leva já 13 golos em 25 jogos. O U. da Madeira em 33 jogos somou 36 golos o que significa que o jovem ganês tem um grande peso na contabilidade da equipa insular;

Paulinho - O jovem português do Gil Vicente está no seu último ano de contrato e está livre para assinar. O esquerdino pode jogar a Avançado ou Extremo. Era uma grande promessa do Santa Maria e marcou uma quantidade ridícula de golos como júnior. Hoje com 24 anos leva 13 golos, também já marcou ao Braga B.
O Gil em 33 jogos marcou 35 golos, Paulinho esteve apenas em 28 jogos mas para além de ter marcado 13 dos golos, assistiu para 7.

Rui Costa - Jovem extremo do Varzim. É destro mas pode jogar nos dois lados do ataque e leva 12 golos e três assistências em 31 jogos.
Tem apenas 21 anos e é muito promissor.

Mais, acho que devemos estar atentos ao CNS. Haverá certamente por lá jovens que podem amadurecer na equipa B e dar o salto a curto/médio prazo.

A.COSTA

Quote from: Heisenberg on 22 de March de 2017, 10:13
Evidente, veja-se o Assis, para alguns passa de melhor médio defensivo no campeonato para tocha no último jogo.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloMartins1994

Lille quer avançar para a compra de Xeka

O médio português Xeka, de 22 anos, deverá render a breve prazo uma quantia significativa ao Sporting de Braga, clube detentor do seu passe e que o emprestou aos franceses do Lille.

O jogador conquistou a titularidade no clube francês, que conta também com Eder e Rony Lopes, e conseguiu convencer os responsáveis, que de acordo com o jornal O Jogo estão decididos a avançar para a compra do passe do jogador a título definitivo, faltando apenas confirmar a manutenção do Lille no primeiro escalão do futebol francês.

O clube gaulês tem Luís Campos enquanto principal conselheiro do proprietário, o milionário Gérard Lopez, e terá sido o português a indicar a contratação do médio, que faz ainda parte da lista de desejos de Marcelo Bielsa, treinador do Lille a partir da próxima temporada.

O Lille pretenderá, no entanto, pagar um valor algo inferior aos 6,5 milhões de euros anunciados como opção de compra na altura do empréstimo do jogador.


Sempre a facturar

Luso

Menos que 1,5M pelo Fábio Martins parece-me pouco...

LeonelP

Pena não ter visto Xeka em Braga noutras circunstancias. Acho que teria dado bastante ao clube. No entanto se for vendido pelos valores anunciados, é bem vendido.

Gallaeci

Sporting interessado no Fábio Martins segundo o record.

Devem mesmo achar que... depois do caso do André Pinto  ::)

Hucry

A verdade é que Xeka não apanhou um ambiente mais respirável do que quando estava em Braga...O Lille corre o risco de descer, e mesmo assim convenceu, a ver vamos.

Tranquejo

Sempre gostei do Xeka e acho que caso tivesse apanhado uma equipa estavel em Braga, teria sido uma enorme mais valia. No entanto concordo com os outros foristas, pelos numeros anunciados e pelas circunstancias em que foi feito, é um negocio fantastico.

Quanto ao Fabio, é para renovar se possivel e dar uma oportunidade na equipa A. Tem imenso potencial e tem vindo a mostrar que pode ser uma mais valia para o Braga.

E por fim, Marco Baixinho é um bom central experiente. Se o negocio se fizer por numeros aceitaveis, sera uma boa contrataçao para o nosso eixo defensivo.

100%SCB

Vender Fábio aos lagartos? NUNCA por menos de 5 milhões. Provará que vale isto e valerá mais.

Não descia o preço do Xeka, aceitaram assim e ele está a jogar bem, vamos descer porquê?
FORÇA BRAGA