News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Segundo abola, Cellis e Hurtado estão garantidos no guimaraes e podem chegar Vitor Garcia e Abdoulaye.

Não sei como é que o Porto pensa deixar o Vitor ir em definitivo quando é melhor que o Maxi e recebe muito menos.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 19 de July de 2017, 10:01
Segundo abola, Cellis e Hurtado estão garantidos no guimaraes e podem chegar Vitor Garcia e Abdoulaye.

Não sei como é que o Porto pensa deixar o Vitor ir em definitivo quando é melhor que o Maxi e recebe muito menos.

Esses gajos até dao pena, quando ia mos nós buscar excedentarios aos grandes é porwue era mos equipa B, agora passados 10 anos viram que afinal quem tava certo era mos nós e siga buscar camiões de jogadores aos grandes.

Tal como na história, nós fazemos eles depois so vêm seguir as pisadas para nao se perderem. Obrigado espanhois por diariamente me relembrarem do quão grande o meu clube e a minha cidade são. Continuem a odiar nos cegamente por favor!

SEMPRESCB

Quote from: repost on 19 de July de 2017, 10:25
Quote from: 100%SCB on 19 de July de 2017, 10:01
Segundo abola, Cellis e Hurtado estão garantidos no guimaraes e podem chegar Vitor Garcia e Abdoulaye.

Não sei como é que o Porto pensa deixar o Vitor ir em definitivo quando é melhor que o Maxi e recebe muito menos.

Esses gajos até dao pena, quando ia mos nós buscar excedentarios aos grandes é porwue era mos equipa B, agora passados 10 anos viram que afinal quem tava certo era mos nós e siga buscar camiões de jogadores aos grandes.

Tal como na história, nós fazemos eles depois so vêm seguir as pisadas para nao se perderem. Obrigado espanhois por diariamente me relembrarem do quão grande o meu clube e a minha cidade são. Continuem a odiar nos cegamente por favor!
E assim se faz um clube que se diz grande. Emprestados e excedentários aos pacotes. O Porto deve ser a unica equipa este ano a jogar LC (equipa A) e LE (equipa C, vulgo guimaraes) simultaneamente. Ridiculos estes espanholitos  ;D  ;D  ;D   

Lateralus



Não há menção da duração do contrato. Fica a faltar mais um extremo e creio que podemos fechar o plantel.

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 19 de July de 2017, 10:47


Não há menção da duração do contrato. Fica a faltar mais um extremo e creio que podemos fechar o plantel.
Segundo o site oficial, até 2021/2022!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 19 de July de 2017, 10:48
Quote from: Lateralus on 19 de July de 2017, 10:47


Não há menção da duração do contrato. Fica a faltar mais um extremo e creio que podemos fechar o plantel.
Segundo o site oficial, até 2021/2022!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Obrigado  ;)

Cão Vadio

Quote from: 100%SCB on 19 de July de 2017, 10:01
Segundo abola, Cellis e Hurtado estão garantidos no guimaraes e podem chegar Vitor Garcia e Abdoulaye.

Não sei como é que o Porto pensa deixar o Vitor ir em definitivo quando é melhor que o Maxi e recebe muito menos.
Mas eles têm "guito" para pagar a esses jogadores, ou é mesmo a Santa casa da Misericórdia (FCP) a ajudar na quase totalidade do ordenado? Vá-se lá saber...tadinhos! Sempre ouvi dizer que "quem desdenha quer comprar", ou seja, sempre criticaram o Enorme, e agora tentam seguir o mesmo caminho. Mesmo assim, têm muito que andar até chegar aos nossos calcanhares!!!

hulk51

Não me assustam em nada esses 4 empréstimos.. Abdoulaye, até os centrais da B são melhores que ele, o Vitor Garcia é bom mas esgaio e D'alberto são superiores, talvez até seja a melhor contratação dos 4 para eles e um bom substituto do B.Gaspar, que para mim era o segundo melhor lateral direito do campeonato do ano passado, só atrás do N.Semedo. Celis, tanto Danilo, Fransérgio, Assis e Vuk, são mil vezes superiores. Hurtado é um bom extremo, mas creio que não se compara à qualidade e margem de progressão quer de F.Martins quer de Horta! Nós temos um plantel de luxo este ano, para mim talvez o melhor de sempre, e acredito no Abel, por isso creio que a brincadeira do ano passado não se repetirá  :D

Bracaro2017

Abdoulaye, um dos heróis da nossa taça de liga 2013!

SCB.GUERREIRO

#3889
Por favor ignorem as contratações dos outros. Ricardo André Horta, estou convencido que Ainda nos vai trazer um grande retorno financeiro e desportivo.

HenDua

#3890
Quote from: hulk51 on 19 de July de 2017, 11:12
Não me assustam em nada esses 4 empréstimos.. Abdoulaye, até os centrais da B são melhores que ele, o Vitor Garcia é bom mas esgaio e D'alberto são superiores, talvez até seja a melhor contratação dos 4 para eles e um bom substituto do B.Gaspar, que para mim era o segundo melhor lateral direito do campeonato do ano passado, só atrás do N.Semedo. Celis, tanto Danilo, Fransérgio, Assis e Vuk, são mil vezes superiores. Hurtado é um bom extremo, mas creio que não se compara à qualidade e margem de progressão quer de F.Martins quer de Horta! Nós temos um plantel de luxo este ano, para mim talvez o melhor de sempre, e acredito no Abel, por isso creio que a brincadeira do ano passado não se repetirá  :D

Melhor plantel de sempre? Olhando para o que cads jogador mostrou o ano passado e durante a pré época diria que está longe de ser o melhor de sempre, talvez esteja no top 5. Vamos ver o que acontece durante a época porque nomes não ganham jogos.

Convém acalmar um  bocado as expectativas. Depois claro, logo jogamos mal contra o Angers e são páginas e páginas de insultos e de desilusão aqui no fórum.

krugger

Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de July de 2017, 11:30
Por favor ignorem as contratações dos outros. André Horta, estou convencido que Ainda nos vai trazer um grande retorno financeiro e desportivo.
André Horta  :o :o :o :o :o

Profect_SCBraga

Não me parece que um jogador do Benfica nos ira trazer retorno financeiro..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Pé Ligeiro

Estamos a ficar com um excelente plantel!
Depois de uma época para esquecer, há boas razões para termos esperança numa boa época!

Há muito que não tínhamos um plantel tão equilibrado em todos os setores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

hulk51

Quote from: HenDua on 19 de July de 2017, 11:34
Quote from: hulk51 on 19 de July de 2017, 11:12
Não me assustam em nada esses 4 empréstimos.. Abdoulaye, até os centrais da B são melhores que ele, o Vitor Garcia é bom mas esgaio e D'alberto são superiores, talvez até seja a melhor contratação dos 4 para eles e um bom substituto do B.Gaspar, que para mim era o segundo melhor lateral direito do campeonato do ano passado, só atrás do N.Semedo. Celis, tanto Danilo, Fransérgio, Assis e Vuk, são mil vezes superiores. Hurtado é um bom extremo, mas creio que não se compara à qualidade e margem de progressão quer de F.Martins quer de Horta! Nós temos um plantel de luxo este ano, para mim talvez o melhor de sempre, e acredito no Abel, por isso creio que a brincadeira do ano passado não se repetirá  :D

Melhor plantel de sempre? Olhando para o que cads jogador mostrou o ano passado e durante a pré época diria que está longe de ser o melhor de sempre, talvez esteja no top 5. Vamos ver o que acontece durante a época porque nomes não ganham jogos.

Convém acalmar um  bocado as expectativas. Depois claro, logo jogamos mal contra o Angers e são páginas e páginas de insultos e de desilusão aqui no fórum.

Obvio, esqueci me de dizer que era em teoria e em valor individual ! Isso depois depende muito como a máquina funcionar... Quanto à segunda parte, acho que nunca me viste a fazer isso aqui no forum, mas concordo com tudo o que disseste !

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de July de 2017, 11:49
Estamos a ficar com um excelente plantel!
Depois de uma época para esquecer, há boas razões para termos esperança numa boa época!

Há muito que não tínhamos um plantel tão equilibrado em todos os setores.

Concordo em absoluto com a ideia. O problema é agora, passar das palavras aos atos. Desde já porque temos uma missão bem espinhosa, a da passagem de duas pré-eliminatórias para chegar à Fase de Grupos de UEFA.
Oxalá Abel tenha não só a mestria, mas também um pouco de paciência dos sócios e alguma dose de sorte, que bem falta faz em determinados momentos. Não queríamos voltar a passar pela tristeza da época passada.

ACORDA LEGIÃO!!!

rpo.castro

Sem extremos desiquilibradores não vejo nada desse melhor plantel.
Se perderem 2 jogos já temos falta de planeamento. Viva a silly season
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: hulk51 on 19 de July de 2017, 11:52
Quote from: HenDua on 19 de July de 2017, 11:34
Quote from: hulk51 on 19 de July de 2017, 11:12
Não me assustam em nada esses 4 empréstimos.. Abdoulaye, até os centrais da B são melhores que ele, o Vitor Garcia é bom mas esgaio e D'alberto são superiores, talvez até seja a melhor contratação dos 4 para eles e um bom substituto do B.Gaspar, que para mim era o segundo melhor lateral direito do campeonato do ano passado, só atrás do N.Semedo. Celis, tanto Danilo, Fransérgio, Assis e Vuk, são mil vezes superiores. Hurtado é um bom extremo, mas creio que não se compara à qualidade e margem de progressão quer de F.Martins quer de Horta! Nós temos um plantel de luxo este ano, para mim talvez o melhor de sempre, e acredito no Abel, por isso creio que a brincadeira do ano passado não se repetirá  :D

Melhor plantel de sempre? Olhando para o que cads jogador mostrou o ano passado e durante a pré época diria que está longe de ser o melhor de sempre, talvez esteja no top 5. Vamos ver o que acontece durante a época porque nomes não ganham jogos.

Convém acalmar um  bocado as expectativas. Depois claro, logo jogamos mal contra o Angers e são páginas e páginas de insultos e de desilusão aqui no fórum.

Obvio, esqueci me de dizer que era em teoria e em valor individual ! Isso depois depende muito como a máquina funcionar... Quanto à segunda parte, acho que nunca me viste a fazer isso aqui no forum, mas concordo com tudo o que disseste !

Não estava a falar de ti concretamente. O que eu quis dizer é que é preciso ter calma e deixar a equipa trabalhar e crescer.

Paulo Fonseca também teve percalços no início. Domingos paciência no ano em que nos roubaram o título também começou muito mal. Mesmo no ano em que fomos à Dublin tivemos alguma dificuldade no inicio.

Só não quero que ao mínimo deslize comece logo a caça às bruxas. E não estou a dizer que tu o costumas fazer, estou a falar para todos.
Temos uma boa equipa mas isso não nos dá garantias de nada, este ano é o  ano zero.

NightHawk

#3898
É engraçado como vamos do 8 ao 80 em poucos dias (às vezes até poucas horas).
Temos agora o melhor plantel de sempre logo se não jogarmos puto contra o Angers já somos muito maus e ninguém joga nada.

Há que ter calma e paciência.

Parece-me que temos um plantel bem mais equilibrado do que na época passada, com alternativas em todos os setores e jogadores de qualidade (por exemplo no ano passado, ao iniciar o campeonato era gritante a falta de alternativas nos laterais e no meio campo por exemplo).

De qualquer forma tudo vai depender do momento de forma dos jogadores e de como conseguem interpretar o modelo de jogo (temos jogadores que no ano passado jogaram muito mal e que no ano anterior tinham feito uma época fabulosa por exemplo).

Dos jogos que vi até ao momento parece-me clara a falta de forma de quase todos na linha avançada (médios ofensivos e avançados). E é algo que nestas 2 semanas tem que ser potenciado (E acredito que assim será. Estamos, afinal no momento onde os jogadores se preparam fisicamente para a época pelo que é normal ainda estarem longe da forma ideal).

Para além disso, tudo vai depender, como sempre, dos resultados. Podemos ter um grande plantel, jogar muito bem, ter princípios de jogo. Se a bola não entrar volta tudo à depressão habitual.

Há que ter calma e confiança nos profissionais que estão ao serviço do clube. Temos um primeiro mês de competição muito difícil e onde muita coisa se pode definir e onde poderá ser dado o mote para o resto da época: um grande início pode-nos catapultar para uma boa época, um inicio fraco vai por tudo novamente em causa.

E o mercado só fecha daqui a quase 1 mês e meio. É bem provável que ainda saiam e entrem jogadores...

PS: parece-me que estamos bem longe de ter a qualidade que tínhamos nas épocas de Domingos e na 1ª de Peseiro. É que só assim de repente tínhamos nessas épocas Moisés, Rodriguez, vandinho, mossoró, custódio, viana, alan (no seu grande momento), lima, meyong, matheus, micael, éder (na sua melhor meia-época de sempre, antes da lesão), entre outros... Comparando, não vejo ninguém no plantel deste ano que individualmente supere algum destes

JOAOPEREIRA

Todos temos as nossas expectativas, maiores ou menores, mas não acho que seja correcto ser tão expansivo como os que dizem que temos o melhor plantel de sempre. Vários dos jogadores tiveram uma época mediana no nosso passado (embora saibamos o real valor de grande parte deles), e espero que esta época voltem ao seu melhor nível.

Deixemos o Abel trabalhar, que a época é longa e muita coisa pode mudar, tanto para melhor como para pior! Começa hoje, no último jogo da pré-época, a preparação do primeiro jogo oficial da época. A ver vamos se já vai ser mais a sério, e a maior ritmo.