News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Bracaro2017

Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2017, 13:55
E falarem do que realmente importa? Mercado de transferências, para isso é este tópico.
O salvador acabou de confirmar o horta em definitivo e o Assis vai ficar no plantel está época

Adeus Assis, sendo assim ;D ;D ;D

Hucry

Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2017, 13:55
E falarem do que realmente importa? Mercado de transferências, para isso é este tópico.
O salvador acabou de confirmar o horta em definitivo e o Assis vai ficar no plantel está época

Ele disse que poderia entrar mais alguém para além de Horta?

Magicobraga20

Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2017, 13:55
E falarem do que realmente importa? Mercado de transferências, para isso é este tópico.
O salvador acabou de confirmar o horta em definitivo e o Assis vai ficar no plantel está época

Ele disse que poderia entrar mais alguém para além de Horta?

Não quis dizer mais nada sobre o plantel, só essas duas coisas

brunopeixoto1993

Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 13:57
Noção básica de quê?

A verdade é que há muitos jogadores que querem ser jogadores de futebol nas horas de trabalho e modelos Fitness nas horas vagas para as fotos do instagram. 

Muitos fazem musculação excessiva, mesmo sabendo que isso lhes tirará rendimento desportivo, ficam mais lentos, menos elásticos e com um maior aumento do tempo de reacção. Temos o André Silva como exemplo. 

E não falem do Ronaldo, porque este é um caso diferente de tudo e de todos, e mesmo este, reduziu cargas de ginásio durante o ano para ficar mais leve.

Isso é tudo um mito. Ninguém fica menos ágil por fazer musculação e há imensos exemplos que comprovam isso (Neymar, Messi mas principalmente jogadores da NFL). Isto aqui que dizes é tudo um mito que aos poucos vem sendo combatido e comprovado que não acontece perda do que quer que seja. Só não me alongo muito porque isto não tem nada a ver com este tópico

Neusso45

Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 13:57
Noção básica de quê?

A verdade é que há muitos jogadores que querem ser jogadores de futebol nas horas de trabalho e modelos Fitness nas horas vagas para as fotos do instagram. 

Muitos fazem musculação excessiva, mesmo sabendo que isso lhes tirará rendimento desportivo, ficam mais lentos, menos elásticos e com um maior aumento do tempo de reacção. Temos o André Silva como exemplo. 

E não falem do Ronaldo, porque este é um caso diferente de tudo e de todos, e mesmo este, reduziu cargas de ginásio durante o ano para ficar mais leve.
Se for conseguido naturalmente e com treino virado para as fibras de explosão muscular o treino de ginásio até os deixa mais rápidos e com mais elasticidade. O poder físico e resistência muscular no futebol de hoje é quase tão importante como a técnica. E não me parece que seja só o Ronaldo. O Bale, Carvajal, Valência são jogadores largos e autênticos velocistas. Agora claro quando o jogador é só corpo é outra história como há uns anos o Fernando Aguiar [emoji28]

Baldinotti

Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2017, 14:03
Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2017, 13:55
E falarem do que realmente importa? Mercado de transferências, para isso é este tópico.
O salvador acabou de confirmar o horta em definitivo e o Assis vai ficar no plantel está época

Ele disse que poderia entrar mais alguém para além de Horta?

Não quis dizer mais nada sobre o plantel, só essas duas coisas

"....Questionado sobre o interesse em Josué, médio do FC Porto que há duas épocas esteve cedido ao Sp. Braga, António Salvador fugiu à questão, dizendo que o momento não era o mais apropriado para falar em contratações." Há esperança? ::)

rnmc

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2017, 14:09
Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 13:57
Noção básica de quê?

A verdade é que há muitos jogadores que querem ser jogadores de futebol nas horas de trabalho e modelos Fitness nas horas vagas para as fotos do instagram. 

Muitos fazem musculação excessiva, mesmo sabendo que isso lhes tirará rendimento desportivo, ficam mais lentos, menos elásticos e com um maior aumento do tempo de reacção. Temos o André Silva como exemplo. 

E não falem do Ronaldo, porque este é um caso diferente de tudo e de todos, e mesmo este, reduziu cargas de ginásio durante o ano para ficar mais leve.

Isso é tudo um mito. Ninguém fica menos ágil por fazer musculação e há imensos exemplos que comprovam isso (Neymar, Messi mas principalmente jogadores da NFL). Isto aqui que dizes é tudo um mito que aos poucos vem sendo combatido e comprovado que não acontece perda do que quer que seja. Só não me alongo muito porque isto não tem nada a ver com este tópico

Podes alongar entao, percebes 0 de musculação pelos vistos.

A diferença é que o Neymar e o Messi fszem isso com ajuda profissional tal como os jogadores da NFL. Um gajo ds distrital que faça musculação sozinho só quer é abdominais e biceps grandes

SCB.GUERREIRO

Nem todos os jogadores da formação vão dar craques ou para a 1ª equipa, que seja aqui ou no Manchester. Apenas como pequeno exemplo o Pogba foi despachado e depois pagaram por ele uns trocos. E foi despachado porque? O treinador podia não gostar do seu estilo, o estilo de jogo da equipa podia não encaixar no jogador, o empresário podia querer que ele jogasse mais, podia estar muito verde e pensarem que não ia evoluir, podia à altura ser um grande malandro e depois ter endireitado, podia, podia e podia. ISTO É O FUTEBOL. Uns singram outros não. Até à data esta a ser um grande mercado de grandes negócios para o SCBRAGA!!!!

krugger

Quote from: Baldinotti on 18 de July de 2017, 14:16
Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2017, 14:03
Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 14:00
Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2017, 13:55
E falarem do que realmente importa? Mercado de transferências, para isso é este tópico.
O salvador acabou de confirmar o horta em definitivo e o Assis vai ficar no plantel está época

Ele disse que poderia entrar mais alguém para além de Horta?

Não quis dizer mais nada sobre o plantel, só essas duas coisas

"....Questionado sobre o interesse em Josué, médio do FC Porto que há duas épocas esteve cedido ao Sp. Braga, António Salvador fugiu à questão, dizendo que o momento não era o mais apropriado para falar em contratações." Há esperança? ::)

A haver alguma coisa penso que só depois do apuramento da LE, e caso passemos à fase de grupos.

Magicobraga20

Quote from: guerreiro1921 on 18 de July de 2017, 14:39
Quote from: SFSP03 on 18 de July de 2017, 13:28
Horta confirmado. Assis fica no plantel.

MaisFutebol
Quando oficialmente confirmadas, serão duas grandes noticias.
Já foram confirmadas pelo próprio Salvador

krugger

Quote from: guerreiro1921 on 18 de July de 2017, 14:39
Quote from: SFSP03 on 18 de July de 2017, 13:28
Horta confirmado. Assis fica no plantel.

MaisFutebol
Quando oficialmente confirmadas, serão duas grandes noticias.

O Assis foi o Salvador em declarações à CS afirmando que faz parte do plantel e que não sai, sobre o Horta disse que a apresentação oficial estava por horas.

Profect_SCBraga

Excelentes noticias :) que comece a época, ate os trincamos!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

sen

Só para concluir este assunto, eu dei o exemplo de comparação do Airosa ao Queirós não por ele ser meu colega ou algo do genero, dei o exemplo porque pude presenciar a situação, é inegavel o potencial do Queirós, mas há uns anos atrás o Airosa era superior a ele, eu tendo já jogado com os dois é a minha sincera opinião...foi um enorme negócio para a nossa parte.
Mas passando á frente este off topic, vamos ao que interessa...será que Josué ainda não foi oficializado em nenhum clube por estar á espera de ver se o Braga se qualifica para a LE?

Hucry

Quote from: sen on 18 de July de 2017, 14:46
Mas passando á frente este off topic, vamos ao que interessa...será que Josué ainda não foi oficializado em nenhum clube por estar á espera de ver se o Braga se qualifica para a LE?

Também já pensei nisso, alguma coisa há de certeza para o Josué ainda não ter escolhido o clube, todas as equipas turcas já estão a meio da pré-época, quer seja Fenerbahce, Galatasaray,...já estão todos na pré-época, tenho a sensação que se o Braga não estivesse metido no barulho, Josué já tinha escolhido um clube e já estava a treinar para ganhar logo titularidade e estatuto no início da época.

Magicobraga

Quote from: sen on 18 de July de 2017, 13:44
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de July de 2017, 13:33
Quote from: repost on 18 de July de 2017, 12:44
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2017, 12:41
Quote from: repost on 18 de July de 2017, 12:40
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2017, 08:34
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de July de 2017, 07:17
Quote from: sen on 18 de July de 2017, 01:09
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2017, 00:36
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
No seu ultimo ano de juvenil, Queirós fazia dupla com o Tiago Airosa, na altura o Airosa era bem superior ao Queirós...mas no ano seguinte acabou dispensado e o Queirós acabou por ficar pelas razões que todos sabemos...sendo aposta (forçada por terceiros ou não) é normal que o rapaz evolua e é impossivel negar o potencial existente nele neste momento, mas não é nem de longe nem de perto um central com capacidade para singrar no nosso plantel principal, 3Milhoes foi um negocio da china, acreditem no que digo...


O que é feito de Tiago Airosa?
Assinou pelo Terras de Bouro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Continuem a mandar essas desculpas dos empresários mandarem... Por alguma razão um está no Colonia e o outro no Terras de Bouro, é que um jogador de futebol nao se avalia só pelo que faz em campo, principalmente nestas idades.

O Paim também era melhor que o Ronaldo, se calhar foi culpa dos empresários terem acabado os dois assim
Apesar do que dizes fazer sentido a verdade é que foi isso que se passou.

Quantos já não se perderam por coisas dessas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Ninguém é bom jogador e acaba perdido no Terras de Bouro, isso te garanto eu

Quer dizer descobrem se talentos em África no meio do nada, e estes jogam aqui ao lado e ninguém lhes toca só porque nao têm empresário. O Terras de Bouro que os contrate a todos, se são tao bons como dizem ser nao dalta muito para chegarem aos campeonatos profissionais

Tiago Airosa mudou-se para os juniores do Vilaverdense na época 2015/2016, tendo sido considerado o melhor jogador do seu nível.
Melhor Jogador Júnior da Divisão de Honra – Tiago Airosa (Vilaverdense FC)

É claro que jogar nos juniores do Vilaverdense, na divisão de Honra, não é a mesma coisa que jogar no Braga...

Demasiado "trabalho para o músculo" no ginásio e demasiado convencimento, normalmente não dão bons resultados...

Ainda é jovem, pode ser que se dedique mais ao futebol e menos ao ginásio...
Devias ter uma noção básica das coisas...há pessoal que fala somente para ser engraçado e para não estar calado...
Ainda por cima ele só entrou para o ginásio esta semana

sen

Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 14:51
Quote from: sen on 18 de July de 2017, 14:46
Mas passando á frente este off topic, vamos ao que interessa...será que Josué ainda não foi oficializado em nenhum clube por estar á espera de ver se o Braga se qualifica para a LE?

Também já pensei nisso, alguma coisa há de certeza para o Josué ainda não ter escolhido o clube, todas as equipas turcas já estão a meio da pré-época, quer seja Fenerbahce, Galatasaray,...já estão todos na pré-época, tenho a sensação que se o Braga não estivesse metido no barulho, Josué já tinha escolhido um clube e já estava a treinar para ganhar logo titularidade e estatuto no início da época.
Também me parece

jcm300

Quote from: sen on 18 de July de 2017, 14:46
Só para concluir este assunto, eu dei o exemplo de comparação do Airosa ao Queirós não por ele ser meu colega ou algo do genero, dei o exemplo porque pude presenciar a situação, é inegavel o potencial do Queirós, mas há uns anos atrás o Airosa era superior a ele, eu tendo já jogado com os dois é a minha sincera opinião...foi um enorme negócio para a nossa parte.
Mas passando á frente este off topic, vamos ao que interessa...será que Josué ainda não foi oficializado em nenhum clube por estar á espera de ver se o Braga se qualifica para a LE?
Tambem ja pensei nisso, penso que se o Braga chegar à FG da LE é bem capaz do Josué voltar, ja agora refiro que se as conpetiçoes europeias forem decisivas para a escolha do josué, o Galatasaray na 2° pré eleminatoria da LE está muito mal "colocado" para passar(perdeu 2-0 fora). Caso nao passe sobram apenas as seguintes equipas turcas nas competiçoes europeias: fenerbahçe(3°pre LE),istanbul basaksehir(3°pre LC), besiktas(FG LC) e konyaspor(FG LE).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


krugger

Quote from: jcm300 on 18 de July de 2017, 15:02
Quote from: sen on 18 de July de 2017, 14:46
Só para concluir este assunto, eu dei o exemplo de comparação do Airosa ao Queirós não por ele ser meu colega ou algo do genero, dei o exemplo porque pude presenciar a situação, é inegavel o potencial do Queirós, mas há uns anos atrás o Airosa era superior a ele, eu tendo já jogado com os dois é a minha sincera opinião...foi um enorme negócio para a nossa parte.
Mas passando á frente este off topic, vamos ao que interessa...será que Josué ainda não foi oficializado em nenhum clube por estar á espera de ver se o Braga se qualifica para a LE?
Tambem ja pensei nisso, penso que se o Braga chegar à FG da LE é bem capaz do Josué voltar, ja agora refiro que se as conpetiçoes europeias forem decisivas para a escolha do josué, o Galatasaray na 2° pré eleminatoria da LE está muito mal "colocado" para passar(perdeu 2-0 fora). Caso nao passe sobram apenas as seguintes equipas turcas nas competiçoes europeias: fenerbahçe(3°pre LE),istanbul basaksehir(3°pre LC), besiktas(FG LC) e konyaspor(FG LE).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Não só a LE mas também a visibilidade que uma grande época aqui lhe dará para regressar à selecção Nacional... vamos ver.

Eskol

A ser verdade, estes pimeiros jogos da LE tornam-se ainda mais importantes para o resto da epoca.

brunopeixoto1993

Quote from: repost on 18 de July de 2017, 14:19
Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de July de 2017, 14:09
Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 13:57
Noção básica de quê?

A verdade é que há muitos jogadores que querem ser jogadores de futebol nas horas de trabalho e modelos Fitness nas horas vagas para as fotos do instagram. 

Muitos fazem musculação excessiva, mesmo sabendo que isso lhes tirará rendimento desportivo, ficam mais lentos, menos elásticos e com um maior aumento do tempo de reacção. Temos o André Silva como exemplo. 

E não falem do Ronaldo, porque este é um caso diferente de tudo e de todos, e mesmo este, reduziu cargas de ginásio durante o ano para ficar mais leve.

Isso é tudo um mito. Ninguém fica menos ágil por fazer musculação e há imensos exemplos que comprovam isso (Neymar, Messi mas principalmente jogadores da NFL). Isto aqui que dizes é tudo um mito que aos poucos vem sendo combatido e comprovado que não acontece perda do que quer que seja. Só não me alongo muito porque isto não tem nada a ver com este tópico

Podes alongar entao, percebes 0 de musculação pelos vistos.

A diferença é que o Neymar e o Messi fszem isso com ajuda profissional tal como os jogadores da NFL. Um gajo ds distrital que faça musculação sozinho só quer é abdominais e biceps grandes

Eu estou de consciência tranquila sobre aquilo que disse, até porque ao fim e ao cabo tu até acabas por me dar razão.
Mas pronto, não me importo de ficar como o que percebe 0, o que me interessa é aquilo que sei e que estudei na minha vida académica. Podes ficar à vontade com a do perito em musculação