News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

D. Aves 1-1 SC Braga B - 02-03-2017 - 20H15 - Pé e pós-jogo --- Sporttv1

Started by A.COSTA, 27 de February de 2017, 15:17

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha difícil.

O D. Aves quer subir, mas está em clara descida de rendimento.

Boa sorte SC Braga B.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jorjao

Estes foram mais uns que despediram um treinador que estava a fazer até um bom trabalho. Apenas estava em 2 lugar com penso eu 9 pontos de vantagem sobre o terceiro...

100%SCB

Relembrar que este jogo dará na Sporttv, logo quem não costuma ver os nossos miudos pode faze-lo, hoje.

A equipa deverá manter-se num 4-3-3:

Tiago
D'Alberto
Inácio/Lucas
Bruno Wilson
Simão
Loum
Jordão
Didi
Joca
Xadas
Leandro.

Há ainda a hipótese, de Piqueti entrar e passar a um 442, saindo ou Loum ou Jordão, mas duvido. Temos tambem, Ogana e Ruben Alves que tem deixado de ser utilizados, principalmente o 2° que até era titular.

Será um jogo difícil, num campo dificil.

Um extra:

Do plantel da B levava á pré-época:

- Tiago
- D'Alberto
- Xadas
- Singh
- Joca

Há ainda, o Didi e o B. Wilson.
Estes jogadores, acho que não deviam continuar na segunda  liga tem mais que qualidade para a primeira e alguns, até para o nosso plantel
FORÇA BRAGA

LS

Acredito que vamos ganhar hoje.

A caminhada deste Aves faz me lembrar aquele Rio-Ave da época em que o Guimarães subiu de divisão, estavam em primeiro sem derrotas e a partir de um certo momento perderam os jogos todos (se acreditasse em bruxas diria que foi maldição mas como não acredito, tenho a minha ideia do que aconteceu) e milagrosamente o Vitória subiu...

Magicobraga

O piqueti continua com os seus graves problemas de finalização.

Já falhou 2 boas oportunidades.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 02 de March de 2017, 20:19
Acredito que vamos ganhar hoje.

A caminhada deste Aves faz me lembrar aquele Rio-Ave da época em que o Guimarães subiu de divisão, estavam em primeiro sem derrotas e a partir de um certo momento perderam os jogos todos (se acreditasse em bruxas diria que foi maldição mas como não acredito, tenho a minha ideia do que aconteceu) e milagrosamente o Vitória subiu...
Foi no ano em que foi criada a equipa de ciclismo Vitória-ASC. ASC é a empresa de António Silva Campos, presidente do Rio Ave e o tal patrocinador que compra a lotação do estádio quando ia lá o Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

SCB Monsul

Este Leandro está uns furos abaixo do nível do resto da equipa.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Tranquejo

Jogo relativamente fraco, mas D'Alberto e Xadas sao claramente jogadores para outros voos. Estao a pedir a primeira Liga.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

O que se passou, á entrada da área com 4 jogadores pela frente, consegue isolar-se?! Erro gravissimo... segure-se o empate!
Mas o principal erro foi do Thales que em vez, de aliviar para longe entrega a bola no pé ao adversário.

FORÇA BRAGA

Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de March de 2017, 21:55
Golo do Aves...

Que falhanço da nossa defesa...

Só não temos muito mais pontos por causa deste erros que acontecem muito devido à inexperiência/imaturidade. E por causa dos penalties e expulsões, claro.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Acabou... Podemos considerar um bom resultado, mas podíamos ter ganho!

Há que continuar a ganhar porque nada está garantido, tirando o ultimo que é o Olhanense e vai descer, tem apenas 18 pts... o penúltimo SCP B está a 11 pontos de nós e tem menos um jogo, temos de ir somando vitórias e na "Batalha das equipas B" pode estar a salvação para algumas delas.

Neste momento, o Porto e o Sporting estão para descer, o guimarães está lá perto e nós um pouco, mas acima, o Benfica tem mais 5 pts que nós (47) com menos um jogo.

Fica aqui a tabela:
http://www.meusresultados.com/futebol/portugal/segunda-liga/classificacoes/
FORÇA BRAGA

A.COSTA

O resultado é positivo. Atendendo às oportunidades claras podíamos ter ganho.

Dá gosto ver esta equipa jogar.

Grande trabalho do Abel Ferreira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiox

estive a ver o golo do Rúben na SCBraga TV, mas não percebi de quem é o passe para o golo. alguém me pode esclarecer?