News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 26-02-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2017, 00:47

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Luso on 25 de February de 2017, 22:15
Depois da história do bar agora veio com o electrocardiograma o Simão. É rir para não chorar...

"Quando os resultados acontecem, as coisas fluem e é muito mais fácil. Quando não surgem, parece um eletrocardiograma. Os resultados não são o que esperamos, mas tenho noção de que tudo temos feito. Deixo um elogio aos jogadores porque assumiram como seu o desafio de se superarem e esse é o passo para ganhar o jogo amanhã [domingo] e ultrapassar esta fase", disse.

By Jorge Simão, in DN


- Mas afinal qual é o mal dele ter dito isto agora? O que é que tu vês de mal que mais ninguém vê? Só está a dizer que é normal algum nervosismo quando os resultados não aparecem.

És sempre o mesmo, vens para aqui mandar bitaites contra tudo que mexe com o Braga, mas nunca expões a tua opinião na íntegra, nem nunca expões os factos todos, falas aquilo que te convém à espera que alguém te siga. Nem costumo passar-te bola, rio-me e passo a frente, mas há coisas onde passas o limite do razoável com esta constante perseguição ao treinador do BRAGA.

Rir para não chorar é com os teus comentários, mas tu não és o principal culpado, isso não és.

kiko scb

Aposto que só leu o título, e como qualquer festeiro, faz logo um festival.

Legião

Quote from: Luso on 25 de February de 2017, 22:15
Depois da história do bar agora veio com o electrocardiograma o Simão. É rir para não chorar...

É isso e os teus comentários, já agora, foste ver o derbi espanhol na sexta? Acho que lá se falava menos mal do Braga do que no histórico dos teus comentários, ainda não percebi qual o objectivo mas ajudar o clube não é de certeza.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

meu Braga

Meus amigos pelo andar da carruagem e na continuação do episódio de ontem hoje poderemos ter a continuação da saga dos últimos tempos, ser gamados, desrespeitados e gozados, espero que não . Que saudades de houver o nosso tone no aeroporto( que é quando ele fala) a dizer " estes professsionais do sporte clube de Braga... Blablabla...

PauloMartins1994


Mais Norte


Espero uma boa resposta em Setúbal. Acredito que a equipa está a crescer e que vai ser capaz de sacudir a enorme pressão que sobre ela impende.

Não é fácil mas, neste momento, apesar das baixas importantes que sofremos, temos jogadores para vencer este jogo.

Deixei de ter dúvidas quanto à equipa titular e já enviei msg a Jorge Simão: Marafona, Paulinho, Modric, A. Jorge, Goiano, Alan, Battaglia, Assis, Cartabia, R. Fonte, Stojiljkovic.

Espero que o treinador siga as minhas indicações. Venham de lá os três pontos.

enormeBRAGA

Quote from: Mais Norte on 26 de February de 2017, 13:07

Espero uma boa resposta em Setúbal. Acredito que a equipa está a crescer e que vai ser capaz de sacudir a enorme pressão que sobre ela impende.

Não é fácil mas, neste momento, apesar das baixas importantes que sofremos, temos jogadores para vencer este jogo.

Deixei de ter dúvidas quanto à equipa titular e já enviei msg a Jorge Simão: Marafona, Paulinho, Modric, A. Jorge, Goiano, Alan, Battaglia, Assis, Cartabia, R. Fonte, Stojiljkovic.

Espero que o treinador siga as minhas indicações. Venham de lá os três pontos.
E então? Obtivesse resposta? O Modric sempre vem dar uma mão?
[emoji6]

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Isso é que era.

Com esse nem precisávamos de treinador para pôr a equipa a jogar bem, ele é a equipa.

100%SCB

Quote from: Mais Norte on 26 de February de 2017, 13:07

Espero uma boa resposta em Setúbal. Acredito que a equipa está a crescer e que vai ser capaz de sacudir a enorme pressão que sobre ela impende.

Não é fácil mas, neste momento, apesar das baixas importantes que sofremos, temos jogadores para vencer este jogo.

Deixei de ter dúvidas quanto à equipa titular e já enviei msg a Jorge Simão: Marafona, Paulinho, Modric, A. Jorge, Goiano, Alan, Battaglia, Assis, Cartabia, R. Fonte, Stojiljkovic.

Espero que o treinador siga as minhas indicações. Venham de lá os três pontos.
x2

Talvez, desse uma oportunidade ao Pinho, ou seja, jogaria no lugar do Stoi, mas depende da estratégia do mister, agora Stoi com os pés...
FORÇA BRAGA

Legião

Não querendo ser alarmista mas a todos os adeptos que se deslocaram a Setúbal ter atenção não vão os "heróis" de Alvalade quererem complicações depois do que se passou ontem e tarem alguns em Setúbal, à partida não, mas nunca fiando ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21


Luso

Ao menos temos Djavan titular! Sempre compensa o Horta e o Artur Jorge.

Vamos Braga!

Magicobraga

Com o Djavan a probabilidade do nosso jogo ofensivo ser melhor é muito grande, defensivamente tambem não piora.

O Cartabia só não é titular porque só joga na direita e na direita esta o Alan que tem feito bons jogos e está bem fisicamente.

100%SCB

Estou surpreendido, mas tambem não quero saber do onze, desde que o Braga ganhe.

Mas não percebo porque Cartabia não joga, e Horta passa de não utilizado a titular.

Força Braga!
FORÇA BRAGA

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!



BrunoSCB21


Kilo

 Que ricos 12 minutos  :-X :-X :-X

Engraçado como em momento ofensivo estamos quase sempre 1 para 3 e em momento defensivo...também. Sempre em inferioridade a disputar os lances. Que se passa com os jogadores, falta de vontade de trabalhar? E sou dos que defende que a falta de atitude não tem sido o problema.

Porque raio estão aqueles otários a assobiar o Rosic?