News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 26-02-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2017, 00:47

Previous topic - Next topic

C.P.

 Jorge Simão, não há desculpas, só a Vitória interessa.

Manter a mesma atitude do jogo com os lampiões.

Braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

kintaro_btt

Bom dia,

Acompanho este fórum há relativamente pouco tempo e este é o meu primeiro post. Sou adepto e sócio do Braga e moro em Lisboa. No próximo domingo vou aproveitar que o nosso clube vem cá perto e vou lá dar o meu apoio. No sábado talvez vá ver o jogo do feminino também.

Estando longe de casa, tenho uma pergunta, existem mais Braguistas na minha situação? Seria sempre uma boa ideia se nos pudéssemos juntar em alturas como estas e apoiar o nosso clube quando este viesse cá abaixo.

VERMELHO MAGICO

A direcção está farta de meter o pé na poça.
Será que não podia arcar com os custos de transporte de 10 autocarros?
É uma ninharia comparado com o que gastou a colocar elevadores no estádio para a corja dos "Prestige" que depois enfiam lá dentro lampiões que acham que estão em casa deles.
Vergonha.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cão Vadio

Quote from: C.P. on 21 de February de 2017, 22:03
Jorge Simão, não há desculpas, só a Vitória interessa.

Manter a mesma atitude do jogo com os lampiões.

Braga sempre
Sem dúvida! O empate em Setúbal é como uma derrota. Só uma vitória sem contestação poderá levantar a moral da equipa e adeptos.

Cão Vadio

Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 23:01
Quote from: JAraujo on 20 de February de 2017, 22:03
Bilhete 12€ e viagem 18€ = 30€ :-[
Bem isso não está dentro das possibilidades de muitos adeptos...
Isso é pq a direcção não se mexe num momento crítico como é o actual do SCB.
Investia um bocado e punha autocarros a 5€ ou mesmo de borla.

Somos Braga!

Quote from: Oblivion on 21 de February de 2017, 18:13
O Vitória para um jogo que nem meia casa terá para os adversário 12 euros, a ***** da nossa direção para um jogo com os lampiões 15 euros. Temos uma corja de filhos d ***** na direção do nosso clube. O comunicado da direção a denunciar o comportamento da PSP, apenas existe porque as eleições estão a aproximar-se caso contrário seria silêncio. A mim não me enganam.

No mínimo devias dar a tua opinião com elevação e boa educação.  Baixando a este nível, perdes toda a razão que eventualmente possas ter.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

VERMELHO MAGICO

Quote from: kintaro_btt on 22 de February de 2017, 10:51
Bom dia,

Acompanho este fórum há relativamente pouco tempo e este é o meu primeiro post. Sou adepto e sócio do Braga e moro em Lisboa. No próximo domingo vou aproveitar que o nosso clube vem cá perto e vou lá dar o meu apoio. No sábado talvez vá ver o jogo do feminino também.

Estando longe de casa, tenho uma pergunta, existem mais Braguistas na minha situação? Seria sempre uma boa ideia se nos pudéssemos juntar em alturas como estas e apoiar o nosso clube quando este viesse cá abaixo.
Bem vindo ao Superbraga. Essa iniciativa de tentar juntar adeptos das redondezas é digna de ressalva.
Também temos socios/adeptos em Lisboa. Aliás temos um em Belém.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Sérgio Gonçalves

Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de February de 2017, 12:12
Quote from: kintaro_btt on 22 de February de 2017, 10:51
Bom dia,

Acompanho este fórum há relativamente pouco tempo e este é o meu primeiro post. Sou adepto e sócio do Braga e moro em Lisboa. No próximo domingo vou aproveitar que o nosso clube vem cá perto e vou lá dar o meu apoio. No sábado talvez vá ver o jogo do feminino também.

Estando longe de casa, tenho uma pergunta, existem mais Braguistas na minha situação? Seria sempre uma boa ideia se nos pudéssemos juntar em alturas como estas e apoiar o nosso clube quando este viesse cá abaixo.
Bem vindo ao Superbraga. Essa iniciativa de tentar juntar adeptos das redondezas é digna de ressalva.
Também temos socios/adeptos em Lisboa. Aliás temos um em Belém.

Temos, há alguns adeptos em Lisboa, nos arredores de Lisboa, na margem sul, etc...vai aparecendo por aqui e vamos falando.
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de February de 2017, 12:31
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de February de 2017, 12:12
Quote from: kintaro_btt on 22 de February de 2017, 10:51
Bom dia,

Acompanho este fórum há relativamente pouco tempo e este é o meu primeiro post. Sou adepto e sócio do Braga e moro em Lisboa. No próximo domingo vou aproveitar que o nosso clube vem cá perto e vou lá dar o meu apoio. No sábado talvez vá ver o jogo do feminino também.

Estando longe de casa, tenho uma pergunta, existem mais Braguistas na minha situação? Seria sempre uma boa ideia se nos pudéssemos juntar em alturas como estas e apoiar o nosso clube quando este viesse cá abaixo.
Bem vindo ao Superbraga. Essa iniciativa de tentar juntar adeptos das redondezas é digna de ressalva.
Também temos socios/adeptos em Lisboa. Aliás temos um em Belém.

Temos, há alguns adeptos em Lisboa, nos arredores de Lisboa, na margem sul, etc...vai aparecendo por aqui e vamos falando.
Boas, bem vindo ao nosso cantinho.
Há uma pagina no Facebook, de nome, "braguistas da margem sul". Talvez por lá, encontres alguns vizinhos.
#VãoTerDeContarConnosco

nandes

Quote from: Oblivion on 21 de February de 2017, 18:13
O Vitória para um jogo que nem meia casa terá para os adversário 12 euros, a ***** da nossa direção para um jogo com os lampiões 15 euros. Temos uma corja de filhos d ***** na direção do nosso clube. O comunicado da direção a denunciar o comportamento da PSP, apenas existe porque as eleições estão a aproximar-se caso contrário seria silêncio. A mim não me enganam.

Grande coerência a tua, vi logo que não ias a jogos fora  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: Oblivion on 16 de February de 2017, 23:55
É fácil!
1º   as bancadas inferiores apenas têm acesso quem é sócio
2º   criar nas bancadas superiores zonas delimitadas para não sócios
3º   cotas acessíveis para packs família e jovens
4º   não sócios ingressos acima dos 20 euros
5º   praticar um sistema de pontos que dê acesso a determinados prémios.
6º   permitir que os sócios com cadeira possam estacionar as suas viaturas na alameda do estádio, como fazem    os elementos da segurança aos jogos, talvez excluindo determinados jogos, pois nos dias de chuva até chegar ao estádio é molha certa e consequentemente afasta muitos adeptos.
7º   valorizar a presença dos sócios
8º   ter uma voz activa na defesa dos adeptos que são maltratados por esse campos fora, para não falar daqueles momentos em que são maltratados em sua própria casa.
9º  responsabilizar, não ficar calado, a PSP pela sistemática falta de organização na gestão dos espaços ao redor do estádio, pois esta é uma vergonha. (é do tipo supertaça em Aveiro)
......

Queres o bilhete mínimo em Braga a 20€ e agora reclamas porque o Vitória venda a 12€. Calado eras um poeta   8) 8) :-*
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

kintaro_btt

Obrigado pelas boas-vindas. Se calhar vou abrir um tópico relacionado com este assunto para que nos possamos reunir antes destes jogos e discutir assuntos relacionados. Isto se não for contra nenhuma regra.

Lau

Quote from: kintaro_btt on 22 de February de 2017, 10:51
Bom dia,

Acompanho este fórum há relativamente pouco tempo e este é o meu primeiro post. Sou adepto e sócio do Braga e moro em Lisboa. No próximo domingo vou aproveitar que o nosso clube vem cá perto e vou lá dar o meu apoio. No sábado talvez vá ver o jogo do feminino também.

Estando longe de casa, tenho uma pergunta, existem mais Braguistas na minha situação? Seria sempre uma boa ideia se nos pudéssemos juntar em alturas como estas e apoiar o nosso clube quando este viesse cá abaixo.

Bem vindo ao forum.

Sei que pelo menos na Margem sul existem alguns, que também são aqui foristas.

http://braguistasdamargemsul.webnode.pt/
Saudações Braguistas


Luís Duarte

Que centrais teremos para este jogo? Artur Jorge e Rosic no onze e Bruno Wilson no banco?

jotam

Na mais que provável ausência de Ricardo Ferreira (parece que estamos na presença de um novo Djavan) optava para o seu lugar pelo Vuckevic.

Asap

Quote from: jotam on 22 de February de 2017, 16:14
Na mais que provável ausência de Ricardo Ferreira (parece que estamos na presença de um novo Djavan) optava para o seu lugar pelo Vuckevic.

A cabeça dele parece estar um caco, receio que venha outra vez para a rua ao mínimo "choque" com jogadores da equipa adversaria.

PauloMartins1994

OFF-TOPIC: Desculpem estar a colocar aqui, mas por acaso ninguém possui o link da página do fórum do jogo em Braga que decidiu a nossa passagem à final da Liga Europa, ou mesmo, dos 4-3 em Sevilha.

Nessa altura desconhecia a existência do fórum e gostaria de (re)viver esses momentos noutra perspectiva!

Muito obrigado, desde já!

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 22 de February de 2017, 16:06
Que centrais teremos para este jogo? Artur Jorge e Rosic no onze e Bruno Wilson no banco?
Yep. E artur jorge nestas condições, tem de jogar e não um adaptado manhoso.
Ricardo com estas lesões  :-X
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: PauloMartins1994 on 22 de February de 2017, 16:52
OFF-TOPIC: Desculpem estar a colocar aqui, mas por acaso ninguém possui o link da página do fórum do jogo em Braga que decidiu a nossa passagem à final da Liga Europa, ou mesmo, dos 4-3 em Sevilha.

Nessa altura desconhecia a existência do fórum e gostaria de (re)viver esses momentos noutra perspectiva!

Muito obrigado, desde já!

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,16177.0.html

Mais Norte


Continua em cena, com grande êxito, desde o início da época, a peça de teatro "Onda de Lesões", levada a palco pelo SC Braga. Alguns dos actores revezam-se, semana a semana, mantendo os espectadores na expectativa de quem vai ser o actor principal como "lesionado da semana".

Atenção, não é uma comédia, não é para rir, antes merece uma análise serena, e profunda, por parte da estrutura e da Direcção. Poderão ser várias as razões. Desde a preparação física ao piso dos relvados de treino,  do histórico de lesões que os jogadores já traziam à forma como se processa a recuperação. Eu sei lá. Que é muito preocupante, é. Ricardo Ferreira não veio de uma lesão no P. Ferreira? E Velasquez? Não esteve lesionado em Espanha? Há que dar solução definitiva a este problema na próxima época.

Retirando de cena os lesionados, não parece haver muitas dúvidas.

Está encontrado o meio-campo. Finalmente. Assis e Battaglia fizeram um belo jogo e só têm que replicar nos próximos desafios as exibições de Domingo. Se possível, melhorando-as. Simão teve olho e muito mérito por tê-los trazido. Conhecem-se, completam-se para além de terem muita personalidade e atitude em campo.

Rui Fonte parece estar cada vez mais confortável nas suas novas funções de maior responsabilidade na construção dos nossos ataques. Perdemos poder de fogo mais à frente, ganhámos mais coesão e equilíbrio entre sectores. Estas duas acções podem ser conjugadas com o tempo.

Equipa para Setúbal: Marafona, Paulinho, Rosic, Artur Jorge, Goiano/Djavan, Alan, Battaglia, Assis, Cartabia/R. Horta, R. Fonte, Stojiljkovic.

Indecisões em:

- Goiano/Djavan, pois com Baiano lesionado - duas, três, quatro semanas? - haverá que gerir as cargas físicas dos jogadores da melhor forma possível;

- Cartabia/R. Horta, já que com Pedro Santos de fora, por castigo, fica a dúvida sobre qual será a opção. Cartabia, muito desastrado contra o Benfica, parece ser o que J. Simão pretende dar ao jogo na ala esquerda, guardando Horta para render Alan, sendo que este, admito eu, só tenha andamento para 60/70 minutos. Tenho pena de ver Horta no banco pois penso que ganhou, com mérito, espaço na equipa para jogar mais tempo.

Vantagem para Goiano e para Cartabia? Admito que sim.

Baiano, Hassan, W. Eduardo, Velasquez e R. Ferreira são baixas de vulto que condicionam, e muito, as opções do nosso treinador.

Esperemos que a semana decorra com tranquilidade e que, a partir de agora, só surjam boas notícias quanto aos lesionados.