News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

100%SCB

Assis fez um bom jogo, mas e fosse Mauro a cometer o erro que o Assis cometeu?

Estava agora a ser insultado!

Haja coerencia.

Erros acontecem e vão sempre acontecer, cabe ao Assis nestes jogos, soltar a bola mais rápido nem que seja com um pontapé para a frente.
Mas esteve um monstro!
FORÇA BRAGA

ruilopes

Quote from: braga1981 on 20 de February de 2017, 18:58
Quote from: catfmh on 20 de February de 2017, 15:36
Voces ja leram a noticia do jornal ABosta na pagina 10 com o titulo "Pedreira especie de Luz do Norte"
Palhaçada autentica! Quem ler isto sem estar no estadio, acredita! Enfim
É por estas e por outras que nem compro a bola, o jogo e muito menos o Record
Quero ler noticias do meu clube venho aqui ao super braga, pois são as notícias do meu clube que me interessa


X2

Quanto ao jogo , estivemos muito bem, jogamos bem melhor que nos ultimos jogos. O meio campo funcionou muito melhor que o costume e isso fez com que a equipa melhorasse. Mostramos que somos verdadeiros braguistas....mas continua muita gente a assobiar para o lado....cabe-nos a nós chamar atençao a essa gentalha!!!

Legião

Quote from: Mary on 20 de February de 2017, 11:55
O arremesso de cadeiras, com a polícia impávida, é só mais uma consequência de algo mal preparado, tal como diz o comunicado.

A sensação de impotência, a  maldita impunidade daqueles adeptos é tal que nem dormi, tal era o nervosismo com que saí de lá. Não aceito que, porque gosto do Braga e apoio o meu clube, tenha de me colocar em risco de vida! As cadeira voavam de uma altura de 50 metros, por acaso caiu uma a escassos centímetros, se caí na cabeça de alguém?! Aqueles imbecis teriam noção da gravidade das consequências que poderia haver?!

No entanto, essa foi apenas uma parte, na hora de entrada no estádio, quem queria ir para o setor A3 ficou afunilado numa entrada, com revistas mal feitas e pior, com montes de adeptos adversários a entrar lá, sem qualquer controle e a voltar para trás porque estavam no sítio errado.

Tempo infindo para entrar, com claros riscos de segurança. Entretanto, enquanto aguardava a entrada, vejo dois iluminados do clube do regime a voltar para trás, a acender um petardo, a rebentarem com ele (vá pelo menos tiveram o discernimento mínimo de o atirar para o lado onde não havia gente) e o que lhes aconteceu? Nada! Entraram numa zona pós-revista alegremente com material proibido, rebentaram o petardo, saíram descansadamente e voltaram a entrar pela porta deles... Há ainda qualquer dúvida que as entidades competentes não fizeram o que lhes competia?

Há dúvidas que, porque estamos a falar do clubezito de badamecos malformados, apoiado pela generalidade da comunicação social, tudo lhes é permitido? Inclusive pela polícia que nos deveria defender? A mesma polícia que, em Leiria fechou uma bancada e carregou sem dó nem piedade sobre os adeptos do Braga, mulheres, velhos e crianças incluídos?

E porque é que a polícia o faz? Simplesmente por medo das consequências. Porque pôr na ordem aqueles animais, se bem que possível, implica ação musculada e a nossa CS queimaria os agentes numa fogueira especialmente criada para o efeito na praça pública... Assim sendo, e porque é preciso justificar alguma coisa, se é que isso é possível, fica mais fácil controlar e carregar sobre indefesos...

Tenho nojo, tenho asco daqueles adeptos e daquele clube! Não concebo como um jogador profissional se preste a provocar os adeptos daquela forma e não haja ninguém, neste país de M****, que condene aquela atitude!

Para mim, enquanto aquela agremiação de arruaceiros não apresentar desculpas públicas pelo comportamento dos animais a quem chama adeptos, e do seu jogador serão sempre non gratos na nossa casa!

Apesar do nojo, dos nervos, não conseguirão demover-me de apoiar o meu clube. Cada vez tenho mais orgulho em ser do Braga e não fazer parte do rebanho de carneiros que apoia aquele clube e no próximo jogo estarei lá, ainda com mais força a apoiar o meu clube do coração.

Quanto ao resto, como alguém aqui sugeriu, seria bom preparamos uma exposição sobre o que aconteceu e apresenta-la a quem de direito, relatando e compilando toda a grosseria e pouca-vergonha a que fomos sujeitos na nossa casa por manifesta passividade e incompetência de quem deveria atuar... Podem não ligar, mas não temos que ficar calados só porque sim. Parolos benfiquistas de nojo...ficam pelo menos a saber que em Braga mandamos nós e que os tempos em  que cá vinham e estavam em maioria já se acabaram!

Concordo com tudo Mary menos com a última frase, ao contrário da inverdade que se instalou os benfiquistas nunca tiveram em maioria num jogo contra o Braga em Braga. Estiverem sim em maioria em jogos em Braga mas contra adversários que não o Braga, como aconteceu várias vezes no 1º de Maio contra equipas como o Gil Vicente, Moreirense e até U. da Madeira, contra nós não, e isso é importante o clube e os seus adeptos saber desmistificar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

#603
Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 19:52
Assis fez um bom jogo, mas e fosse Mauro a cometer o erro que o Assis cometeu?

Estava agora a ser insultado!

Haja coerencia.

Erros acontecem e vão sempre acontecer, cabe ao Assis nestes jogos, soltar a bola mais rápido nem que seja com um pontapé para a frente.
Mas esteve um monstro!

Por amor de deus , não vamos por aí. O homem secou o meio campo TODO do Benfica.
Perdeu uma bola durante TODO o jogo e bola essa que veio de um passe mal feito para ele.
Mas entre o homem perder a bola e o Mitroglou fintar MEIA equipa dentro da pequena àrea , vai uma diferença enorme.

Não é o mesmo que perder a bola e deixar uma situação de 3 para 1 ou algo do género onde a culpa seria inteiramente dele. O Mitroglou marcou por ENORME azelhice da nossa defesa.

Luso

Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 19:52
Assis fez um bom jogo, mas e fosse Mauro a cometer o erro que o Assis cometeu?

Estava agora a ser insultado!

Haja coerencia.

Erros acontecem e vão sempre acontecer, cabe ao Assis nestes jogos, soltar a bola mais rápido nem que seja com um pontapé para a frente.
Bem dito... Por isso disse que para mim Assis esteve no 8 e no 80. A acrescentar essa perda de bola achei que exagera nas quedas como tudo. Percebo que se tenha de ter alguma manhosice mas detesto jogadores de futebol que fazem isso, principalmente sendo do meu clube.


sedas

Quote from: Luso on 20 de February de 2017, 21:44
Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 19:52
Assis fez um bom jogo, mas e fosse Mauro a cometer o erro que o Assis cometeu?

Estava agora a ser insultado!

Haja coerencia.

Erros acontecem e vão sempre acontecer, cabe ao Assis nestes jogos, soltar a bola mais rápido nem que seja com um pontapé para a frente.
Bem dito... Por isso disse que para mim Assis esteve no 8 e no 80. A acrescentar essa perda de bola achei que exagera nas quedas como tudo. Percebo que se tenha de ter alguma manhosice mas detesto jogadores de futebol que fazem isso, principalmente sendo do meu clube.



É engraçado que arranjes essa e não arranjes um frame do lance aos 7 minutos em que o Mitroglu põe propositadamente o pé na cara do Ricardo Ferreira quando este cai..



marscb

Mas do que se está à espera de pedir ao Presidente para não deixar entrar nas nossas instalações esse jornal A BOSTA?
são de lisboa, está tudo dito.

Braga1921


easy_scb

Esse monte de ***** que se não fosse o Braga a esta hora andava à geira, cospe no prato que come. É um nojo, um monte de esterco que um dia há-de querer jogar futebol e há-de acabar no Guimarães.

Luso

Quote from: sedas on 20 de February de 2017, 21:47
É engraçado que arranjes essa e não arranjes um frame do lance aos 7 minutos em que o Mitroglu põe propositadamente o pé na cara do Ricardo Ferreira quando este cai..
Arranjei isto porque me apareceu pela net e estávamos a falar do Assis. Gostava de ver esse lance do Mitroglou que também não vi...

superbracarense

Quote from: Luso on 20 de February de 2017, 22:14
Quote from: sedas on 20 de February de 2017, 21:47
É engraçado que arranjes essa e não arranjes um frame do lance aos 7 minutos em que o Mitroglu põe propositadamente o pé na cara do Ricardo Ferreira quando este cai..
Arranjei isto porque me apareceu pela net e estávamos a falar do Assis. Gostava de ver esse lance do Mitroglou que também não vi...
Tu não és do Braga pah. Nem tu sabes quem apoias, mas o braga, não é de certeza.
Quem não sente,não entende!

100%SCB

Já agora alguem me arranja a imagem do suposto fora de jogo mal assinalado ao Mitroglou na 1a parte. É que parece-me que as imagens que andam a mostrar é uma tentativa de manipulação, digamos assim.

Obrigado.
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 22:31
Já agora alguem me arranja a imagem do suposto fora de jogo mal assinalado ao Mitroglou na 1a parte. É que parece-me que as imagens que andam a mostrar é uma tentativa de manipulação, digamos assim.

Obrigado.
Deixo o vídeo:
http://videos.sapo.pt/o66TUUcFD5IeMaUYv1pd

100%SCB

Bem me parecia, obg Luso.

Estes gajos (CS) são vergonhosos.

PS- Deixem-se disso que este ou aquele não é do Braga, uma coisa é aparecer de repente, e criticar, criticar, criticar. Agora, cada um tem o seu feitio e gosto por jogafores/treinadores e se há pessoa que até é coerente é o Luso... ás vezes, faz criticas excessivas e inadequadas mas só por ser diferente de quase todos os outros não quer dizer nada...
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 19:52
Assis fez um bom jogo, mas e fosse Mauro a cometer o erro que o Assis cometeu?

Estava agora a ser insultado!

Haja coerencia.

Erros acontecem e vão sempre acontecer, cabe ao Assis nestes jogos, soltar a bola mais rápido nem que seja com um pontapé para a frente.
Mas esteve um monstro!
Por acaso pensei nisso... mas depois pensei em 4 ou 5 anos alguma vez Mauro fez um 45minutos que fossem comparáveis ao que Assis fez ontem na 1ªparte por exemplo? Não me parece. Assis se jogar sempre como ontem, mesmo com o erro só fica cá um ano! E mesmo depois do erro a equipa teve todo o tempo do mundo e mais algum para corrigir a jogada. Apesar do erro a culpa é imensamente maior dos defesas que dele, que gajos mais anjinhos!
Quanto ao mergulho, no estádio até a mim me enganou! Espero que não faça muitas destas, prejudica-se a ele e prejudica a equipa.

Warrior of Minho

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de February de 2017, 19:51
Quote from: magico_scbraga on 20 de February de 2017, 16:21
E-mail por mim enviado para o Sr. Provedor.

Exmo. Sr. Provedor.

Aproveitando, desde já, para lhe agradecer o trabalho entretanto desenvolvido, bem como a atenção dispensada aos meus e-mail's, aproveito para colocá-lo ao corrente do conteúdo da página nº 10 da edição impressa do jornal "A Bola".

Nela se lê, com efeito, o seguinte - "Pedreira espécie de Luz do Norte".

Sr. Provedor, não negando o facto de terem estado, no nosso estádio, benfiquistas em quantidade assinalável - o que este miserável país ajuda, de resto, a compreender -, é, ou não, verdade que foi fantástico o apoio ao Sporting Clube de Braga? É ou não verdade que foram imensas as demonstrações de braguismo e raríssimas e pouco audíveis as manifestações de benfiquismo?

Sabendo, como sei, que o nosso já famoso "quando tu entras em campo" foi entoado, por duas vezes consecutivas, a uma só voz, não tenho a mais pequena dúvida acerca de qual foi a equipa que, efectivamente, se sentiu a jogar em casa. Essa equipa foi, evidentemente, a do nosso amado Sporting Clube de Braga.

Mas, porque quem incomoda dificilmente cai nas boas graças dos outros, voltamos a ser achincalhados pelos meios de comunicação social. Meios de comunicação social que, se preciso for, ainda são agraciados com prémios de "guerreiros de ouro". Notável, de facto, este servilismo a que se presta a nossa Direcção.

Tivesse o nosso hino sido entoado em Guimarães e as imagens já percorriam, por esta hora, tudo quanto fosse canal desportivo.

Como o hino foi entoado em Braga e não há quem, em Braga, se preocupe em promover a imagem do clube, o momento passou despercebido. E, uma vez mais, passou o nosso estádio por "mini-estádio da Luz".

Pergunto, Sr. Provedor - não o incomodará este tratamento que nos é dedicado?

Acredito que o incomode. Aliás, sabendo que é tão braguista quanto eu, não tenho a mais pequena dúvida - por muito recorrente que seja, este tratamento causa-lhe-á, certamente, alguma mágoa.

E, porque assim é, pergunto - não será expectável que uma Direcção venha, em defesa dos seus associados, deixar um pequeno recado relativo à falta de rigor e isenção presente no jornalismo?

É natural que uma Direcção se conforme, durante cerca de 14 anos (catorze anos!), com a propagação de um mito (do mito que é, bem sabemos, a ideia de que em Braga manda o Benfica) ?

Não seria expectável que, nem que fosse para agradar em tempo de eleições, viesse a nossa Direcção agradecer, seja por comunicado, seja por outra via qualquer, o apoio prestado à equipa?

Não seria, aliás, de enaltecer o facto de os braguistas terem silenciado, uma vez mais, os adeptos do clube que, dizem, move milhões?

Teremos de conformar-nos com este estado de coisas? Seremos nós, sócios, uns lacaios a quem cabe pagar quotas, cadeiras e a quem, perante a falta de isenção dos outros, não é reservada uma linha de texto?

Não mereceremos, nós, sócios, um pouco mais de respeito?

Crendo no seu braguismo, que é, parece-me, indesmentível e incontestável, acredito que moverá montanhas em defesa daqueles que, ano após ano, se sentam ao seu lado no estádio, daqueles que, época após época, põem os desgostos de parte e, em nova demonstração de paixão, contribuem, com o dinheiro que tanto custa a ganhar, para sustentar o clube que amam.

Quando atacam a nossa cidade e o nosso clube, atacam aquilo que nós, braguistas, mais prezamos. E nós, guardiães da honra desta cidade, não o merecemos.

Agora, verdade seja dita, se nem pela Direcção somos respeitados, dificilmente poderemos desejar sê-lo pela escória que, sob a veste de jornalista, não é senão uma marioneta ao serviço de interesses maiores.

Respeitem-nos, caramba. Nós não merecemos ser tratados como lixo.


Muito bem!

Espero resposta por parte do Provedor em relação a este email.
Quando receberes, coloca aqui.
Se não receberes nenhma resposta, dá esse feedback também!
Orgulhosamente Bracarense!

100%SCB

Quote from: PAF on 20 de February de 2017, 23:57
Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 19:52
Assis fez um bom jogo, mas e fosse Mauro a cometer o erro que o Assis cometeu?

Estava agora a ser insultado!

Haja coerencia.

Erros acontecem e vão sempre acontecer, cabe ao Assis nestes jogos, soltar a bola mais rápido nem que seja com um pontapé para a frente.
Mas esteve um monstro!
Por acaso pensei nisso... mas depois pensei em 4 ou 5 anos alguma vez Mauro fez um 45minutos que fossem comparáveis ao que Assis fez ontem na 1ªparte por exemplo? Não me parece. Assis se jogar sempre como ontem, mesmo com o erro só fica cá um ano! E mesmo depois do erro a equipa teve todo o tempo do mundo e mais algum para corrigir a jogada. Apesar do erro a culpa é imensamente maior dos defesas que dele, que gajos mais anjinhos!
Quanto ao mergulho, no estádio até a mim me enganou! Espero que não faça muitas destas, prejudica-se a ele e prejudica a equipa.
Já vi Mauro fazer jogos destes, porque além de esta, Assis perdeu mais 2 bolas (acho) que deram ataques muito perigosos, mas acabou por fazer um jogo razoável...

Esteve bem, mas estes erros não devem acontecer
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 21 de February de 2017, 07:57
Quote from: PAF on 20 de February de 2017, 23:57
Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 19:52
Assis fez um bom jogo, mas e fosse Mauro a cometer o erro que o Assis cometeu?

Estava agora a ser insultado!

Haja coerencia.

Erros acontecem e vão sempre acontecer, cabe ao Assis nestes jogos, soltar a bola mais rápido nem que seja com um pontapé para a frente.
Mas esteve um monstro!
Por acaso pensei nisso... mas depois pensei em 4 ou 5 anos alguma vez Mauro fez um 45minutos que fossem comparáveis ao que Assis fez ontem na 1ªparte por exemplo? Não me parece. Assis se jogar sempre como ontem, mesmo com o erro só fica cá um ano! E mesmo depois do erro a equipa teve todo o tempo do mundo e mais algum para corrigir a jogada. Apesar do erro a culpa é imensamente maior dos defesas que dele, que gajos mais anjinhos!
Quanto ao mergulho, no estádio até a mim me enganou! Espero que não faça muitas destas, prejudica-se a ele e prejudica a equipa.
Já vi Mauro fazer jogos destes, porque além de esta, Assis perdeu mais 2 bolas (acho) que deram ataques muito perigosos, mas acabou por fazer um jogo razoável...

Esteve bem, mas estes erros não devem acontecer

Não há comparação possível entre Assis e Mauro. Um é um craque que enche todo o meio campo, o outro é um jogador esforçado.
BRAGA SEMPRE MAIS!