News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: 100%SCB on 19 de February de 2017, 18:51
Segundo eles chegam os adeptos deles... aquela minoria que vem de Lisboa e entram no estadio protegidos...

Se forem esses é para rir, mas que não andem por aí é os casuals. É que a beira do portão tá polícia a rodos, mas e nos outros sítios, roulotes e Decahtlon. Eu vou deixar o carro em Dume, ainda vou andar algo a pé.

100%SCB

FORÇA BRAGA

LS

Quote from: A4 on 19 de February de 2017, 18:55
Quote from: 100%SCB on 19 de February de 2017, 18:51
Segundo eles chegam os adeptos deles... aquela minoria que vem de Lisboa e entram no estadio protegidos...

Se forem esses é para rir, mas que não andem por aí é os casuals. É que a beira do portão tá polícia a rodos, mas e nos outros sítios, roulotes e Decahtlon. Eu vou deixar o carro em Dume, ainda vou andar algo a pé.

Não deixes em Dume

LS

Tá um grupo à beira da ponte. Já está a policia a ir para cima

JMSG

Esta CMTV mete-me nojo... Passaram a tarde toda nas imediações do estádio do BRAGA a entrevistar adeptos do benfas. Que é isto? Isto é uma falta de respeito gritante! Sai mais um guerreiro de ouro...

Hucry

Quote from: Layne Staley on 19 de February de 2017, 18:57
Quote from: A4 on 19 de February de 2017, 18:55
Quote from: 100%SCB on 19 de February de 2017, 18:51
Segundo eles chegam os adeptos deles... aquela minoria que vem de Lisboa e entram no estadio protegidos...

Se forem esses é para rir, mas que não andem por aí é os casuals. É que a beira do portão tá polícia a rodos, mas e nos outros sítios, roulotes e Decahtlon. Eu vou deixar o carro em Dume, ainda vou andar algo a pé.

Não deixes em Dume

Costumo deixar num sítio que tem acesso a uma rua que só tem campos à volta e vai ter a Merelim, costuma não haver stresses em jogo grande. O problema é que ando muito a pé, e não quero ter que correr em minha casa.

braga1981

Quote from: A4 on 19 de February de 2017, 19:01
Quote from: Layne Staley on 19 de February de 2017, 18:57
Quote from: A4 on 19 de February de 2017, 18:55
Quote from: 100%SCB on 19 de February de 2017, 18:51
Segundo eles chegam os adeptos deles... aquela minoria que vem de Lisboa e entram no estadio protegidos...

Se forem esses é para rir, mas que não andem por aí é os casuals. É que a beira do portão tá polícia a rodos, mas e nos outros sítios, roulotes e Decahtlon. Eu vou deixar o carro em Dume, ainda vou andar algo a pé.

Não deixes em Dume

Costumo deixar num sítio que tem acesso a uma rua que só tem campos à volta e vai ter a Merelim, costuma não haver stresses em jogo grande. O problema é que ando muito a pé, e não quero ter que correr em minha casa.
Eu deixei o meu carro em dume

100%SCB

Quem quiser entre por cima, que é um pouco mais seguro.
FORÇA BRAGA

aurelio II

Atenção!

Adepto do Braga barbaramente agredido junta da Decatlon. Vários gajos o benfica sairam de uma carrinha e agrdiram um senhor com cascol do braga. À minha frente, eu tinha o meu no bolso. Já sabia . Animais!
Braga até ao fim!

100%SCB

Filhos da *****

Venham a pé para o estádio cabrões
FORÇA BRAGA

Lateralus

A cobardia do costume, de parte a parte. Quem ganha com isto? Não sei, mas acho que ninguém.

Lateralus

Falando de futebol, o Benfica vai alinhar com o seguinte onze:

Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Mitroglou

Braga1921

Quote from: Lateralus on 19 de February de 2017, 19:16
Falando de futebol, o Benfica vai alinhar com o seguinte onze:

Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Mitroglou

Mitroglou e Pizzi..os suspeitos do costume contra nós lol


barinho

Todos os anos é o mesmo choradinho que eles vão tar mais. Nem no ano que estávamos em 9o e quase fora da Europa e eles quase campeões estavam mais que nós. Bora mas é por estádio apoiar o Braga!

Magicobraga

Tanto lampião nos camarotes da nascente inferior, será que os vidros duram 30 min?

Neusso45

#416
Ao adeptos que deram cartão para lampiões comprarem bilhete, só vos digo, sois uma *****. E tudo que acontecer será culpa vossa também.

Bruno3429

Goiano à esquerda com Djavan em condições??? Lá vai o nelson semedo atacar quanto quer, sabe que o Goiano não ataca...

HenDua

Quote from: Neusso45 on 19 de February de 2017, 19:36
Ao adeptos que deram cartão para lampiões comprarem bilhete, só vos digo, sois uma *****. E tudo que acontecer será culpa vossa também.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Muitos são cartões de empresas. Basta ver que há lugares que estão a época toda vazios e nos jogos grandes esses lugares estão ocupados por adeptos adversários

100%SCB

Na poente inferior quase n há lampiões... na nascente inferior tambem n
FORÇA BRAGA