News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2017, 18:14
Só chego ao estádio lá para as 19h, espero que haja polícia cá fora.
Sim, pelas imagens parece que já há bastante polícia na entrada.

Magicobraga

A culpa disto é também é da polícia, já fui várias vezes ameaçado em jogos deste tipo porque não há polícia suficiente cá fora.

Depois de tudo que já se passou ainda recentemente na supertaça a polícia ainda não entendeu que isto é um jogo de alto risco.

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2017, 18:21
A culpa disto é também é da polícia, já fui várias vezes ameaçado em jogos deste tipo porque não há polícia suficiente cá fora.

Depois de tudo que já se passou ainda recentemente na supertaça a polícia ainda não entendeu que isto é um jogo de alto risco.

Exacto.

O facto de a policia ter encarado este jogo como um jogo "normal" e pensar que os adeptos poderiam andar livremente como se fosse um jogo contra o Arouca...dá que pensar.

Gallaeci

Segundo o forum do benfica os adeptos do Braga são todos infiltrados do porto.
Mas em que ficámos afinal, não éramos todos benfiquistas cá em Braga?  ::)

meu Braga

A C Social tem muita culpa no que se está a passar, constantemente a acicatar os nossos adeptos com entrevistas e reportagens direcionadas á humilhação dos Bracarenses. Não sou adepto de violência mas as pessoas sentem as coisas e não admitem serem constantemente rebaixadas naquilo que é a sua identidade e paixão. Passei de carro no estádio por volta das 3h ia com a minha família e levava os casacos á braga, havia já muitos lampiões que enquanto esperava para entrar na rotunda amavelmente me insultaram e mostraram o dedinho, enfim... É este o estádio que temos onde tudo se junta á molhada...

Magicobraga


100%SCB

Diamantino a dizer algo de jeito uma vez na vida...
FORÇA BRAGA

Heisenberg

Espero estar enganado, mas será a primeira vez neste EMB que iremos jogar fora, infelizmente. Que ao menos isto sirva para fazer soar as campainhas na direcção.

Braga1921

Quote from: Heisenberg on 19 de February de 2017, 18:32
Espero estar enganado, mas será a primeira vez neste EMB que iremos jogar fora, infelizmente. Que ao menos isto sirva para fazer soar as campainhas na direcção.

Penso que é "natural" devido à forma recente das equipas.
Benfica em grande forma e com o Porto à perna , toda a gente quer apoiar. Braga em péssima forma e as pessoas cada vez mais afastadas da equipa , porque o futebol é fraco.

Estes depois não querem levar no focinho...andam ali a mandar bocas e a provocar durante as emissões da CMTV.

Magicobraga

Olha este, faz se de coitado e depois começa a provocar e a gritar Braga a ***** a frente das cameras.

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2017, 18:41
Olha este, faz se de coitado e depois começa a provocar e a gritar Braga a ***** a frente das cameras.

LOL Exactamente.

Parecem aqueles 2-3 que andavam todos revoltados por causa da carrinha e tentavam chegar perto do bar para mandar bocas e depois fugiam a 7 pés para o meio da polícia...enfim.

Magicobraga


Chico_Magro

Quote from: Heisenberg on 19 de February de 2017, 18:32
Espero estar enganado, mas será a primeira vez neste EMB que iremos jogar fora, infelizmente. Que ao menos isto sirva para fazer soar as campainhas na direcção.

É um argumento muito fraco e pobre, porque o orgulho em ser do Braga e em apoiar o Braga tem de ser superior a tudo.

Gallaeci

No forum deles tão a dizer que daqui a pouco vai começar o "show" na decathlon.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Braga1921

Quote from: Gallaeci on 19 de February de 2017, 18:44
No forum deles tão a dizer que daqui a pouco vai começar o "show" na decathlon.

Não devem ter amor ao corpo e aos carros , haja paciência lol

100%SCB

Segundo eles chegam os adeptos deles... aquela minoria que vem de Lisboa e entram no estadio protegidos...
FORÇA BRAGA


braga1981

Já estou dentro do estádio
Só digo que eles tiveram o que nós tivemos na final da supertaca em Aveiro ao fim do jogo, não tenho pena nenhuma.
Que vão para o *****
Em BRAGA MANDAMOS NÓS
FORÇA BRAGA

LS

Cuidado quem entre oela bilheteira.

O melhor é o pessoal hoje entrar por cima.

Isto ia acontecer quer tivessem levado no lombo ou não.