News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: Braguista16 on 14 de February de 2017, 15:47
Infelizmente temos um absurdo de "estádio" que nem para estas questões é funcional!!!! Só pode ter sido construído por um perfeito autista, que não sabe o que significa ir a um estádio ver um jogo de futebol. Que nem lhe passou pela cabeça detalhes como: conforto, acessibilidade, segurança, clima etc etc etc Construiu um elefante branco para ser mostrado a arquitetos...foi essa a grande ***** que nos tocou e que tanto nos prejudica.
Nesse aspeto este estádio será por ventura dos melhores, parolos para bancada superior ( nem contacto tem com os sócios do SCBRAGA ), e uma questão de organização e querer... Digo eu.

LS

Quote from: SCB.GUERREIRO on 14 de February de 2017, 16:03
Quote from: Braguista16 on 14 de February de 2017, 15:47
Infelizmente temos um absurdo de "estádio" que nem para estas questões é funcional!!!! Só pode ter sido construído por um perfeito autista, que não sabe o que significa ir a um estádio ver um jogo de futebol. Que nem lhe passou pela cabeça detalhes como: conforto, acessibilidade, segurança, clima etc etc etc Construiu um elefante branco para ser mostrado a arquitetos...foi essa a grande ***** que nos tocou e que tanto nos prejudica.
Nesse aspeto este estádio será por ventura dos melhores, parolos para bancada superior ( nem contacto tem com os sócios do SCBRAGA ), e uma questão de organização e querer... Digo eu.

Não tem contacto?

Entrem pelo mesmo sitio, exceptuando os que vem de Lisboa e que tem bilhete para a jaula.

O que há mais neste estádio é contacto.

rb_bl_21

Quote from: Braguista16 on 14 de February de 2017, 15:47
Infelizmente temos um absurdo de "estádio" que nem para estas questões é funcional!!!! Só pode ter sido construído por um perfeito autista, que não sabe o que significa ir a um estádio ver um jogo de futebol. Que nem lhe passou pela cabeça detalhes como: conforto, acessibilidade, segurança, clima etc etc etc Construiu um elefante branco para ser mostrado a arquitetos...foi essa a grande ***** que nos tocou e que tanto nos prejudica.
!!!!!!!!!!!!!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk


PAF

Convém relembrar que o Braga retirou ainda algumas das poucas barreiras que existiam para separar adeptos...

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 14 de February de 2017, 15:30
B1 B2 e B3 vai ser tudo parolada como de costume.

A poente à muito que já não é o que era.
E agora sem a BL, já nao ha respeito nenhum.

sekko

Nao percebo porque o Presidente nao fala em relaçao as arbitragens dos ultimos jogos.Depois daquele penalti incrivel na final(juro que no tempo todo de futebol que vejo nunca vi um penalti marcado assim)e agora este golo incrivel que nos roubam no bessa,juntamente com este castigo do Vukcevik..Sao muitos casos contra nós nos ultimos tempos e nao vejo o Braga a falar nada.Ás vezes parece me que nao estamos na luta pelo 3 lugar,porque andam nos a roubar pontos e nós caladinhos.

Mais Norte

#186
Mais um jogo grande em perspectiva.

É importante que continuemos a ter atitude nas bancadas, contribuindo, ainda mais, para a empatia com a equipa e com os jogadores, reforçando o que se passou no estádio do Bessa.

Não espero milagres mas estou convencido de que vamos dar uma boa resposta.

Esta é a primeira semana, é justo dizê-lo, depois de ter chegado a Braga, em que Jorge Simão vai poder trabalhar a sua equipa-base, para um jogo específico, com alguma tranquilidade. Também tem disponível todos os reforços de Inverno, com os novos jogadores a disporem já de algum entendimento com os que já cá estavam.

Se em Dezembro ainda andávamos a aperfeiçoar o modelo de jogo, em Fevereiro continuamos a fazer o mesmo. Espero que seja para valer.

E este pode ser o momento certo para jogar com o Benfica. Contrariamente à final com o Moreirense, em que nos davam o maior favoritismo, no próximo jogo é o nosso adversário que goza por inteiro desse "privilégio". Tem as melhores armas, respira saúde, tem um modelo de jogo consolidado, vai jogar a Champions e vem a Braga para obter a vitória. Isso não significa que o consiga.

Penso que o futebol da nossa equipa está a ganhar consistência, muito ténue para já, ainda assim visível, e combinações de jogo, fruto, sobretudo, em minha opinião, da mais-valia que Battaglia veio dar ao nosso meio-campo. Nada de "fantástico", ainda assim de valorizar com muita prudência. Juntamente com Assis, que o liberta e lhe dá mais confiança, devidamente rotinados entre si, trabalhando mais o jogo com os PL e com os alas, quero acreditar que podemos criar desequilíbrios a nosso favor já no jogo com o Benfica.

Como vai reagir a um adversário como o Benfica é o que iremos ver.

Marafona está muito bem entre os postes mas um desastre nas reposições através dos pontapés de baliza. Melhorámos nos pontapés de canto, Cartabia marca-os muito bem, mas nos lançamentos laterais somos um desastre pois todos parecem ter medo de receber a bola e não dão linhas a quem a lança, antes fogem da responsabilidade de a receber.

Na defesa, a dupla R. Ferreira/Rosic vai fazer o terceiro jogo como dupla titular (se não me engano). Têm que jogar simples e muito concentrados pois ainda estão a aprender a jogar juntos e são ambos destros. Assis vai ter muito trabalho para apoiar os centrais contra o bom futebol que o Benfica tem no jogo interior.

Na última meia hora de jogo com o Boavista tivemos alguns bons momentos de ataque envolvendo vários jogadores. Espero que consigamos repeti-los com outra eficácia.

Stojiljkovic, bem no último jogo, e R. Fonte, com excepção daquele falhanço inacreditável, deram alguns sinais positivos, sobretudo, claro, o primeiro. Vão melhorar com os jogos em conjunto.  Pena WE estar de fora neste jogo.

Cartabia e R. Horta fizeram uma parte final do jogo muito interessante e Alan não dura o jogo todo. Pedro Santos esteve melhor do que nas últimas partidas.

Fico na dúvida se JS vai ser muito cauteloso ou só cauteloso. Se quiser ser muito optaria por um 4x3x3, com Assis/Battaglia/Gamboa, estando Vukcevic de fora. De todas as formas, Jonas e Mitrogolou são muito perigosos a jogar juntos e vamos ter que ter muitas cautelas defensivas e proximidade de linhas até porque os extremos também são o que todos sabemos. Dito de outra forma, cerrar fileiras com muito rigor táctico, muita concentração e solidariedade. Resistir e ripostar com perigo. Não esquecer que podemos marcar golos.

O segredo de JS para este jogo pode estar nos alas que vai escolher para serem titulares. Eu ia mesmo, de caras, com Cartabia. Tudo dependerá da sua capacidade para defender, pois atitude, para além de bom futebol, sente-se que a tem.

Vamos pontuar neste jogo que é muito difícil.












jotam

Salvador falou publicamente do penalti na entrevista que deu aos anti-Braga SportTV, segundo ele, infelizmente foi penalti! mais um tiro no pé! sobre o golo do Bessa, nada! e ainda tem o desplante de dizer que quer o Braga campeão!

braga1981

Se salvador não fala, porque não vem a falar o Rui casaca???
O que faz o Rui casaca??
Só serve para sair do banco para ir com o jogador que vai entrar.
O que está a fazer o Cosme Machado??
No tempo do Carlos Freitas esse vinha a falar , e criticou algumas vezes as arbitragens

Lipeste

Jogar este jogp neste sistema tático, 4X4X2, com Alan na ala é "quase" como jogar com menos um e abrir o corredor por onde os milhafres mais estragos costumam fazer, mas já nada me surpreende...

100%SCB

Se JS adotar uma estrategia adequada, não será difícil marcar 1/2/3 golos ao Benfica.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 14 de February de 2017, 20:15
Se JS adotar uma estrategia adequada, não será difícil marcar 1/2/3 golos ao Benfica.
Então a Liga está cheia de incompetentes.
É fácil marcar 3 golos ao lider do campeonato...
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

#192
Quote from: rpo.castro on 14 de February de 2017, 20:36
Quote from: 100%SCB on 14 de February de 2017, 20:15
Se JS adotar uma estrategia adequada, não será difícil marcar 1/2/3 golos ao Benfica.
Então a Liga está cheia de incompetentes.
É fácil marcar 3 golos ao lider do campeonato...
Não é por ser líder que não pode ser fácil... o Boavista mostrou isso mesmo... e se marcarmos primeiro iremos ter espaço e foi nesse sentido que disse que podemos marcar mais 1/2.

Ainda para mais sem o Salvador da Patria deles - Ederson
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Impressionante a estrelinha deste benfica. Um lance de golo e marcam. Do outro lado, massacre do dortmund e aubameyang a falhar 2 lances isolado e 1 penalti até ao momento.
Duas notas: Não se pode dar 1milimetro a mitroglou e ainda bem que o ederson não joga contra nós.

100%SCB

2 lances isolado, 1 penalty e 1 de baliza aberta.
Mitroglou bem marcado desaparece do jogo...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

O benfica não é líder por sofrer mts vezes 3 golos, e tem conseguido mts vitórias sendo letal nas poucas oportunidades, especialmente contra nós. As tuas premissas são as mesmas dos outros duelos contra eles e saímos derrotados, por isso, atendendo ao momento de ambas as equipas, essa lógica parece me totalmente desfasada, ou excessivamente optimista.

Que noite de Draxler e companhia! Agora o meio campo do PSG carbura
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Têm a toda hoje. Esperemos que nao sobre sorte para o domingo.

LS


Sif

Quote from: Layne Staley on 14 de February de 2017, 21:39
Domingo vem com o peito todo feito.

Por isso é que cada vez acredito mais que vamos ganhar!!

Braga1921

Até podem vir com o peito feito. Hoje tiveram a maior vaca que eu já vi em toda a minha vida. 0 remates à baliza , 20% posse de bola , 1-2 cantos e ganha por 1-0.

Borussia teve 4-5 oportunidades de golo , 3 delas de baliza aberta, 1 penalty..80% posse de bola e perde o jogo lol