News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: Braga1921 on 06 de February de 2017, 21:52
Pedro Santos ofereceu o golo ao Estoril que na 1º oportunidade , marcou.

O JS por muito que tenha ou não culpa , será despedido em caso de derrota.

Como sabes ou porque dizes que ele vai ser despedido???

ULTRAS MIKE

Esta é a atitude de uma equipa que quer ascender ao terceiro lugar???
jogadores que jogam sem alegria , cabisbaixos perante um apoio incansável durante 48 minutos
Que se passa meu Braga???

PauloMartins1994

Isto foi tudo um inside job de Jorge Simão para por o Chaves à nossa frente no campeonato!!  8)

Bb0y

Mais uma miséria. E porque raio mete o Alan? É outro que anda ali a passear sem vontade nenhuma de jogar....

AMartins

NeeDXxPT

Quote from: Asap on 06 de February de 2017, 21:45
Que nojo de equipa e de treinador. Do pior que ja passou por cá. Ando a apanhar frio para ver esta me***

Quo vadis?

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de February de 2017, 21:48
Este Jorge Simão, que lenda... o gajo pegava no Barcelona e punha-os a lutar pela manutenção.

Infelizmente vamos perder o jogo. Espero que seja o suficente para nos vermos livres desta praga.

Estão aqui os próximos treinadores do Braga

Inde lá e com o balneário como está e sem pré época e tentarem fazer melhor

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Sparta1

Estou aqui no estádio eu e mais 3 mil adeptos e digo-vos uma coisa somos muitos mais adeptos que esta banda de música merece
Por muito que uma pessoa queira ser otimista estes gajos não deixam
Este treinador anda aqui a fazer o quê, ao fim de um mês e meio não se vê nada
O marco silva, o Abel, o Inacio etc numa semana poem uma equipa a jogar e este filho nada de nada
A minha vontade neste momento é por-me a mexer daqui para a beira da minha família
Simplesmente esquecer está *****
Mau demais

magicobragarui

Quote from: Bb0y on 06 de February de 2017, 21:56
Mais uma miséria. E porque raio mete o Alan? É outro que anda ali a passear sem vontade nenhuma de jogar....

Meu caro com 36 ( se não me engano) mete 8/9 num bolso!

Asap

Quote from: NeeDXxx on 06 de February de 2017, 21:57
Que nojo de equipa e de treinador. Do pior que ja passou por cá. Ando a apanhar frio para ver esta me***

Quo vadis?

Este Jorge Simão, que lenda... o gajo pegava no Barcelona e punha-os a lutar pela manutenção.

Infelizmente vamos perder o jogo. Espero que seja o suficente para nos vermos livres desta praga.

Tu pareces ser um bom psicólogo. Vai la tu e tenta a sorte. Cromo.

Quo vadis?

Braga1921

Quote from: braga1981 on 06 de February de 2017, 21:54
Quote from: Braga1921 on 06 de February de 2017, 21:52
Pedro Santos ofereceu o golo ao Estoril que na 1º oportunidade , marcou.

O JS por muito que tenha ou não culpa , será despedido em caso de derrota.

Como sabes ou porque dizes que ele vai ser despedido???

Porque digo? Um treinador vive de resultados e o Braga não foge à regra. 5 derrotas seguidas? Tendo em conta que vamos ao Boavista e depois temos aqui o Benfica , corremos o risco de ir para 7 derrotas consecutivas.

Juntando as derrotas ao ambiente que se vive no balneário , adeptos a começar a duvidar do treinador e à equipa jogar mal e porcamente...estará feito o clima igual ao que antecedeu o despedimento do Peseiro.

Apesar de eu achar que isso não muda nada , mas penso que não andará longe da verdade.

SEMPRESCB

Nao há luz ao fundo do túnel para JS o Estoril com 3 ou 4 jogadores pela primeira vez no onze mostra muitas mais rotinas que a nossa equipa de amigos da sueca. Sinceramente veremos o que vai acontecer...

kamelot

Acho que melhoramos....não marcamos...sofremos...stoi esta a subir de forma aunda vai marcar..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Tranquejo

"A intençao do Rui nao foi cruzar para a area, foi claramente rematar contra o braço"  So pode ;D

Mais uma miseria de jogo. Nao jogamos rigorosamente nada, nunca temos os jogadores posiçionados para jogar em apoio, pareçe que estamos a jogar com jogadores a menos.
O nosso futebol resume se a ir para o flanco, cruzar (mal) e esperar por um milagre.

Bruno3429

Quote from: Magicobraga on 06 de February de 2017, 21:54
Uma coisa que nunca vi ninguém a referir é a nossa linha defensiva demasiado recuada.

Não nos permite fazer uma boa pressão e abre crateras enormes para os adversarios criar.

Comparem-na com a do Estoril.

Exato.
Pedro Santos é zero.
Defesa esquerdo não existe. 100% dos ataques de Estoril são por lá.

PauloMartins1994

Quo vadis?

Então por essa lógica não se mudava de treinador a meio da época, porque quando isso acontece, eles também não têm pré época.

Se um treinador tiver qualidade, dá a volta a isso. Se não tiver, não dá. Jorge Simão não tem e não deu.

Siga para o próximo! A época não está perdida, ainda se pode conseguir um 5.º ou 4.º lugar.

AAbreu

Quote from: Bb0y on 06 de February de 2017, 21:56
Quem está a demonstrar que não tem vontade nenhuma é o Pedro Santos.

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de February de 2017, 21:54
Neste último lance da 1ª parte, que Rui Fonte chuta e a bola vai embater no braço do jogador do Estoril dentro da área, o monte de esterco da Sport TV começou por dizer que não era penalty, porque o defesa do Estoril estaria com os braços junto ao corpo. Depois dá a repetição e como os braços não estão junto ao corpo, diz que não é penalty, porque a única coisa que Rui Fonte quis, foi atirar a contra os braços do defesa...
Foi o que eu disse atrás. Quem o disse foi o Dito.
***** autêntico, ele e a sporttv têm-nos um ódio descomunal.

Magicobraga

O Alan é o único que dá alguma imprevisibilidade e imaginação a equipa.

CarlosSPereira

Isto está muito mau mesmo. Ou o Pedro Santos para de querer vir buscar a bola, ele não serve para construir jogo, seria Alan, que tem mais qualidade com bola a fazer esse movimento mais interior. Começamos bem, com vários cruzamentos perigoso e nada, o Moreira não fez uma defesa ..

Parece-me penalty no lance do Rui Fonte, mas a culpa é mais nossa que do árbitro

Braga1921

Quote from: Sparta1 on 06 de February de 2017, 21:57
Estou aqui no estádio eu e mais 3 mil adeptos e digo-vos uma coisa somos muitos mais adeptos que esta banda de música merece
Por muito que uma pessoa queira ser otimista estes gajos não deixam
Este treinador anda aqui a fazer o quê, ao fim de um mês e meio não se vê nada
O marco silva, o Abel, o Inacio etc numa semana poem uma equipa a jogar e este filho nada de nada
A minha vontade neste momento é por-me a mexer daqui para a beira da minha família
Simplesmente esquecer está *****
Mau demais

Inacio? ***** LOL

Nem sei porque foi mencionado o Marco Silva...Marco Silva é facilmente top 3 treinador Portugues e não é para o nosso bolso.
Abel ainda tem que crescer na B , apesar do bom trabalho que está a fazer...com a equipa desta maneira , era apenas estar a queimar o homem.

NeeDXxPT

Quote from: Asap on 06 de February de 2017, 21:58

Quo vadis?

Tu pareces ser um bom psicólogo. Vai la tu e tenta a sorte. Cromo.

Quo vadis?
Eu sou o cromo???

Cromos são malta que estão prontos pra atirar pedras.

Os verdadeiros apoiam... Mas é mais fácil dizer mal...
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]