News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Grande Entrevista de António Salvador - 01/02/2017 - 20h55 - SportTV+

Started by Luís Duarte, 01 de February de 2017, 19:33

Previous topic - Next topic

braga1981

Posso não gostar de salvador, critiquei-o e crítico aqui no fórum mas hoje sinceramente gostei desta entrevista

Heisenberg

Quote from: Luso on 01 de February de 2017, 21:51
Só se põe a jeito de ser alvo de chacota este Salvador...

É pá, ó Luso, não comeces...

Acho que António Salvador, dadas as suas limitações de vocabulário, falou bem. Revejo-me bastante no seu discurso ambicioso. E hoje até teve palavras para os adeptos.

PMPF

Magicobraga

O jornalista só tentou armar confusão com outros clubes, um autentico palerma.

Salvador esteve bem principalmente quando criticou a CS.

astq

Quote from: Tranquejo on 01 de February de 2017, 21:49
Quote from: braga1981 on 01 de February de 2017, 21:23
Aí está a explicação do afastamento do André Pinto, a ser verdade foi bem feito este afastamento, ele hade vir a braga jogar

O que disse o Salvador?
Que a situação de renovação já se arrastava pelo menos há um ano e que o jogador não teve a decência de lhe dizer que não via o seu futuro no Braga... sendo assim, acho que foi a melhor opção o afastamento

SCB

Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2017, 21:58

Completamente! [emoji6]

Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk

braga1981

Quote from: anasofiatq on 01 de February de 2017, 22:00
Quote from: Tranquejo on 01 de February de 2017, 21:49
Quote from: braga1981 on 01 de February de 2017, 21:23
Aí está a explicação do afastamento do André Pinto, a ser verdade foi bem feito este afastamento, ele hade vir a braga jogar

O que disse o Salvador?
Que a situação de renovação já se arrastava pelo menos há um ano e que o jogador não teve a decência de lhe dizer que não via o seu futuro no Braga... sendo assim, acho que foi a melhor opção o afastamento

Eu tambem concordo com o afastamento, onde também o sporting avisou no dia a noite ao fim da gala por fax que ia assinar com André pinto

Luso

Percebo que seja ambicioso e é assim que tem de ser mas acho que exagerou na questão do título, talvez para fazer campanha também... Tirando isso no geral até não desgostei.

SCB

Quote from: Luso on 01 de February de 2017, 21:51
Só se põe a jeito de ser alvo de chacota este Salvador...
Podias ter assistido à entrevista COM SOM.

Sif

Verdade! Foi evidente as tentativas do senhor jornalista.. Só falava nos possíveis conflitos com outros clubes

AMartins

Sem tecer muitos comentários às palavras de AS, e reforçando aquilo que já por aqui disse no que respeita ao facto de sermos o "alvo a abater" e de que já foi tempo de relativos negócios com a escumalha "galinhas, porcos e lagartos" ...

ao meu clube, YOU WILL NEVER WALK ALONE ;)

Relativamente à massa social e adepta, não basta falar, é preciso (continuar) fazer.

Vamos lá que amanhã é para ganhar!

Duarte

A entrevista estava a ir a bom ritmo até o entrevistador encravar na relação com os 3 estarolas e com a questão do título. Faltou falar das saídas (nem uma pergunta sobre o negócio Xeca), falar mais da academia e de projectos para o futuro (para além de construir uma equipa sólida, repetido 20x pelo Salvador).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

C.P.

De forma geral gostei.

Espero é que não seja apenas para propaganda.

Gostava de ter ouvido algo sobre  relação com sócios, este  é o negativo da administração "Salvador". Embora não era o local certo para falar sobre isso.

Força guerreiros

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

El Che

Quote from: Sif on 01 de February de 2017, 22:07

Verdade! Foi evidente as tentativas do senhor jornalista.. Só falava nos possíveis conflitos com outros clubes
Pois eu entendo que o jornalista esteve bem ao fazer essas perguntas, pois assim deu oportunidade ao Salvador em nome do SC Braga de marcar a sua posição em relação aos três estarolas. Assim teve oportunidade de dizer que o tempo em que podia contar com os tres estarolas para emprestimos já passou, agora temos de fazer o nosso proprio caminho! Sinceramente gostei bastante da entrevista ao nosso presidente!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

El Che

Sinceramente estas aquisicoes de inverno demonstram uma grande ambicao do Salvador. Espero que venha a establidade de planteis.

ruilopes

Percebi mal ou o oliveirinha é o homem que comprou as acões da camara e agora é o unico, juntamente com o clube, grande acionista da sad do braga....

El Che

Quote from: ruilopes on 01 de February de 2017, 22:52
Percebi mal ou o oliveirinha é o homem que comprou as acões da camara e agora é o unico, juntamente com o clube, grande acionista da sad do braga....
Percebeste mal, pois o Oliveira já é acionista desde o inicio da nossa SAD. O que ele disse é que independentemente da venda das acoes que pertenciam á camara terem sido alienadas por terceiros, o Braga mais o Oliveira continuam a manter a maioria das acoes!

rpo.castro

Não me lembro de ver uma entrevista a um presidente de um clube conduzida de forma tão hostil, cheia de insinuações, ataques e algum tom de gozo (título e pagar academia).
Salvador esteve genericamente bem, se calhar a certa altura pideria ter sido mais incisivo. Já há mt que disputamos jogadores com os metralhas mas o apresentador anda distraído.

Sobre a relação do marítimo desconfio um pouco da história até pk o presidente do marítimo veio a público há não muito tempo criticar fortemente o Braga. Sobre André Pinto, foi mais ou menos o que se veiculava.

De toda a entrevista a parte que me deixou mais alerta foi a posição do clube na SAD. AS não referiu que o clube detinha o controlo da SAD por ter acções golden share mas por ser o acionista maioritário e em conjunto com a Olivedesportos deter a maioria. Afinal o nosso controlo da SAD depende de terceiros?

Sobre investidor, espero nunca aparecer. Irredutívelmente contra.

De resto mts palavras para os adeptos (há eleições) bem no reconhecimento ao Moreirense, e na farpa e congratulação ao presidente da CMB.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

Grandes palavras!

Grande Presidente! Na minha opinião, se quiserem ver as coisas de forma proporcional à dimensão do clube, o segundo melhor presidente da história recente (últimas décadas) do futebol português a seguir a Pinto da Costa.