News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 03 de February de 2017, 00:18
Quote from: 19SCB21 on 02 de February de 2017, 23:29
"Ai que os jogadores não dão tudo..."
"Ai que não jogamos nada..."
"Ai que vergonha de resultados..."

E qual é a solução que estes brilhantes adeptos encontram para resolver estes momentos???

"No próximo jogo não vou ao EMB..."
"Nunca irei ver um jogo fora desta equipa..."

Parabéns, representais tudo o que um adepto do Braga NÃO deve ser. Fiquem em casa, deixem de ir aos jogos, deixem de ser sócios. O Braga não precisa de adeptos de ocasião. O Braga precisa de adeptos fortes nas vitórias e fiéis nas derrotas!

Criticar o que precisa de ser criticado e melhorado? Sim.
Deixar o Braga nos momentos difíceis? NUNCA.

Braga Sempre.
19SCB21
A solução está aqui.
Será que nos, adeptos, também temos feito tudo ou também ha adeptos que andam a apoiar para trás do pau?
Mas acreditam mesmo no que estão a dizer? Quase toda a gente que escreve aqui que não vai ao próximo jogo, na altura chega ao jogo e está lá na mesma a apoiar. Pelo menos falo por mim quando posso escrever uma ou outra coisa mais a quente e no próximo jogo estou lá sempre.

Era o que faltava nós adeptos termos culpa nestes resultados. Que me ponham lá a mim a jogar e faço melhor figura que alguns que por lá andam!

guerreiro1921

Quote from: mamareke on 02 de February de 2017, 23:37
O vuk é só reflexo desta época! O grande responsável é o senhor salvador e os seus favores, basta reparar do gajo que chegou vindo do valência e mais não digo.
Continuem com esta lenga lenga de que andamos a fazer favores a toda a gente.

O jogador que veio do valencia foi uma oportunidade de negocio perante a prolongada lesão do Wilson.

O Josué também não veio em janeiro? E marcou um dos golos da maior alegria da minha vida.
Espero que no final da época, se assim o justificar, nao se escondam e venham ca pedir desculpa a todos os que, constantemente, criticam.

100%SCB

Não falem dos adeptos que estes jogadores não merecem o apoio que os adeptos lhes dão.

VERGONHOSO ESTE JOGO!
FORÇA BRAGA

jotam

Não venham com essa de falta de apoio! faltou apoio contra os espanhóis? faltou apoio no Algarve? foi o árbitro que falhou 2 golos fáceis? foi o vento que marcou o golo? poupem-me... jogamos como uma equipa pequena,fechadinhos e pontapé para a frente! esta época,em 3 jogos com o R.Ave perdemos 2 e empatamos 1 no último minuto! quem é o Rio Ave afinal?!

Magicobraga

Culpa dos adeptos? Mas anda tudo maluco?

Ando eu a criticar a direcção por não nos valorizar quando nem nós próprios nos valorizamos.

Os adeptos tem sido o melhor em campo todos os jogos.

NightHawk

Até o treinador e os jogadores vieram agradecer o apoio dos adeptos e reconhecer que os adeptos têm sido inexcedíveis. Inclusivamente o Salvador o disse na sua entrevista. Não vão por aí.

É uma má fase, provocada por um mau planeamento da época a todos os níveis (treinador e contratações) ao que se juntou um mau ambiente no balneário.

Acho que, apesar de não se notar pois jogamos miseravelmente, há coisas que estão a melhorar. A equipa defende melhor, contratamos, claramente, 3 titulares que vêm acrescentar qualidade e ritmo competitivo, e apesar de jogarmos muito mal continuamos a ser a equipa que tem mais oportunidades de golo no jogo. Falta tempo para por a equipa a jogar em condições. Daí que eu acho que temos que dar tempo a JS para criar uma equipa forte para o próximo ano.

Eu continuo a achar que Salvador com a contratação do Peseiro praticamente assumiu um "ano sabático" do Braga por não ter opções de nível para treinador naquele momento. Tal como aquando da época do Jesualdo. E, apesar de ter sido uma época desastrosa a nível desportivo foi precisamente nessa época que contratamos alguns jogadores que foram a base das 2 épocas seguintes: Luiz Carlos, Pardo, Rafa.

Há que ultrapassar esta má fase, pegar nos pequenos indícios positivos e seguir em frente.

Acho, no entanto, que Vuk já não está com a cabeça aqui, e ficamos com ele e + 2 para o meio campo apenas. Parece-me que Gamboa vai começar a jogar bastantes vezes na equipa A...

JOAOPEREIRA

Há um senhor à minha beira na Nascente que cada vez que o Matheus demora mais 2 ou 3 seg a bater o pontapé de baliza, estejamos nós a ganhar 3-0 ou a perder, levanta-se e insulta-o de uma forma bastante colorida.
Este tipo de adeptos, juntamente com os que assobiam a própria equipa (onde é que isto já se viu), e aqueles que vivem do bota-abaixismo fácil, merecem críticas, sim.

Agora aos adeptos que marcam presença em todos os jogos a que têm capacidades financeiras/disponibilidade para ir, que apoiam a equipa, a ganhar ou a perder, quem pode criticar? Mas que é isto? O Braga SOMOS NÓS, e, sem dúvida, somos NÓS que neste momento estamos a dignificar mais o Braga.

Hucry

Falando do jogo:

- Grande apoio dos adeptos, fizeram-se ouvir os 90 minutos, perante um temporal, foram claramente os melhores em campo.

- Quanto à equipa, parece-me muito amorfa, não estou a falar de atitude, mas de crença, parece-me uma equipa abatida sem qualquer confiança.

- Até me pareceu haver ligeiras melhorias, chegamos a sair melhor para o ataque do que nos últimos jogos. Não se vê grande coisa, e penso que não será muito diferente até ao final da época.

-Quanto à arbitragem, incrível, enquanto não houver uma estruturação no seio da arbitragem, isto não vai sair da cepa torta. Os árbitros gostam de ser protagonistas, qualquer coisa é falta, incrível como se joga 60 minutos corridos em 90. Os árbitros pactuam com isso, fazem por isso até.
No golo deles nem falta há, o Vuk encosta a cabeça e o Guedes faz aquele teatro, expulsao, se assim fosse era expulsos jogadores todos os jogos. Já agora porque não expulsou ele Nadjack quando Baiano ganhou a frente?
Uma arbitragem ao nível do jogo, muito fraca e em claro défice para nos.

-Só mais uma coisa, não sei porque é que alguns foristas estão tão indignados, ao intervalo já vaticinavam a derrota, outros esperavam pelo fim do jogo para suspirar pelo Peseiro. E a cada derrota será igual, ressuscitar fantasmas que já deviam estar bem enterramos ao tempo!

marscb

A minha questão é: Como temos apenas 3 médios na equipa? Vuk, Bataglia e Assis?

O centro tem sido o buraco desta equipa, aliado a uns laterais em baixo a nível de ataque (Baiano e Goiano), agora com o Paulinho esse capítulo melhorou, mas nos jogos em casa pelo menos temos de jogar com o Djavan do lado esquerdo.

A ligação entre a defesa e o ataque é efetuada essencialmente por passes médios/longos, nunca chegamos por intermédio de passe curto, a falta de bloco seguro no meio campo deixa a equipa triste e desconectada.

JOAOPEREIRA

Relativamente à táctica, na minha opinião é claro: 4-4-2 não funciona. O meio campo (independentemente do duo que lá esteja) é um buraco, e aqui não há volta a dar.

Passe-se ao 4-3-3, utilizar Alan/Martinez já que Vuk está com a cabeça sabe-se lá onde, e testar. Até ao fim da época, são 4 meses de "pré-época", como alguns foristas já referiram... Com esta atitude generalizada da equipa não há outra opção.

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2017, 00:23
Quote from: A4 on 02 de February de 2017, 23:02
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2017, 22:58
#aculpaédopeseiro

Também estás sempre a espera da derrota para vir dizer isso.

És mesmo como dizem, um chavalo com 40 anos!
Quando não se tem argumentos, dá nisto. Mas não tenhas medo, isso passa.

Argumentos? Vou argumentar o que com alguém que vêm todos os jogos dizer isso com o intuito de incendiar?
Argumentos são coisas que não te assistem.

marscb

Quote from: JoãoPereira on 03 de February de 2017, 00:51
Relativamente à táctica, na minha opinião é claro: 4-4-2 não funciona. O meio campo (independentemente do duo que lá esteja) é um buraco, e aqui não há volta a dar.

Passe-se ao 4-3-3, utilizar Alan/Martinez já que Vuk está com a cabeça sabe-se lá onde, e testar. Até ao fim da época, são 4 meses de "pré-época", como alguns foristas já referiram... Com esta atitude generalizada da equipa não há outra opção.
Sim, penso que esse 4-3-3 seria mais um 4-1-2-3. Um medio defensivo (Assis) e dois medios centros (Vuk e Battaglia). Um destes dois deveria ser alternado dependendo do tipo de jogo com o Martinez

Mais Norte

Jogo com um adversário sempre complicado, depois de uma derrota desmoralizante no Algarve, com um vento que não lembra ao diabo.

Bom apoio na bancada e as claques fizeram ouvir a sua voz durante o jogo todo.

Foi uma grande molha na primeira parte, na segunda nem tanto.

Quando, uma vez mais, o nosso melhor jogador é um reforço chegado há uma semana, está tudo dito. Assis é reforço e é a única coisa positiva a retirar deste jogo. Muita entrega de Rui Fonte, mais uma vez nada a apontar a este nosso jogador e, espero eu, futuro capitão, de Baiano e de Paulinho. Juntamente com Assis não mereceram as vaias finais. Pouco mais. Não ficava nada, mas mesmo nada, admirado se Cartabia fosse titular no próximo jogo.

Não aproveitámos a primeira parte a jogar a favor do vento, chegámos à baliza uma vez na segunda e Stojil fez o favor de passar a bola ao GR. Aliás, foi apanhado tantas vezes em fora de jogo que parecia não saber onde estava durante o jogo todo.

Sofremos mais um golo tipo pirolito como acontece tantas vezes naquele campo. Num livre, como era de esperar e como é costume sofrermos. Não vi o que fez Vukcevic mas a sua expulsão matou a nossa reacção. Dizem-me que foi mais uma vez a cabeça fora do sítio. Uma sombra do antigo Vuk e não mereceu, não merece, a titularidade.

Jogar com dois blocos tão baixos não permite criar muito jogo ofensivo. Foi o que sucedeu e o Rio Ave jogou nas suas sete quintas.

Ricardo Ferreira, Wilson Eduardo, Goiano, voltem depressa.

Vai ser uma guerra enorme até ao final do ano. Temos que dizer presente. No próximo jogo lá estarei.

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 03 de February de 2017, 00:52
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2017, 00:23
Quote from: A4 on 02 de February de 2017, 23:02
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2017, 22:58
#aculpaédopeseiro

Também estás sempre a espera da derrota para vir dizer isso.

És mesmo como dizem, um chavalo com 40 anos!
Quando não se tem argumentos, dá nisto. Mas não tenhas medo, isso passa.

Argumentos? Vou argumentar o que com alguém que vêm todos os jogos dizer isso com o intuito de incendiar?
Argumentos são coisas que não te assistem.
Pois, não os tens, e isso enerva te. Infelizmente, o problema vai mais para além do treinador. Seja Peseiro, oi Simão.
Não sei se foi o teu caso ou não, mas há um post aí para trás, que descreve na perfeição, a mentalidade de alguns... agora fica a teu critério, o facto de te identificares com ele, ou não.
Não vou perder mais tempo contigo e com o teu amigo. Isto é um fórum, e cada um tem direito a expor as suas ideias. É legítimo da tua parte e do outro, não concordarem com as minhas, mas quando, um de nós parte para o insulto, é porque se acabaram os  esses mesmos argumentos.
Fica bem.

PS. Em momento algum me vais ver aqui, a pedir a cabeça do Jorge Simão.
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Na primeira parte andamos a bater bombo na frente (com o vento a nosso favor) mas com a equipa demasiado recuada...os dois PL sempre a correr atrás da bola após passes sem grande critério...alguns fora-de-jogo manhosos...e uma equipa nervosa a defender, mesmo com os 11 elementos muitas das vezes atrás da linha da bola.

No plano da construção não se viram mais do que 3 passes seguidos!
É de mais, não há ponta por onde se lhe pegue.
É difícil fazer uma análise onde basicamente está tudo mal!

Tiraram alguma coisa de positivo desta exibição? É possível dizer que alguém jogou bem?...O Assis talvez foi dos menos maus...

Mais uma vez grandes gverreiros nas bancadas! Quanto aos peixeiros, a inveja é tão grande que até ficam cegos com o SCB.

astq

Quote from: AMartins on 03 de February de 2017, 01:10
Na primeira parte andamos a bater bombo na frente (com o vento a nosso favor) mas com a equipa demasiado recuada...os dois PL sempre a correr atrás da bola após passes sem grande critério...alguns fora-de-jogo manhosos...e uma equipa nervosa a defender, mesmo com os 11 elementos muitas das vezes atrás da linha da bola.

No plano da construção não se viram mais do que 3 passes seguidos!
É de mais, não há ponta por onde se lhe pegue.
É difícil fazer uma análise onde basicamente está tudo mal!

Tiraram alguma coisa de positivo desta exibição? É possível dizer que alguém jogou bem?...O Assis talvez foi dos menos maus...

Mais uma vez grandes gverreiros nas bancadas! Quanto aos peixeiros, a inveja é tão grande que até ficam cegos com o SCB.

Baiano também esteve bem na minha opinião

Vasco Soares

Independentemente de eu achar que alguns jogadores estão a tentar  fazer a cama ao treinador, parece me que JS deve optar por outro sistema de jogo.
Dado que não temos médios alas e sim extremos o 4x3x3 daria outra consistências ao meio campo. Acho que os jogos ganham se ou não na luta do meio campo. Um meio campo a 3 permite unir mais a equipa, unir quero dizer ligar, obrigar a que estejam mais juntos para haver mais linhas de passes, não adianta ter dois "monos " na frente se a bola chega lá mal e porcamente. Neste momento os2 alas são  jogadores muito verticais e para além de estarem muito tempo fora do jogo pois estão presos as linhas, também não fecham dentro para ajudar os 2 do meio, que Mai cedo ou mais tarde acabam por ceder facilmente, depois ainda por cima com 2 centrais que os pés parecem ferros de engomar com a descida de um médio para começar a construir, e dois laterais abertos mas sem espaço para dar profundidade pois os nossos extremos "Barram-lhes " o caminho acabamos por ter quase só o outro médio centro com opção de passe ou um dos avanços que desça para buscar jogo enfim tudo previsível e pior, facilmente anulável.
Não sou treinador mas acho que o que escrevi quase todos vêm.

Gverreiro21

Até doi....ver um Presidente com tanta ambição, e por outro lado uma equipa com tão pouca ambição em campo!! :( esta equipa não deve ter visto e a entrevista de AS na TV e sentido as suas palavras, se a equipa não acorda quando dermos por nós já estamos em 6º ou 7º lugar....quando por esta altura já poderiamos estar isolados em 2º lugar....

braga1981

O que se passa com o braga??
É assim a jogar que querem lutar para o 3 lugar??

Gverreiro2014

As deslocações mais difíceis penso que já foram feitas, fomos aos três grandes,a Guimarães aos dois da Madeira e a Vila do Conde a deslocação mais difícil dos jogos que faltam, na minha opinião, será a Chaves.

Sobre o jogo, foi um jogo fraco dos dois lados, insistimos muitas vezes em jogar para o stoj em profundidade, mas este era apanhado muitas vezes em fora de jogo.
O melhor em campo, ou o menos mau, para mim foi Baiano.

Os adeptos tiveram espetaculares.
Agora vamos todos segunda feira ao nosso estádio apoiar a equipa contra o Estoril, é a nossa hipótese de voltar ao 3º lugar caso o Sporting perca pontos no clássico.

Todos ao estádio,
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS SEMPRE PRESENTES.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.