News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

Legião

Está aqui mais um jogo típico em que serve para no fórum criticar tudo e todos menos os verdadeiros responsáveis por esta derrota, não fizemos um jogo por aí além, mas hoje dificilmente perderíamos se não fossemos empurrados para trás. Tem sido isto desde há uns anos a esta parte, não me canso de dizer somos a equipa mais anjinha da Liga e com menos ratice e por isso é fácil prejudicar e até gozarem connosco.

Os jogadores esforçam-se não é por aí mas não se vê um jogador do Braga a levantar um braço a pedir/protestar uma falta, os nossos adversários sacam as faltas querem, expulsão os nossos jogadores de forma básica e depois no final ainda vamos lá cumprimentar o arbitro e os seus assistentes e afins. Enquanto não nos fizermos respeitar pode vir até o Messi, Mourinho ou o Guardiola que não sairemos disto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Quote from: aurelio II on 02 de February de 2017, 23:20
Sempre achei que os jogadores davam o litro e defendi isso neste fórum.

Nestas últimas semanas noto que isso não acontece com alguns, não digo nomes. Quem quiser que analise os jogos do Braga o concentre-se na forma de estar em campo de um ou outro jogador. Não me convencem.

Há ali dois jogadores contrariados, nitidamente. Juntando a isso a falta de qualidade de alguns, dá nisto. Estas derrotas não aconteceram mais cedo, na época, por mero acaso ou talvez não. Não é por coincidência que coincide com o caso do André Pinto.

Aurelio , concordo plenamente , mas não diz nomes? Pois digo eu: Pedro Santos e Vukcevic. Nem vale a pena negar...é OBVIO em campo.

Ambos não dão ao cabedal e o Vukcevic então é um caso de estudo...desde o 1º minuto que tentou arranjar farinha com TODOS os jogadores que passavam pela zona dele.
Desde o Ruben Ribeiro ao Tarantini , passando pelo Guedes e até o Heldon.

Vasco Soares

Ainda bem que os jogadores estao com o mister, senao tudo seria mais dificil... ja nao me lembrava de uma cama tão bem feita e em pouco tempo ::) ::)

JOAOPEREIRA

Vukcevic, que desilusão. Sempre o apoiei, sempre gostei muito dele. Tem TUDO para chegar longe...

Que te fizeram a essa cabeça, rapaz. Que tristeza...

aurelio II

Quote from: Braga1921 on 02 de February de 2017, 23:21
Quote from: aurelio II on 02 de February de 2017, 23:20
Sempre achei que os jogadores davam o litro e defendi isso neste fórum.

Nestas últimas semanas noto que isso não acontece com alguns, não digo nomes. Quem quiser que analise os jogos do Braga o concentre-se na forma de estar em campo de um ou outro jogador. Não me convencem.

Há ali dois jogadores contrariados, nitidamente. Juntando a isso a falta de qualidade de alguns, dá nisto. Estas derrotas não aconteceram mais cedo, na época, por mero acaso ou talvez não. Não é por coincidência que coincide com o caso do André Pinto.

Aurelio , concordo plenamente , mas não diz nomes? Pois digo eu: Pedro Santos e Vukcevic. Nem vale a pena negar...é OBVIO em campo.

Ambos não dão ao cabedal e o Vukcevic então é um caso de estudo...desde o 1º minuto que tentou arranjar farinha com TODOS os jogadores que passavam pela zona dele.

Já que acertaste em cheio com o que penso tenho de confirmar que eram esses os nomes...
Braga até ao fim!

Gallaeci

Quote from: Old School on 02 de February de 2017, 23:20
Está aqui mais um jogo típico em que serve para no fórum criticar tudo e todos menos os verdadeiros responsáveis por esta derrota, não fizemos um jogo por aí além, mas hoje dificilmente perderíamos se não fossemos empurrados para trás. Tem sido isto desde há uns anos a esta parte, não me canso de dizer somos a equipa mais anjinha da Liga e com menos ratice e por isso é fácil prejudicar e até gozarem connosco.

Os jogadores esforçam-se não é por aí mas não se vê um jogador do Braga a levantar um braço a pedir/protestar uma falta, os nossos adversários sacam as faltas querem, expulsão os nossos jogadores de forma básica e depois no final ainda vamos lá cumprimentar o arbitro e os seus assistentes e afins. Enquanto não nos fizermos respeitar pode vir até o Messi, Mourinho ou o Guardiola que não sairemos disto.
Não, não. Tu, eu e mais alguns é que somos uns otários!
O facto de o Braga não apresentar boas exibições agora já é mais do que justificação para permitir que sejamos roubados à descarada. O que importa, segundo a maioria do forum, é mandar piadinhas, gerar ainda mais confusão no ambiente que já se vive, e dizer que a culpa é do treinador (esta última até à exaustão!).

kiko scb

A chegar a Braga, com o meu dever cumprido. Depois sim, posso criticar. Mas não será hoje certamente, há merdas que me ultrapassam...

Coelho SCB

Quote from: Braga1921 on 02 de February de 2017, 23:21

O ano passado o Paulo Fonseca consegui moldar a cabeça do Vukcevic, coisa que já antes não conseguiram e voltou a ser o que era antes de Paulo Fonseca!
Cada jogo o vemos a enfrentar jogadores cara a cara, a reclamar com arbitro, como referiram, a arranjar quezílias!
Anda novamente de cabeça perdida, ele e a equipa!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Luso

O Vuk já não é de agora... Simplesmente tem um problema de educação ou mental. Em todos os jogos arma confusão, hoje teve o azar de ser expulso. A juntar-se o problema que tem, aos resultados da equipa e a pessoa que está no banco é uma mistura explosiva.

Quanto ao Simão, o Salvador podia ter feito uma cláusula com ele. Já que falou nos 65 pontos se não os tivesse no fim da época era despedido.

E não me venham dizer que não sou do Braga e não apoio a equipa. Sempre que posso vou ao estádio e não arranjo desculpas de chuva nem nada e vou para apoiar e é raro assobiar durante um jogo mas isto que se está a passar é inadmissível.

meu Braga

Mas alguém tem dúvidas que a responsabilidade desta situação é dos jogadores? Eles andam é todos de trombas uns com os outros lá dentro, estes jogadores têm que saber que ou endireitam a cabeça ou estão f.... mas o que é isto? Não isento o treinador de culpas mas para já parece me vítima de um grupinho de jovens bem pagos que andam armados em vidrinhos de cheiro, num certo lugar que eu cá sei hoje iam dormir com as nádegas bem quentinhas.

Legião

Quote from: Olho Vivo on 02 de February de 2017, 22:59
A segunda parte foi melhor do que esperava. O Rio Ave esteve bem abaixo do que a primeira parte fazia antever. E nem mesmo a vantagem numérica se fez sentir grandemente. Dito isto, não se esperava outra coisa de quem faz uma primeira parte como nós fizemos, não tirando qualquer proveito de jogar a favor do vento.

Continuamos a jogar muito pouco. Ao contrário do que muitos dizem, os jogadores esforçam-se mas a equipa não dá mais...

Parece-me óbvio, culpa as derrotas com falta de esforço é um erro.

Para mim o problema, além do pouco futebol, é sermos anjinhos. As faltas e expulsões que o Rio Ave arrancou e que lhes deram a vitória, com uma equipa/clube que não se deixa comer de cebolada não acontecia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

caon295

Armando Coelho

Um pormenor que tem escapado aos foristas que abrem os tópicos sobre os jogos, sobre o MGP deviam incluir a possibilidade de votar nos adeptos, pois nestes últimos jogos, tem sido de facto eles os MELHORES GUERREIROS DA PARTIDA. Agradecia que corrigissem esta injustiça.
Obrigado guerreiros das bancadas pelo exemplo de braguismo.

aurelio II

Quando o Assis faz o primeiro jogo pelo Braga e está a ser considerado o melhor em campo, está tudo dito...
Braga até ao fim!

mamareke

O vuk é só reflexo desta época! O grande responsável é o senhor salvador e os seus favores, basta reparar do gajo que chegou vindo do valência e mais não digo.

Braga1921

Quote from: Old School on 02 de February de 2017, 23:32
Quote from: Olho Vivo on 02 de February de 2017, 22:59
A segunda parte foi melhor do que esperava. O Rio Ave esteve bem abaixo do que a primeira parte fazia antever. E nem mesmo a vantagem numérica se fez sentir grandemente. Dito isto, não se esperava outra coisa de quem faz uma primeira parte como nós fizemos, não tirando qualquer proveito de jogar a favor do vento.

Continuamos a jogar muito pouco. Ao contrário do que muitos dizem, os jogadores esforçam-se mas a equipa não dá mais...

Parece-me óbvio, culpa as derrotas com falta de esforço é um erro.

Para mim o problema, além do pouco futebol, é sermos anjinhos. As faltas e expulsões que o Rio Ave arrancou e que lhes deram a vitória, com uma equipa/clube que não se deixa comer de cebolada não acontecia.

Tambem é verdade. Quando o WC abrir um fosso de pontos para o 4 lugar e puder respirar sem nenhum clube a incomodar, as arbitragens vão mudar as agulhas. Neste momento estamos claramente a pagar e muito cara, diga se de passagem, a aproximação ao 3° lugar.

JOAOPEREIRA

Acho incrível como é que um PROFISSIONAL que tem um salário nos 0,001% maiores da população do país onde trabalha consegue dar-se ao luxo de ter manias. MANIAS?? ***** estão a gozar comigo? Não têm todas as condições e mais algumas de que precisam para fazer o seu trabalho?

O patrão não gosta dele? AZAR. Que trabalhe. Que olhe para a bancada durante o jogo e veja os milhares de adeptos (que ganham 5% do que ele ganha?) que fazem o gosto de lá estar, gastam do seu dinheiro e depositam os seus sonhos e esperanças naqueles 11 sortudos (e de que maneira) que podem ganhar a vida a jogar futebol.
Não tem de estar preocupado durante o mês, à espera a ver se o dinheiro vai chegar até receber o próximo salário. Tem a vida que quer. A ÚNICA coisa que tem de fazer é ser profissional.

Se ganhassem todos 3 ou 4 tostões iam ver como não corriam.

castroferreira

Compreendo a nossa triteza e as criticas a QUENTE, quem é que gosta de perder??
Nao jogamos bem, é verdade, mas os ***** da equipa de arbitragem foram uns ladroes com luvinhas do caraças....
Foras de jogo mal assinalados que ponham os nossos jogadores na cara do guarda redes, amarelos por exibir que davam expulsao  e outras habilidades, ajudaram ao desfeixo deste resultado e se juntarmos a isso o falhanço de dois golos feitos e um golo muito consentido... tudo isto nos entristece mas em vez de criticarmos a quente, devemos analisar e fazer algo para mudar as coisas  como??
APOIAR A EQUIPA SEM LIMITES.....
FORÇA BRAGA....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

meu Braga

J Simao na flash voltou a dar a entender que algo não está bem no balneário mas evitou alongar se na questão , ele evidentemente está a mostrar firmeza e a tentar conter os danos mas não está fácil , normalmente sou de dar 2 e 3 oportunidades mas agora é demais a equipa dentro de campo chega a meter dó e até os árbitros nos perderam o respeito, meus amigos o problema está nos jogadores e são eles que neste momento merecem uma grande lição , não é só mamar a guita ao final do mês e fazerem figuras de meninos mimados e depois jogarem sem mística, sem paixão, sem respeito pelo clube e acima de tudo sem respeito por estes adeptos que sofrem por este clube. Estou verdadeiramente furioso e decepcionado .

José Soares

Palavras e mais palavras para quê? Está à vista de todos que isto é mau futebol. Mas até podíamos ter marcado por duas vezes. Stolilkovic não pode falhar nestas situações.Uma pena.Uma vitória hoje e no próximo jogo ia dar sossego para se trabalhar sem tanta pressão.
Confesso que antes do jogo tinha quase a certeza de que não ganharíamos.É notória a falta de alegria e pouca convicção que os jogadores transmitem. Nada me dá confiança nesta forma de jogar. É feio este futebol.Nem os jogadores parecem talhados para tal, nem o treinador é convincente. E cada vez que abre a boca fico preocupado. O discurso está a ficar como o de Peseiro. A culpa é sempre alheia. Hoje foi do árbitro e do vento... E no fim nada se passa e vamos agradecer aos adeptos que cada vez são em menor número. A treta dos 65 pontos está a anos luz desta realidade. E o banco do Braga é só qualidade...Soluções para este estado de coisas? Infelizmente não as encontro.Estou pessimista e não acredito no quarto lugar. Julgo que nos vamos ver aflitos para alcançar um lugar europeu.
Hoje nem consigo escolher o melhor jogador em campo...