News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2017, 22:58
#aculpaédopeseiro

Por muito irónico que tentes ser, não tenhas qualquer tipo de dúvida que tudo de mau que tem acontecido esta época, tem inquestionavelmente dedo do "pé frio peseteiro". A derrocada começou pelo facto de termos contratado um perdedor nato, que em 6 meses com pré época incluída, destruiu completamente o trabalho feito na época anterior, aliás, toda a carreira dele prova isso mesmo, um perdedor nato. Agora este, não tem demonstrado competência para apanhar os cacos e dar algum fio de jogo à equipa.

jotam

Á semelhança do jogo com o Moreira,só corremos nos últimos 15 min. Já agora,o golo é um monumental frango do Marafona. É  DESCALABRO TOTAL!!

Neusso45

Quote from: Armando Coelho on 02 de February de 2017, 23:08
#aculpaédopeseiro

Por muito irónico que tentes ser, não tenhas qualquer tipo de dúvida que tudo de mau que tem acontecido esta época, tem inquestionavelmente dedo do "pé frio peseteiro". A derrocada começou pelo facto de termos contratado um perdedor nato, que em 6 meses com pré época incluída, destruiu completamente o trabalho feito na época anterior, aliás, toda a carreira dele prova isso mesmo, um perdedor nato. Agora este, não tem demonstrado competência para apanhar os cacos e dar algum fio de jogo à equipa.
Provavelmente é mesmo, nesta equipa os únicos jogadores que estão bem fisicamente são os que vieram do chaves.

easy_scb

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de February de 2017, 23:03
Quote from: easy_scb on 02 de February de 2017, 23:00
#aculpaédopeseiro

Estruturalmente? Talvez!! Aquilo que se vê hoje em termos anímicos deriva de uma época mal planeada e mal conduzida na sua primeira metade com demasiadas quezílias.

Bem ou mal, parece-me que o Peseiro segurava melhor este balneário, ou não tivessemos feito uma das melhores primeiras voltas de sempre.

No fim o que conta para a história são os resultados e no campeonato estavam a ser manifestamente bons... bem ou mal, mas estavam

Iamos assobiar para o lado e esperar que as coisas acontecem? Que raio de teoria é essa? Tens um balneário de *****, um ambiente de ***** e simplesmente rezas à sra de Fátima para que tudo passe? Isso é teoria de criança.

A verdade é que Simão tem-nos no sítio. Assumiu as posições que achou por bem assumir. Jorge Simão teve a sorte de apanhar um mercado que lhe permitiu fazer ajustes ao plantel à sua medida, mas teve o azar de um ciclo absolutamente complicado para um grupo em ebulição fosse no que diz respeito a entradas, saídas, ou problemas.

Ah, e deixem-se de merdas acerca da média pontual de Peseiro. Em casa limpou tudo? Teve mérito, mas também o calendário assim o permitiu. #notabigdeal

Cobaley

Uma pessoa faz mais de 1200km para os ver jogar, mais de 14h num comboio, ir para o trabalho de direta para estes filhas da ***** andarem a gozar com a nossa cara?
Era uma espera mas era à porta de casa a ver se estes cabrões não corriam na segunda.
Esterco de equipa.
#vaoterdecontarconnosco

Gallaeci

Não me venham com merdas!
O Braga não joga nada?! NÃO PONTO!

Agora não me queiram deitar areia para os olhos... a arbitragem rouba e rouba bem!
Hoje foram uns 3 fora-de-jogos que deixavam jogadores do Braga em boa posição ou isolados; foi um golo de treta que surgiu numa falta INEXISTENTE!; foi uma expulsão perdoada ao defesa direito se nao me engano numa falta sobre Baiano; foi expulsar o Vuk porque se escostou com a cabeça ao palhaço do guedes, que anteriormente fez falta clara sobre o Vuk; foi perdoar uma expulsão ao guedes quando este entre sobre Assis ao joelho!...

E digo mais, obviamente não estou contente com as exibições, mas quando olho para este fórum vejo uma grande quantidade de "parasitas", vivem à custa das desgraças do seu "suposto" clube, quando o Braga ganha ninguém os vê mas quando as coisas andam mal até parecem carraças (até se acham engraçados ao ponto de achar que mandar umas piadinhas disto e daquilo tem uma piada do crlh).

Peço desculpa se estou a ser agressivo mas esta é a realidade! Não é por muita gente aqui do forum que o Braga cresce, disso podem ter a certeza!

rucac

Muito triste,nem sei que diga...Acho que o problema está no balneario,alguns foram resolvidos(xeka;bakic....)..Só que alguns ficaram...Vuc é um caso flagrante,optimo jogador mas a cabeça dele não está em Braga(rumor que terá quase encostado ao simao uma altura,segundo fonte oficiosa,o que a ser verdade com o "mauzão" do nosso treinador acho que tbem não jogaria mais..Contudo os jogadores são os activos do clube,não podemos dar oa desbarato..Penso que o Alain e baiano como mais antigos   tem uma palavra importante e dar um abanão no balneario...

Domingo  teremos um estadio as moscas????? Penosamento acredito que sim,e seria uma resposta aos jogadores que recebem milhoes,tem de honrar a camisola que vestem..

caon295

Onde estão aquelas vozes que dia após  dia se empenharam numa cruzada de ataque ao JP, o seu empenho e "amor ao clube" era de realce que até escreviam crónicas nos jornais. Só descansaram quando viram os seus intentos alcançados. Sustentavam, eles, que o futebol apresentado pelo Braga era de má qualidade e consequentemente o referido treinador era incompetente.
A realidade mostra-nos que afinal o problema não estava no treinador, pois continuamos a jogar mal com uma grande diferença: no passado jogávamos mal, mas não perdíamos, hoje continuamos a jogar mal e perdemos. Perdemos uma taça entre outros jogos.
A todos aqueles que se movimentaram em defesa do jogo de qualidade façam barulho, berrem aos quatro ventos, sejam coerentes e honestos, caso contrário entenderei que o vosso comportamento anterior como uma questão pessoal da vossa parte em relação ao JP e nunca na defesa do Braga, dizeis "amar", já que presentemente estamos pior.
Obrigado pela vossa dedicação ao clube.

Braga sempre. 

100%SCB

Estes gajos devem estar a gozar com a ***** da minha cara.

Fora de Casa ESQUEÇAM NÃO VOU!

JS vê se estudas o que são taticas e posições de jogadores porque pôr Martinez a trinco é de génio
FORÇA BRAGA

Braga1921

Pela lógica de alguns aqui no fórum...o Peseiro agora já é bom outra vez e o JS não.
Querem o Abel? Então vão busca-lo , daqui a 3 meses estão a pedir para ele ser enforcado , porque nada vai mudar.

A doença do Braga vem do balneário e só não vê , quem não quer. Vejam a diferença de atitude e RITMO dos jogadores que vieram do Chaves e dos que já cá estavam.
Penso que a atitude do Vuk ao comprometer completamente a equipa , diz o quanto os jogadores se importam.

Já disse e repito. Descer já não descemos , limpeza no balneário , suba-se à equipa A jogadores da B e vamos a jogo com quem quer cá estar.

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 02 de February de 2017, 23:00
#aculpaédopeseiro

Estruturalmente? Talvez!! Aquilo que se vê hoje em termos anímicos deriva de uma época mal planeada e mal conduzida na sua primeira metade com demasiadas quezílias.
Pois, por aí não entro. Não sei o que se passa, embora tenha uma ideia. E as informações que possuo, é que há efectivamente mau estar. Agora se foi o treinador, isso não sei, nem ponho a mão no fogo.
Eu disse-o várias vezes, este plantel não me inspirava a grandes feitos, fosse com Peseiro, ou outro qualquer. E a verdade, é que mesmo com o plantel reforçado, não há melhorias à vista.

Não dou palha a burros
#VãoTerDeContarConnosco

jcm300

Quote from: Gallaeci on 02 de February de 2017, 23:13

Agora não me queiram deitar areia para os olhos... a arbitragem rouba e rouba bem!
Hoje foram uns 3 fora-de-jogos que deixavam jogadores do Braga em boa posição ou isolados; foi um golo de treta que surgiu numa falta INEXISTENTE!; foi uma expulsão perdoada ao defesa direito se nao me engano numa falta sobre Baiano; foi expulsar o Vuk porque se escostou com a cabeça ao palhaço do guedes, que anteriormente fez falta clara sobre o Vuk; foi perdoar uma expulsão ao guedes quando este entre sobre Assis ao joelho!...

E digo mais, obviamente não estou contente com as exibições, mas quando olho para este fórum vejo uma grande quantidade de "parasitas", vivem à custa das desgraças do seu "suposto" clube, quando o Braga ganha ninguém os vê mas quando as coisas andam mal até parecem carraças (até se acham engraçados ao ponto de achar que mandar umas piadinhas disto e daquilo tem uma piada do crlh).

Peço desculpa se estou a ser agressivo mas esta é a realidade! Não é por muita gente aqui do forum que o Braga cresce, disso podem ter a certeza!
Ja somos dois. Concordo com tudo o que disseste.

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Luso

Ouvi o jogo a espaços mas deu para sentir que isto está a ser mais do mesmo.

Isto para mim é principalmente culpa do treinador mas começo a acreditar que os jogadores também andam a brincar com esta *****!

Demasiado triste com esta época! Temos que fazer alguma coisa... Se fosse noutro sítio os jogadores já tinham sofrido um aperto. Não acho que seja uma coisa boa de se fazer mas para onde caminhamos acho que é a única solução!

Sif

Devias ter escrito tudo em caps lock! E hoje foi tão descarado que ate o JS falou na flash!

Coelho SCB

Tudo dito.......
Para estes "carraças" inde po ***** todos.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS

Quote from: Axa on 02 de February de 2017, 23:14
Eu acredito em coincidências, mas não acredito nesta coincidência do vermelho hoje forçado pelo cretino do nosso jogador, que nem sabe fingir, principalmente depois do que se sabe sobre o que tem acontecido ao jogador, e com a margem de manobra reduzida a zero. Por mim o Vukcevic ficava até 2020 a treinar na equipa B e a apanhar bolas ao fim de semana, talvez os nossos amigos vigaristas do WC desistissem. Vários jogadores acabaram assim a carreira em clubes como por exemplo no Porto, para desmiolados ou provavelmente muito pior nada mais há a fazer.

Sobre o jogo já tudo foi dito, porque não há nada a dizer, uma equipa fisicamente de rastos desde o início da época sem qualquer preparação digna desse nome e pelos vistos ainda jogadores apostados em boicotar a equipa. Ou então como é que se explica Alvalade, sonhamos todos?

Sobre Jorge Paixão, perdão, Simão, não há muito a dizer - prometeu os 65 pontos, se conseguir continua, senão já todos sabem quem se segue...

Por mim igual, apodrecia a treinar sozinho.

Quanto aos vigaristas do WC é arranjar as provas e fazer queixa.

castroferreira

Quote from: Armando Coelho on 02 de February de 2017, 23:08
#aculpaédopeseiro

O Peseiro já morreu e já foi enterrado.
Esse defunto consegui destruir uma equipa é verdade e só muitos não quiseram ver porque não sei como, a equipa jogava mal e ganhava.
Neste momento estamos a pagar adivida e os juros, mas eu acredito que o SIMAO vai levar esta equipa ao nosso objectivo, bom futebol e resultados.
Temos jogadores  em má forma, mas com trabalho com a subida de forma  e o apoio de todos vamos conseguirrrr
FORÇA BRAGA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

brunopeixoto1993

Uma vergonha já não chega para qualificar o que se passa. Há equipas na regional a jogar melhor que nós.

Por favor, mas por favor, que se desfaça este miserável 4-4-2 urgentemente!!!

Está mais do que na altura de um valente aperto aos jogadores.

Nem a lutar para descer se jogava tão mal e fico-me por aqui

aurelio II

Sempre achei que os jogadores davam o litro e defendi isso neste fórum.

Nestas últimas semanas noto que isso não acontece com alguns, não digo nomes. Quem quiser que analise os jogos do Braga o concentre-se na forma de estar em campo de um ou outro jogador. Não me convencem.

Há ali dois jogadores contrariados, nitidamente. Juntando a isso a falta de qualidade de alguns, dá nisto. Estas derrotas não aconteceram mais cedo, na época, por mero acaso ou talvez não. Não é por coincidência que coincide com o caso do André Pinto.
Braga até ao fim!