News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

100%SCB

Se estiver mau tempo, teremos de fazer um onze mais combativo e duro.

Logo, com mau tempo não colocava Alan.
FORÇA BRAGA

paulo.martins

Outra vez o Baiano à esquerda.
Que azar, os dois habituais "laterais esquerdos" (djavan e goiano) estarem lesionados ao mesmo tempo.
Se ao menos isto tivesse acontecido durante a janela de transferencias podiamos ao menos ter ido buscar alguem.
Ai, espera...

magico_scbraga

Espero que a equipa se concentre em vencer este jogo, não esquecendo, mas, pelo contrário, tendo sempre bem presente o que de mal - e foi muita coisa - fez no jogo passado.

É certo que não jogamos em casa, mas, se queremos aprender a ocupar com alguma regularidade os lugares cimeiros, temos de demonstrar capacidade de superação em momentos como o que vivemos.

Tendo por base o que se tem visto daquele meio-campo, e atendendo à saída do Xeka, acredito que o Assis integre o onze titular.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jotam

Ricardo Ferreira lesionou-se no treinos?! ou estamos na presença de outro "André Pinto" ? muito estranho mesmo...ou então precisamos de outro preparador físico! não dá para entender tanta lesão,e depois lesões que demoram uma eternidade...

El Che

O Ricardo Ferreira não foi convocado? Está lesionado? :( :o ::)

100%SCB

FORÇA BRAGA

jotam

é mais fácil falar do que pôr a equipa a jogar! que se deixe de lérias,contra o Rio Ave é vencer ou vencer! caso contrário fica em maus lençóis!

Tranquejo

Depois do ultimo jogo, nem na televisao me apetecia ver este jogo, mas o tempo cura tudo e o enthusiasmo para o que resta do campeonato volta aos poucos. Siga para um jogo importante e que em caso de vitoria, pode dar um empurrao em termos de confiança a equipa e aos adeptos.

kiko scb

Lau

Quote from: El Che on 01 de February de 2017, 14:07

É impressão minha, ou o Ricardo Ferreira aparece no video da "Pré-match do Jorge Simão" a treinar com um caschecol ou gola preto?

http://scbraga.pt/simao-lancou-visita-ao-rio-ave-fc/
Saudações Braguistas

PauloMartins1994

Com Abel, Ricardo Ferreira e André Pinto fizeram dupla em Alvade, a nossa melhor esta época. Não me pareceu que estivessem descomprometidos com o Braga, pelo contrário.

Com a entrada de Jorge Simão, são titulares uma vez, cumprem, mas de seguida desaparecem rapidamente.

Acho que está à vista que o problema não é dos jogadores, mas sim de quem entrou. Infelizmente, dois importantes ativos assim queimados...

Gallaeci

Quote from: Lau on 01 de February de 2017, 15:17

É impressão minha, ou o Ricardo Ferreira aparece no video da "Pré-match do Jorge Simão" a treinar com um caschecol ou gola preto?

É o Gamboa.

amtbraga

Vencer, nada mais importa.
Precisamos dos 3 pontos agora mais que nunca. Jogo de tremenda importância.
Orgulho Bracarense

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 01 de February de 2017, 15:24
Com Abel, Ricardo Ferreira e André Pinto fizeram dupla em Alvade, a nossa melhor esta época. Não me pareceu que estivessem descomprometidos com o Braga, pelo contrário.

Com a entrada de Jorge Simão, são titulares uma vez, cumprem, mas de seguida desaparecem rapidamente.

Acho que está à vista que o problema não é dos jogadores, mas sim de quem entrou. Infelizmente, dois importantes ativos assim queimados...
Ate agora so criticaste o Jorge Simao. É o discurso, é a limpeza no balneário. O que vai ser a seguir, o gel no cabelo?
Uns atacaram o Peseiro. Tu atacas o Jorge Simao.

Deve ser difícil ser treinador do Braga.

PauloLopes

Quote from: Gallaeci on 01 de February de 2017, 15:30
Quote from: Lau on 01 de February de 2017, 15:17

É o Gamboa.

Neste vídeo, não no grupo da esquerda onde aparece o Gamboa, mas se repararem no ultimo jogador da direita da imagem, o ultimo homem nos exercícios é o Ricardo Ferreira.
Se estas imagens são de hoje ou não, não sei.

El Che

Como podes dizer esta barbaridade?

AMartins

Já nem quero saber se joga o Fulano, o Cicrano ou o Beltrano...é imperativo é ganhar!

Espero que haja uma mudança de paradigma no que respeita à atitude. A camisola do SCB não pode ser tratada como uma qualquer...quem não tem cabedal para andar com ela vestida, que diga que não pode. Bem ou mal jogado, neste jogo quero ver a raça que sempre nos caracterizou e que parece que foi de férias há alguns tempos.

Venham mais três pontos que bem precisamos neste momento!

100%SCB

Ricardo Ferreira aparece no vídeo e deve ser do treino de hoje, para estar lá Cartabia.

Nada que não invalide que esteja condicionado...
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Quote from: PauloLopes on 01 de February de 2017, 15:40
Neste vídeo, não no grupo da esquerda onde aparece o Gamboa, mas se repararem no ultimo jogador da direita da imagem, o ultimo homem nos exercícios é o Ricardo Ferreira.
Se estas imagens são de hoje ou não, não sei.

Acho que tens razão: http://i.imgur.com/wSlG42D.png

Heisenberg

Quote from: El Che on 01 de February de 2017, 15:42

Como podes dizer esta barbaridade?

Mais uma a juntar ao rol de imbecilidades que escreve diariamente. Já não há paciência.