News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ó Salvador vê-la se tratas bem os adeptos!

Started by aurelio II, 29 de January de 2017, 23:34

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2017, 14:38
Para este fórum tudo o que tivemos de bom é graças ao Salvador. As borradas dele, desde jogadores, negócios da treta e treinadores até ao afastamento dos adeptos das bancadas é sempre culpa dos outros: do estádio, da câmara,  do plantel, o tempo ou outra coisa qualquer.

Expliquem-me como eu, sendo estudante e sem remunerações tenho de pagar 10€/mês de quota e uma mulher que ganhe um salário qualquer paga metade. Devo ocupar o dobro do espaço no estádio.

Nem vou falar de mais políticas ridículas deste presidente como as zonas dos VIP e as quotas para correspondentes, já me pronunciei sobre isso. Agora uma coisa é certa, a continuar assim pode fazer os negócios que quiser e vir bater no peito quantas vezes quiser que as assistências vão ser cada vez piores e o clube nunca vai passar de um pseudo 4º grande enxovalhado por toda a CS e toda a gente neste país.

E ainda bem! No dia em que os outros nos quiserem bem é porque já não fazemos frente.

Temos duas presenças na fase de grupo da Champions, uma final da Liga Europa, uma taça de Portugal, uma taça da liga e um segundo lugar no campeonato no passado recente. Até hoje, no nosso futebol só se tinha aproximado destes feitos o Boavista que caiu da maneira como todos sabemos.

Salvador meteu-nos nesta rota com um plano de estabilidade que se tem revelado frutífero, e vocês pedem que se deixe de votar no homem porque queres pagar tanto como uma mulher! Eu também sou a favor da igualdade mas nem tanto!

SCB Monsul

Quote from: repost on 31 de January de 2017, 15:30
Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2017, 14:38
Para este fórum tudo o que tivemos de bom é graças ao Salvador. As borradas dele, desde jogadores, negócios da treta e treinadores até ao afastamento dos adeptos das bancadas é sempre culpa dos outros: do estádio, da câmara,  do plantel, o tempo ou outra coisa qualquer.

Expliquem-me como eu, sendo estudante e sem remunerações tenho de pagar 10€/mês de quota e uma mulher que ganhe um salário qualquer paga metade. Devo ocupar o dobro do espaço no estádio.

Nem vou falar de mais políticas ridículas deste presidente como as zonas dos VIP e as quotas para correspondentes, já me pronunciei sobre isso. Agora uma coisa é certa, a continuar assim pode fazer os negócios que quiser e vir bater no peito quantas vezes quiser que as assistências vão ser cada vez piores e o clube nunca vai passar de um pseudo 4º grande enxovalhado por toda a CS e toda a gente neste país.

E ainda bem! No dia em que os outros nos quiserem bem é porque já não fazemos frente.

Temos duas presenças na fase de grupo da Champions, uma final da Liga Europa, uma taça de Portugal, uma taça da liga e um segundo lugar no campeonato no passado recente. Até hoje, no nosso futebol só se tinha aproximado destes feitos o Boavista que caiu da maneira como todos sabemos.

Salvador meteu-nos nesta rota com um plano de estabilidade que se tem revelado frutífero, e vocês pedem que se deixe de votar no homem porque queres pagar tanto como uma mulher! Eu também sou a favor da igualdade mas nem tanto!

Primeiro, quem tomou a medida da subida das quotas? Lembrem-se de quando foi tomada e de quando começaram a cair as assistências. Em segundo, só no meu post referi 4 coisas relacionadas com os adeptos que poderão mover-me a votar contra (ou seja, não é só porque quero pagar tanto como x ou y, como refere). Até podia voltar a fazer aqui a lista completa mas para quem realmente quiser já foram referidas no local adequado. Ninguém aqui nega a rota que o Salvador nos meteu, mas está a olhos vistos que neste momento estamos em piloto automático e a uma velocidade padrão.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braguista16

Quote from: carvalhobrg on 31 de January de 2017, 12:04
O que me tem dado a entender nos últimos meses é que as pessoas iludiram-se em relação ao real papel de um sócio. Aconselho todos a lerem, informarem-se um pouco acerca do papel de sócio noutros países, noutros países e noutros desportos.

Acho que todos pensamos que basta-nos agitar o nosso cartão de associado para ter uma palavra a dizer na gestão do clube.

É sempre assim em todas as equipas, desportos, países. Há bons atos de gestão, há boas apostas... mas também há as más apostas e maus atos de gestão.

Andamos anos à procura de um presidente sólido para o clube, apareceu Salvador... Andamos anos há procura de uma pessoa para fazer frente a Salvador, de forma a que o clube pudesse benificiar dessa troca de ideias e posições! Mas da mesma maneira que apareceu, também desapareceu.

Agora há uma corrente de paixão à volta de Pli e pelo que conheço dele, não me parece que venha trazer mais à discussão que o Salvador. Aliás, espero até que fique mais tempo que o anterior candidato, mas o tempo irá dar razão a quem a tiver.

Todos pedimos resultados ao clube, mas quando o clube cria uma zona "prestíge" que permite encaixar alguns milhares de euros extra... Vemos um coro de assobios e criticas porque tirou-nos direitos...

...Eu vou a todos os jogos em casa desde a época 90/91 e a verdade é que devo ser muito distraído para notar esses atropelos aos meus direitos enquanto sócio do SC Braga.

Acho que além de treinadores de bancada, por vezes também encarnamos um bocadinho na personagem de gestor desportivo de bancada.

Cumprimentos a todos.

Postando apenas por mim, não existe corrente de paixão nem estou em campanha por nenhum potencial candidato. Apenas estou a focar na gestão do Salvador e naquilo que trouxe, está a trazer e poderá trazer para o SCB. Acho que se torna necessário o ponto de situação urgente na atual gestão e no relacionamento da mesma com os sócios e adeptos. A pessoa que referes, penso que é uma pessoa querida por ser da cidade, ainda jovem e por ser braguista. Mas, até por conhecer a pessoa em causa, não me parece ser uma alternativa viável e que possa ser considerada , pelo menos, para o curto/médio prazo.

meu Braga

Incrível! Num tópico em que apenas é referida a relação do Salvador com os adeptos e o que ele pode fazer para melhorar isso, a malta continua a discutir candidatos, gestão desportiva, palmarés, contratações, gestão financeira, enfim...é a balburdia total.

aurelio II

J. Simão, na conferência de imprensa, destacou os fantásticos adeptos do Braga!

Parece que alguém acordou para a realidade!

Os jogadores, quando falarem para a comunicação social, têm de falar dos adeptos senão não falam! Isto deveria de fazer parte do regulamento interno do clube!

FALAR DOS FANTÁSTICOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

Braga até ao fim!

caon295

É fácil!
1º   as bancadas inferiores apenas têm acesso quem é sócio
2º   criar nas bancadas superiores zonas delimitadas para não sócios
3º   cotas acessíveis para packs família e jovens
4º   não sócios ingressos acima dos 20 euros
5º   praticar um sistema de pontos que dê acesso a determinados prémios.
6º   permitir que os sócios com cadeira possam estacionar as suas viaturas na alameda do estádio, como fazem    os elementos da segurança aos jogos, talvez excluindo determinados jogos, pois nos dias de chuva até chegar ao estádio é molha certa e consequentemente afasta muitos adeptos.
7º   valorizar a presença dos sócios
8º   ter uma voz activa na defesa dos adeptos que são maltratados por esse campos fora, para não falar daqueles momentos em que são maltratados em sua própria casa.
9º  responsabilizar, não ficar calado, a PSP pela sistemática falta de organização na gestão dos espaços ao redor do estádio, pois esta é uma vergonha. (é do tipo supertaça em Aveiro)
......

VP

Ninguem consegue colocar a entrevista do Salvador ao CM que passou hoje por volta das 13h.

caon295

Senhor salvador, o comunicado da direção a denunciar o comportamento da PSP no jogo Braga vs lampiões, apenas existe porque as eleições estão a aproximar-se caso contrário seria silêncio. A mim não me enganas.
Aprende a respeitar os sócios e a defender os interesses do clube.

JotaCC

Quote from: VP on 18 de February de 2017, 19:13
Ninguem consegue colocar a entrevista do Salvador ao CM que passou hoje por volta das 13h.

Foi colocada no mesmo dia na aba das noticias era só consultar