News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ó Salvador vê-la se tratas bem os adeptos!

Started by aurelio II, 29 de January de 2017, 23:34

Previous topic - Next topic

aurelio II

Estou farto de ver os enormes adeptos que temos a serem menosprezados por todos! O nosso presidente raramente fala de nós e, quando fala, podia ficar calado!

SALVADOR: Elogia os adeptos e diz, a todos os que falam em nome do Braga à comunicação social, para FALAREM SEMPRE DOS ADEPTOS! DOS FANTÁSTICOS ADEPTOS do SC BRAGA!

SEM ELES TU NÃO ERAS NADA!!!

O BRAGA SOMOS NÓS, OS ADEPTOS!

FORÇA BRAGA!

FORÇA GRANDES ADEPTOS!!!
Braga até ao fim!

semprebraga

Viriato

Calma, que vamos ser campeões nos proximos anos...

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SCB Monsul

O que mais me custa é ver todas as páginas das redes sociais a gozar connosco e a dizer que "nem tudo é mau, que os lampiões continuam em primeiro e que ainda temos motivos pra festejar".
Ninguém faz menção dos enormes adeptos, nada.

Já tou farto de tentar defender a honra do meu clube absolutamente sozinho!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: Viriato on 30 de January de 2017, 00:12
Calma, que vamos ser campeões nos proximos anos...
Claro, a ver se o parolo alinha na treta.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

José Coelho

Quote from: aurelio II on 29 de January de 2017, 23:34
Estou farto de ver os enormes adeptos que temos a serem menosprezados por todos! O nosso presidente raramente fala de nós e, quando fala, podia ficar calado!

SALVADOR: Elogia os adeptos e diz, a todos os que falam em nome do Braga à comunicação social, para FALAREM SEMPRE DOS ADEPTOS! DOS FANTÁSTICOS ADEPTOS do SC BRAGA!

SEM ELES TU NÃO ERAS NADA!!!

O BRAGA SOMOS NÓS, OS ADEPTOS!

--

Presunção e água benta, cada um ...

FORÇA BRAGA!

FORÇA GRANDES ADEPTOS!!!

HenDua

Quote from: ZT143 on 30 de January de 2017, 00:33
o Salvador é sempre o culpado... sempre  ::) ::) ::) ::) ::)

É ele o líder não é? Então é ele que tem de assumir responsabilidades e prestar contas perante os adeptos e socios.
É ele que tem de arrumar a casa e corrigir o que está  mal.
Da mesma maneira que tem mérito quando temos bons resultados desportivos, tem de assumir as suas responsabilidades quando falhamos.
Foi ele que assinou contrato com o treinador e os jogadores.

Quando as coisas correm bem vejo-o coma equipa a celebrar.
Quando correme mal é ve-lo a criticar jogadores e treinadores.  Vamos ver se continua nesta linha amanhã...

Mas aqui a questão, como podes constatar pelo nome do tópico, é a forma como ele trata quem lhe deu o poleiro e quem faz deste clube o que ele é.  Sem nós o Braga não era nada. O Braga somos nós!

http://www.maisfutebol.iol.pt/salvador-critica-adeptos-do-braga-e-elogia-os-de-guimaraes

Kilo

A sério que era preciso ir buscar uma notícia com quase 10 anos?  :o

HenDua

Tens razão, não era preciso. Ao longo destes 10 anos AS continuou na mesma linha de consideração e respeito por nós.
A notícia só vem sustentar o que eu dizia, quando é para falar mal e/ou para criticar está lá sempre a bufar nos microfones, quando há razões para elogiar, defender, prestar contas, informar etc ninguém o vê.

enormeBRAGA

Quote from: SCB Monsul on 30 de January de 2017, 00:42
O que mais me custa é ver todas as páginas das redes sociais a gozar connosco e a dizer que "nem tudo é mau, que os lampiões continuam em primeiro e que ainda temos motivos pra festejar".

Isso é só mais uma prova da dor que lhes causamos. Hoje as redes sociais estão ao rubro, porque o Braga perdeu... Podiam optar por dar o s parabéns ao Moreirense, que os merece, mas não, preferem "gozar" com o Braga e seus adeptos. São uns infelizes. Ignora, que eles cansam-se.
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2017, 01:15

Isso é só mais uma prova da dor que lhes causamos. Hoje as redes sociais estão ao rubro, porque o Braga perdeu... Podiam optar por dar o s parabéns ao Moreirense, que os merece, mas não, preferem "gozar" com o Braga e seus adeptos. São uns infelizes. Ignora, que eles cansam-se.

Nisto, concordo contigo. Deixá-los falar. E, convenhamos, se somos gozados, hoje, é por nossa culpa e até merecemos. Se há coisa que tenho aprendido é que há muitas idas e voltas  ;)

guerreiro1921

Já devias ter percebido que nas redes sociais é impossível defender o Braga. São demasiados contra nos. Nem vale a pena.

O melhor que tens a fazer é deixar de comentar.

Hucry

Ele vai ter uma entrevista na Sportttv na quarta-feira.

Até estou curioso...porque vai levar com as perguntas de ter dito que queria ser campeão nacional ainda antes de fazer o centenário.

Braguista16

Vou ser bem direto, e incluir-me no que escrevo, os sócios e adeptos do SCB, em relação a esta direção, são uns verdadeiros coninhas, são uns acomodados, falta-nos atitude e coragem. Somos tratados como algo de secundário, somos lixo, somos ignorados permanentemente por esta direção. E o que fazemos de verdade para mudar? Zero=0, nada! Vivemos iludidos por resultados que foram aparecendo mas nunca tivemos qualquer respeito ou dedicação da parte deste presidente e desta direção. As condições que temos naquele pseudo-estádio municipal são apenas um exemplo. A responsabilidade pelo estádio é do municipio mas o Presidente do SCB tem que defender sempre os sócios e adeptos do clube que preside. A razão do SCB existir são os seus sócio e adeptos! É mais que tempo de dizer chega!!! Basta de arrogância!

braga1981

É o que venho dizendo, precisamos que apareça um candidato muito forte e que realmente ame o braga é que trate melhor os seus sócios que é para em maio derrote salvador

Magicobraga

Como eu ja disse, nem numa gala de 3 horas e meia houve uma homenagem aos adeptos.

Eles estão se a ***** para nós.

Bruno3429

O Salvador falha nos elogios aos adeptos, não só para nós, mas também para imprensa ver.
Nisso temos que aprender com os espanhois, a falsearem assistências, a elogiarem constantemente os seus adeptos. Diz uma mentira muitas vezes que ela torna-se verdade.
Mas daí a pedir outro presidente, vai uma grande distância. Há 15 anos atrás lutávamos para não descer, íamos à europa de vez em quando. Desde que Salvador chegou, estamos constantemente em finais, fomos à champions 2 vezes, final da liga europa. Lutámos pelo titulo até à última jornada.
Tem aspectos a melhorar,, mas espero que continue por muitos anos.

HenDua

Eu não acredito que AS mude. Não mudou até aqui não vai ser agora que vai mudar.
Além disso pensem, porque é que ele vai mudar? Porque os adeptos não estão satisfeitos?! Se ele não quer saber do que os adeptos pensam então vai mudar por causa deles?

Quanto à entrevista de quarta-feira vamos ver Salvador a dizer:
- estes jogadores tem de honrar a camisola;
- era e é esperado mais desta equipa;
- conta com JS para dar a volta a esta situação má onde nos encontramos;
- que deu a JS os jogadores que ele pediu (empurrando as culpas todas para JS e jogadores);
- que é preciso fazer muito mais do que se viu contra o Guimarães e contra o Moreirense;
- vai criticar a questão dos petardos (e bem);
- mas vai ser parco nas palavras aos adeptos que fizeram o enorme esforço em acompanhar a equipa como tem feito tantas vezes para verem aquele futebol vergonhoso;
- vai fazer campanha eleitoral falando da academia, da presença em mais uma final e no nosso "projecto a médio longo prazo".

Pikachu

Alguém sabe se após o jogo de ontem, houve alguma menção e agradecimento aos adeptos do Braga feito por alguém do nosso clube?

Se não o houve, como já estou a espera, é mais do mesmo.

*****, eles estão mesmo a *****-se para nós.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "