News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 29 de January de 2017, 23:01
Tanta ***** com o Assis e quando se sabia que era necessário garra e pulmão anda- se a brincar ao futebol.... Pedro Santos deve ser o peso da braçadeira.... Horta e baiano  mais 2 nódoas.... dois centrais fracos.... fracos não fraquíssimos, só batem bombo e faltas de iniciados.
Melhorou-se com Vuk e Alan.....
Somos neste momento a paródia nacional... sinto me envergonhado deste elenco que representa o meu clube
Dizia se de alguém que estragava jogadores.
Pedro Santos carregou o Braga durante 2/3 meses. Velásquez sempre que jogava mostrava ser o melhor central. Com Artur Jorge quantos golos sofremos?
O que mudou?

Baiano esta epoca está terrível e Horta joga 10 min e depois fica pra ali..
Quem não sente não é filho de boa gente.

RibeiroSCB

Dizer que o Moreira nao merece a taça é que não entendo. Elimina dois grandes, e controla bem o jogo da final.

Que sirva de lição para aqueles que achavam que o Moreirense ia ser adversário facil, e para quem disse que ja tava ganho ;)

Fernandão

Se o objectivo de contratarmos o Jorge Simão era ajudar a trazer jogadores do Chaves pretendidos por clubes grandes, como o Assis, pronto essa parte já está feita. Agora temos que ir buscar um treinador. ABEEEEEL! Já vens tarde!!!

Porque ter aí um treinador "resultadista" que já perdeu quase tantos jogos como o Peseiro em apenas um mês....
Só se for brincadeira   >:(

"Resultadista" é apenas um eufemismo para uma equipa que não joga um c*******!!!!

rei de trunfo

"Não me passa pela cabeça,numa final,não jogar com os melhores" disse o treinador...

Depois deixa,marafona,rosic,assis,vuk no banco...

O jogo foi muito mau,só se lembraram de correr nos ultimos 10 minutos á espera de um milagre!

JOGUEM COM RAÇA! JOGUEM COM AMBIÇÃO!

sedas

Depois do que se passou esta época o Braga nunca mais devia jogar a Taça da Liga, pagasse as multas que pagasse..

Já não bastava a final-four ser jogada onde foi com claro desrespeito para os adeptos da equipa mais a norte do país, ainda levamos com uma final decidida antes do jogo começar?

Entregaram a taça ao Sporting B para compensar um penalty justo marcado no minuto final contra a equipa principal..

Foi dado o troféu (com um penalty ridículo e uma segunda parte sem futebol) a uma equipa em que 2 jogadores amanhã já trocaram de camisola e o treinador anda a saltar entre ser dirigente do clube mãe e treinador da equipa B.

Há favores que têm de ser pagos e uma taça da Liga não é um preço muito alto para calar a pressão dos lagartos..

Magicobraga

Quote from: Sif on 29 de January de 2017, 23:09
Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2017, 23:07
Depois vemos 2 jogadores da mesma equipa quase a porrada, aquele balneário deve estar bonito.

?? o que aconteceu?

Pedro santos e battaglia antes do jogo acabar.

ZT143

Quando vai ser a próxima vez que vamos estar numa final? Sabe deus agora...

Mas hey, "é um momento de aprendizagem"

e daqui a pouco lá vão eles de avião confortáveis para cima, e os adeptos devem chegar de manha a casa e alguns para o trabalho directos
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2017, 23:13
Depois vemos 2 jogadores da mesma equipa quase a porrada, aquele balneário deve estar bonito.

?? o que aconteceu?

O Pedro Santos se tiver vergonha pega nas malas e passa-se ao *****. Não joga um ***** , não passa a bola a ninguém e não sabe tirar um cruzamento de jeito. Virar-se para o Battaglia que foi dos poucos senão mesmo o único a dar ao cabedal? ANDOR DAQUI

José Soares

Imperdoável.  A falta de qualidade do futebol do Braga é algo que toada a gente vê.  E é com esta cabeça brilhante de gel que vamos ver a Braga perder tudo quanto conquistou o ano passado.  Vamos perder no rio ave e vamos perder todos os jogos com os ditos grandes em casa.  Vai ser uma emenda volta miseravel porque não temos gente capaz,  nem a treinar nem a jogar. 
Queres o título Salvador? Traz qualidade para o clube e corre já com este incompetente.
Perder uma final com o moreirense? Nem nos piores pesadelos. 

aurelio II

Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2017, 23:16
Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2017, 23:13

?? o que aconteceu?

O Pedro Santos se tiver vergonha pega nas malas e passa-se ao *****. Não joga um ***** , não passa a bola a ninguém e não sabe tirar um cruzamento de jeito. Virar-se para o Battaglia que foi dos poucos senão mesmo o único a dar ao cabedal? ANDOR DAQUI

Muito mal Pedro Santos... muito mal. O Bataglia respeitou o símbolo que trazia ao peito. Merece respeito!
Braga até ao fim!

Sheriff

Quote from: Braga1921 on 29 de January de 2017, 23:16
Quote from: Magicobraga link=topic=27049.msg624626#msg624626 Odate=1485731586

?? o que aconteceu?

O Pedro Santos desde que chegou de lesao é um autentico zero! Dar-lhe a braçadeira de capitão é uma vergonha!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Viriato

O animal que atirou o petardo devia ser banido do nosso estádio. Envergonhou-nos a todos em frente a meio país, já não chega termos a comunicação social e os estarolas contra nós, ainda vem merdas destas afastar os poucos que nos apoiam.

Quanto ao jogo, battaglia e xeca juntos no meio campo, mais vale jogarmos sem médios. É urgente a entrada de Assis neste meio campo. Quanto às laterais, não consigo entender a fixação de Jorge Simão, subretudo com a falta e qualidade que temos nas mesmas.

Bolas longas podem funcionar em equipas que jogam dente a dente, mas somos o SC Braga, até os nossos rivais jogam a defender contra nós, temos de fazer muito mais.

Eskol

Quote from: sedas on 29 de January de 2017, 23:12
Depois do que se passou esta época o Braga nunca mais devia jogar a Taça da Liga, pagasse as multas que pagasse..

Já não bastava a final-four ser jogada onde foi com claro desrespeito para os adeptos da equipa mais a norte do país, ainda levamos com uma final decidida antes do jogo começar?

Entregaram a taça ao Sporting B para compensar um penalty justo marcado no minuto final contra a equipa principal..

Foi dado o troféu (com um penalty ridículo e uma segunda parte sem futebol) a uma equipa em que 2 jogadores amanhã já trocaram de camisola e o treinador anda a saltar entre ser dirigente do clube mãe e treinador da equipa B.

Há favores que têm de ser pagos e uma taça da Liga não é um preço muito alto para calar a pressão dos lagartos..
Nao me parece, mas nao ponho as maos no fogo por ninguém. Desde que comecei a ver House of Cards (sim, é ficção, mas retrata bem a realidade) e percebi verdadeiramente como funciona o mundo da política, a minha perceção das coisas mudou drasticamente.

O futebol é a mesma coisa, política e futebol andam de mão dada e funcionam de maneira semelhante. A diferença é que no futebol o ze povinho só é parvo se quiser. Infelizmente, o amor que sinto pelo Braga faz com que deixe que gozem comigo e me venham aos bolsos.

MANO NEGRA

Esse pseudo treinador conseguiu pôr a equipa a jogar pior do que a do Peseiro...é obra!
Ainda por cima conseguiu criar um mau ambiente no balneario

ZT143

ai como vai ser bom, ir de avião para Braga e na Quarta Feira dia 1, receber o chequezinho de milhares de euros sem me chatear muito...

Quanto aos restantes, vão de comboio e entram de directa no trabalho...

weasel

Só destacar a fina ironia de que esta mesma final (e respetivo trofeu) - Taça da Liga - foi ganha pelo Braga comandado por... Peseiro! E contra o Porto! Não deixa de ser uma bela ironia...

Heisenberg

Ao que hoje se assistiu foi algo de muito mais grave do que anarquia táctica. Foi uma completa falta de interesse e empenho como eu não me lembro de ver. Jogadores literalmente a fazerem o frete. Nem todos, mas grande parte deles. Em determinados períodos do jogo até tive de esfregar os olhos, pois nem acrediva no que via. 
Algo de muito muito errado se passa no seio desta equipa e já não vejo forma de isto encaminhar. Se Simão ajudou à festa ou não, isso já não sei. Mas que vai ser preciso uma varridela daquelas na próxima época, isso vai...

PAF

Quote from: sedas on 29 de January de 2017, 23:12

Sedas depois do jogo que fizemos, dizer que a taça estava entregue só pode ser uma anedota de muito mau gosto.
Se alguém deu o troféu fomos nós, mais ninguém. Se alguém pagou favores fomos nós.
O Moreirense ganhou ao Porto justíssimo, ganhou ao Slb de forma esmagadora e ganhou-nos de forma sem espinhas, foram a kilometros melhores que nós.
Se querem culpados para este desastre, encontrem-nos cá por casa... e aqui os adeptos também não ficam bem na fotografia em minha opinião (mas isto dará certamente para outra discussão bem longa).

ZT143

Quote from: weasel on 29 de January de 2017, 23:26
Só destacar a fina ironia de que esta mesma final (e respetivo trofeu) - Taça da Liga - foi ganha pelo Braga comandado por... Peseiro! E contra o Porto! Não deixa de ser uma bela ironia...

detesto o Peseiro de ódio, mas se ele neste momento estiver a beber um belo de um whisky e rir-se do que viu faz ele muito bem!

MANO NEGRA

Quote from: Heisenberg on 29 de January de 2017, 23:28
Ao que hoje se assistiu foi algo de muito mais grave do que anarquia táctica. Foi uma completa falta de interesse e empenho como eu não me lembro de ver. Jogadores literalmente a fazerem o frete. Nem todos, mas grande parte deles. Em determinados períodos do jogo até tive de esfregar os olhos, pois nem acrediva no que via. 
Algo de muito muito errado se passa no seio desta equipa e já não vejo forma de isto encaminhar. Se Simão ajudou à festa ou não, isso já não sei. Mas que vai ser preciso uma varridela daquelas na próxima época, isso vai...
Não me lembro de um treinador tau mau no Braga...