News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: JoãoPedroSá on 27 de January de 2017, 00:06
Quote from: tiago1992 on 27 de January de 2017, 00:02
Quote from: Johnny9 on 27 de January de 2017, 00:00
O Braga podia também arranjar autocarros!!

Qual é agora a qestão do comboio mesmo???Nunca ninguem esta bem...

As vagas no comboio são destinadas exclusivamente a socios. Com a eliminação do benfica vai haver muitos mais bilhetes disponíveis e se o clube organizasse autocarros para os adeptos é provável que fosse mais gente

Mas acreditas que vão 10 mil ao Algarve!! Se formos 3 mil dou-me por contente!! 1200 km, Domingo, 20:45.. eu ainda penso em ir, mas tudo isto que referi me faz repensar. Segunda é dia trabalho!!

Saudações Braguistas!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

guerreiro1921

Ainda se lembram do final do jogo contra o Rio Ave?

"Já nao temos hipóteses", " As claques fazem protestos e nem à final vamos", " Mais uma competição perdida". Era este o espírito que se sentia aqui no fórum e no estadio.

Pois é, meus amigos, ficam ja a saber que a persistência, o esforço e a luta trazem sempre resultados. So es derrotado quando desistes de lutar.

ZT143

Quote from: HenDua on 26 de January de 2017, 23:59
Digam o que disserem, prefiro jogar contra um Moreirense do que contra os lampiões.
Nem que seja pela questão das arbitragens.

grande respeito por esses adeptos do clube da freguesia de Moreira de Conegos, Concelho de Guimerdães Distrito de Braga.

Claro que domingo lá vão estar os espanhois também  8)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BarceloSCB

Para quem quiser rir um pouco...

https://m.facebook.com/groups/NNHfaro/?view=group

Basta navegar um pouquinho pelo grupo e faz lembrar outros tempos,  numa outra final.
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Tal como nas meias temos a obrigação de ganhar... daí a ganhar vai um longo caminho. Somos melhores, diria mesmo muito melhores que o Moreirense, mas temos que estar em bom nível para ganhar. Se não facilitarmos, acredito que ganharemos. Diz-se que nas finais não há favoritos, para mim não tem muito fundamento, claro que há favoritos e provavelmente nas estatísticas os favoritos ganam  7 ou 8 em 10. Nesta somos favoritos (não me lembra de nenhuma que tenhamos entrado como tal).
Nada de facilitismos é o que se pede, o slb apanhou-se a ganhar cedo, controlou a 1ªparte quase a belo prazer, (pelo que percebi, vi 1 pouco da 1ª e não vi a 2ªparte) na 2ª pensaram isto tá ganho, temos tido tantas facilidades na 1ªliga que mesmo jogando a passo não há problemas, tiveram azar, felizmente para nós.
Quanto a ir ao jogo, sendo à hora que é não vou (ao contrário do que tinha até suposto). Espero que quem vá que apoie e traga a taça que é o importante.  Infelizmente vai ser uma final que mais vai parecer um jogo de regional, mas é o que temos. Incompetentes a gerir o futebol, dá nisto.

jabreu

Transcrição de um excerto de um texto de um fórum/grupo -"Aconteça o que acontecer somos do Braga até morrer!" e em que me revejo totalmente

FINAL DA TAÇA DA LIGA

Uma final minhota nos espera! Apesar de ser no sul do país, apelamos a todos que amam o Braga que compareçam em força no estádio de Loulé para juntos ajudarmos os nossos guerreiros em mais um jogo importante nesta caminhada!
Sabemos que nem toda a gente pode, devemos agradecer isso aos "senhores" da liga que arranjaram maneira de afastar mais o povo do futebol!!
Neste momento esses senhores devem estar "a bater com a cabeça na parede" pois, a final que eles idealizaram não foi como previsto!

Contra tudo e contra todos! Não vai ser uns indivíduos de fato e gravata que nos vão afastar do nosso clube
!
Dia 29, quem puder, rumo ao Algarve!

Invest NO Braga

Mais uma final, a terceira em 20 meses! Braga imparável!
Finalmente uma final sem um dos três clubes protegidos - mas cuidado com o Moreirense...

anti-lampioes

Quote from: D_PAC on 27 de January de 2017, 00:41
Quote from: BarceloSCB on 27 de January de 2017, 00:19
Para quem quiser rir um pouco...

https://m.facebook.com/groups/NNHfaro/?view=group

Basta navegar um pouquinho pelo grupo e faz lembrar outros tempos,  numa outra final.
Ahahah
já me faz lembrar a final da liga europa em dublin

joaomf

Quote from: aurelio II on 26 de January de 2017, 23:30
Quote from: joaomf on 26 de January de 2017, 22:53

É a primeira vez que temos uma passadeira para um troféu.

A pensar assim não vamos a lado nenhum. Também o Benfica era favorito e perdeu. Muito respeito pelo Moreirense!

Eu não disse que ia ser fácil. Se não formos sérios, profissionais e focados, não vamos ganhar ao Moreirense.
Mas é a 1.ª vez que podemos ganhar um troféu sem ter disputado nenhum jogo contra os 3 do costume.
Os nossos adversários foram Rio Ave, Covilhã, Marítimo, Setúbal e Moreirense.

Já agora, só para que se registe em 1997/98, fomos à final da Taça de Portugal contra o FC Porto, depois de ter eliminado Sporting e Benfica. Creio que foi a única vez que uma equipa na mesma edição da Taça defrontou esses 3 adversários. Pode acontecer este ano, se o Chaves for à final com o Benfica.

A Taça 65/66 implicou eliminar Benfica e Sporting. A do ano passado, Sporting e FC Porto. A Taça da Liga 12/13, Benfica e FC Porto. Esta será a 1.ª vez em que entramos na final como favoritos. Há que assumi-lo. Não há que ter medo desse estatuto (que no entanto não garante nada).

Nas finais de Taça de Portugal perdidas, também apanhámos estarolas no percurso (e na final):
14/15: Benfica e Sporting
97/98: os 3 estarolas (como já referi)
81/82: Benfica e Sporting
76/77: FC Porto

HenDua

Quote from: jabreu on 27 de January de 2017, 01:26
Transcrição de um excerto de um texto de um fórum/grupo -"Aconteça o que acontecer somos do Braga até morrer!" e em que me revejo totalmente

FINAL DA TAÇA DA LIGA

Uma final minhota nos espera! Apesar de ser no sul do país, apelamos a todos que amam o Braga que compareçam em força no estádio de Loulé para juntos ajudarmos os nossos guerreiros em mais um jogo importante nesta caminhada!
Sabemos que nem toda a gente pode, devemos agradecer isso aos "senhores" da liga que arranjaram maneira de afastar mais o povo do futebol!!
Neste momento esses senhores devem estar "a bater com a cabeça na parede" pois, a final que eles idealizaram não foi como previsto!

Contra tudo e contra todos! Não vai ser uns indivíduos de fato e gravata que nos vão afastar do nosso clube
!
Dia 29, quem puder, rumo ao Algarve!

Eu só dispenso essa do contra tudo e contra todos. Essa é uma expressão muito batida pelos corruptos e pelos carneiros.
Esta final foi feita a pensar nos clubes de Lisboa que tem mais facilidade em deslocar-se ao Algarve e que tem muitos adeptos algarvios. Ainda bem que é o Norte que está representado na final.

Ainda queria o Proença fazer esta final em Macau lol

Lau

Quote from: Johnny9 on 26 de January de 2017, 21:40
A questão do farnel é pertinente!

Sabem se irá haver na mesma viagem de autocarro organizada pelo clube? As claques irão de camioneta ou de comboio?

Ao sair então da estação rumo ao estádio a pé, era muito interessante fazermos uma espécie de cortejo todos juntos!  :D

Para responder a uma das questões.... As claques também vão no comboio! E espero que todos os que possam ir, se juntem a eles/a nós!
Saudações Braguistas

abesbilico

Quote from: Lau on 27 de January de 2017, 09:40

Sabem se irá haver na mesma viagem de autocarro organizada pelo clube? As claques irão de camioneta ou de comboio?

Ao sair então da estação rumo ao estádio a pé, era muito interessante fazermos uma espécie de cortejo todos juntos!  :D

Para responder a uma das questões.... As claques também vão no comboio! E espero que todos os que possam ir, se juntem a eles/a nós!

Tens a certeza do que falas, que as claques também vão de comboio?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Quote from: Axa on 27 de January de 2017, 02:57
Mais uma final, a terceira em 20 meses! Braga imparável!
Finalmente uma final sem um dos três clubes protegidos - mas cuidado com o Moreirense...
Se contar com a Supertaça são 4 é obra!

Lau

Quote from: abesbilico on 27 de January de 2017, 09:48

Sim, pelo menos foi o que me disse ontem à noite o chefe da claque BL. É o que está definido para já.
Saudações Braguistas

abesbilico

Quote from: Lau on 27 de January de 2017, 10:06
Quote from: abesbilico on 27 de January de 2017, 09:48

Sim, pelo menos foi o que me disse ontem à noite o chefe da claque BL. É o que está definido para já.

Thanks! ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Duarte

Como muita gente não poderá ir à Final era bom que a CMB + SCB organizassem uma Fan Zone com ecrã no PEB.
Para além de criar um clima de festa e pertença aos que não podem ir, também era uma bom local para a comunicação social marcar presença, senão andarão pela cidade à caça de lampiões como de costume.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaomf

Estão a entrevistar pessoas em Moreira de Cónegos na SportTV+.
Discurso muito confiante dos adeptos.
Agora estão a entrevistar um vimaranense benfiquista! São únicos!

Legião

Quote from: Duarte on 27 de January de 2017, 10:40
Como muita gente não poderá ir à Final era bom que a CMB + SCB organizassem uma Fan Zone com ecrã no PEB.
Para além de criar um clima de festa e pertença aos que não podem ir, também era uma bom local para a comunicação social marcar presença, senão andarão pela cidade à caça de lampiões como de costume.

Boa ideia!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva