News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

GUERREIROS

ontem por volta das 5 horas as inscrições numa das claques não tinha chegado as 200 pessoas.dito por gente conhecida que se foi inscrever....mas lg pelos autocarros já vimos.....mas pela lógica deles 10 autocarros são 1500 cabeças..

Bruno3429

Quote from: guerreiro1921 on 22 de January de 2017, 15:04
Alguém sabe se vai haver aplaudidores ou se vao fazer alguma coreografia?

Coreografia vai haver, por parte das claques.

rnmc

Quote from: Pikachu on 22 de January de 2017, 13:06
Com um pouco de febre, com tosse e com a garganta a pedir descanso. Estou assim, com recomendações claras de que o melhor é ficar em casa para não piorar.

Mas que importa as recomendações se o coração diz outra coisa? Ele diz-me que há algo maior que esta doença e esse algo é o Braga. Sou louco por este clube e isso levará sempre a melhor.

Lá estarei, a gritar com o que resta minha voz e a vibrar junto de vocês, também loucos por este clube.
O Braga vale a pena. Valerá sempre.

Até logo, e FORÇA BRAGA!

Melhor remédio que uma vitória hoje não há, e pior doença que a derrota também não. Tudo a ganhar nada a perder!

As melhoras

Andebolista

Quote from: Bruno3429 on 22 de January de 2017, 15:35
Quote from: guerreiro1921 on 22 de January de 2017, 15:04
Alguém sabe se vai haver aplaudidores ou se vao fazer alguma coreografia?

Coreografia vai haver, por parte das claques.
Vão haver aplaudidores também
Ousem voar... façam-nos acreditar!

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

anti-lampioes

Quote from: darkshines on 22 de January de 2017, 14:57
Quote from: SFSP03 on 22 de January de 2017, 14:47
Quote from: 100%SCB on 22 de January de 2017, 14:44
Quote from: GUERREIROS on 22 de January de 2017, 14:16
a maior claque deles ontem ao final do dia não tinha 200 inscrições...

De certeza?
De certeza que vem entre 2/3 mil... Eles este ano tem feito boas deslocações e neste jogo nem iam ter 500? Vá, é preciso ser coerente.

Sim...eles tem direito a 1500 bilhetes (5% de 30000) e vem 2 a 3 mil LOOOL
eles fazem invasoes ao bessa é com bilhetes a 5euros para a taça que la ninguem os incomoda onde estavam os 3mil para o campeonato? no maximo que trazem aqui é mil e chega. isso levamos nos la todos os anos

Legião

Quem tem bilhetes e não vai usar que os deixe na bilheteira do Estádio para serem entregues, há malta que quer e não tem. Ficar com eles na carteira não serve para nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

Quote from: D3cktor08 on 21 de January de 2017, 21:06
Temos que aproveitar a crise em Alvalade! Já estou a caminho de Braga, vindo do Algarve, para apoiar o Enorme Braga amanhã!  8)
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

C.P.

Quote from: D3cktor08 on 21 de January de 2017, 21:06
Temos que aproveitar a crise em Alvalade! Já estou a caminho de Braga, vindo do Algarve, para apoiar o Enorme Braga amanhã!  8)
Venia
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Magicobraga

Ganhar, ganhar ou ganhar. Força Braga!

Será que este ano vêm os 100 meninos de carro para tentar agredir as ultimas pessoas a entrar no estadio?

Paulodebraga

Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2017, 16:53

Será que este ano vêm os 100 meninos de carro para tentar agredir as ultimas pessoas a entrar no estadio?
Boas, trabalho na aldeia deles, e segundo eles dizem, este ano voltam a fazer o mesmo, chamam-lhes os jagunços, só que vem em carrinhas de outra empresa. É ter muito cuidado e de preferencia chegar cedo ao estadio.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Magicobraga

Quote from: Paulodebraga on 22 de January de 2017, 17:28

Boas, trabalho na aldeia deles, e segundo eles dizem, este ano voltam a fazer o mesmo, chamam-lhes os jagunços, só que vem em carrinhas de outra empresa. É ter muito cuidado e de preferencia chegar cedo ao estadio.

Podia era haver alguma surpresa preparada para os jagunços.

Armando Coelho

Quote from: GUERREIROS on 22 de January de 2017, 15:13
ontem por volta das 5 horas as inscrições numa das claques não tinha chegado as 200 pessoas.dito por gente conhecida que se foi inscrever....mas lg pelos autocarros já vimos.....mas pela lógica deles 10 autocarros são 1500 cabeças..

A contagem deles, é feita baseada nos membros. Cada individuo conta por 4, 2 membros superiores 2 membros inferiores. São tão patéticos ;D ;D ;D

Armando Coelho

Quote from: Magicobraga on 22 de January de 2017, 17:39
Quote from: Paulodebraga on 22 de January de 2017, 17:28

Podia era haver alguma surpresa preparada para os jagunços.

E que tal uma comitiva de boas vindas, com visita guiada ao hospital? Isso é que era uma surpresa que jamais esqueceriam ;D ;D

catfmh

Alguem tem algum bilhete para a nascente que me possa dar para o meu irmao? Ele à ultima da hora disse-me que podia ir e eu ja dei os meus dois bilhetes! Ele é braguista

Legião

O Artur hoje pode ser também importante para incutir nos colegas o que significa este dérbi. Vamos Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ULTRAS MIKE

Pessoal juntem-se todos na entrada do estádio para prestar as boas
vindas a nuestros hermanos
Em Braga mandamos nós
Força Gverreiros

guerreiro1921

Quote from: ULTRAS MIKE on 22 de January de 2017, 18:23
Pessoal juntem-se todos na entrada do estádio para prestar as boas
vindas a nuestros hermanos
Em Braga mandamos nós
Força Gverreiros