News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0-1 SC BRAGA - Taça CTT - 11-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2017, 21:13

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bom resultado. Exibição nem por isso.

Grande exibição de MATHEUS.

Bom jogo de VELÁZQUEZ, que encarna na perfeição o 'espírito gverreiro'.

Boa estreia de PAULINHO. Tem um gás que dá gosto ver.

Estes são os Gverreiros que Simão quer. E que sejam os Gverreiros que o Braga quer. Se há problemas para resolver, que se resolvam. Que JORGE SIMÃO se sinta apoiado na construção da equipa que ele quer e que nos pode dar alegrias.

Objetivo cumprido. Venha a fase final.

As melhoras e a mais rápida possível recuperação de GOTTARDI.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Bons 20-25 minutos, a tentar pegar no jogo, mesmo que sem grande acutilância no ataque. O Marítimo cresceu na fase final do primeiro tempo - o resultado ao intervalo era aceitável perante o que as equipas tinham feiito até aí. Na segunda parte, o jogo foi mais aberto e o Marítimo, nesse tipo de futebol, foi melhor do que nós - tivemos sempre grandes dificuldades nas recuperações defensivas. Valeu Matheus... e alguma sorte. O infortunio de Gottardi deu-nos a possibilidade de forçar sobre a baliza adversária nos minutos finais.

Valeu pela vitória (e pelo apuramento!) e alguns sinais (ténues) de melhoria durante boa parte do primeiro tempo. Mas há muitíssimo a melhorar: o espaço entre sectores; a lentidão a recuperar posições ou a reagir a variações do centro do jogo; a ausência quase absoluta de jogo interior; a insistência no cruzamento "sem olhar" para área nos lances "por fora".

Finalmente, é pena que uma vitória destas acabe secundarizada pelas declarações de JS (que não ouvi). E é motivo de preocupação porque, a crer no que já li, é sinal inequívoco que algo não está bem dentro do nosso plantel. E, sem querer com isto dizer que JS não tem legitimidade para dizer o que disse (ele o saberá), a verdade é que nós não temos assim tanta qualidade para podermos descartar sem pestanejar alguns jogadores (se as coisas chegarem a esse extremo).

Para finalizar: grande Matheus!

100%SCB

Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:53

Talvez me tenha exprimido mal.

O problema está no Bakic, o Vuk apanhou foi a carroagem e o Vuk é um dos nossos maiores activos. Não vamos vender ao debarato.

É despachar o Bakic e pagar um psicólogo para o outro....
Isto. "Bakic levou Vuk por maus caminhos". Agora acabou!? Ou vai acabar, porque JS não é como o outro.
Gosto de Bakic, mas está a influenciar o Vuk, que notou-se que no jogo com o Covilha estava a jogar por jogar.
É pena porque Bakic podia e devia ter singrado. Mas agora, acho melhor o emprestarmos.

O Vuk tambem já deve querer dar o salto, mas isto já é diferente.

Caro BRAGA.COM, tem novidades sobre o "caso" Assis?

O que interessa é que passamos!!!!

Velasquez, grande jogador, mas é (quase) impossivel irmos busca-lo... já agora, mesmo que Gottardi lá estivesse ele não a apanhava, mas as melhoras.
FORÇA BRAGA


darkshines

Pessoal, o que é para ser dito é para dito.

Chega de paninhos quentes! É este espirito que se precisa, e assim também já ficamos a saber que algo não está bem. Como grande profissional, Jorge Simão não referiu nomes, agora a quem servir a carapuça que TRABALHE ou então, RUA!

Somos Guerreiros!As bailarinas que fiquem casa...

Siga!

Braga1921

Quote from: 100%SCB on 11 de January de 2017, 23:02
Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:53

Talvez me tenha exprimido mal.

O problema está no Bakic, o Vuk apanhou foi a carroagem e o Vuk é um dos nossos maiores activos. Não vamos vender ao debarato.

É despachar o Bakic e pagar um psicólogo para o outro....
Isto. "Bakic levou Vuk por maus caminhos". Agora acabou!? Ou vai acabar, porque JS não é como o outro.
Gosto de Bakic, mas está a influenciar o Vuk, que notou-se que no jogo com o Covilha estava a jogar por jogar.
É pena porque Bakic podia e devia ter singrado. Mas agora, acho melhor o emprestarmos.

O Vuk tambem já deve querer dar o salto, mas isto já é diferente.

Caro BRAGA.COM, tem novidades sobre o "caso" Assis?

O que interessa é que passamos!!!!

Velasquez, grande jogador, mas é (quase) impossivel irmos busca-lo... já agora, mesmo que Gottardi lá estivesse ele não a apanhava, mas as melhoras.

Exactamente. No entanto agora isto torna-se um pau de dois bicos. Sendo o Bakic , vendido ou dispensado...o Vuk não ficara de todo contente com a situação. Mas deixo para a direcção tratar do resto.

O JS e muito bem , lançou o alerta. Agora, cabe à direcção tomar medidas.

gimenez

Vão ter de contar connosco!

GanDhi

A boca foi para um senhor sul americano,deixem se de bakic ou vuk

100%SCB

O que sei é que foi para Vuk, mas pode ser para mais que 1/2...
FORÇA BRAGA

gimenez

Terá sido para o Baiano?

Enviado do meu SM-G7102 através de Tapatalk

Vão ter de contar connosco!

tiago1992

Eu acho que quando o mister fala do estatuto e tal é uma boca clara para o Alan...

El Che

Quote from: gimenez on 11 de January de 2017, 23:11
Terá sido para o Baiano?

Enviado do meu SM-G7102 através de Tapatalk
Pode perfeitamente ter sido para o Djavan...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga

Ainda há pessoas a falar da qualidade de jogo.

Antes disso há muito a fazer, é preciso contruir uma equipa dentro do balneario e para isso o JS tem de ver quais    são os jogadores com a mentalidade certa e quais são as más influencias. Felizmente parece que o JS já se apercebeu e apartir daqui é sempre a evoluir.

Parece-me que o Stoj se vai enquadrar muito bem nas ideias do mister, quanto ao Hassan veremos, ou ele evolui e fica mais agressivo ou então não vai ter muita sorte.

El Che

Quote from: tiago1992 on 11 de January de 2017, 23:15
Eu acho que quando o mister fala do estatuto e tal é uma boca clara para o Alan...
O Alan foi convocado, por isso não foi para ele!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 11 de January de 2017, 23:15
Eu acho que quando o mister fala do estatuto e tal é uma boca clara para o Alan...
Porque o Alan?

Heisenberg


Magicobraga


gimenez

Quote from: El Che on 11 de January de 2017, 23:16
Quote from: gimenez on 11 de January de 2017, 23:11
Terá sido para o Baiano?

Enviado do meu SM-G7102 através de Tapatalk
Pode perfeitamente ter sido para o Djavan...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que o Djavan está lesionado.

Enviado do meu SM-G7102 através de Tapatalk

Vão ter de contar connosco!

guerreiro1921

Mas isto agora virou a lotaria? Se cada um disser um nome alguém ha de acertar.

Deixem-se de especulações que a verdade vem  sempre ao de cima.

LeonelP

O problema destas declarações vai ser a caça às bruxas que vai parar no clube e massa associativa. Tentemos não dizer que é x ou y porque não ajuda nada. Quanto às declarações em si, não há nada aprontar ao conteúdo, é um treinador que prefere partir que vergar. Ou terá sucesso, como espero e preconizo, ou não fica durante muito tempo em Braga. Como adepto e sócio JS tem o meu apoio nestas declarações.