News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0-1 SC BRAGA - Taça CTT - 11-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2017, 21:13

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Tambem me pareceu para o Vuk, esta gripe é muito suspeita depois do Bakic se lesionar num treino pelos B.

magicobragarui

Algo mais se passa, pelo menos se como em outros anos, se não jogar bom futebol pelo menos temos é jogar com raça!!  :(

Homem do jogo - Velasquez Melhor em campo - Matheus

Braga1921

A mim também me parece para o Vuk e companhia. Já não é a primeira vez que ele tem baixo rendimento ou algo do género , desde que cá chegou o Bakic. Esta suposta "gripe" agora cheira-me que o treinador já percebeu que ele anda a fazer frete por o amigo não ser convocado. Sendo assim é pegar nele e vende-lo.

Tal como o treinador , quero jogadores que dêem ao cabedal pelo clube e não quero ervas daninhas no balneário.

Vai-se buscar o Assis e fica o problema resolvido.


Edit: Uma palavra de apreço para o Paulinho , que apesar de ser o 1º jogo, deu tudo o que tinha que não tinha em prol da equipa. Muito bom jogo.

SCB Monsul

Quote from: Luso on 11 de January de 2017, 22:32
O Simão realmente ganha alguma coisa que fica bem visto agora o ambiente no balneário não sei se melhorará. Aliás basta ver pelas opiniões aqui do fórum, ficou tudo contente com estas declarações do Simão e já é um treinador guerreiro, a exibição deprimente de hoje parece que já foi esquecida depois disto.

Ainda assim a exibição deprimente foi melhor que 90% das exibições até à data.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LS


Legião

Não vale a pena especular, foi para quem quis ouvir agora que todos dêem tudo, mais nada.


Quanto ao jogo, gostei, naturalmente ainda há coisas a melhorar mas penso que foi o jogo mais conseguido desde que chegou a Braga (tirando a goleada ao Covilhã). Este Marítimo está na sua melhor fase os últimos 5 jogos em casa tinha ganho todos.

Nós adeptos temos também de fazer a nossa parte, acompanhar a equipa que bem merece.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Melhor jogo do Xeka ate ao momento.

Quanto ao Velasquez parece-me impossivel a sua contratação em definitivo mas que é craque é. Já sonho com a dupla Velasquez e Ricardo Ferreira.

BRAGA.COM

Quote from: braga1981 on 11 de January de 2017, 22:38
Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:36
O recado foi para o Vuk! É para ele (Principalmente) e para a pseudo vedeta Bakic.
Devemos despachar o quanto antes o Bakic. Ele e o Bakic são duas Lesbicas.
O Bakic pensava que vinha para aqui ser a vedeta da malta....

O Rafael Assis vai assinar, só não entendo é a demora! Gastamos 1 milhão por um jogador que anda a fazer a cabeça a outros e não vale a ponta de um chavelho
Será mesmo para o vuk???
Porque dizem que deve de ser para o vuk??!

Porque sei que é para o Vuk!
Isto,é algo que eu sei que todos os BRAGUISTAS devem saber! Quem me conhece minimamente sabe que eu tenho muitos contactos com funcionários do clube.
O Jorge Simão falou e falou muito bem!

Só um cego é que não vê o que se passa com o Vuk...
O Pior erro de casting do BRAGA foi trazer a donzela do seu amigo!

O BRAGA somos nós e não uma ***** de uma pseudo vedeta!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

braga1981

Quote from: Braga1921 on 11 de January de 2017, 22:43
A mim também me parece para o Vuk e companhia. Já não é a primeira vez que ele tem baixo rendimento ou algo do género , desde que cá chegou o Bakic. Esta suposta "gripe" agora cheira-me que o treinador já percebeu que ele anda a fazer frete por o amigo não ser convocado. Sendo assim é pegar nele e vende-lo.

Tal como o treinador , quero jogadores que dêem ao cabedal pelo clube e não quero ervas daninhas no balneário.

Vai-se buscar o Assis e fica o problema resolvido.

Acham que o Assis Ainda vem neste mercado??
Se realmente for para o vuk e se ele anda a jogar para traz então é vendelo

Arsenalista

Grandes palavras do Mister JS:

"A vitória do SC Braga nos Barreiros, e consequente apuramento para a final four da Taça da Liga, não impediu Jorge Simão de enviar mensagem enérgica para o balneário.

«Estou muito feliz pelo apuramento para a final four, era algo que muito queríamos. Mas dizer que queremos por vezes não chega, as palavras têm de bater com as atitudes e isso hoje aconteceu. O presidente contratou-me para construir uma equipa à Braga. Estou aqui para me sacrificar pelo clube e para defender a imagem dos guerreiros do Minho, e conto com os jogadores que comigo queiram lutar», alertou, em declarações à Sport TV.

«Tenho a equipa B recheada de bons valores, se tiver de promover alguns à equipa principal não terei qualquer problema», frisou Jorge Simão, prosseguindo, de forma veemente:

«Hoje vi onze guerreiros em campo e é disso que preciso. Não ligo a nomes e a estatutos, jogo com quem sinto que não me deixará ficar mal. Não mando recados, digo o que sinto. Vou para a luta com quem eu achar que se consegue sacrificar em favor da equipa.»

«Falei muito e, tirando hoje, as coisas pouco mudaram. Mas vai ter de mudar alguma coisa», atirou. "

in Abola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

LeonelP


Braga1921

Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:45
Quote from: braga1981 on 11 de January de 2017, 22:38
Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:36
O recado foi para o Vuk! É para ele (Principalmente) e para a pseudo vedeta Bakic.
Devemos despachar o quanto antes o Bakic. Ele e o Bakic são duas Lesbicas.
O Bakic pensava que vinha para aqui ser a vedeta da malta....

O Rafael Assis vai assinar, só não entendo é a demora! Gastamos 1 milhão por um jogador que anda a fazer a cabeça a outros e não vale a ponta de um chavelho
Será mesmo para o vuk???
Porque dizem que deve de ser para o vuk??!

Porque sei que é para o Vuk!
Isto,é algo que eu sei que todos os BRAGUISTAS devem saber! Quem me conhece minimamente sabe que eu tenho muitos contactos com funcionários do clube.
O Jorge Simão falou e falou muito bem!

Só um cego é que não vê o que se passa com o Vuk...
O Pior erro de casting do BRAGA foi trazer a donzela do seu amigo!

O BRAGA somos nós e não uma ***** de uma pseudo vedeta!

Li acima que o Assis vai mesmo assinar , para quando? Se realmente existe este problema com Vuk/Bakic a resolução é fácil. Vende-se o primeiro e troca-se o segundo pelo Assis.

Tranquejo

Quote from: guerreiro1921 on 11 de January de 2017, 22:37
Quote from: braga1981 on 11 de January de 2017, 22:32
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de January de 2017, 22:31
Velázquez, que grande jogador!

Seria excelente se o conseguíssemos a título definitivo!

Sem duvida, bem que se podia fazer um esforço para ficar cá em defenitivo
Deve ser caro... Mas se for possível nem hesitem.

Tenho na ideia de ter lido no verao que ele vinha por emprestimo sem opçao de compra e que era uma promessa para o Atletico. No entanto o Atletico tem excelentes centrais e so Godin é que é velho, nao sei a que ponto nao o deixariam vir para Braga. Ainda nao se viu muitos jogos dele, mas sempre que joga, impressiona.

braga1981

Quote from: Braga1921 on 11 de January de 2017, 22:47
Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:45
Quote from: braga1981 on 11 de January de 2017, 22:38
Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:36
O recado foi para o Vuk! É para ele (Principalmente) e para a pseudo vedeta Bakic.
Devemos despachar o quanto antes o Bakic. Ele e o Bakic são duas Lesbicas.
O Bakic pensava que vinha para aqui ser a vedeta da malta....

O Rafael Assis vai assinar, só não entendo é a demora! Gastamos 1 milhão por um jogador que anda a fazer a cabeça a outros e não vale a ponta de um chavelho
Será mesmo para o vuk???
Porque dizem que deve de ser para o vuk??!

Porque sei que é para o Vuk!
Isto,é algo que eu sei que todos os BRAGUISTAS devem saber! Quem me conhece minimamente sabe que eu tenho muitos contactos com funcionários do clube.
O Jorge Simão falou e falou muito bem!

Só um cego é que não vê o que se passa com o Vuk...
O Pior erro de casting do BRAGA foi trazer a donzela do seu amigo!

O BRAGA somos nós e não uma ***** de uma pseudo vedeta!

Então é correr com ele e ir buscar o Assis

daniel_

Ouvi as declarações do treinador no rádio, a caminho de casa.
Fiquei "chocado" com a entoação que ele deu...
Pelo vistos, o ambiente naquele balneário  deve ser de cortar à faca.
Como alguém já disse, o recado é de certeza para alguns jogadores, mas também para nós, sócios.
Para percebermos o que se está a passar lá dentro.
Seja para que jogador for, contentes ou não, têm que trabalhar e muito, porque representam um clube que nunca lhes faltou com nada...
FORÇA BRAGA

lezani

Independentemente da qualidade de jogo apresentada, tem que se registar a atitude Gverreira da equipa. Quando as coisas não correm bem mas se dá o litro fica mais fácil.
Paulinho confirmou ser uma boa contratação, muito andamento e disponibilidade. Battaglia demonstrou ser o nosso melhor médio nesta altura. Matheus foi enorme e demonstrou a qualidade que tem e que andava um pouco esquecida pelas suas últimas aparições. Até que enfim se viu algo de diferente.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

guerreiro1921

Estamos no Algarve crl

As primeiras palavras vao para todos os que, após o jogo com o RA, nao perderam a esperança e continuaram a acreditar ser possível chegar a final.

Quanto ao jogo, foi mais um sofrível.
Mudou-se o treinador mas nada melhor. Vamos dar tempo ao tempo e esperar por melhorias.

Matheus impecavel. Sem um único erro.

Quanto as palavras de JS, nem sei o que pensar. Por um lado, nao se de lavar roupa suja em publico. Por outro lado, talvez desta forma o impacto nos jogadores seja maior.
Estou totalmente ao lado de JS. Idolos zero. Se for preciso vassourada, então que seja.
"Desde que cheguei já falei muito e pouco mudou."

Agora é pensar na viagem. Vamos Braga.

Gallaeci

Não comecem a crucificar o Vukcevic sem saber o que se passa sequer. Nem sabem realmente que estes recados são para ele...
Eu sempre vi o Vukcevic como alguém cumpridor e dá tudo quando está em campo. Não é por estar a jogar menos que é justificação que esta situação gira à volta dele, se assim fosse bem que podem dizer o mesmo para o resto da equipa quase toda. Porque quem tiver olhos vê bem que toda a equipa está longe do que já jogou e o Vuk nem é o pior.

BRAGA.COM

Quote from: Braga1921 on 11 de January de 2017, 22:47
Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:45
Quote from: braga1981 on 11 de January de 2017, 22:38
Quote from: BRAGA.COM on 11 de January de 2017, 22:36
O recado foi para o Vuk! É para ele (Principalmente) e para a pseudo vedeta Bakic.
Devemos despachar o quanto antes o Bakic. Ele e o Bakic são duas Lesbicas.
O Bakic pensava que vinha para aqui ser a vedeta da malta....

O Rafael Assis vai assinar, só não entendo é a demora! Gastamos 1 milhão por um jogador que anda a fazer a cabeça a outros e não vale a ponta de um chavelho
Será mesmo para o vuk???
Porque dizem que deve de ser para o vuk??!

Porque sei que é para o Vuk!
Isto,é algo que eu sei que todos os BRAGUISTAS devem saber! Quem me conhece minimamente sabe que eu tenho muitos contactos com funcionários do clube.
O Jorge Simão falou e falou muito bem!

Só um cego é que não vê o que se passa com o Vuk...
O Pior erro de casting do BRAGA foi trazer a donzela do seu amigo!

O BRAGA somos nós e não uma ***** de uma pseudo vedeta!

Li acima que o Assis vai mesmo assinar , para quando? Se realmente existe este problema com Vuk/Bakic a resolução é fácil. Vende-se o primeiro e troca-se o segundo pelo Assis.

Talvez me tenha exprimido mal.

O problema está no Bakic, o Vuk apanhou foi a carroagem e o Vuk é um dos nossos maiores activos. Não vamos vender ao desbarato.

É despachar o Bakic e pagar um psicólogo para o outro....

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vasco Soares

Não digo que não seja para Vuk/ Bakic, mas o certo é que mesmo com Peseiro Bakic pouco ou nada jogou, como tal a situação da muda de treinador não alterou nada para ele. Agora fazendo fé no chavão "diz me como treinas e te direi porque não jogas" a coisa está explicada.