News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0-1 SC BRAGA - Taça CTT - 11-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2017, 21:13

Previous topic - Next topic

jabreu

Quote from: magico_scbraga on 11 de January de 2017, 12:08
Se há - conforme parece insinuar o Jorge Simão - jogadores pouco comprometidos com o grupo, com o clube, portanto, há-que ir a jogo com aqueles que verdadeiramente querem mostrar serviço e fazer render aquilo que recebem.
No começa da próxima época, que se deseja minimamente planeada, e que previsivelmente o será, porquanto agora temos um treinador, sugirá, se necessário, a competente vassourada.
Também notei isso na conferência de antevisão do jogo. Vou repetir a frase.
"Mas acho importante dizer uma coisa: independentemente dos que vão estar neste jogo, é fundamental contar com jogadores que querem jogar, que querem ganhar, jogadores com carácter e que estão na disposição de se sacrificar em prol da equipa"

JotaCC

Quote from: magico_scbraga on 11 de January de 2017, 12:08
Se há - conforme parece insinuar o Jorge Simão - jogadores pouco comprometidos com o grupo, com o clube, portanto, há-que ir a jogo com aqueles que verdadeiramente querem mostrar serviço e fazer render aquilo que recebem.
No começa da próxima época, que se deseja minimamente planeada, e que previsivelmente o será, porquanto agora temos um treinador, sugirá, se necessário, a competente vassourada.

Muitas lesões de alguns jogadores são na cabeça. Andam aquelas "moscas" de volta deles com um zumbido esquisito, se é que me faço entender.

PAF

Jogo bastante importante em minha opinião, depois do que tem sido a época nas taças principalmente. Seria o mal menor estar pelo menos na final four desta taça (mesmo sendo esta taça e com este formato). Não compensava o resto, mas daria outra cor a esta época, que se não for alcançado este objectivo se vai resumir à liga (o que pode não ser pouco, diga-se, vai depender do que for alcançado até ao final)

Quanto às palavras de Simão se forem levadas na sua interpretação literal, são demasiado graves, embora não espantem muito, recordo o jogo do Sporting e o que alguns correram nesse jogo.
Se não querem estar e são um activo valioso são um problema grave para nós, não sei se não terá a ver com o período de transferências mais uma vez. Como nós lixamos a cabeça a alguns, se calhar outros lixam a nossa.

Satmar

Não vale a pena levantar mais areia ou polémica. Estão os que estão, ponto.
Jorge Simão chegou ao clube há menos de um mês, se há algo mais não é de agora, nem ele tem alguma culpa no cartório. Percebeu foi cedo como é que o clube vinha a funcionar.
Que ele saiba lidar, e vai saber, com tudo isto.
Com o Tondela já teremos outros no 11.
Força Guerreiros!!!

Profect_SCBraga

Sabem se da na TV o jogo?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

James

Quote from: JotaCC on 11 de January de 2017, 12:33
Quote from: magico_scbraga on 11 de January de 2017, 12:08
Se há - conforme parece insinuar o Jorge Simão - jogadores pouco comprometidos com o grupo, com o clube, portanto, há-que ir a jogo com aqueles que verdadeiramente querem mostrar serviço e fazer render aquilo que recebem.
No começa da próxima época, que se deseja minimamente planeada, e que previsivelmente o será, porquanto agora temos um treinador, sugirá, se necessário, a competente vassourada.

Muitas lesões de alguns jogadores são na cabeça. Andam aquelas "moscas" de volta deles com um zumbido esquisito, se é que me faço entender.


Por acaso são muito estranhas as lesões de alguns jogadores, sobretudo o que nos tem acontecido com os defesas centrais titulares.
Tanto André Pinto como Ricardo Ferreira fizeram um grande jogo contra o Sporting. No entanto, nos jogos que se seguiram (de menor nível de dificuldade / visibilidade), e que coincidiram com a aproximação da época de transferências, estiveram uns furos abaixo daquilo que já vimos em épocas anteriores, tendo inclusive falhado ou sendo substituidos no jogo da taça da liga contra o Covilhã. Infelizmente, parece-me que a frase " jogadores pouco comprometidos com o grupo, com o clube" poderá mesmo estar relacionada com estas situações.

No entanto, o mais importante é contar com os que estão disponíveis e que certamente tudo farão para que logo venha mais uma passagem para as meias finais!


James


Profect_SCBraga

Quote from: TMP on 11 de January de 2017, 17:02
Quote from: Profect_SCBraga on 11 de January de 2017, 16:53
Sabem se da na TV o jogo?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Sporttv 1
Obrigado!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

JotaCC

Quote from: Satmar on 11 de January de 2017, 15:13
Não vale a pena levantar mais areia ou polémica. Estão os que estão, ponto.
Jorge Simão chegou ao clube há menos de um mês, se há algo mais não é de agora, nem ele tem alguma culpa no cartório. Percebeu foi cedo como é que o clube vinha a funcionar.
Que ele saiba lidar, e vai saber, com tudo isto.
Com o Tondela já teremos outros no 11.
Força Guerreiros!!!

Todos os jogos um 11 diferente, por este andar o JS nunca mais vai conseguir um 11 base para implementar as suas ideias e sistema de jogo, infelizmente.

joelvm

Quote from: JotaCC on 11 de January de 2017, 17:58
Quote from: Satmar on 11 de January de 2017, 15:13
Não vale a pena levantar mais areia ou polémica. Estão os que estão, ponto.
Jorge Simão chegou ao clube há menos de um mês, se há algo mais não é de agora, nem ele tem alguma culpa no cartório. Percebeu foi cedo como é que o clube vinha a funcionar.
Que ele saiba lidar, e vai saber, com tudo isto.
Com o Tondela já teremos outros no 11.
Força Guerreiros!!!

Todos os jogos um 11 diferente, por este andar o JS nunca mais vai conseguir um 11 base para implementar as suas ideias e sistema de jogo, infelizmente.

Isso nunca foi motivo para deixar de exigir e criticar o Peseiro, porque o há-de ser para o JS?

rpo.castro

Quote from: TMP on 11 de January de 2017, 16:56
Quote from: JotaCC on 11 de January de 2017, 12:33
Quote from: magico_scbraga on 11 de January de 2017, 12:08
Se há - conforme parece insinuar o Jorge Simão - jogadores pouco comprometidos com o grupo, com o clube, portanto, há-que ir a jogo com aqueles que verdadeiramente querem mostrar serviço e fazer render aquilo que recebem.
No começa da próxima época, que se deseja minimamente planeada, e que previsivelmente o será, porquanto agora temos um treinador, sugirá, se necessário, a competente vassourada.

Muitas lesões de alguns jogadores são na cabeça. Andam aquelas "moscas" de volta deles com um zumbido esquisito, se é que me faço entender.


Por acaso são muito estranhas as lesões de alguns jogadores, sobretudo o que nos tem acontecido com os defesas centrais titulares.
Tanto André Pinto como Ricardo Ferreira fizeram um grande jogo contra o Sporting. No entanto, nos jogos que se seguiram (de menor nível de dificuldade / visibilidade), e que coincidiram com a aproximação da época de transferências, estiveram uns furos abaixo daquilo que já vimos em épocas anteriores, tendo inclusive falhado ou sendo substituidos no jogo da taça da liga contra o Covilhã. Infelizmente, parece-me que a frase " jogadores pouco comprometidos com o grupo, com o clube" poderá mesmo estar relacionada com estas situações.

No entanto, o mais importante é contar com os que estão disponíveis e que certamente tudo farão para que logo venha mais uma passagem para as meias finais!
Se nalguns jogos (os de grande visibilidade) dão tudo por tudo, e noutros parecem ter deixado a cabeça em casa, algo se passa
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: dilios on 11 de January de 2017, 18:20
Quote from: JotaCC on 11 de January de 2017, 17:58
Quote from: Satmar on 11 de January de 2017, 15:13
Não vale a pena levantar mais areia ou polémica. Estão os que estão, ponto.
Jorge Simão chegou ao clube há menos de um mês, se há algo mais não é de agora, nem ele tem alguma culpa no cartório. Percebeu foi cedo como é que o clube vinha a funcionar.
Que ele saiba lidar, e vai saber, com tudo isto.
Com o Tondela já teremos outros no 11.
Força Guerreiros!!!

Todos os jogos um 11 diferente, por este andar o JS nunca mais vai conseguir um 11 base para implementar as suas ideias e sistema de jogo, infelizmente.

Isso nunca foi motivo para deixar de exigir e criticar o Peseiro, porque o há-de ser para o JS?
Porque Peseiro teve uma "pré época" de 2 meses onde pode contar com (quase) todos e escolheu, dentro do possivel, o seu plantel.
FORÇA BRAGA

AMartins

Borá lá que hoje estou convicto que vamos lá buscar a vitória!

Satmar

Onze oficial: Matheus, Paulinho, Velazquez, Artur Jorge, Goiano, Xeka, Battaglia, Wilson, Horta, Rodrigo Pinho e Rui Fonte.

filipescb

Paulinho é a grande surpresa, eu que pensei que só tinha sido convocado para ajudar a sua iambientação ao grupo.

100%SCB

Bom onze. Não estava á espera de Paulinho e continuo a achar que deveria jogar Baiano, mas JS é que sabe e decide e certamente, que Paulinho vai dar tudo.
FORÇA BRAGA

Braga1921

Quote from: 100%SCB on 11 de January de 2017, 19:32
Bom onze. Não estava á espera de Paulinho e continuo a achar que deveria jogar Baiano, mas JS é que sabe e decide e certamente, que Paulinho vai dar tudo.

Não tenho dúvidas que isto é mais gestão física do que opção técnica. O Baiano fez quase os jogos todos até agora , sem descanso.

Mais Norte

Quote from: filipescb on 11 de January de 2017, 19:25
Paulinho é a grande surpresa, eu que pensei que só tinha sido convocado para ajudar a sua iambientação ao grupo.

É mesmo minha convicção que Baiano está completamente de rastos e a jogar sem condições para o fazer com eficiência. Concordo com a opção.

Jorge Simão avança, dentro das limitações que tem, com uma equipa equilibrada.

Não era a minha escolha, mas compreendo a intenção de JS:

. Na defesa Baiano por Paulinho pela razâo que expus;

. Battaglia e Xeka fizeram na Madeira um jogo tacticamente bem razoável;;

. Continua a apostar e a confiar em R. Horta e em W. Eduardo;

. Rui Fonte é inquestionável, R. Pinho é uma alternativa a um jogo mais físico de Crislan.

. Reserva Tiba, P. Santos, Alan ou Crislan para mexer no jogo.

FORÇA GVERREIROS.




100%SCB

O Rio Ave com um onze secundário e jovem. Excepto Yazalde, Pedro Moreira e Vilas Boas devem ser todos sub-26. Mas "facilitaram" na equipa ao pôr jogadores pouco utilizados.
FORÇA BRAGA