News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0-1 SC BRAGA - Taça CTT - 11-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2017, 21:13

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

E continuam as lesões. Assim é difícil assimilar ideias.

Entrava com Marafona, Goiano, Velásquez, Bruno Wilson, Paulinho, Battaglia, Tiba, Pedro Santos, Horta/Martinez/Alan, Wilson e Rui Fonte.

Este jogo é demasiado importante para nos andarmos a preocupar com idades ou lesões. É entrar com os melhores disponíveis. É como uma final.

Vamos Braga

karoglan1921

"Assim, o SC Braga segue para a Madeira com os seguintes jogadores: Velázquez, Battaglia, Wilson, Crislan, R. Pinho, Baiano, Rui Fonte, R. Horta, Paulinho, P. Santos, Tiba, Marafona, Alan, Bruno Wilson, Artur Jorge, Simão, Xeka, M. Goiano e Matheus."


Mesmo taça da liga, levamos um misto de equipa A e B.

AAbreu

Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2017, 14:47
Quote from: António Abreu on 10 de January de 2017, 14:44
Na minha opinião os centrais para amanhã deviam ser Ricardo Ferreira e Velázquez. Se estão convocados é porque têm condições para jogar.
Já chega de Artur Jorge... Respeito o rapaz mas não mostrou nada de mais em todos os jogos que fez, que o mostrasse merecedor da titularidade em detrimento de Bruno Wilson por exemplo.

O Ricardo não foi convocado.
Tens razão, lapso meu. Li o nome dele e do Djavan mas interpretei mal a frase.
Que joguem o Velázquez e o Bruno Wilson então.

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria este, embora não o ideal, mas..... O possível.

Marafona, Baiano, Velásquez, Bruno Wilson, Goiano , Battaglia, Tiba, Horta, Alan, Wilson e Rui Fonte.

braga1981


Satmar

Bem, com esta "mata de retalhos" é difícil criar grandes rotinas. Temos que ser valentes e ir para a luta.
Sinceramente custa-me a perceber o que se passa com o clube. Bakic já não conta? Abdicou de lutar por um lugar? Jorge Simão vai ter muito, muito trabalhinho...
Força Guerreiros!!!

Mais Norte

Se é uma boa notícia o regresso de Pedro Santos e a convocatória de Paulinho, as ausências de Vukcevic e de André Pinto não soam muito bem.

Mas estou com Jorge Simão e com as suas palavras:

"...«É fundamental contar com os que querem jogar, com carácter, a quererem ganhar, a comprometerem-se e a sacrificarem-se em prol da equipa. O jogo assume carácter de final, temos obrigatoriamente de chegar ao fim dos 90 minutos com a vitória», reiterou...".

Têm que ir para a "batalha" os que estiverem em melhores condições e mais comprometidos com os objectivos. Como disse JS.

Precisamos de experiência, de jogadores com bons índices físicos e também de irreverência em campo. Face aos últimos sinais e à convocatória jogava mesmo com Alan atrás de Fonte. Paulinho no lugar de Baiano. Alan pela experiência e para dar mais critério ao nosso jogo, Paulinho pela condição física e anímica de Baiano que não me parece a melhor como expus noutro post. A equipa precisa de ser abanada de uma forma positiva.

Assim:

. Matheus, Paulinho, Artur Jorge, Velasquez, Goiano, W. Eduardo, Tiba, Battaglia, R. Horta, Alan, R. Fonte.

Mesmo com as ausências penso que Battaglia e Tiba já iam ser titulares.

TRAGAM A VITÓRIA E O APURAMENTO.

FORÇA SC BRAGA.




SCB Monsul

Eu jogava com:

Marafona; Paulinho, B. Wilson, Velazquez, Goiano; Wilson E., Battaglia, Tiba, Horta; R. Fonte e R. Pinho
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JRGR

A vitória do Braga, só por si, não chega!
Se ganharmos só por um golo de diferença, basta o Rio Ave ganhar pela diferença de 5 golos ao Covilhã.
Não é difícil a goleada ao Covilhã... o jogo não lhes diz nada!
Vamos fazer a nossa parte e que o Covilhã não se deixe golear!...

joaomf

Quote from: JRGR on 10 de January de 2017, 18:27
A vitória do Braga, só por si, não chega!
Se ganharmos só por um golo de diferença, basta o Rio Ave ganhar pela diferença de 5 golos ao Covilhã.
Não é difícil a goleada ao Covilhã... o jogo não lhes diz nada!
Vamos fazer a nossa parte e que o Covilhã não se deixe golear!...

Não é fácil golear, quando se tem de golear...
Dar uma goleada num jogo normal pode acontecer, mas golear no dia D é muito difícil.
Não me parece que seja expectável o Rio Ave marcar 5 golos ao Covilhã.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

Se ganharmos amanhã e passarmos, jogamos a meia final com o Vitória de Setubal.

Grande oportunidade de chegar a mais uma final!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

karoglan1921


Satmar

Incrível o que se vai passando no clube. Ou somos muito fraquinhos fisicamente ou não temos qualquer qualidade em termos de preparação física. Ano atrás de ano, sempre a mesma música. Por vezes, parece que temos atletas presos por cordas... Meses e meses desfalcados. Olha-se para o lado e parece que o mundo roda a 100%. Porque será? Falta de profissionalismo?Má escolha de atletas?Mero azar?
Não posso, um atleta profissional não se pode coadunar com isto. Não falo de lesões traumáticas, mas de tendinites, gestões de esforço, ruturas, etc etc etc.
Para um jogo decisivo quanto este, temos um autocarro de lesionados. Não há pai para isto.
Já agora, não querendo levantar qualquer polémica, mas só eu que que achei o discurso do técnico uma espécie de "murro na mesa" quanto aos que verdadeiramente querem estar?!
Com os que estão, que se vá nisto:

Marafona, Baiano, Velasquez, Artur Jorge, Goiano, Xeka, Battaglia, P.Santos, Alan, Rui Fonte e Wilson Eduardo.

Estou convosco.
Força Guerreiros!!!

yashavin

Ainda tinha visto o Vuk domingo a noite a fazer compras de plena saude e agora gripe...  É pena porque faz falta.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

karoglan1921

No video do Paulinho o VUk aparece a treinar normalmente.

Ou o video tinha sido feito no domingo ou segunda, ou o Vuk sofreu uma gripe fluminante ( efeito solidariedade   Bakic?)

BracaraAvgvsta1994


karoglan1921

Quote from: Cidade Eterna on 11 de January de 2017, 09:18
Quote from: karoglan1921 on 10 de January de 2017, 23:51
A brigada dos Balcãs é muito unida, até nas lesões ...

Até onde vai a xenofobia mesmo?

Termo sem ofensa, que muito orgulha os seus habitantes.

karoglan1921

"Mas acho importante dizer uma coisa:independentemente dos que vão estar neste jogo, é fundamental contar com jogadores que querem jogar, que querem ganhar,jogadores com carácter e que estão na disposição de se sacrificar em prol da equipa"

Jorge Simão 10-01-2017.

magico_scbraga

Se há - conforme parece insinuar o Jorge Simão - jogadores pouco comprometidos com o grupo, com o clube, portanto, há-que ir a jogo com aqueles que verdadeiramente querem mostrar serviço e fazer render aquilo que recebem.
No começa da próxima época, que se deseja minimamente planeada, e que previsivelmente o será, porquanto agora temos um treinador, sugirá, se necessário, a competente vassourada.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.