News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0-1 SC BRAGA - Taça CTT - 11-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2017, 21:13

Previous topic - Next topic

kiko scb

Para quem, como nós, já defrontou equipas com os piores ambientes do mundo (Partizan, Besiktas, Estrela Vermelha, etc) jamais podemos ter o que quer que seja num outro reduto.
Ouvidos moucos a tudo, excepto aos nossos.

Temos que ir na raça!

guerreiro1921

Jogo importantíssimo e dificil. Carne toda no assador.

Marafona, Goiano, Andre Pinto, R.Ferreira e Paulinho, Vuk, Battaglia, Wilson, Alan, P.Santos, Fonte.


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

BrunoSCB21

O Paulinho ainda nem é oficial e já o estão a meter no onze para daqui a 72 horas  ;D

Lateralus

Espero ver um jogo melhor do que a última vez que ali jogamos, apesar de entender a dificuldade do desafio e as muitas condicionantes que temos tido. Seria importante vencer e passar, sobretudo pela componente psicológica, mas vejo muita dificuldade em que isso aconteça, até pela forma como (não) jogamos.

100%SCB

Será um jogo muito, mas mesmo muito difícil. Se estivessemos na máxima força seria difícil, estando desfalcados, será ainda mais difícil.

Colocar o Paulinho num onze para um jogo destes seria um erro, porque fará 2/3 treinos antes deste jogo.

O meu onze:

Matheus (mas não começes com as tuas porcarias)
Goiano
André Pinto
Ricardo Ferreira
Djavan
Vuk
Battaglia
Horta
Wilson
Alan
Fonte

Na defesa alinhava com Goiano, André Pinto, R. Ferreira e Djavan, não estando diaponiveis, trocaria Baiano com Djavan passando Goiano para a esquerda e fixando Baiano na direita e Rosic ao lado de A. Pinto, e se o sérvio não estivesse disponivel, Artur Jorge.

Banco: Marafona, Rosic/Artur, Baiano/Djavan, Xeka, Tiba, Martinez e Pinho.

Por mim levava Bakic em vez de Tiba. Porque é um jogador diferente e que pode trazer mais ao jogo.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Mesmo so com 2/3 treinos deve ser difícil o Paulinho fazer pior que o Baiano.

Legião

E que tal uma pausa nas criticas ao jogador a, b ou c... e antes investir esse tempo a fazer uma faixa para colocar à saída do estádio ou outra iniciativa  de apoio à equipa uma vez que a maior parte dos adeptos não vai poder se deslocar à Madeira? Talvez ajudasse mais a equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 20:52
Mesmo so com 2/3 treinos deve ser difícil o Paulinho fazer pior que o Baiano.
Seria só encostar o Baiano, desmotiva-lo ainda mais e manda-lo á *****
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2017, 21:29
Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 20:52
Mesmo so com 2/3 treinos deve ser difícil o Paulinho fazer pior que o Baiano.
Seria só encostar o Baiano, desmotiva-lo ainda mais e manda-lo á *****

Valha-nos que este fórum está repleto de génios.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

karoglan1921

Pelos vistos o Paulinho já treinou hoje , mais uma vez os sócios do Braga vão ser como o Corno?

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2017, 22:10
Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2017, 21:29
Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 20:52
Mesmo so com 2/3 treinos deve ser difícil o Paulinho fazer pior que o Baiano.
Seria só encostar o Baiano, desmotiva-lo ainda mais e manda-lo á *****

Valha-nos que este fórum está repleto de génios.
Não sou pessoa de criticar por criticar nem do bota-abaixo, como podem facilmente comprovar.
Tenho o máximo de respeito pelo Baiano. É um jogador de quem eu gosto, que deixa sempre tudo em campo, é um dos capitaes e sente o clube que eu amo.
Contudo, é inegavel o péssimo momento que ele atravessa. Está em pessima forma e, infelizmente, acredito que o Paulinho, que tem jogado regularmente e de forma consistente, apenas so com 2/3 treinos, faça melhor figura que o Baiano.

magico_scbraga nao sou nenhum genio da tatica, nenhum genio da bola, mas tenho olhos na cara.

A.COSTA

Neste jogo, espero que JORGE SIMÃO coloque em campo a melhor equipa possível. Não pode haver gestão.

Como confio no treinador, nem me atrevo a propor um onze.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 22:24
Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2017, 22:10
Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2017, 21:29
Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 20:52
Mesmo so com 2/3 treinos deve ser difícil o Paulinho fazer pior que o Baiano.
Seria só encostar o Baiano, desmotiva-lo ainda mais e manda-lo á *****

Valha-nos que este fórum está repleto de génios.
Não sou pessoa de criticar por criticar nem do bota-abaixo, como podem facilmente comprovar.
Tenho o máximo de respeito pelo Baiano. É um jogador de quem eu gosto, que deixa sempre tudo em campo, é um dos capitaes e sente o clube que eu amo.
Contudo, é inegavel o péssimo momento que ele atravessa. Está em pessima forma e, infelizmente, acredito que o Paulinho, que tem jogado regularmente e de forma consistente, apenas so com 2/3 treinos, faça melhor figura que o Baiano.

magico_scbraga nao sou nenhum genio da tatica, nenhum genio da bola, mas tenho olhos na gcara.

Não me referia ao conteúdo da tua mensagem, com a qual, aliás, concordo. Referia-me, evidentemente, à mensagem do forista que, em resposta à tua, disse que o ideal era desmoralizar o Baiano para que ele fosse, de uma vez por todas, embora. É a isso, a esse tipo de intervenção, que eu me refiro nos termos em que me refiro.

Ps: entretanto, lida melhor a mensagem do referido forista, já percebi que ele não sugeriu aquilo que me pareceu ter sugerido. Peço-lhe desculpa, já agora.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2017, 23:35
Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 22:24
Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2017, 22:10
Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2017, 21:29
Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 20:52
Mesmo so com 2/3 treinos deve ser difícil o Paulinho fazer pior que o Baiano.
Seria só encostar o Baiano, desmotiva-lo ainda mais e manda-lo á *****

Valha-nos que este fórum está repleto de génios.
Não sou pessoa de criticar por criticar nem do bota-abaixo, como podem facilmente comprovar.
Tenho o máximo de respeito pelo Baiano. É um jogador de quem eu gosto, que deixa sempre tudo em campo, é um dos capitaes e sente o clube que eu amo.
Contudo, é inegavel o péssimo momento que ele atravessa. Está em pessima forma e, infelizmente, acredito que o Paulinho, que tem jogado regularmente e de forma consistente, apenas so com 2/3 treinos, faça melhor figura que o Baiano.

magico_scbraga nao sou nenhum genio da tatica, nenhum genio da bola, mas tenho olhos na gcara.

Não me referia ao conteúdo da tua mensagem, com a qual, aliás, concordo. Referia-me, evidentemente, à mensagem do forista que, em resposta à tua, disse que o ideal era desmoralizar o Baiano para que ele fosse, de uma vez por todas, embora. É a isso, a esse tipo de intervenção, que eu me refiro nos termos em que me refiro.
Nao passa de um mal entendido...

100%SCB, percebo o que queres dizer mas ha que saber lidar com a concorrência. Baiano nunca a teve, sempre foi dono e senhor do seu lugar.
Se, realmente,  o Paulinho vier e agarrar o lugar, cabe ao Baiano lutar para o reconquistar.

O mesmo se aplica ao R.Pinho, que viu Crislan chegar e ser logo titular.

Tranquejo

Matheus,
Baiano, Rosic, André Pinto, Goiano,
Wilson, Battaglia, Vuk, Horta,
Fonte, Pinho

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 23:45
Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2017, 23:35
Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 22:24
Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2017, 22:10
Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2017, 21:29
Quote from: guerreiro1921 on 08 de January de 2017, 20:52
Mesmo so com 2/3 treinos deve ser difícil o Paulinho fazer pior que o Baiano.
Seria só encostar o Baiano, desmotiva-lo ainda mais e manda-lo á *****

Valha-nos que este fórum está repleto de génios.
Não sou pessoa de criticar por criticar nem do bota-abaixo, como podem facilmente comprovar.
Tenho o máximo de respeito pelo Baiano. É um jogador de quem eu gosto, que deixa sempre tudo em campo, é um dos capitaes e sente o clube que eu amo.
Contudo, é inegavel o péssimo momento que ele atravessa. Está em pessima forma e, infelizmente, acredito que o Paulinho, que tem jogado regularmente e de forma consistente, apenas so com 2/3 treinos, faça melhor figura que o Baiano.

magico_scbraga nao sou nenhum genio da tatica, nenhum genio da bola, mas tenho olhos na gcara.

Não me referia ao conteúdo da tua mensagem, com a qual, aliás, concordo. Referia-me, evidentemente, à mensagem do forista que, em resposta à tua, disse que o ideal era desmoralizar o Baiano para que ele fosse, de uma vez por todas, embora. É a isso, a esse tipo de intervenção, que eu me refiro nos termos em que me refiro.
Nao passa de um mal entendido...

100%SCB, percebo o que queres dizer mas ha que saber lidar com a concorrência. Baiano nunca a teve, sempre foi dono e senhor do seu lugar.
Se, realmente,  o Paulinho vier e agarrar o lugar, cabe ao Baiano lutar para o reconquistar.

O mesmo se aplica ao R.Pinho, que viu Crislan chegar e ser logo titular.
Não tem mal caro mágico_scbraga.

E tambem não concordei com JS ter posto Crislan em vez de Pinho, para mim foi um erro, quando Pinho merecia a oportunidade, embora seja diferente do caso do Baiano.

Concordo que Paulinho venha e jogue, mas não já no Maritimo, porque fazer isso é o pior que se pode fazer a um jogador, que ainda para mais, não é assim tão mau e tem qualidade tal como, mostrou nas épocas anteriores.

PARA CIMA DELES!
Força Braga!
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Quem diria? É castigo. Jogo decisivo.

Estádio cheio? Ainda bem. Mais pressão? Ainda bem. Para nós, mas também para eles.


Não há muito para dizer. Depois de um mau ensaio com o Nacional, espero que, contra o Marítimo, seja uma "boa estreia".

Depois das "poupanças" que terão sido feitas por JS no último jogo, espero que as escolhas possam recair sobre a nossa melhor equipa (não contando com as ausências forçadas). O 4X4X2 parece que veio para ficar. A permanência de R. Pinho e de Crislan parece reflectir esta ideia e admito que Alan não seja mesmo opção para jogar à frente dos dois médios-centro.

Acredito que podemos fazer um bom jogo.

Espero que a nossa defesa entre bem na partida e que volte a jogar com solidez e bom entendimento. Sabem fazê-lo, podem fazê-lo, acredito que o vão fazer. Sou um apreciador confesso das qualidades profissionais e humanas de Baiano, e disso tenho feito aqui sempre testemunho, mas concedo que fez um jogo penoso no Marítimo. Não está bem física e, admito também, animicamente. Não é o mesmo Baiano que fez, no ano passado, dezenas de jogos, sempre numa rotação elevadíssima. Se Paulinho tem a qualidade que dizem que tem, se alia a essa qualidade uma personalidade forte e combativa, se a gestão com os jogadores for bem conduzida, e se, como me parece, Baiano precisa mesmo de parar para lhe evitar males maiores, jogue-se então com Paulinho.

Assim sendo, é para ir com tudo:

. Matheus, Baiano/Paulinho, Ricardo Ferreira, André Pinto, Goiano, R. Horta, Battaglia, Vukcevic/Tiba, W. Eduardo, Alan, R. Fonte.

Parece-me, no entanto, que Alan vai entrar, de início, para o lado direito, com Crislan/Pinho ao lado de Fonte

Não sei se Pedro Santos poderá estar em condições. Seria bom que estivesse para, pelo menos, poder entrar e agitar o jogo, se necessário.

A minha vontade era mesmo fazer entrar Alan para jogar atrás de R. Fonte, mantendo R. Horta na equipa.

É preciso acreditar.

Tragam de lá essa vitória. No jogo e no Grupo.

ESTAMOS JUNTOS.

Arsenalista

Espero um jogo aberto de parte a parte, porque o único resultado que não interessa a nenhuma das equipas é o empate. O Maritimo marcou presença na final das duas ultimas edições da competição, é natural que encare este jogo com muito entusiasmo, resta-nos fazer um jogo sério, jogando com os melhores, e saber aproveitar rápidas transições quando o adversário arriscar, porque me parece que nesta fase do campeonato é como nos tornamos mais perigosos e eficazes.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaomf

Espero que a nossa equipa jogue com mais intensidade ofensiva e maior acerto defensivo.
Desde que JS pegou na equipa ainda não vi nenhum jogo que me enchesse as medidas.
Este será certamente um jogo aberto, pois é uma final para ambas as equipas. Quem ganhar, passa à final-4. O Marítimo passa de certeza... nós passaremos se o Rio Ave não golear.