News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RELATO FINAL DA TAÇA FUTEBOL FEMININO | A partir das 16:00 - Rádio Voz do Neiva

Started by Rádio Voz do Neiva 98.7 FM, 29 de December de 2016, 16:07

Previous topic - Next topic

papapremios

#100
Quote from: aurelio II on 13 de February de 2017, 22:30
Quote from: papapremios on 13 de February de 2017, 22:17
Quote from: aurelio II on 13 de February de 2017, 21:04
Quote from: papapremios on 13 de February de 2017, 17:04
Quote from: aurelio II on 13 de February de 2017, 00:56
Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2017, 19:54
Quem não teve oportunidade, informo que vale a pena ouvir a entrevista de Artur Monteiro à Rádio Voz do Neiva, onde se respira braguismo.

https://www.youtube.com/watch?v=Roe5OMiw0eA

Ummm... Devias de te informar melhor acerca do braguismo de que falas... Quem conhece esse senhor desde muito tempo sabe muito bem qual é a equipa do seu coração. Só se mudou, entretanto...

É o ABC. Também aprecia bastante o Sporting Clube de Braga e o Real Madrid. ;)

Não meu caro! É o Benfica! Ele e a família dele. Mudou um pouco desde que foi para dirigente do Braga. Mas a verdade é essa. Aliás, qdo andava no ABC não apoiava o Braga, apoiava o Benfica!

Tem que se assumir a verdade!

Acabei de saber que sou benfiquista e que ele me anda a enganar há 25 anos. Mas és capaz de ter razão. Obrigado!  :)

Meu caro, cada um pode ser pelo clube que quiser e ninguém tem nada com isso. Tenho muitos amigos benfiquistas. Boa gente. O que aqui me fez "falar" foi dizer que é braguista quando eu sei que não era. Mudou? Acho isso mto estranho. Não me estou a imaginar a deixar de gostar do Braga por um outro clube.

Qual é o problema? Era benfiquista, tem esse direito. Agora dizer que se "respira braguismo" isso não é verdade e é óbvio que tinha de contestar!

Meu caro, não há problema nenhum. Como calcularás, eu também teria de contestar, ainda para mais quando é dito que a família é toda benfiquista. Volto a dizer que és capaz de ter razão e eu próprio ando enganado sobre as minhas convicções. Se calhar, ontem, no fim do jogo, foram três pessoas a ficar chateadas aqui em casa sem razão nenhuma. Que eu sou tolinho já sabia, agora andarmos todos a sofrer por um clube de que nem gostamos é que é novidade para mim.
E desculpem o prolongar do off-topic!

aurelio II

Não sei onde leste TODA a família. Até porque não a conheço toda. Apenas os mais vellhos. Mas como te digo, eu que nunca fui benfiquista, respiro e sofro pelo Braga.
Braga até ao fim!

Legião

Quote from: Duarte on 13 de February de 2017, 00:52
Eu apelo aos amigo da Voz do Neiva.

Aproveitem a visão privilegiada que têm para tirar fotos e se possível filmar um pouco os nossos adeptos quando há estas boas deslocações. A imprensa espanhola faz muito isso, colocam nas suas redes sociais e têm muito impacto, resultando até numa boa divulgação/publicidade para os próprios orgãos de comunicação social.

Isso era tarefa da nossa direcção/departamento de marketing, mas...
Raramente encontro fotos que mostrem a totalidade e qualidade da nossa moldura humana, que bem que me sabia à alma neste momento ver essa bancada atrás de vós repleta de Gverreiros.

Boa sugestão, acrescento não só nos jogos fora mas também nos jogos em casa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Agenda para amanhã.
#SomosBraga e #SomosVila 365 dias por ano, excepto nos anos bissextos em que somos 366.

#ApoiaOClubeDaTuaTerra
#SupportYourLocalTeam


Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM | www.radiovozdoneiva.net



A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Legião

Recordo o pedido deixado por alguns foristas relativamente as elementos da Rádio Voz do Neiva, se possível, já hoje, tirarem algumas fotos e vídeos dos adeptos do Braga e depois desponibilizarem na vossa página do Face ou aqui, era nice. Penso que era bom para todos. Bom trabalho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já estamos em Antena.
Acabou de falar em directo o RIC (Ricardo Amorim)

Oiçam em 98.7 FM ou em www.radiovozdoneiva.net
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM



Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Caros Foristas:

Esta terça-feira (28/02/2017), a partir das 21:30, JOÃO MARQUES, treinador da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Braga, é o nosso convidado em estúdio no programa Bola P'ra Frente.

Para ouvir na Rádio Voz do Neiva em 98.7 FM ou em www.radiovozdoneiva.net


A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Estamos quase a começar a entrevista com o Mister João Marques.

Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM | www.radiovozdoneiva.net
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

A.COSTA

Gostei da entrevista, em que o treinador tentou disfarçar os desconforto causado pela péssima arbitragem de Alvalade.

O SC Braga esteve bem ao permitir a ida do treinador.

A Rádio Voz do Neiva está de parabéns por mais este programa.

Nota para as referências permanentes ao superbraga.com
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: A.COSTA on 28 de February de 2017, 23:31
Gostei da entrevista, em que o treinador tentou disfarçar os desconforto causado pela péssima arbitragem de Alvalade.

O SC Braga esteve bem ao permitir a ida do treinador.

A Rádio Voz do Neiva está de parabéns por mais este programa.

Nota para as referências permanentes ao superbraga.com

Obrigado A. COSTA!  ;)

Para quem não teve oportunidade de ouvir a entrevista, aqui fica o podcast.

https://youtu.be/v364qIbdDBs
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Pé Ligeiro

Quote from: Rádio Voz do Neiva 98.7 FM on 02 de March de 2017, 16:31
Quote from: A.COSTA on 28 de February de 2017, 23:31
Gostei da entrevista, em que o treinador tentou disfarçar os desconforto causado pela péssima arbitragem de Alvalade.

O SC Braga esteve bem ao permitir a ida do treinador.

A Rádio Voz do Neiva está de parabéns por mais este programa.

Nota para as referências permanentes ao superbraga.com

Obrigado A. COSTA!  ;)

Para quem não teve oportunidade de ouvir a entrevista, aqui fica o podcast.

https://youtu.be/v364qIbdDBs

As opiniões cada um tem a sua e é bom haver diversidade.

Eu ouvi ontem em Praga 30 minutos da entrevista e confesso que não gostei. A parte que mais negativamente me impressionou foi o não haver objectivos definidos. O "ir jogo-a-jogo" para mim não é nada. Pode ser tudo, caso as coisas corram bem, mas também pode ser um desastre, caso corram mal. A nível profissional há que definir ojectivos claros e lutar por eles. Agora quando não há objectivos, qualquer coisa que se faça, já é suficiente.
Qualquer projecto estruturado assenta num plano e em objectivos exigentes, que se tentarão atingir. Sinceramente não percebi qual é o plano, nem me parece que exista. Apostar na formação é positivo, mas se não houver objectivos, não serve para nada.
Com o devido respeito pelo treinador e pelas vitórias alcançadas no futebol de praia, eu estava à espera de muito mais. Passou a ideia que era ir para o campo e depois, logo se via.
O planeamento é extremamente importante e é o contrário da "navegação à vista", que é o que acontece no "vamos jogo a jogo". É necessário um plano a médio e longo prazo, que seja consistente e possa ser mensurável. Até para planear a época, é preciso olhar para os adversários, estudá-los e ajustar a participação da equipa em função dos adversários. Poderá ser preciso poupar jogadores em alguns jogos para apostar mais noutros. O caso dos 2 jogos contra o Sporting representam um caso, onde seria aconselhável em jogos anteriores poupar algumas jogadoras para poderem rendar mais nesses dois jogos.
Conclusão: Não gostei!
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

Uma boa nota divulgada durante a entrevista de João Marques.
A n. equipa de futebol de praia vai participar na EuroWinnersCup (tipo Liga dos Campeões) 2017, apesar de não ser campeã nacional. A prova vai realizar-se na Nazaré. Sendo cá em Portugal, é normal que o país anfitrião tenha direito a mais do que uma vaga.
Nas edições anteriores, disputadas na Itália, participaram sempre 3 equipas italianas.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já estamos no ar a transmitir o relato do jogo SC BRAGA - FC Arouca
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

O Paulo Martins já cantou o primeiro a plenos pulmões. Ainda temos muita energia de sobra para cantar outros!
FORÇA BRAGA!

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Amanhã colocaremos o podcast com os três golos que permitiram ao Braga regressar às vitórias.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Minhoto21

Se conseguissem promover um debate entre os dois candidatos (Pli e Salvador) à presidência do clube para esclarecer melhor o programa de uma e outra lista era fantástico!! ;) ;)

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Amanhã, a partir das 17:15, já estaremos em antena para acompanhar o jogo GD Chaves -  SC Braga.
Convidamos todos os foristas a ouvirem-nos em 98.7 FM ou em www.radiovozdoneiva.net




A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM