News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RELATO FINAL DA TAÇA FUTEBOL FEMININO | A partir das 16:00 - Rádio Voz do Neiva

Started by Rádio Voz do Neiva 98.7 FM, 29 de December de 2016, 16:07

Previous topic - Next topic

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Caros amigos do fórum Superbraga.com

No seguimento da sugestão do forista rpo.castro e das várias mensagens de incentivo que temos recebido e desde já agradecemos, abrimos este tópico para divulgar a nossa atividade enquanto rádio que acompanha a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Braga.
As nossas emissões podem ser ouvidas em Braga e arredores, na frequência 98.7 FM.
Ou então pela internet em www.vozdoneiva.net (através de PC ou dispositivos móveis).

Acompanhamos todos os jogos da equipa principal. As nossas emissões compreendem o relato do jogo, mas também fazemos uma antevisão que começa aproximadamente 45 minutos antes do pontapé de saída. O rescaldo também se prolonga largos minutos após o apito final, sempre que possível com as reações dos intervenientes.

Para além do acompanhamento dos jogos, temos um programa semanal chamado Bola P'ra Frente, que vai para o ar todas as terças-feiras a partir das 21:30 horas.
Neste programa temos sempre tempo reservado ao SC Braga, que pode ser maior ou menor consoante o convidado em estúdio. De salientar que a nossa equipa também acompanha o Vilaverdense FC, pelo que este clube tem igualmente um espaço reservado no programa.

Temos também uma rubrica de desporto à segunda e à sexta, por volta das 8:15 da manhã, onde damos especial destaque às equipas que acompanhamos: SC Braga e Vilaverdense FC.

Convidamos ainda a visitarem o site www.bracarensis.com, produzido pela nossa equipa e que é integralmente dedicado ao SC Braga. Podem ainda seguir-nos através das páginas do Facebook do programa Bola P'ra Frente (www.facebook.com/magazine.bolaprafrente/) e do site Bracarensis.com (www.facebook.com/bracarensis/)

Gratos pela vossa preferência,
;)

A equipa de Desporto da Rádio Voz do Neiva
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Aproveito para convidar todos os foristas a ouvirem a nossa emissão de hoje, a partir das 18:30, na qual acompanharemos o jogo da Taça da Liga: SC BRAGA - Rio Ave.

(Este jogo não tem transmissão na TV).


Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM | www.vozdoneiva.net
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Afonso Matos

Grande Ricardo Jorge!
O "Eu mesmo"  tem de por um botão aqui no SB para um grande "like"

Aquele relato da final da Taça é memorável!

https://www.youtube.com/watch?v=IfuOAVEKCgw

;D

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já estamos a responder desde a Pedreira Mágica!

RÁDIO VOZ DO NEIVA | 98.7 FM | www.vozdoneiva.net
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Legião

Têm feito um excelente trabalho no acompanhamento do Braga e dos seus adeptos, parabéns! Continuação de bom trabalho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Mesmo estando a repetir-me, queria louvar o trabalho meritório que o Rádio Voz do Neiva tem feito no acompanhamento do Braga. E diria mais, fazem-no com um sentimento que toca qualquer braguista.

Gente como a Ariana ou o Ricardo Jorge sente o símbolo da mesma forma que nós, que estamos na bancada.

Espero que o superbraga.com ajude no crescimento desta rádio, pois pelo que tem feito pelo SC Braga merece de modo inequívoco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Quote from: A.COSTA on 30 de December de 2016, 00:45
Mesmo estando a repetir-me, queria louvar o trabalho meritório que o Rádio Voz do Neiva tem feito no acompanhamento do Braga. E diria mais, fazem-no com um sentimento que toca qualquer braguista.

Gente como a Ariana ou o Ricardo Jorge sente o símbolo da mesma forma que nós, que estamos na bancada.

Espero que o superbraga.com ajude no crescimento desta rádio, pois pelo que tem feito pelo SC Braga merece de modo inequívoco.

Ao contrário da AntenaMinho que , na minha opinião, é uma vergonha!
Braga até ao fim!

Satmar

Quote from: A.COSTA on 30 de December de 2016, 00:45
Mesmo estando a repetir-me, queria louvar o trabalho meritório que o Rádio Voz do Neiva tem feito no acompanhamento do Braga. E diria mais, fazem-no com um sentimento que toca qualquer braguista.

Gente como a Ariana ou o Ricardo Jorge sente o símbolo da mesma forma que nós, que estamos na bancada.

Espero que o superbraga.com ajude no crescimento desta rádio, pois pelo que tem feito pelo SC Braga merece de modo inequívoco.

Concordo caro amigo A.Costa, mas a Rádio Voz do Neiva deve repensar algumas coisas, nomeadamente a forma como alguns comentadores de serviço abordam os jogos... pouca análise e com um vocabulário... um "populês" que já não se usa na comunicação social há uns anos.
Mesmo assim, o meu obrigado à Rádio Voz do Neiva por nos dar voz.

Pé Ligeiro

O meu muito obrigado ao excelente trabalho da Rádio Voz do Neiva!

Um abraço Braguista a todos os que lá trabalham!

Votos de um excelente ano 2017!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Gosto mt do relato da voz do Neiva, conhecedores das equipas e bastante dinâmicos. Nada a ver com a antena Minho que parece relatar jogos de xadrez ou com muitos relatadores nacionais cheios de palas.

Gosto do modo como falam, pois transmitem familiaridade.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Obrigado à Voz do Neiva, tem sido e será sempre a minha rádio no que toca ao acompanhamento do meu clube. Obrigado e continuação do bom trabalho!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

caon295

Obrigado à rádio Voz do Neiva por me permitir sentir o jogo quando estou a trabalhar. É a minha companhia.
Um próspero ano de 2017.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Um bom ano de 2017 para todos os participantes do Fórum Superbraga

Hoje regressamos ao trabalho para a primeira emissão do ano.
A partir das 19:30, acompanharemos o jogo SC BRAGA - SC Covilhã

RÁDIO VOZ DO NEIVA | 98.7 FM | www.vozdoneiva.net

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já estamos a responder desde a Pedreira Mágica!

RÁDIO VOZ DO NEIVA | 98.7 FM | www.vozdoneiva.net
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

A.COSTA

Mais uma vez foram a companhia sonora na viagem até Guimarães.

Parabéns Voz do Neiva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Parabéns pelo trabalho.

Hoje, quando ia embora, passei pelo vosso local de trabalho e lá estavam vocês a visitar o superbraga.com

Continuação de um excelente trabalho.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

caon295

Infelizmente, por questões de trabalho fico impedido de assistir aos jogos do Enorme, mas felizmente tenho a vossa companhia que me transporta até à granítica pedreira. Obrigado e um fantástico 2017.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo