News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-0 SC Braga - 07/01/2016 - 11H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2016, 14:28

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 13:52
Xeka não tem lugar na equipa, não arrisca nada, o jogo morre todo ali, pelos menos, podia recuperar bolas, mas nem isso faz.

Bola no Xeca é bola nos centrais.

anti-lampioes

autentica banda de musica temos 2laterais que nao vale um, o melhor djvan já vai mais uns meses para o estaleiro. um remate á baliza em 90minutos miseria.

Armando Coelho

Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:44
Quote from: Armando Coelho on 07 de January de 2017, 13:38
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:06
Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:02
Xeka? Crislan? E os outros? Nenhum, NENHUM jogador está a fazer uma exibição sequer perto de ser positiva...  É muito injusto destacar alguém.

Em tempos era chamada a culpa é do Peseiro...


Um individuo que teve 6 meses para trabalhar a equipa, dar-lhe uma identidade e mostrou zero de trabalho. Queres ver que agora é uma vítima? A culpa era dos adeptos, era da falta de sorte, era da chuva, era do sol, era da lua, era da neve, era do adversário que eram colossos europeus, era da bola, era do relvado, era dos balneários, era da falta de conforto da camioneta. Em suma, era de toda a gente menos dele, por isso é que foi despedido de todos os clubes por onde passou antes e depois de treinar (salvo seja) o Braga.
Cego é aquele que se recusa a ver.
Vamos esquecer o Peseiro, acho que até deixou uma qualquer maldição como vingança pelo facto da esmagadora maioria dos braguistas não sofrerem de hipnose colectiva. Salvador, trata de mandar fazer um defumadouro para afastar os maus olhados deixados pelo pé frio das touradas.

Hoje não perdeste o jogo pelo trabalho que o Peseiro desenvolveu e tás na posição em que estás pelo o que ele treinou. Prepara te agora e tira foto da tabela classificativa, dou-nos 3 jornadas para ficar mos atrás dos espanhois

Se estou satisfeito com o rumo dos acontecimentos? Obviamente que não. Se Jorge Simão era a minha escolha? Também não, mas não critiquei antes de lhe dar a oportunidade de mostrar serviço. Devo dizer-te que não se afigura nada fácil dar a volta à situação depois de uma época tão, mas tão mal planeada por um treinador tão incompetente, seja o Jorge Simão ou o Guardiola, as dificuldades seriam sempre imensas, depois de tudo o que um treinador, que teve 6 meses e uma pré-época inteira para mostrar serviço e destruiu completamente uma equipa que tinha mecanismos e princípios de jogo bem definidos.
Olha, propõe o PESETEIRO para receber as chaves da cidade e a medalha de mérito do cavaleiro das pesetas e dos despedimentos chorudos.

marscb

Quote from: Joãoscb21 on 07 de January de 2017, 13:36
URGENTE lateral direito e lateral esquerdo Baiano está fraco Goiano fraco está Djavan 5 jogos por epoca
Só repararam nisto hoje?
Eu tenho é pena de que nem treinadores nem presidente detectam aqui lacunas , principalmente num concorrente direto para o Baiano no mínimo

braga1981

Quote from: Armando Coelho on 07 de January de 2017, 13:57
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:44
Quote from: Armando Coelho on 07 de January de 2017, 13:38
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:06
Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:02
Xeka? Crislan? E os outros? Nenhum, NENHUM jogador está a fazer uma exibição sequer perto de ser positiva...  É muito injusto destacar alguém.

Em tempos era chamada a culpa é do Peseiro...


Um individuo que teve 6 meses para trabalhar a equipa, dar-lhe uma identidade e mostrou zero de trabalho. Queres ver que agora é uma vítima? A culpa era dos adeptos, era da falta de sorte, era da chuva, era do sol, era da lua, era da neve, era do adversário que eram colossos europeus, era da bola, era do relvado, era dos balneários, era da falta de conforto da camioneta. Em suma, era de toda a gente menos dele, por isso é que foi despedido de todos os clubes por onde passou antes e depois de treinar (salvo seja) o Braga.
Cego é aquele que se recusa a ver.
Vamos esquecer o Peseiro, acho que até deixou uma qualquer maldição como vingança pelo facto da esmagadora maioria dos braguistas não sofrerem de hipnose colectiva. Salvador, trata de mandar fazer um defumadouro para afastar os maus olhados deixados pelo pé frio das touradas.

Hoje não perdeste o jogo pelo trabalho que o Peseiro desenvolveu e tás na posição em que estás pelo o que ele treinou. Prepara te agora e tira foto da tabela classificativa, dou-nos 3 jornadas para ficar mos atrás dos espanhois

Se estou satisfeito com o rumo dos acontecimentos? Obviamente que não. Se Jorge Simão era a minha escolha? Também não, mas não critiquei antes de lhe dar a oportunidade de mostrar serviço. Devo dizer-te que não se afigura nada fácil dar a volta à situação depois de uma época tão, mas tão mal planeada por um treinador tão incompetente, seja o Jorge Simão ou o Guardiola, as dificuldades seriam sempre imensas, depois de tudo o que um treinador, que teve 6 meses e uma pré-época inteira para mostrar serviço e destruiu completamente uma equipa que tinha mecanismos e princípios de jogo bem definidos.
Olha, propõe o PESETEIRO para receber as chaves da cidade e a medalha de mérito do cavaleiro das pesetas e dos despedimentos chorudos.


PAF

Infelizmente não ganhamos, que era a única coisa realmente importante. pena aquela oportunidade quase no fim que deu em nada.
Acho que foi o 1º jogo que vi completo desde que mudamos de treinador, infelizmente se mudou alguma coisa até agora acho que não se pode dizer que foi para melhor! Este jogo está ao nível do pior que fizemos esta época, tipo Marítimo. Só faltou a oferta do Benitez (hoje com outro nome) ter entrado.
Não percebo como é possível estar com 60% de posse de bola e estar 40minutos sem fazer um remate, nem bom nem mau, muito menos à baliza. Não percebo como estamos em 3º e queremos ganhar e em 45minutos 0 remates à baliza.
Tinha dito antes que o Nacional ficaria contente com o empate, no fim acho que fomos nós que andamos os quase 90minutos contentes. Acordamos ali a 5minutos do fim, não se percebendo bem porquê só aí.

Não podemos entrar em jogo sabendo que temos 1substituição certa, seja Djavan (lesionado) seja Alan porque não joga os 90minutos. é logo dar uma grande vantagem ao adversário. Os laterais estão mal, muito mal. Tiram-nos capacidade de ataque e a defender já tiveram melhores dias. O meio campo com Bataglia penso que pode melhorar pelo menos na posse e distribuição de jogo, hoje infelizmente não funcionou nada de especial. No ataque perdemos as referências, vamos ver se o que temos é solução, hoje não foram, tudo abaixo do normal, aparecendo como costume Wilson para dar um arzinho da sua graça e pouco mais.

extra jogo, o pessoal critica os grandes e o barulho que fazem sobre os árbitros, que é triste e deprimente e depois passam os 90 minutos a falar do árbitro! E acaba o jogo e o árbitro isto e aquilo! Isto numa arbitragem que tomara nós que fossem sempre assim... Falemos quando realmente as coisas existem e têm razão de ser, isto se queremos ser diferentes e não iguais aqueles que criticamos.

José Soares

Futebol muito pobre.  Jogadores sem qualidade e meio campo que continua a não construir jogo.  Estamos muito mais faltosos e parece que só sabemos destruir jogo.
O treinador continua sem me convencer.  Crislan,  xeca e Artur Jorge,  que até foi o melhor central, a titulares? Por mim nem na equipa estavam.  Baiano,  horta, André Pinto e Rui fonte só fizeram asneira. Djavan nem esteve mal mas o físico é o seu eterno problema.  Bataglia e Wilson Eduardo cumpriram. 
Perante isto não vamos reforçar a equipa? Com as saídas de Douglas Coutinho,  Benitez e Aguiar julgo que devem ser dados dois ou três jogadores de qualidade para o treinador poder ter alternativas de qualidade.  Com o que temos não creio que seja possível ir muito longe. Mas como parece que o quarto lugar basta...

amtbraga

Temos uma equipa bastante inferior a de épocas anteriores e com jogoadores que ja foram importantes a jogar muito mal.
Baiano, ja foi um dos nossos melhores jogadores, mas para mim, hoje fez o pior jogo da época. Nao conseguiu produzir  nada e perdeu todos os lances de um para um.
Ha jogadores que nao servem para esta equipa e o unico ponto onde critico o treinador, foi a inclusão de Crislan a titular. Este jogo era de extrema importância vencer, para nos mantermos mais uma jornada em terceiro.

Enfim, este ja terminou, venha o próximo
Orgulho Bracarense

Tranquejo

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 13:46
Horário de segunda liga, jogo da mesma qualidade, com intervenientes de CNS (Xeka, Crislan, Artur Jorge,etc) e um jogador do Inatel em fim de carreira (Baiano).

Este Jorge Simão, para mim, tem 0 margem de manobra. Jogámos bem pior que no tempo do Peseiro e continua a apostar nos mesmos mancos....

Dass, um gajo lê cada coisa. Com duas semanas de treino e ja nao tem margem de manobra.

Braga1921

Quote from: marscb on 07 de January de 2017, 13:57
Quote from: Joãoscb21 on 07 de January de 2017, 13:36
URGENTE lateral direito e lateral esquerdo Baiano está fraco Goiano fraco está Djavan 5 jogos por epoca
Só repararam nisto hoje?
Eu tenho é pena de quem nem treinadores nem presidente detectam aqui lacunas , principalmente num concorrente direto para o Baiano no mínimo

Nao detectam? O pedido do Paulinho é o quê?

O nosso sistema de jogo requer laterais que oferecam profundidade e qualidade ofensiva e nesse aspecto tanto Baiano como Goiano, esta época, estäo péssimos

PAF

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 13:46
Horário de segunda liga, jogo da mesma qualidade, com intervenientes de CNS (Xeka, Crislan, Artur Jorge,etc) e um jogador do Inatel em fim de carreira (Baiano).

Este Jorge Simão, para mim, tem 0 margem de manobra. Jogámos bem pior que no tempo do Peseiro e continua a apostar nos mesmos mancos....

Não insultes os jogadores do Inatel:). Temos aqui na nossa equipa um lateral que neste momento acho dá 10-0 ao Baiano.
Quanto a Simão tem que ter espaço para trabalhar, as soluções não são muitas e muito menos de grande qualidade e por isso as apostas no geral naquilo que chamas "mancos". Olhamos para o banco e não vemos muitas soluções, infelizmente.

braga1981

Quote from: Tranquejo on 07 de January de 2017, 14:04
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 13:46
Horário de segunda liga, jogo da mesma qualidade, com intervenientes de CNS (Xeka, Crislan, Artur Jorge,etc) e um jogador do Inatel em fim de carreira (Baiano).

Este Jorge Simão, para mim, tem 0 margem de manobra. Jogámos bem pior que no tempo do Peseiro e continua a apostar nos mesmos mancos....

Dass, um gajo lê cada coisa. Com duas semanas de treino e ja nao tem margem de manobra.

Será qu o presidente também já não tem margem de manobra???
Será que o presidente também não tem culpa no planeamento da época quando foi escolher o anterior treinador???
Enfim

BrunoSCB21

Péssimo.

E depois deste jogo nem sequer podemos emprestar o Crislan...

Bb0y

Outra coisa que me mete confusão é ir gastar dinheiro no Paulinho que é, claramente, um lateral de equipa pequena e nunca passará disso e não promover o D' Alberto, um lateral com um potencial tremendo.

O Simão parece-me que às vezes ainda pensa que tá a treinar o Mafra....

Bb0y

Quote from: BrunoSCB21 on 07 de January de 2017, 14:07
Péssimo.

E depois deste jogo nem sequer podemos emprestar o Crislan...

Para o Brasil dá, calendários diferentes.

karoglan1921

Não percebi esta atitude do Nacional , uma equipa que podia ir para segundo lugar e com esta atitude .

Os outros de vermelho lá fizeram o pontinho deles .

rucac

POSITIVO: 1 pontinho(vale o q vale)
                  Wilson nos 10/15 m finais
                  Alain qundo entrou,com 37 anos,outro trato de bola
NEGATIVO: 1ª parte
                  laterais sem concorrencia interna(má planeamento da epoca)
                  Poucas oportunidades criadas,preocupante
                  Gosto do Rui Fonte,mas não podia falhar aquela oportunidade de ouro que o Wilson ofereceu
                  Relvado em pessimo estado
                  Jogadores do Nacional,cada contacto cada peça de teatro..Porrra ..futebol é jogo de contacto...
                 
Venha o proximo: BRAGA sempre

PauloMartins1994

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 14:11
Quote from: BrunoSCB21 on 07 de January de 2017, 14:07
Péssimo.

E depois deste jogo nem sequer podemos emprestar o Crislan...

Para o Brasil dá, calendários diferentes.

O Crislan não teve excelente, mas esteve longe de estar mal. Fez por exemplo um jogo melhor do que muitos que Hassan e Stoj fizeram esta época, o que não é dizer muito, mas pelo menos ganhava bolas pelo ar.

Hucry

Rui Fonte também teve muito mal...tem de ser muito mais rápido na finalização.

SCB Monsul

Quote from: braga1981 on 07 de January de 2017, 14:07
Quote from: Tranquejo on 07 de January de 2017, 14:04
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 13:46
Horário de segunda liga, jogo da mesma qualidade, com intervenientes de CNS (Xeka, Crislan, Artur Jorge,etc) e um jogador do Inatel em fim de carreira (Baiano).

Este Jorge Simão, para mim, tem 0 margem de manobra. Jogámos bem pior que no tempo do Peseiro e continua a apostar nos mesmos mancos....

Dass, um gajo lê cada coisa. Com duas semanas de treino e ja nao tem margem de manobra.

Será qu o presidente também já não tem margem de manobra???
Será que o presidente também não tem culpa no planeamento da época quando foi escolher o anterior treinador???
Enfim

O presidente até podia despromover a equipa que pelo o que ele fez merece o trono para sempre. Só estes putos daqui que não se lembram do 1º de Maio é que não pensam assim.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320