News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Rio Ave - 29-12-2016 - 19H30 Pré e pós-jogo - Taça da Liga

Started by A.COSTA, 22 de December de 2016, 00:01

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: rpereira on 29 de December de 2016, 21:33
Há que ter calma, são precisos reforços, sem isso não há milagres...não se pode começar já a exigir tudo e mais alguma coisa de um treinador que ainda agora chegou, é deixar o homem trabalhar...

Pois, fico contente de pensarem assim.

Ao outro treinador não lhe deram 1 ou 2 jogos sequer, deram-lhe 5mn se tanto...

Vasco Soares

Quote from: NightHawk on 29 de December de 2016, 21:32
E pronto, lá se foram as taças.

Que se aproveite o próximo jogo para se ganhar automatismos para podermos jogar muito melhor no campeonato.

É preciso melhorar muito. Para quem pensava que isto era só mudar de treinador, estava muito enganado.

Simão tem muito trabalho pela frente e não tem tempo.
Se simao tem muito trabalho é porque o trabalho não está  ou não estava feito.
Se não estava feito é porque Peseiro não fez o seu trabalho, claro que a culpa não era só dele , mas  a grande quota parte é.

NightHawk

Quote from: vasco soares on 29 de December de 2016, 21:36
Quote from: NightHawk on 29 de December de 2016, 21:32
E pronto, lá se foram as taças.

Que se aproveite o próximo jogo para se ganhar automatismos para podermos jogar muito melhor no campeonato.

É preciso melhorar muito. Para quem pensava que isto era só mudar de treinador, estava muito enganado.

Simão tem muito trabalho pela frente e não tem tempo.
Se simao tem muito trabalho é porque o trabalho não está  ou não estava feito.
Se não estava feito é porque Peseiro não fez o seu trabalho, claro que a culpa não era só dele , mas  a grande quota parte é.

Sim, espero pelo menos que haja o bom senso de se dar uma chance para que o treinador possa fazer o seu trabalho e não comecem já com a palhaçada.

Bb0y

É mais fácil rescindir 1 contracto do que 5 ou 6 e por as culpas nessa única pessoa.
A direcção tem que perceber que falhou completamente na constituição deste plantel.
Enquanto Tiba's, Baiano's e Hassan's jogarem no Braga, não ponho mais os pés no estádio, não tou para me chatear mais... Está época tem sido uma miséria.

Fernandão

Cheira-me que o Abel (ao contrário do que ele disse a seguir ao jogo do Sporting) vai sair do Braga B antes dos 40  :P

Braga1921

Esta mais que visto que a culpa não era so o treinador. Faltam jogadores de qualidade

PauloMartins1994

Quote from: vasco soares on 29 de December de 2016, 21:36
Quote from: NightHawk on 29 de December de 2016, 21:32
E pronto, lá se foram as taças.

Que se aproveite o próximo jogo para se ganhar automatismos para podermos jogar muito melhor no campeonato.

É preciso melhorar muito. Para quem pensava que isto era só mudar de treinador, estava muito enganado.

Simão tem muito trabalho pela frente e não tem tempo.
Se simao tem muito trabalho é porque o trabalho não está  ou não estava feito.
Se não estava feito é porque Peseiro não fez o seu trabalho, claro que a culpa não era só dele , mas  a grande quota parte é.

Concordo parcialmente, algum trabalho já estava feito, nomeadamente as combinações que já se viam nos últimos jogos entre os 4 da frente: Horta, Hassan, Fonte e Wilson, e que nos iam fazendo ganhar jogos (alguns com goleadas).

Agora isso acabou e tudo que estava negativo se manteve.

Quando foi o Abel a vencer em Alvalade por aqui se falou que em 3 dias se nota o dedo do treinador, agora com este já se diz que umas semanas não chegam... enfim, uma derrota que vem em boa hora, para chamar um bocado o pessoal à terra, depois do 8 ao Peseiro e do 80 ao Simão.

rpo.castro

Não vi o jogo, ouvi um pouco pela rádio, parece ter sido um jogo como tantos outros, e o resultado de alguns.
Defesa a enterrar, apesar dos veteranos. Aos anos que andamos só com estes laterais. Terão sido tantis treinadores que chegaram à conclusão que bastavam estes?

Continuamos ainda sem o carregador de piano e não temis nenhum abre latas, quando em Janeiro tínhamos 2.
Depois curiosamente continua se a atirar culpas para todo lado e pancada de um lado, posta de pescada para o outro. Em alvalidl estava tudo bem pk se tinga mudado de treinador. Hoje está tudo mal pk se mudou de treinador.
Esqueçam lá os saldos e refugo, ide às compras e tragam quem saiba o que fazer a uma bola de futebol.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BrunoSCB21

Em caso de igualdade pontual, qual é o critério de desempate?

Luso

Quote from: Bb0y on 29 de December de 2016, 21:38
É mais fácil rescindir 1 contracto do que 5 ou 6 e por as culpas nessa única pessoa.
A direcção tem que perceber que falhou completamente na constituição deste plantel.
Enquanto Tiba's, Baiano's e Hassan's jogarem no Braga, não ponho mais os pés no estádio, não tou para me chatear mais... Está época tem sido uma miséria.
Foi com alguns destes que ganhamos uma taça de Portugal e não fizemos uma má época no resto das competições... Para mim o plantel também está mais fraco que na época passada mas acho que desculparem algumas coisas por aí não faz sentido.

Bb0y

Quote from: Luso on 29 de December de 2016, 21:46
Quote from: Bb0y on 29 de December de 2016, 21:38
É mais fácil rescindir 1 contracto do que 5 ou 6 e por as culpas nessa única pessoa.
A direcção tem que perceber que falhou completamente na constituição deste plantel.
Enquanto Tiba's, Baiano's e Hassan's jogarem no Braga, não ponho mais os pés no estádio, não tou para me chatear mais... Está época tem sido uma miséria.
Foi com alguns destes que ganhamos uma taça de Portugal e não fizemos uma má época no resto das competições... Para mim o plantel também está mais fraco que na época passada mas acho que desculparem algumas coisas por aí não faz sentido.

E isso significa o quê? Esta equipa sem Rafa, Luiz Carlos, Boly e Josué ficou infinitamente mais fraca e assim são muito mais evidentes as fragilidades dos jogadores que ficaram e a falta de qualidade dos que foram contratados...

E só estamos na posição em que estamos porque o Pedro Santos andou a carregar esta equipa às costas...

SCB Monsul

Quote from: Luso on 29 de December de 2016, 21:34
Admito desde já que me foi impossível ir ver o jogo. Ainda assim, é inadmissível admitir antes deste jogo que é para lutar pelo título e arrumar desde já da competição no primeiro jogo da mesma. Pela que leio aqui foi outro jogo na mesma sonda de contra o Moreirense mas desta vez perdemos. Para já vão desculpando que ainda não teve tempo mas se era para isto tinha-se deixado o Abel até ao fim da época e tínhamos poupado um bom dinheiro.

Cada vez mais triste com esta época...

Por isso é que eu disse aqui que a minha escolha era o Abel. Com o péssimo trabalho feito até agora metade da equipa está queimada e para lutar pelo 4 lugar chegava. Assim só vamos queimar um (possível bom) treinador.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Somos Braga!

Quote from: Fernandão on 29 de December de 2016, 21:39
Cheira-me que o Abel (ao contrário do que ele disse a seguir ao jogo do Sporting) vai sair do Braga B antes dos 40  :P

Com que objectivo? Queimar 3 treinadores na mesma época?  Deixem o Homem trabalhar!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

anti-lampioes


100%SCB

Fizemos um jogo razoável. Precisamos de melhorar... e de reforços, no minimo, um trinco (Assis), um lateral e um extremo, poderia ainda vir um PL.

Arbitro muito mau... HÁ REGRAS NO FUTEBOL???

Agora, não me apetece dizer nada!!
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

Não vi o jogo nem ouvi o relato.

Sou contra substituições de treinadores a meio da época porque raramente dão bons resultados. Pelo contrário! É uma questão estatística, ponto final.

Dito isto, temos que deixar JS trabalhar. As contas fazem-se no final da época. Estar a falar a esta hora em Abel ou em Peseiro não faz sentido. O nosso treinador é Jorge Simão!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Sparta1

Toda a gente fala deste é daquele treinador.
Mas será que não há ninguém aqui no fórum capaz de ver um pouquinho mais além
O problema do Braga está época foi a sua preparação
Com os jogadores que temos até o mourinho era corrido ao pontapé
Gastaram-se milhões em craques como tomaz maritinez, bakic, Coutinho, fez-se o favor ao boifica para rodar o benitez, o tiba sendo um péssimo jogador é o melhor que temos para a posição, temos tambem uma enorme múmia no ataque, múmia essa que espero que aproveite a can para se enfiar numa pirâmide, temos um grande ponta de lança que passa a vida no chão à espera que o árbitro marque falta.
Houve alguém que lavou as mãos trocando de treinador nunca assumindo responsabilidades
Entendam de uma vez por todas que o grande é único culpado por esta situação chama-se ANTÓNIO SALVADOR
Sempre o apoiei quando fez bem por isso sinto-mo no direito de o criticar quando o faz mal. Muito mal

Legião

Deveria ter saído o Tiba e não o Alan.


O arbitro Bruno Esteves contribuiu muito para a vitória do Rio Ave. Temos de nos fazer respeitar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga1981

Jorge simao e o treinador, árbitro claramente com vontade de prejudicar o braga
Salvador deu cabo do Braga, espero que em maio apareça candidatos bons e o salvador que saia

Fernandão

Quote from: Somos Braga! on 29 de December de 2016, 22:04
Quote from: Fernandão on 29 de December de 2016, 21:39
Cheira-me que o Abel (ao contrário do que ele disse a seguir ao jogo do Sporting) vai sair do Braga B antes dos 40  :P

Com que objectivo? Queimar 3 treinadores na mesma época?  Deixem o Homem trabalhar!

Eu não disse isso. O Abel só tem 38.  ;D Pode ser na próxima época! Mas espero que o JS perceba que vai ter muuuuita pressão. Começou em 3º lugar e num contexto em que o treinador anterior foi despedido pela eliminação da Taça, e por não jogar bom futebol.
É uma tarefa complicada   :-\ Era bom que lhe dessem tempo, mas...não sei