News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Rio Ave - 29-12-2016 - 19H30 Pré e pós-jogo - Taça da Liga

Started by A.COSTA, 22 de December de 2016, 00:01

Previous topic - Next topic

filipescb


guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 29 de December de 2016, 09:36
Se há coisa que detesto é entrar tarde no jogo, não há outras formas?

Até porque duvido que alguem queira saber se entramos tarde ou não.
Se toda a gente entrasse aos 20 minutos certamente que as pessoas dariam importância.

Legião

Quote from: kiko ibn on 28 de December de 2016, 20:09
Será para todas as pessoas que forem ao jogo. E só terá impacto, logicamente, se todos contribuírem.

Por mim alinho, se tivermos de entrar mais tarde um bocado que seja, uma vez não são vezes, lutemos juntos pelos nossos interesses e principalmente pelos do clube.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RD94

ahahah, esperem por mim que só saio de Barcelos às 19H10 e ainda vou a casa, também devo chegar atrasada ao Municipal. Ninguém entra sem mim pessoal! Atenção!  ;D ;D ;D ;D
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 29 de December de 2016, 11:51
Quote from: Magicobraga on 29 de December de 2016, 09:36
Se há coisa que detesto é entrar tarde no jogo, não há outras formas?

Até porque duvido que alguem queira saber se entramos tarde ou não.
Se toda a gente entrasse aos 20 minutos certamente que as pessoas dariam importância.
Vão vão. Vão dizer que o estádio estava vazio porque as pessoas ficaram a ver o pre match do benfica, enquanto em guimaraes estavam 40.000 lá dentro e outras tantas fora
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Não há já post para o jogo com o nacional? Não o encontro.
Jokanovic é o treinador
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Não me parece que seja uma ideia capaz de galvanizar os adeptos.

Também sou um adversário desta competição nos moldes em que está montada, louvo a intenção de fazer algo que demonstre o nosso desagrado, mas, a fazer uma contestação como acho que merece, que seja exequível e capaz de mobilizar o maior número de adeptos. Entrar 20 minutos depois de o jogo começar não acredito que tenha sucesso. Pelo contrário.

O silêncio dentro do estádio durante 5 minutos não seria mais eficaz? Pena não haver boas relações com os adeptos do Rio Ave pois poderia ter bom impacto a falta de manifestação de todos o adeptos. Claro que se houvesse golo iria correr mal pela certa. ;D ;D


Hucry

Essa iniciativa é boa...se tivéssemos a CS do Guimarães.

Assim sendo, será um tiro nos pés.

Mas compreendo a iniciativa, não me parece de todo, é que seja a melhor forma.

Força Braga

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 29 de December de 2016, 12:47
Quote from: guerreiro1921 on 29 de December de 2016, 11:51
Quote from: Magicobraga on 29 de December de 2016, 09:36
Se há coisa que detesto é entrar tarde no jogo, não há outras formas?

Até porque duvido que alguem queira saber se entramos tarde ou não.
Se toda a gente entrasse aos 20 minutos certamente que as pessoas dariam importância.
Vão vão. Vão dizer que o estádio estava vazio porque as pessoas ficaram a ver o pre match do benfica, enquanto em guimaraes estavam 40.000 lá dentro e outras tantas fora

Porque é que não fazem a espera no caminho por detrás do ecrã? Assim toda a gente sabia e via o que se estava a passar, dava pra dar uma olhada no jogo e ainda entoar uns cânticos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

guerreiro1921

Claro que custa a toda a gente perder 20 minutos de jogo. Mas façam um esforço.

Perderemos 20 minutos hoje mas, possivelmente, ganharemos mais respeito no futuro.

joao1999

Quote from: SCB Monsul on 29 de December de 2016, 14:04
Quote from: rpo.castro on 29 de December de 2016, 12:47
Quote from: guerreiro1921 on 29 de December de 2016, 11:51
Quote from: Magicobraga on 29 de December de 2016, 09:36
Se há coisa que detesto é entrar tarde no jogo, não há outras formas?

Até porque duvido que alguem queira saber se entramos tarde ou não.
Se toda a gente entrasse aos 20 minutos certamente que as pessoas dariam importância.
Vão vão. Vão dizer que o estádio estava vazio porque as pessoas ficaram a ver o pre match do benfica, enquanto em guimaraes estavam 40.000 lá dentro e outras tantas fora

Porque é que não fazem a espera no caminho por detrás do ecrã? Assim toda a gente sabia e via o que se estava a passar, dava pra dar uma olhada no jogo e ainda entoar uns cânticos.

Isto era uma grande ideia!!!

P.S: Mais uma vez, este jogo nosso também não dá na sportTv. (E por issso mais uma vez a faltar-nos ao respeito, depois quando eles aparecerem cá em Braga nos jogos grandes, a fazer antevisões e etc.. o que mereciam eram uma grande resposta de todos os adeptos do Braga, mas em vez disso falamos-lhes sempre muito bem e damos-lhes palmadinhas nas costas como se eles durante o ano fossem impecáveis para nós! Haja paciência!)

Legião

Quote from: SCB Monsul on 29 de December de 2016, 14:04

Porque é que não fazem a espera no caminho por detrás do ecrã? Assim toda a gente sabia e via o que se estava a passar, dava pra dar uma olhada no jogo e ainda entoar uns cânticos.

Não me parece má ideia, e uma tarja com uma mensagem de protesto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Bom era levar umas tarjas com umas farpas (não sei é se podem)?

jcunha1745

Era um bom jogo para passar na scbragatv. Alguem sabe de alguma coisa? Ou só atraves da antena minho ou voz do neiva online?

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


100%SCB

Quote from: jcunha1745 on 29 de December de 2016, 17:13
Era um bom jogo para passar na scbragatv. Alguem sabe de alguma coisa? Ou só atraves da antena minho ou voz do neiva online?

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Penso que a Sportv tem os direitos televisivos desta competição, por isso o Braga teria de pagar para fazer a transmissão. Acho que é isto.
____
O meu onze seria:

Matheus
Baiano
Ricardo Ferreira
André Pinto
Goiano
Vuk
Tiba
Horta
Wilson
Fonte
Hassan


Para ganhar o jogo!

No nosso grupo o Maritímo empatou com o covilhã, a uma bola. Em casa do Covilha. Bom resultado para nós.

Já agora o nosso jogo contra o Covilhã é na segunda ou terça? Obrigado.
FORÇA BRAGA


catfmh

Creio que a ideia de entrar apenas aos 20 minutos de jogo não é boa pelo facto de o lugar dos adeptos ser dentro do estádio a apoiar a equipa. Pois são os nossos jogadores que o vão ressentir e os jogadores do rio ave ficam todos contentes por o nosso estádio estar vazio.
Penso que seria melhor (teria de ser pensado mais cedo mas pode ser posto em pratica nos próximos dias) colocar umas tarjas pela cidade e se possível tentar com que adeptos de outros clubes que se sintam prejudicados como nós o fizessem também nas suas cidades.


joaomf

Quote from: 100%SCB on 29 de December de 2016, 17:19
No nosso grupo o Maritímo empatou com o covilhã, a uma bola. Em casa do Covilha. Bom resultado para nós.

É o melhor resultado possível para nós.
Ganhando hoje e na próxima semana, estamos muito perto de nos classificarmos para a final-4.

100%SCB

FORÇA BRAGA