News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5

Started by Sérgio Gonçalves, 15 de December de 2016, 12:07

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: catfmh on 24 de January de 2017, 00:10
Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2017, 00:09
Não queria criticar, porque seria praticamente impossível imaginar um momento destes há alguns anos atrás... mas isto não pode ser visto como um concerto mas sim como a gala do clube. Para o ano pede-se mais animação entre entrega de premios, vídeos de melhores momentos, formação, modalidades... menos minutos de concertos!
Os concertos sao demasiado grandes e tornam-se chatos

Se já o do Cid achei extenso, este da Mariza (sem por de lado a grandiosa cantora que é) ultrapassou todos os limites para uma gala como esta. Algo a mudar para o ano. Os prémios foram entregues quase que a correr...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

joaomf

Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2017, 00:14
Quote from: catfmh on 24 de January de 2017, 00:10
Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2017, 00:09
Não queria criticar, porque seria praticamente impossível imaginar um momento destes há alguns anos atrás... mas isto não pode ser visto como um concerto mas sim como a gala do clube. Para o ano pede-se mais animação entre entrega de premios, vídeos de melhores momentos, formação, modalidades... menos minutos de concertos!
Os concertos sao demasiado grandes e tornam-se chatos

Se já o do Cid achei extenso, este da Mariza (sem por de lado a grandiosa cantora que é) ultrapassou todos os limites para uma gala como esta. Algo a mudar para o ano. Os prémios foram entregues quase que a correr...

Basta convidar um artista... 2 é demais...

100%SCB

Sinceramente, praticamente nada vi dos concertos que isso não me interessa para nada!

Agora se o de Cid já foi de 30 minutos (+/-), este da Mariza já leva 1 hora. Muito tempo, cerca de 20 min para cada seria o mais adequado.
FORÇA BRAGA

meu Braga

Quote from: Duarte on 23 de January de 2017, 23:53
Quote from: JuBraga on 23 de January de 2017, 23:33
Como aguentar este amor e orgulho por este clube? Impossível.

Na Gala falta mais sentimento e ele está todo em casa a ver a Gala na SportTv.

Verdade. Todos demasiado tímidos. Falta a verdadeira paixão ali.

Deve ter sido um dos concertos mais difíceis na carreira da Marisa, muita dificuldade em envolver o público.
Que exagero!! Talvez ela esteja é demasiado carente, o público esteve perfeitamente de acordo com o tipo de concerto que ela deu, mais intimista, as pessoas não conhecem a letra toda apenas refrões , contudo um grande concerto da Marisa.
Para o ano menos música é mais intercalada com outras coisas talvez seja melhor, houve pouca presença do nome Sporting Clube de Braga na gala. Apesar de tudo foi boa a gala.

Duarte

Por momentos perdi a noção se estava a ver a gala do Sporting Clube de Braga ou um concerto da Marisa ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2017, 00:19
Sinceramente, praticamente nada vi dos concertos que isso não me interessa para nada!

Agora se o de Cid já foi de 30 minutos (+/-), este da Mariza já leva 1 hora. Muito tempo, cerca de 20 min para cada seria o mais adequado.
Quantos artistas deste "calibre" aceitariam vir fazer um concerto de 20 minutos?

LS


Zusco


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Podia aproveitar para saudar o Oliveira pelos grandes horários a que temos tido o prazer de assistir aos jogos do nosso clube

D_PAC

Quote from: AMartins on 24 de January de 2017, 00:53
Podia aproveitar para saudar o Oliveira pelos grandes horários a que temos tido o prazer de assistir aos jogos do nosso clube
Já o fez :)
#VãoTerDeContarConnosco

joaomf


100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 00:28
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2017, 00:19
Sinceramente, praticamente nada vi dos concertos que isso não me interessa para nada!

Agora se o de Cid já foi de 30 minutos (+/-), este da Mariza já leva 1 hora. Muito tempo, cerca de 20 min para cada seria o mais adequado.
Quantos artistas deste "calibre" aceitariam vir fazer um concerto de 20 minutos?
Eu tambem não aceito que numa gala do meu clube, metade do tempo seja concertos...
FORÇA BRAGA

Zusco

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2017, 01:02
Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 00:28
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2017, 00:19
Sinceramente, praticamente nada vi dos concertos que isso não me interessa para nada!

Agora se o de Cid já foi de 30 minutos (+/-), este da Mariza já leva 1 hora. Muito tempo, cerca de 20 min para cada seria o mais adequado.
Quantos artistas deste "calibre" aceitariam vir fazer um concerto de 20 minutos?
Eu tambem não aceito que numa gala do meu clube, metade do tempo seja concertos...
E que termine já a passar a 1h...

Sif



LS