News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Toda a gente percebe que JS está muito abaixo do que pretendia e a sua continuidade deverá depender de conseguir os serviços mínimos - quarto lugar.
AS podia ter sido mais politicamente correcto e ter dito que JS tem contrato ou o clube tem eleições marcadas mas preferiu colocar mais um bocado de pressão publicamente, escusadamente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sparta1

Quote from: Luso on 20 de March de 2017, 21:39
Se o Salvador garantir que o Simão não é o treinador da próxima época antes das eleições tem o meu voto garantido!

Esperemos que as palavras que ele disse tenham realmente o sentido que parecem...

Provavelmente o facto de o AS não assumir o JS para a próxima época tem exatamente a ver com o comentário acima!
Estou curioso para ver a postura do Salvador após as eleições (caso ganhe)
Por outro lado também acho que o comentário do AS à época banal tem mais a ver com uma indireta ao guimaraes ou seja o que é para eles um grande objetivo (4º lugar) é para o Braga uma banalidade
Também é verdade que apesar de o JS ter mais um ano de contrato caso não consiga os mínimos vai à vida sem contrapartidas nenhumas.

Satmar

Quote from: barinho on 21 de March de 2017, 00:03
Quote from: Luso on 20 de March de 2017, 21:39
Se o Salvador garantir que o Simão não é o treinador da próxima época antes das eleições tem o meu voto garantido!

Esperemos que as palavras que ele disse tenham realmente o sentido que parecem...

Ya mal posso esperar que venha novo treinador pra poderes implicar logo na apresentação pela gravata tar meio torta...

Eu gostava mesmo era que estes amigos foristas registassem logo aqui as suas melhores opções para o clube, antes das decisões serem tomadas. Curioso que antes de Jorge Simão chegar, alguns foristas não escreviam nem um nome, para não se comprometerem. Marco Silva, Vitor Pereira.... sim sim, todos queriam, mas isso até o Guardiola eu queria, o resto é que são as tretas.
Acorda Braga!!!

D_PAC

Salvador calado é um poeta.... estas declarações podem ter várias interpretações, e isso só vem destabilizar o clube, precisamos de tudo menos disso.
#VãoTerDeContarConnosco

rnmc

#524
Quote from: abesbilico on 21 de March de 2017, 12:14
Quote from: D_PAC on 21 de March de 2017, 10:26
Salvador calado é um poeta.... estas declarações podem ter várias interpretações, e isso só vem destabilizar o clube, precisamos de tudo menos disso.



...

Que interpretações?! Digam-me lá!

Ele disse que o Simão ia treinar a equipa nos próximos jogos, não é voto de confiança suficiente?! Mas quê ele agora tem de ir treinar a saber que ia ficar cá na próxima época?! Agora perdemos mais 3/4 jogos seguidos e vem para aqui toda a gente pedir a cabeça do Simão, mas quando o Salvador não garante que o mesmo vá treinar na próxima época vem logo tudo enxovalhá-lo.

Jorge Simão é um professional do clube e como tal tem de mostrar todos os dias que merece fazer parte dos quadros. OS ÚNICOS QUE EU TENHO A CERTEZA QUE ESTÃO CÁ NA PRÓXIMA ÉPOCA SÃO OS ADEPTOS, TODOS OS OUTROS QUE CORRAM E TRABALHEM!

Satmar

Quote from: repost on 21 de March de 2017, 12:30
Quote from: abesbilico on 21 de March de 2017, 12:14
Quote from: D_PAC on 21 de March de 2017, 10:26
Salvador calado é um poeta.... estas declarações podem ter várias interpretações, e isso só vem destabilizar o clube, precisamos de tudo menos disso.



Temos um presidente que é um cepo.... pode fazer as coisas mas pela calada, anda a dar estas entrevistas de bosta...

Que interpretações?! Digam-me lá!

Ele disse que o Simão ia treinar a equipa nos próximos jogos, não é voto de confiança suficiente?! Mas quê ele agora tem de ir treinar a saber que ia ficar cá na próxima época?! Agora perdemos mais 3/4 jogos seguidos e vem para aqui toda a gente pedir a cabeça do Simão, mas quando o Salvador não garante que o mesmo vá treinar na próxima época vem logo tudo enxovalhá-lo.

Jorge Simão é um professional do clube e como tal tem de mostrar todos os dias que merece fazer parte dos quadros. OS ÚNICOS QUE EU TENHO A CERTEZA QUE ESTÃO CÁ NA PRÓXIMA ÉPOCA SÃO OS ADEPTOS, TODOS OS OUTROS QUE CORRAM E TRABALHEM!

Nem mais. Há adeptos que pegam por tudo e por tudo. O clube rege-se por resultados e por objetivos. Jorge Simão é o treinador do Braga e vai continuar a sê-lo. Se não cumprir objetivos internos, estamos á espera de quê? Estas palavras não acrescentam nada ao que todos pensam. Não vejo diferença nesta resposta de outras, como "Tem contrato com o clube...".
Enfim, há muita gente com memória curta e sobretudo seletiva.
Quando se ganha... "Salvador Olé"... quando se anda em maré de "menos vitórias", é tudo uma vergonha, só se destabiliza, o Braga tem de mudar, o clube está de pantanas...
Haja bom senso e sobretudo cobrança séria pelo trabalho demonstrado.
Acorda Braga!!!

abesbilico

Quote from: Satmar on 21 de March de 2017, 13:16
Quote from: repost on 21 de March de 2017, 12:30
Quote from: abesbilico on 21 de March de 2017, 12:14
Quote from: D_PAC on 21 de March de 2017, 10:26
Salvador calado é um poeta.... estas declarações podem ter várias interpretações, e isso só vem destabilizar o clube, precisamos de tudo menos disso.
[/quo



Temos um presidente que é um cepo.... pode fazer as coisas mas pela calada, anda a dar estas entrevistas de bosta...

Que interpretações?! Digam-me lá!

Ele disse que o Simão ia treinar a equipa nos próximos jogos, não é voto de confiança suficiente?! Mas quê ele agora tem de ir treinar a saber que ia ficar cá na próxima época?! Agora perdemos mais 3/4 jogos seguidos e vem para aqui toda a gente pedir a cabeça do Simão, mas quando o Salvador não garante que o mesmo vá treinar na próxima época vem logo tudo enxovalhá-lo.

Jorge Simão é um professional do clube e como tal tem de mostrar todos os dias que merece fazer parte dos quadros. OS ÚNICOS QUE EU TENHO A CERTEZA QUE ESTÃO CÁ NA PRÓXIMA ÉPOCA SÃO OS ADEPTOS, TODOS OS OUTROS QUE CORRAM E TRABALHEM!

Nem mais. Há adeptos que pegam por tudo e por tudo. O clube rege-se por resultados e por objetivos. Jorge Simão é o treinador do Braga e vai continuar a sê-lo. Se não cumprir objetivos internos, estamos á espera de quê? Estas palavras não acrescentam nada ao que todos pensam. Não vejo diferença nesta resposta de outras, como "Tem contrato com o clube...".
Enfim, há muita gente com memória curta e sobretudo seletiva.
Quando se ganha... "Salvador Olé"... quando se anda em maré de "menos vitórias", é tudo uma vergonha, só se destabiliza, o Braga tem de mudar, o clube está de pantanas...
Haja bom senso e sobretudo cobrança séria pelo trabalho demonstrado.
Acorda Braga!!!


Concordo, mas continuo a dizer, temos um Presidente que é um cepo... aos anos que anda nisto, já devia ser mais inteligente...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

D_PAC

Eu não estou a pedir a cabeça do Simão, só penso que o Salvador deve ser mais assertivo nas palavras. Basta ver a reacção das pessoas às declarações, para se perceber que fica alguma incógnita no ar, o que não beneficia o clube.

Acho que é importante saber distinguir o discurso para "dentro do clube" do discurso para "fora".
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Não era por o Salvador dizer que o Jorge Simão seria o treinador para a próxima época, que assim o determinaria. Mas de certeza que transmitiria mais confiança e daria mais crédito ao trabalho do treinador. Na minha óptica, esteve mal, sobretudo numa altura tão decisiva da época.

José Soares

Cada vez me parece mais claro que a época banal, tal como Salvador a classificou, implicará mudar de treinador no final do campeonato. A vergonha da final da taça da liga será um dos motivos e o ridículo permanente em que o treinador se tem vindo a colocar com a meta dos 65 pontos também não ajuda.  A par disso o mau futebol de Peseiro foi substituído por futebol ainda pior e com menos pontos. A empatia com os adeptos desapareceu e,  pelos vistos, o presidente também já tomou uma decisão. A menos que os 65 pontos sejam alcançados, o que não me parece possível, o destino de Jorge simão não passará pelo Braga. E o de muitos dos actuais jogadores também não.

BRG

Só existe uma coisa que me preocupou em relação a Jorge Simão. Não os 65 pontos, nem os resultados ou a forma da equipa. Se existe época que fomos regulares foi esta e não foi por bons motivos. Não temos um mau plantel mas parece-me desequilibrado e com falta de opções válidas principalmente no banco. O que me preocupou foi a forma leviana com que abordou o jogo e a consequente derrota na final da taça da liga com o Moreirense. De resto acho que tem sido um percurso natural de uma época mal preparada a todos os níveis, tanto a nível técnico como directivo.

guerreiro1921

O problema das declarações nao é tanto pelo conteúdo; é mais pelo seu timing.

Após ter dito que a época estava a ser banal, aliado ao constante bota abaixo da CS ao nosso treinador, juntando alguns resultados menos conseguidos; numa altura em que entramos na reta final do campeonato e é preciso tranquilidade.... Salvador preferiu ter declarações que, dependendo das intenções, deixam dúvidas no ar. E este problema poderia ter sido evitado com a famosa frase "tem contrato por mais um ano".

Satmar

Continua a achar que estamos a falar idiomas distintos. Neste momento, não me parece que JS esteja a prazo no clube. Está tão a prazo como qualquer atleta que não seja opção válida. Salvador escolheu um treinador, não me parece que fosse escolhido em 2 dias, pois já há alguns meses estava no nosso radar. Se não se conseguir atingir o objetivo do 4.º lugar, devem ser ponderados todos os 'ses'.
Para já creio que no futuro será JSimão a elevar o Braga. Ele também já aprendeu muito, por certo.
Força.
Acorda Braga!!!

ombaiz

Espero sinceramente que JSimão se mantenha no comando...

Os resultados não têm sido fabulosos e o estilo de jogo também não agradava até à mudança para o 4.3.3...

Mas não faz sentido andarmos a mudar de ano para ano...Porque isto é um ciclo vicioso...

Temos treinadores medianos, que são despedidos, são bons treinadores vao embora pelo próprio pé...

É impossível manter a estabilidade!! Mantenhamos um treinador que tem potencial e pode dar algo ao clube!!

Duarte

Sou a favor de lhe dar a oportunidade de fazer a pré época e construir uma equipa com calma e tempo para experiências.

No caso de não lhe quererem dar essa oportunidade, a questão é: Quem viria para o substituir?
E por favor não venham com Marco Silva e Victor Pereira porque face às suas escolhas recentes já vimos o que os move.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gallaeci

Quote from: Duarte on 22 de March de 2017, 12:01
Sou a favor de lhe dar a oportunidade de fazer a pré época e construir uma equipa com calma e tempo para experiências.

No caso de não lhe quererem dar essa oportunidade, a questão é: Quem viria para o substituir?
E por favor não venham com Marco Silva e Victor Pereira porque face às suas escolhas recentes já vimos o que os move.
O problema é que esses dois se não cumpre os objetivos vão começar a ser postos em causa e além disso não é em clubes de 2ª e que lutam para não descer que vão subir na carreira.

PauloMartins1994

Não precisamos de Marco Silva nem Vitor Pereira, por mim, Miguel Leal seria uma óptima alternativa.

100%SCB

A sair JS, Abel é a melhor solução.

Miguel Leal, Daniel Ramos são bons, mas se querem praticar um bom futebol, acho, que isso com eles não aconteceria.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 22 de March de 2017, 13:36
A sair JS, Abel é a melhor solução.

Miguel Leal, Daniel Ramos são bons, mas se querem praticar um bom futebol, acho, que isso com eles não aconteceria.

Acho que o Boavista pratica um bom futebol, muito mais tendo em conta o meio campo que, retirando Fabio Espinho, não têm nenhum outro jogador com qualidade para ter a bola nos pés.

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 22 de March de 2017, 14:38
Quote from: 100%SCB on 22 de March de 2017, 13:36
A sair JS, Abel é a melhor solução.

Miguel Leal, Daniel Ramos são bons, mas se querem praticar um bom futebol, acho, que isso com eles não aconteceria.

Acho que o Boavista pratica um bom futebol, muito mais tendo em conta o meio campo que, retirando Fabio Espinho, não têm nenhum outro jogador com qualidade para ter a bola nos pés.
Sinceramente, raramente, vejo o Boavista, mas acompanhei-o no Moreirense.

O Boavista tem um ataque muito bom. O meio campo, concordo, é mais fraquito na construção
FORÇA BRAGA