News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga/AAUM,4 x Sporting,4 - 5ª feira (15/12), 19h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 11 de December de 2016, 11:08

Previous topic - Next topic

Legião

O jogo vai ter transmissão televisiva mas é importante estarmos presentes nesta partida difícil para darmos a nosso apoio a estes Gverreiros que bem merecem. Todos ao Pavilhão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 11 de December de 2016, 11:08

O jogo vai ter transmissão televisiva mas é importante estarmos presentes nesta partida difícil para darmos a nosso apoio a estes Gverreiros que bem merecem. Todos ao Pavilhão.
O futebol é a que horas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

rpo.castro

Legião

100%SCB

Não acompanho muito o futsal, mad por essa tabela vemos 5 equipas a destacar-se. O Sporting, a avaliar por aí, parece ser a melhor equipa.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 14:54
Todos ao futsal

E vejam este vídeo
https://www.instagram.com/p/BN_-J7zB4RsI5CaQ6c1brgisuIObgk8aPHC4T80/
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1446866758674608&id=568803633147596

Não sei se era este video que querias colocar, porque o que puseste (pelo menos para mim) não está a funcionar..

Quem vos quer ver aqui sou eu!
Seus filhos da *****.
FORÇA BRAGA

braga1981

karoglan1921

O jogo vai dar em direto na TVI24

Mais uma vez estão a estragar o publico de pavilhão e a modalidade, num dia de semana as 19horas?

Tenham vergonha senhores da FPF.

Mais Norte

Vou procurar estar presente como faço sempre.

As assistências ao futsal já tiveram melhores dias. É pena.

O SC BRAGA/AAUM é um equipa em construção. Precisa de crescer e consolidar-se. O visitante está muito bem apetrechado e dispõe de um orçamento incomparável ao nosso. Mesmo assim não são os orçamentos que ganham jogos e podemos agigantar-nos para conseguir um bom resultado.

A entrega da nossa equipa aos jogos merece mais apoio.

FORÇA SC BRAGA.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 14 de December de 2016, 16:49
Quote from: guerreiro1921 on 14 de December de 2016, 14:54
Todos ao futsal

E vejam este vídeo
https://www.instagram.com/p/BN_-J7zB4RsI5CaQ6c1brgisuIObgk8aPHC4T80/
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1446866758674608&id=568803633147596

Não sei se era este video que querias colocar, porque o que puseste (pelo menos para mim) não está a funcionar..

Quem vos quer ver aqui sou eu!
Seus filhos da *****.
Era esse, mas publiquei diretamente do insta.

Têm sempre muita garganta mas entram sempre a  meio do jogo. São uns cagoes.

ModoDeVida

A meio da semana não aparecem. Os de Braga falam alto, mas sem os seguranças lá de baixo, falam baixo...

Pikachu

De orgulho ferido depois desta noite triste para o Braga, mas presente pois esta equipa precisa e acima de tudo MERECE.

Os que puderem vir, não hesitem.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

karoglan1921

Ia tentar perceber porque é que um Sócio paga 3€ e o publico apenas 5€ mas já desisti.

kiko scb

Eu nem sou muito de falar nestas coisas, mas havia assim tão grande problema em pôr o jogo, sei la, às 21h? Às 19h muita gente vai estar impossibilitada, o que é o meu caso desta vez...

De qualquer forma, a dinâmica desta equipa e todo o fervosismo que ano após ano, jogador após jogador, consegue estar sempre patente é impressionante. Por tudo isso e sobretudo pelo espírito de entre-ajuda desta equipa de raça, merecem indiscutivelmente mais público nas bancadas, mas este é um problema que inclusive com a criação da BRAGATV vai começar a acentuar-se cada vez mais. Mania de dar tiros nos pés!

rpo.castro

Quote from: kiko ibn on 15 de December de 2016, 09:28
Eu nem sou muito de falar nestas coisas, mas havia assim tão grande problema em pôr o jogo, sei la, às 21h? Às 19h muita gente vai estar impossibilitada, o que é o meu caso desta vez...

De qualquer forma, a dinâmica desta equipa e todo o fervosismo que ano após ano, jogador após jogador, consegue estar sempre patente é impressionante. Por tudo isso e sobretudo pelo espírito de entre-ajuda desta equipa de raça, merecem indiscutivelmente mais público nas bancadas, mas este é um problema que inclusive com a criação da BRAGATV vai começar a acentuar-se cada vez mais. Mania de dar tiros nos pés!
A que horas joga o porco?

Bb0y

Armando Coelho

PQP, não temos sorte nenhuma, agora foi Victor Hugo com lesão grave. Logo ele que dá uma tremenda solidez defensiva a esta equipa, aliás o melhor GR português da actualidade.

Pikachu

Arrepiante esta lesão do Vitor Hugo. As rapidas melhoras. Estava a fazer um jogo monstruoso.

PS. Salvador está no pavilhão.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "