News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R.I.P.(LUTO) NO BRAGA

Started by sheli, 24 de February de 2007, 19:52

Previous topic - Next topic

sheli

Soube pela minha mae que trabalha em gualtar que la não se fala noutra coisa:

Parece que faleceu um ex-jogador do Enorme :-\ ,segundo dizem era muito prestigiado (passou tambem pelo Porto inclusive). Faleceu com doença de alzheimer,se não me engano..ninguem soube de nada????

Seja qem for,os meus sentimentos a familia!!
FcCastro

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

sheli

Quote from: Peixoto on 24 de February de 2007, 20:06
o guarda-redes Armando???

Não faço a minima ideia quem seja,minha mãe ouviu pra la comentários e veio falar comigo..mas nao estou mesmo a par de nada :-\
FcCastro

fmrabit

Foi realmente guarda redes do Sp. de Braga e chamava-se ANTENOR o ex. jogador do Sp. Braga que faleceu e não Armando ex. internacional do Sp. de Braga e F.C.Porto que sendo também ex. guarda redes e se encontra com problemas de saude mas continua entre nós felizmente. à familia de Antenor os meus pêsamos.

BRAGA FOREVER

Os meus sentimentos á família enlutada.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro-SCB

Peixoto

Os meus sentimentos à família.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

MrCasp

lipe

Á familia enlutada os meus sentimentos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kintaro

Os meus sentimentos a toda à família.

Manuel Pereira

Os meus sentimentos à família do Antenor.

Ricardo

Os meus sentimentos a toda à família.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

Até me assustei. Ainda há oito dias fiz sauna na Universidade do Minho (Sábado à tarde), e estava lá o habitué Armando, ex guarda redes do Braga.

Em relaçao ao falecido, os meus sentimentos.

cool

Ana Cunha

Que susto... De repente pensei que fosse o sr. Armando! Não que não fique triste por esse senhor (Antenor), mas tenho um grande carinho pelo sr. Armando. Os meus pêsames à família.

«bracaras«

os meus sentimentos à familia e amigos...

Augusto Gomes

Os meus sentimentos, claro, lembro-me bem do Antenor quando o Braga estava na 2ª divisão...

Jogou vários anos no Braga...

Era um guarda redes algo desengonçado...

Ás vezes fazia defesas incriveis!

Mas falou-se no Armando, há muito que não o vejo, agora deve mancar ainda mais..

Que é feito dele?Posso concluir que é funcionário da Universidade do Minho, Trincado?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

cardoso

Quando comecei a ir ao futebol, era a fase final da carreira do Antenor. Não me lembro de o ver jogar mas é um nome que ficou na história do Braga.
Obrigado, Antenor.

As minhas Condolências à família de Antenor.
Força Gverreiros

TRINCADO

Quote from: Augusto Gomes on 25 de February de 2007, 19:59
Os meus sentimentos, claro, lembro-me bem do Antenor quando o Braga estava na 2ª divisão...

Jogou vários anos no Braga...

Era um guarda redes algo desengonçado...

Ás vezes fazia defesas incriveis!

Mas falou-se no Armando, há muito que não o vejo, agora deve mancar ainda mais..

Que é feito dele?Posso concluir que é funcionário da Universidade do Minho, Trincado?

Não. Eu é que às vezes vou fazer sauna e banho turco para o Pavilhão da Universidade do Minho aos sábados à tarde, de todas as vezes que eu fui, ele lá estava a fazer sauna também. Daí eu dizer que ele é concerteza um habitué lá.