News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Provedor dos Sócios

Started by Andebolista, 30 de November de 2016, 14:29

Previous topic - Next topic

JMSG

Eu também não gostei nada da resposta que ele deu e, como sócio, fiquei bastante ofendido. Até porque ele não pode responder por nós. Se queria uma com o símbolo original, dirigia-se à loja e requeria assim. Agora, ele respondeu por todos os sócios dizendo n coisas e, tanto é, a camisola foi, de facto, alterada.

Mas pronto, para mim cada um age como quiser. Não vou levantar ondas sobre a situação. Só acho que esteve mal e que se deveria retratar por tal situação. As consequências dos atos ficam com quem os executa.

E sim, isto é verdade, até porque não iria expor o meu próprio Facebook assim. E não percebo nada de photoshop para alterar assim comentários ;D

Luso

Que falta de noção... Como é uma pessoa assim tem um cargo destes?

Somos Braga!

Quote from: Luso on 14 de August de 2018, 22:53
Que falta de noção... Como é uma pessoa assim tem um cargo destes?
Vindo de ti... O forista com mais "falta de noção"...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

HenDua

Mas é só forista, não é provedor...

JR1287

Quote from: Somos Braga! on 14 de August de 2018, 23:54
Quote from: Luso on 14 de August de 2018, 22:53
Que falta de noção... Como é uma pessoa assim tem um cargo destes?
Vindo de ti... O forista com mais "falta de noção"...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Mas de um forista, num forum totalmente livre e de fácil acesso (às vezes até demais...) pode esperar-se de tudo, mas num provedor DOS SÓCIOS pode-se esperar tudo MENOS QUE DESRESPEITE OS SÓCIOS!!! Mandar um sócio comprar uma camisola do Estoril que até devem ser baratas porque desceu de divisão é o mesmo que mandar o sócio à me... (já para não falar da falta de respeito para com o Estoril-Praia, mais grave ainda porque dois dos nossos actuais jogadores vieram de lá e estiveram envolvidos nessa descida de divisão...).
O ano passado até apreciei a postura do homem, mas esta época é só tiros nos pés, e se tivesse vergonha na cara devia pedir desculpa aos sócios  (e, se não o fizer, alguém o devia por na linha, ou mostrar-lhe a porta da rua!).

Somos Braga!

Não será razão para lhe mostrar a "porta da rua". Até porque, o saldo da sua atuação é francamente positivo.

Um pedido de desculpas, só lhe ficava bem. Era sinal de grandeza. Se não o fizer, significa apenas que está a tomar exactamente as mesmas atitudes que durante anos criticou em AS.

Como sei que ele lê religiosamente tudo que é escrito aqui no SB, acredito que irá pronunciar-se a este respeito.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Mas nesta história das camisolas já é pelo menos a segunda vez que no facebook desrespeita quem não é da mesma opinião.
Aqui há 2 problemas: o tomar como sua a opinião de todos e a segunda é a forma jocosa e desrespeitosa como trata sócios/adeptos a quem ele deveria representar.

Este ano (época) ainda não vi nenhuma intervenção. Sobre o mau estado dos acessos, falta de iluminação, impreparação para a vistoria aos adeptos (desde falta pessoal aos torniquetes), música demasiado alta no intervalo (longa data).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Muito mau, mais uma vez...
Sócio nº 2014

D_PAC

É pena...mas foi mais um tiro no pé!!
#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Com o Figueiras foi um Deus me livre, mas se for o provedor o indelicado e ofensivo com os adeptos parece que já não faz mal... Apesar da linguagem menos ofensiva e malcriada, o desrespeito foi semelhante, mas enfim, castigar e criticar os jogadores é que é bom, se forem dirigentes ou responsáveis a maltratar os adeptos fingimos que não se passou nada...

Luso

Mudaram o vídeo do festejo do Dyego Sousa no Facebook. Terá sido a pedido do provedor?

Observador

O clube devia aprovisionar viagem para os jogos em Fão da equipa de sub23 (a pagar ou não).

Nem todos os associados tem viatura particular, e a equipa teria mais apoio certamente.

Por exemplo por um bus sempre a sair da bilheteira do Axa uma hora antes dos jogos ,com um preço de 2€ ( por exemplo).

Observador

Agora a função do senhor provedor é fazer posts no Facebook a criticar publicamente alguns sócios e adeptos do clube por criticarem na página oficial do Braga os horários dos jogos ?

Mas que circo é este ?

Aliás ,desde que o senhor tomou funções e retirando uma brilhante luta num símbolo amarelado numa camisola de jogo ,que fez este senhor de palpável?

Será que chega responder aos mails das queixas de forma muito pomposa , e depois nada muda ? Sei que as mudanças não dependem dele ,mas não precisamos de mais  um pau mandado da direção.......

Será que o senhor provedor também acha que está tudo bem ?...... E o que está mal a culpa é da autarquia,dos sócios e de tudo o resto .....

Kwanza99

Que p*** de vergonha de publicação foi aquela? Mas andamos a brincar?

Já não chega a gestão da relação com adeptos/associados por parte do clube ser abaixo de ZERO e ainda temos que levar com um provedor, que supostamente deveria fazer ouvir a nossa voz junto de quem decide, a fazer lavagem de roupa suja em público.

RI-DÍ-*****-LO!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Observador


rpo.castro

#175
Quando foi escolhido o Provedor, logo foi criticado por ser muito jovem tendo sido arranjado um substituto.

No pós eleições, comparem os posts do Provedor substituto com um grunho da internet de 16 anos. Encontram diferenças?

Sinal que idade ou falta dela não implica competência.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Mais uma fantochada...

Para isto ser assim mais vale a OLA acumular funções de Provedora.

guerreiro1921

"O SC Braga anuncia que António Lopes deixa de exercer o cargo de Provedor do Sócio, correspondendo à sua solicitação para o término das funções que desempenhava desde dezembro de 2016.

O SC Braga regista e agradece a forma empenhada e apaixonada com que António Lopes sempre pautou o cumprimento do papel de intermediação entre os associados e o clube.

Oportunamente, será anunciado o novo Provedor do Sócio."

A questão é: ainda existia provedor?

Pessoalmente, este senhor neste cargo foi uma desilusão. Começou muito bem mas cedo perdeu a "noção" do seu papel. Lembro-me, por exemplo, de respostas menos corretas e pouco dignas, de alguém que deveria zelar pelos sócios, a alguns adeptos na página do Facebook.

Que o clube saiba encontra alguém com perfil para este cargo. Alguém quer fazer apostas?

SCB.GUERREIRO

Aposto numa jovem... senhora.

guerreiro1921