News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Provedor dos Sócios

Started by Andebolista, 30 de November de 2016, 14:29

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Enfim, que falta de brio e de paixão clubista. Como é que é possível que um clube que está há mais de 10 anos na alta roda do futebol europeu seja tão amador noutras coisas. Quem é afinal o provedor dos sócios?
Sócio nº 2014

dioogo

Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 10:23
Senhor Provedor

Será que temos moral para criticar a CS pelo desprezo aos nossos adeptos, quando o clube nem uma foto ou agradecimento deu aos mesmos?

O clube não agradeceu aos adeptos? Andas mal informado robalo. Da uma volta pelo Facebook, e para a próxima deita-te a dormir antes de escreveres.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

karoglan1921

Quote from: dioogo on 05 de December de 2016, 11:54
Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 10:23
Senhor Provedor

Será que temos moral para criticar a CS pelo desprezo aos nossos adeptos, quando o clube nem uma foto ou agradecimento deu aos mesmos?

O clube não agradeceu aos adeptos? Andas mal informado robalo. Da uma volta pelo Facebook, e para a próxima deita-te a dormir antes de escreveres.

Mostra-me uma foto...

dioogo

Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 12:10
Quote from: dioogo on 05 de December de 2016, 11:54
Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 10:23
Senhor Provedor

Será que temos moral para criticar a CS pelo desprezo aos nossos adeptos, quando o clube nem uma foto ou agradecimento deu aos mesmos?

O clube não agradeceu aos adeptos? Andas mal informado robalo. Da uma volta pelo Facebook, e para a próxima deita-te a dormir antes de escreveres.

Mostra-me uma foto...

Falaste em foto OU agradecimento, nao disseste que era uma foto e respetivo agradecimento.

"
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

100%SCB

Quote from: dioogo on 05 de December de 2016, 17:54
Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 12:10
Quote from: dioogo on 05 de December de 2016, 11:54
Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 10:23
Senhor Provedor

Será que temos moral para criticar a CS pelo desprezo aos nossos adeptos, quando o clube nem uma foto ou agradecimento deu aos mesmos?

O clube não agradeceu aos adeptos? Andas mal informado robalo. Da uma volta pelo Facebook, e para a próxima deita-te a dormir antes de escreveres.

Mostra-me uma foto...

Falaste em foto OU agradecimento, nao disseste que era uma foto e respetivo agradecimento.

"
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Vamos fazer uma pequena comparação entre um sócio adulto com pack liga Europa, e um não sócio que gosta de ver o Braga durante o mês de Dezembro até ao Natal:

Sócio :

Viagem ao Dragão - 16€

Jogo com o Shaktar - 7.5€

Jogo com o Paços - 3€ (média)

Jogo com o Covilha - 5€

Viagem a Alvalade - 25€ (Estimativa)

Quota 12/2016 - 10€

Acesso Bragatv

  Total : 66.5€


  Adepto :

Viagem ao Dragão - 16€ ( Não havia distinção na inscrição)

Jogo com o Shaktar - 0€ ( O Sócio de cima forneceu um convite)

Jogo com o Paços - 0€ (Tem de comprar um brinquedo)

Jogo com o Covilhã - 10€ ( Estimativa)

Viagem a Alvalade - 25€ ( Estimativa - Não haverá distinção na inscrição)

Quota 12/2016 - 0€

Acesso Bragatv

  Total : 51€ + um brinquedo


Parabéns a todos os que querem acabar com o nosso querido clube.

magico_scbraga

#46
Fará sentido que o speaker se ache no direito de apelar ao apoio dos sócios quando o apoio dos sócios está a ser inequívoco? Fará sentido que o speaker se ache no direito de fazer a distinção entre os verdadeiros guerreiros e os (alegadamente) falsos guerreiros?

Há uma linha de discurso que este clube tem de evitar, se não quer que os seus sócios andem sob permanente escrutínio.

Se o próprio clube se acha no direito de, através dos seus funcionários, dar recados à massa associativa, dificilmente pode exigir da comunicação social comentários menos do que depreciativos.

Há muita gente, demasiada gente neste clube, a achar-se dona da verdade, de uma alegada verdade que é depois, não raras vezes, usada contra nós, por quem nos quer mal.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 09 de December de 2016, 19:31
Fará sentido que o speaker se ache no direito de apelar ao apoio dos sócios quando o apoio dos sócios está a ser inequívoco? Fará sentido que o speaker se ache no direito de fazer a distinção entre os verdadeiros guerreiros e os (alegadamente) falsos guerreiros?

Há uma linha de discurso que este clube tem de evitar, se não quer que os seus sócios andem sob permanente escrutínio.

Se o próprio clube se acha no direito de, através dos seus funcionários, dar recados à massa associativa, dificilmente pode exigir da comunicação social comentários menos do que depreciativos.

Há muita gente, demasiada gente neste clube, a achar-se dona da verdade, de uma alegada verdade que é depois, não raras vezes, usada contra nós, por quem nos quer mal.
Também foquei bastante revoltado. São tiros atras de tiros nos pés.

karoglan1921

Sou da opinião que o senhor Provedor já se devia ter apresentado neste fórum, e deveria para o efeito ter uma conta oficial como Provedor de sócio.

Estamos perante o espaço de maior tertúlia de sócios do Sporting de Braga.

rnmc

Quote from: karoglan1921 on 13 de December de 2016, 10:46
Sou da opinião que o senhor Provedor já se devia ter apresentado neste fórum, e deveria para o efeito ter uma conta oficial como Provedor de sócio.

Estamos perante o espaço de maior tertúlia de sócios do Sporting de Braga.

Coitado do homem, não sei o ordenado mas com certeza não lhe pagam o suficiente...

O provedor deve ser usado para coisas sérias, faz mais sentido que o contacto seja feito de outras maneiras. Agora alinhava era numa carta mensal assinada por vários membros do SuperBraga com apontamentos dicas e opiniões

karoglan1921

Quote from: repost on 13 de December de 2016, 10:51
Quote from: karoglan1921 on 13 de December de 2016, 10:46
Sou da opinião que o senhor Provedor já se devia ter apresentado neste fórum, e deveria para o efeito ter uma conta oficial como Provedor de sócio.

Estamos perante o espaço de maior tertúlia de sócios do Sporting de Braga.

Coitado do homem, não sei o ordenado mas com certeza não lhe pagam o suficiente...

O provedor deve ser usado para coisas sérias, faz mais sentido que o contacto seja feito de outras maneiras. Agora alinhava era numa carta mensal assinada por vários membros do SuperBraga com apontamentos dicas e opiniões

O Provedor deve ser o elo de ligação entre todos os sócios e a direção. Coisas sérias para uns podem ser menos sérias para outros é tudo uma questão de perspectiva.

rpo.castro

Há contactos, meios e horários definidos.

A proposta do repost faz sentido. O fórum só ganha força se resultarem acções concretas e concertadas, não é o Provedor vir para o fórum para cada um lhe mandar a posta de pescada (ou de outro peixe) que lhe apeteça, até porque este fórum ultimamente não exemplo para nada. E mais, quer queiram, quer não este fórum não é representativo do universo SCB
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Tem me surgido algumas dúvidas em relação ao provedor:

- Apenas os sócios podem reclamar/sugerir?
- Quem reclamar/sugerir tera que se identificar?
- o socio que reclamar fará alguma reclamação escrita, preencherá algum papel ou é o provedor que toma conta da ocorrência?
- que garantias temos que a nossa sugestao/reclamaçao consta no relatório mensal?

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 13 de December de 2016, 14:18
Tem me surgido algumas dúvidas em relação ao provedor:

- Apenas os sócios podem reclamar/sugerir?
- Quem reclamar/sugerir tera que se identificar?
- o socio que reclamar fará alguma reclamação escrita, preencherá algum papel ou é o provedor que toma conta da ocorrência?
- que garantias temos que a nossa sugestao/reclamaçao consta no relatório mensal?

Quote from: Andebolista on 30 de November de 2016, 14:29
O Provedor do Sócio atenderá, presencialmente, no Estádio Municipal de Braga, todas as sextas-feiras a partir de 9 de dezembro, entre as 9h30 e as 12h30. Pode ainda ser interpelado através do contato telefónico 253206868 (em igual horário) ou do endereço de correio eletrónico provedordosocio@scbraga.pt, bem como através de correio A/C Provedor do Sócio para o seguinte endereço: Estádio Municipal de Braga – Parque Norte – Ap. 12 – Monte Castro – Dume – 4700-087 Braga.

Os sócios que pretendam dirigir-se ao Provedor têm obrigatoriamente de identificar o seu número de associado, devendo apresentar o cartão nas situações presenciais.

É função do Provedor atender e registar questões relativas aos direitos e deveres dos associados (como pagamentos e quotizações), ao atendimento e aos serviços, à informação e comunicação prestadas e demais questões administrativas.

rpo.castro

Será que a peça encomendada do jornal o Jogo, que visa os adeptos do SC Braga, não merece resposta pelo nosso provedor?
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Já falei no tópico da entrevista à Rádio Voz do Neiva, mas deixo aqui de novo o meu comentário.

Acho que faria todo o sentido uma entrevista ao provedor protagonizada pela SC BragaTV (seria melhor do que apenas transcrita no site).

Creio que, mais do que demonstrar a comunhão entre a figura do Provedor e a direção do clube, serviria como uma apresentação aos próprios sócios.

Acho que em termos de transparência só beneficiaria o clube. Fica a dica [emoji6]

A.COSTA

#56
Ouvi na íntegra a entrevista do Provedor do sócio (penso que é mesmo provedor do sócio do SC Braga) e gostei do que ouvi.

Além de felicitar a Rádio Voz do Neiva por mais este bom serviço prestado, refiro que fiquei com a sensação de que a escolha do Provedor foi muita sensata e acertada. Parece-me que alguns podem ficar descansados, pois além de ser uma pessoa disponível mostra-se por dentro dos maiores problemas do momento e disposto a tentar arranjar solução para os mesmos, ainda que as pessoas devam perceber que ele não é propriamente um "confessor" a quem vão desabafar.

Sublinho uma referência clara, de que o Provedor não ganha, tendo sido essa uma condição de aceitação do desafio.

Pareceu-me uma pessoa sensata, disponível e muito experiente.

Desejo muitas felicidades para o desempenho do cargo.

Espero que os sócios se sintam agora mais próximos do clube. O distanciamento existente não fazia qualquer sentido.

Como já referi noutro tópico, estou completamente à vontade nas considerações feitas, pois não conheço o Provedor.

Note-se que o Provedor já foi forista deste espaço e deixou de escrever por discordar de alguns caminhos que este fórum tem seguido, por manifesta vontade de algumas pessoas e pela sensatez da "censura". Esta foi também a razão do afastamento de outros ilustres foristas de outrora (como por exemplo: CARDOSO, NANDES, ... etc, sem querer ferir suscetibilidades).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Ouvi agora o podcast.
Gostei do que ouvi, ainda que não tenho ficado totalmente esclarecido sobre as dinâmicas que já estão a ser criadas.
Com muita sinceridade, espero que o nosso Provedor nos aproxime cada vez mais ao clube, que as nossas dinâmicas de adeptos sejam cada vez maiores, que todos os atletas percebam que somos enormes, mas que o clube precisa e muito de cativar os adeptos. Não bastam vitórias, são precisos mais "rebuçados".
Eu tenho imenso orgulho de ser bracarense e braguista e podem tirar-me tudo, mas não me irão por certo desviar da ideia seguir o meu clube. Ganhe ou perca, o meu orgulho bracarense será sempre maior.
Como as claques cantam e bem, O BRAGA SOMOS NÓS.

LS

#58
Quote from: Luís Duarte on 01 de December de 2016, 21:39
Não percebo onde queres chegar com esse comentário... Preferias um velho caquéctico e desarticulado?

Não sei se ouviste o PodCast, mas o senhor provedor falou deste mesmo teu post ;D ;D

Mas se me permites passo a explicar, não foi uma critica à escolha do provedor até porque ainda nem sabíamos quem era, foi antes uma critica ao comentário anterior que um moderador fez aqui, que lhe ficou um bocado mal, fez um bocado de confusão vindo de quem veio, até porque há jovens tão ou mais competentes do que pessoas cheias de experiencia, não fomos nós jovens que pusemos o país no charco, (pela lógica devem ter sido as pessoas cheias de experiência nos dias que correm, digo eu), mas somos nós que temos de emigrar.

Desculpem lá o offtopic, não tem nada a ver com o assunto, mas ficou-me entalado.

LS

#59
Quanto ao que interessa, ficamos a saber que o provedor acompanha diariamente o forum e está a par de todos ou quase todos os problemas que os sócios se queixam.

Fico "chocado" por mais relatos de pessoas que disseram "faço uma cruz que nunca mais volto a ver um jogo aqui", porque essas pessoas que se vão perdendo, esqueçam, nunca mais voltam e temo que já cheguem aos milhares.

O que fazer agora para tentar voltar a leva-las ao estádio, perguntaram os jornalistas. Não acho que seja uma tarefa para si, provedor.

O provedor deve ouvir os sócios, os seus problemas, tentar manter os que vão ao estádio satisfeitos, e evitar que as pessoas deixem de ir, e assim, já terá matéria para lhe ocupar bastante tempo, olhando a como as coisas estão neste momento.

Recrutamento e aumentar assistências, penso que será tarefa noutro departamento, mas isto é apenas a minha opinião.