News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Banco de bilhetes - BRAGA - Shaktar

Started by rnmc, 28 de November de 2016, 12:06

Previous topic - Next topic

rnmc

Criei este tópico porque acho importante uma redistribuição dos bilhetes. Com certeza que muita gente terá tido mais bilhetes que o necessário para este jogo, e a verdade é que às vezes fica difícil arranjar pessoas a quem dar bilhete ou encontrar quem esteja a dar.

Desta maneira e se nos organizar mos podemos tentar que nenhum bracarense fique sem bilhete e outros com bilhetes a mais.

eumesmo

Eu tenho 8 bilhetes para o Sector B1 (poente), que gostaria de trocar por bilhetes para o B6, ja que o meu lugar anual é na B5, e não me deram os bilhetes para os lugares das cadeiras.



"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCB.GUERREIRO

Boas, sou sócio com paço liga EUROPA, não me foi possível ir ao jogo da taça, ontem na bilheteira perguntei se tinha direito aos 2 bilhetes de acompanhante para este jogo disseram que não, que teria de apresentar os bilhetes da taça. Se alguém tiver bilhetes para a nascente agradecia, assim levava também os 2 pequenos Bracarenses, que também são sócios.

karoglan1921

Quote from: SCB.GUERREIRO on 29 de November de 2016, 11:43
Boas, sou sócio com paço liga EUROPA, não me foi possível ir ao jogo da taça, ontem na bilheteira perguntei se tinha direito aos 2 bilhetes de acompanhante para este jogo disseram que não, que teria de apresentar os bilhetes da taça. Se alguém tiver bilhetes para a nascente agradecia, assim levava também os 2 pequenos Bracarenses, que também são sócios.

Continuam alguns funcionários a brincar com a cara dos sócios. Neste clube cada funcionário age e responde como lhe apetece ?

João Pedro Sá

Se alguém tiver bilhetes a mais (2 ou 3 já era bom) que não se importe de disponibilizar ficaria agradecido! Gostava de levar toda a família, principalmente os mais novos, e os bilhetes a 15€ ainda são um bocado puxados =x.
Não se preocupem pois não cairão em mãos de assobiadores compulsivos.
Obrigado

LS

Tenho bilhete para o B6 e troco por um bilhete da Nascente.

karoglan1921

Alguém já tentou com o mesmo cartão pedir os bilhetes de oferta em postos diferentes?

Moralmente não é uma boa pratica mas pelo menos ficam em nossas mãos.

magico_scbraga

Também tenho bilhete para a Poente Inferior (B6, se não me engano). Troco-o por um bilhete para a Nascente Inferior (de preferência, para o sector ultra).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

eduardo_manulo

Quote from: João Pedro Sá on 05 de December de 2016, 13:46
Se alguém tiver bilhetes a mais (2 ou 3 já era bom) que não se importe de disponibilizar ficaria agradecido! Gostava de levar toda a família, principalmente os mais novos, e os bilhetes a 15€ ainda são um bocado puxados =x.
Não se preocupem pois não cairão em mãos de assobiadores compulsivos.
Obrigado

Quantos bilhetes precisas? posso tentar arranjar
Quem não sente, não entende! SCB1921@

João Pedro Sá

Quote from: eduardo_manulo on 05 de December de 2016, 14:35
Quote from: João Pedro Sá on 05 de December de 2016, 13:46
Se alguém tiver bilhetes a mais (2 ou 3 já era bom) que não se importe de disponibilizar ficaria agradecido! Gostava de levar toda a família, principalmente os mais novos, e os bilhetes a 15€ ainda são um bocado puxados =x.
Não se preocupem pois não cairão em mãos de assobiadores compulsivos.
Obrigado

Quantos bilhetes precisas? posso tentar arranjar

Gostava de levar 6 pessoas, como já tenho dois, quatro seria o ideal. Mas "qualquer coisa" é bem-vinda  :D
Obrigado!

Luís Duarte

Tenho 2 bilhetes para o B6 a mais. Ofereço-os a quem os vier buscar a Nogueiró.

Lau

Como cada sócio tem direito a 1 bilhete grátis, tenho 3 bilhetes para levantar e posso da-los.
Saudações Braguistas

RBronx

Quote from: Luís Duarte on 07 de December de 2016, 19:39
Tenho 2 bilhetes para o B6 a mais. Ofereço-os a quem os vier buscar a Nogueiró.
Tens PM.
Obrigado

dioogo

Quote from: Lau on 07 de December de 2016, 20:03
Como cada sócio tem direito a 1 bilhete grátis, tenho 3 bilhetes para levantar e posso da-los.

Posso ficar com 1?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lau

Quote from: dioogo on 07 de December de 2016, 21:09
Quote from: Lau on 07 de December de 2016, 20:03
Como cada sócio tem direito a 1 bilhete grátis, tenho 3 bilhetes para levantar e posso da-los.

Posso ficar com 1?

Sim, amanhã de manhã vou levantar depois mando-lhe MP para combinarmos.
Saudações Braguistas

dioogo

ok obrigado, é para um amigo meu. eu como nao posso ir emprestei o meu cartao a um amigo e como ele tambem nao queria ir sozinho perguntou-me se conseguia arranjar mais algum bilhete.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PMPF

Boas pessoal.
Alguem tem um bilhete para me oferecer? Estou em Portugal de ferias e gostava de ver este jogo.

Obrigado pela atençao

DiogoEA

Quote from: PMPF on 08 de December de 2016, 01:00
Boas pessoal.
Alguem tem um bilhete para me oferecer? Estou em Portugal de ferias e gostava de ver este jogo.

Obrigado pela atençao

Tenho um bilhete para a bancada nascente. Posso ceder-to. Envia MP para combinarmos a entrega.

Lau

Quote from: dioogo on 07 de December de 2016, 21:47
ok obrigado, é para um amigo meu. eu como nao posso ir emprestei o meu cartao a um amigo e como ele tambem nao queria ir sozinho perguntou-me se conseguia arranjar mais algum bilhete.

Tens MP
Saudações Braguistas

Duarte

Precisava de 3 bilhetes para familiares que não ligam muito a futebol mas que gostam do Braga. A ver se lhes meto o bichinho de ir ao estádio. Aceito qualquer quantidade.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com