News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Senado Bracarense : O que queremos para o Braga?

Started by meu Braga, 27 de November de 2016, 21:21

Previous topic - Next topic

meu Braga

Tem havido muita discussão sobre a relação do Braga com os seus adeptos, muitos de nós vem cá mostrar o descontentamento com as várias falhas que têm surgido no dia a dia do clube com os adeptos.
Decidi criar este tópico para perceber se é possível mudar este estado de alma que cada vez mais se apodera de muitos adeptos do nosso clube.
Não criei este tópico para discutir mudanças de Presidente ou treinador ou para discutir sobre táticas e contratações mas sim discutir a relação clube adeptos.
Como já alguém disse não sei o que isto poderá dar nem sei se eu próprio tenho capacidade para tal mas acho que vale apena tentar porque o SC Braga merece tudo.
E para que não reste dúvidas eu apoio A. Salvador mas apoio ainda mais o SCBRAGA.
Assim deixo as seguintes questões;

O que queremos que mude no Braga em relação aos seus adeptos?
A assembleia de adeptos faz sentido?
O que podemos fazer para a realizar?
Alguém quer ajudar?

O objetivo é mostrar a força dos adeptos através do diálogo.

meu Braga

Bem, acho que me deixei levar pela emoção...
Tendo em conta o elevado numero de opiniões neste tópico, que se referia APENAS á relação clube /adepto, e uma vez que o seu objectivo foi cumprido, retiro desde já a minha disponibilidade para tal no que a este tópico diz respeito, ganhando tempo para outras coisas,  continuarei a não falhar um jogo no estádio do nosso SCBraga, talvez vindo de vez em quando reclamar para a net como sempre fizemos. 8)