News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: AMartins on 09 de December de 2016, 01:05
Fiquei (mais uma vez) descontente pelo futebol praticado. Entramos bem, pressionantes e a tentar recuperar a bola, mas sempre que o Shakhtar saia em transição rápida, o discernimento desaparecia...linhas muito afastadas, jogadores sem saber bem quem acompanhar no processo defensivo.
A verdade é que nos jogos de maior exigência, considerando também todos os da fase de grupos da LE, sofremos bastante com processos ofensivos muito simples por parte do adversário e que a nossa equipa ainda não demonstrou que sabe contrariar...estamos em Dezembro...

Aquela entrada péssima na 2ª parte foi exactamente aquilo que uma equipa que sabe ter a bola precisava. Quer dizer, reduzimos na melhor altura possível ao cair o pano da 1ª parte, e depois entramos assim na segunda?? Com medo, sem agressividade e a ver jogar. Uma coisa é baixar as linhas mas ser forte na marcação para sair com perigo, outra coisa é marcar os adversários com os olhos!

Até à substituição do Stoij, os adeptos (na generalidade) estiveram sempre muito bem a apoiar! Esse momento foi quando Peseiro mostrou que a ambição dele é diferente da ambição dos adeptos. Fiquei em silencio, a abanar a cabeça, não porque percebi que já não íamos dar a volta, mas porque JP mostrou que estava com medo de levar mais golos em casa e porque se adivinhava o efeito que tal decisão iria despoletar nas bancadas.
Não concordo com certas posturas de alguns obviamente, mas é difícil condenar o descontentamento, afinal o futebol é um produto, se o cliente não gosta tem o direito de se manifestar.

Domingo lá estarei novamente (eu e +5) espero é que a equipa e a equipa técnica também lá esteja com tanta vontade de ganhar como os adeptos.
Concodo com tudo o que foi dito.
Não sensuro o Peseiro pela saída do Stoj e entrada de Alan.
Se essa substituição não acontecesse provavelmente tínhamos levado 6 ou 7. Peseiro preferiu fechar o jogo.
Que consequencias animicas teria uma goleada das grandes nos jogadores? será preciso lembrar que temos um jogo importante domingo?

Se fossemos goleados Peseiro ia ser insultado e assobiado.
Fez a substituição e foi insultado e assobiado.

Vistas as coisas, ainda bem que fez as subtituiçoes.

guerreiro1921

Quote from: Bracarus on 09 de December de 2016, 12:01
Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:41
Quote from: Bracarus on 08 de December de 2016, 19:28
Bem, lá vou eu ter que retomar a minha ideia, e só quando o Salvador assistir à queda um por um, dos objetivos que definiu, dar o braço a torçer...
Sinceramente ainda tive uma retea de esperanças que o SCBraga fosse capaz de se meter no meio dos estarolas, mas o jogo no porto, foi mau de mais para acreditar o que quer que fosse.

Portanto, por mim, desejo neste momento, que Peseiro abandone o barco e mesmo assim, temos a época perdida. Provavelmente ficaremos em 4, mas parece-me que a custo, não pela valia do adversário, mas pela  nossa displicência.






Temos por isso, 2 coisas a mais no atual SCBraga : treinador e presidente.
Acho que também devemos mandar embora o jardineiro. O relvado apresenta demasiados pedaços levantados.
Ou então a senhora da limpeza. A minha cadeira estava cheia de pó.

O último fecha a porta.



Guerreio1921, estás no teu direito de discordares de mim.
Mas vou-te dizer o seguinte:
- já vejo jogos do SCBraga, desde miúdo no velhinho 1º de maio. Era um puto com 12 anos, que saía de casa só e ia para o estádio pedir aos adultos, para me deixarem entrar com eles (hoje, isso é completamente impossível por 1001 razões)
- via jogos, fosse chuva, fosse sol, fosse do campeonato, fosse da taça
- reconheço que o clube cresceu imenso, e qual de nós acharia possível, que o SCBraga atingisse p.ex a final da LE ? Ou não tivesse sido campeão em 2010 pela f.da putis*e dos benfiquistas ? Ou que no ano seguinte, 2011, bastaria um empate em Braga contra o sp lisboa na última jornada e onde acabamos por perder 1-0, num jogo em que o gatuno do P.Proença nos escamoteou uma 2ª ida consecutiva à liga dos campeões ?
- hoje, fico feliz por ver tanta gente anti Braga, seja na imprensa, seja nos adversários, porque isso é sinal que crescemos imenso


Mas não sou cego para questionar o seguinte:
- Salvador tinha sido convidado para ir para presidente do clube e custou-lhe a aceitar
- no 2º mandato, aceitou ser reconduzido, mas se bem se lembram, com muito custo e numa campanha que ele disse ter sido a última vez que seria presidente
- de facto, crescemos imenso com ele
- mas estranhamente, quem hoje não quer sair de lá, é ele ! Que estranho !!!
- dissecou a concorrência, ou quem lhe poderia fazer alguma frente : Pedro Machado saiu, João Marques da As.Geral foi mal tratado, Mesquita Machado foi "corrido". Tem hoje a seu lado, um conjunto de elementos na direção, que pouca ou nenhuma opinião parecem ter
- se já antes, os sócios foram mal tratados por Salvador, esta época, foi um exagero (por mim falo)
- se antes, Salvador era implacável com os treinadores (ou esquecem-se ??) este ano, mostra uma benevolência com peseiro que dá que pensar...Mais a mais, quando foi um treinados por si despedido, creio até, que com menos contestação dos sócios, que a atual
- se virmos as miseráveis e porcas figuras do clube, em jogos este ano como na Turquia, porto, marítimo, bélgica ou arouca e a direção, até ataca os sócios que isso contestam

Então, quem está mal ?

Obviamente o treinador, e Salvador, que teve já imensas oportunidades para ter defendido o clube em praça pública quando devia...
Sinceramente, estou ainda a perceber quais os interesses que Salvador hoje defende no SCBraga. Os meus, de sócio e adepto, acho que não.
Então vamos colocar o seguinte cenario: Salvador despedia Peseiro em dezembro e nas próximas eleições não se candiatava.
Esta época, quem passaria a ser o treinador? Teria condições para trabalhar, umas vez que os jogadores não foram escolhidos por ele? Teria margem de manobra?

Nas próxima eleições quem assumiria o clube? Teria essa pessoa capacidade para erguer o clube?

Seriam tantos os problemas e poucas as soluçoes...

Armando Coelho

Quote from: guerreiro1921 on 09 de December de 2016, 19:47
Quote from: AMartins on 09 de December de 2016, 01:05
Fiquei (mais uma vez) descontente pelo futebol praticado. Entramos bem, pressionantes e a tentar recuperar a bola, mas sempre que o Shakhtar saia em transição rápida, o discernimento desaparecia...linhas muito afastadas, jogadores sem saber bem quem acompanhar no processo defensivo.
A verdade é que nos jogos de maior exigência, considerando também todos os da fase de grupos da LE, sofremos bastante com processos ofensivos muito simples por parte do adversário e que a nossa equipa ainda não demonstrou que sabe contrariar...estamos em Dezembro...

Aquela entrada péssima na 2ª parte foi exactamente aquilo que uma equipa que sabe ter a bola precisava. Quer dizer, reduzimos na melhor altura possível ao cair o pano da 1ª parte, e depois entramos assim na segunda?? Com medo, sem agressividade e a ver jogar. Uma coisa é baixar as linhas mas ser forte na marcação para sair com perigo, outra coisa é marcar os adversários com os olhos!

Até à substituição do Stoij, os adeptos (na generalidade) estiveram sempre muito bem a apoiar! Esse momento foi quando Peseiro mostrou que a ambição dele é diferente da ambição dos adeptos. Fiquei em silencio, a abanar a cabeça, não porque percebi que já não íamos dar a volta, mas porque JP mostrou que estava com medo de levar mais golos em casa e porque se adivinhava o efeito que tal decisão iria despoletar nas bancadas.
Não concordo com certas posturas de alguns obviamente, mas é difícil condenar o descontentamento, afinal o futebol é um produto, se o cliente não gosta tem o direito de se manifestar.

Domingo lá estarei novamente (eu e +5) espero é que a equipa e a equipa técnica também lá esteja com tanta vontade de ganhar como os adeptos.
Concodo com tudo o que foi dito.
Não sensuro o Peseiro pela saída do Stoj e entrada de Alan.
Se essa substituição não acontecesse provavelmente tínhamos levado 6 ou 7. Peseiro preferiu fechar o jogo.
Que consequencias animicas teria uma goleada das grandes nos jogadores? será preciso lembrar que temos um jogo importante domingo?

Se fossemos goleados Peseiro ia ser insultado e assobiado.
Fez a substituição e foi insultado e assobiado.

Vistas as coisas, ainda bem que fez as subtituiçoes.


Mais uma prova de que nem ele próprio acredita no seu modelo de jogo (se é que ele existe).
O barco à deriva e o comandante completamente perdido sem saber que fazer. Se a incompetência pagasse imposto, o Peseiro já teria liquidado a dívida externa.
Mas siga para bingo, o homem é bom e mais nada.

Chico_Magro

Estamos desiludidos? Claro.

Podíamos e devíamos ter passado? Claro.

Mas vamos pôr as coisas em perspetiva:

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

O SC Braga é o 3º clube português na UEFA, à frente do Sporting.

É um ranking de cinco temporadas, não de uma.

Temos uma nome na Europa e isso é fruto de continuidade. Também por isso custa tanto sair tão cedo.

Mas num momento destes não vale olhar só para a árvore, vejam a floresta.


A.COSTA

Fico satisfeito por ver que há gente que age e escreve de modo racional. O futebol é emoção, mas por vezes temos que apelar à razão.

A nível interno há muito a ganhar ou a perder. Que neste cenário cada um desempenhe bem o seu papel.

Domingo lá estaremos. Para apoiar a nossa equipa. O nosso símbolo. A nossa fé.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

FORÇA BRAGA

easy_scb

A verdade é que esta eliminação é um soco no estômago no nosso treinador. Ele que tinha o argumento de ainda estar em todas as frentes (mesmo ainda não tendo jogado para a Taça da LIga).

Penso que ninguém exigia ao treinador do Braga que ganhaase os jogos contra o favorito do grupo (uma equipa de Champions). Aquilo que se exigia era resolver o grupo contra duas equipas francamente ao nosso alcance seja pela qualidade da nossa equipa, seja pelo traquejo que temos já como clube Europeu.

Olho Vivo

Quote from: guerreiro1921 on 09 de December de 2016, 17:01
Quote from: Olho Vivo on 09 de December de 2016, 00:07
O Peseiro nem para si é bom! Aquela substituição (Alan por Stoi) até poderia ser o mais indicado naquele momento mas ele tem de se proteger porque ao proteger-se está também a proteger a equipa! O mau ambiente à volta dos nossos jogos não o rodeia só a si mas também a equipa! O jogo naquele momento estava perdido (e só a vitória interessava!) e é verdade que havia grande descontrolo. A entrada de Alan fazia todo o sentido - aliás, continuo sem perceber porque é que o capitão joga tão pouco - mas era evidente que a saída de Stoj iria despoletar uma reacção como a que vimos nas bancadas. Não era preferível manter o plano inicial e "poupar" Horta, nem que fosse preciso desviar Stoi para um dos flancos!? Perderíamos na mesma, como é evidente, mas ter-se-ia evitado agudizar o mau ambiente à volta do treinador e da equipa. Enfim...

Volto a repetir, senti-me envergonhado quando vi a equipa abandonar o relvado sem aguardar pelo final do resultado do jogo da Turquia, como se lhe fosse indiferente. A obrigação de todos era permanecer em campo e aguardar pela definição do nosso destino na Liga Europa. Até poderia ter-se dado o caso de haver motivos para algum festejo, no meio do desânimo pela derrota. Infelizmente, não foi assim, mas ficou muito mal a equipa abandonar o relvado sem aguardar meros 2-3 minutos pela definição do nosso futuro na competição.

Agora, o importante é reerguermo-nos depressa para, pelo menos no plano desportivo, conseguirmos equilibrar o barco. Começando já no Domingo, frente ao Paços de Ferreira. No plano financeiro, as coisas já não serão "tão simples"...
Relativamente ao primeiro paragrafro discordo completamente. Era so o que mais faltava um treinador condicionar as suas opções por causa das reações dos adeptos. Era sinal que tinhanos batido bem no fundo.

Respondo a este comentário, que resume outros que foram feitos às minhas palavras.

Como é evidente, não espero que sejam os adeptos a ditarem as decisões de um treinador que tem a obrigação de pensar pela sua cabeça.

Mas o que temos aqui é um caso muito especial. Temos um treinador que é odiado  de uma forma visceral por grande parte da massa adepta do clube - coisa que, para mim, é  incompreensível. Mesmo não tendo uma opinião favorável em relação a José Peseiro como treinador, não concebo como é possível ser de tal modo irracional ao ponto de confundir questões técnicas com questões pessoais, como acontece sistematicamente entre os nossos adeptos em relação ao nosso treinador. E mesmo no plano desportivo, há e minha opinião um claro exagero nas críticas.

Mas nesta situação, em particular, estamos a falar num momento do jogo em que este estava (mais do que) perdido - até porque, para nós, só a vitória interessava (o empate não serviria para nada). Compreendo a intenção de segurar o jogo e evitar o descalabro - e daí a entrada de um homem como Alan, experiente e com qualidade para ter bola e emprestar alguma serenidade ao nosso jogo. Agora, era evidente que a saída de Stoi, naquelas circunstâncias, cairia muito mal no adepto comum, ainda por cima quando a atitude dominante relativamente ao técnico é a que é. Era impossível conseguir o mesmo desiderato - por gelo no jogo - mantendo Stoi em campo!? Fazer sair Horta em vez de Stoi implicava um grande desequilíbrio da equipa? Não era possível rearrumá-la de forma a equilibrá-la!? Aproveitar a combatividade de Stoi e, se fosse esse o entendimento, reposicioná-lo em campo (sobre a esquerda por exemplo)? Sinceramente, ponderados os riscos (estamos a falar de um jogo perdido), acho que foi de uma falta de bom-senso disparatada ter-se exposto àquela reacção do público. Um treinador tem de ser pragmático e ter o sangue frio para ponderar quando vale a pena ser inflexível nas suas ideias e quando essa inflexibilidade pode potencialmente ser mais custosa do que benéfica (que era quanto, a mim, o caso). E eu até concordo que a reacção do público atingiu extremos inaceitáveis. Mas, mal vi que era Stoi quem saía para entrar Alan, adivinhei logo o que se passaria. E este ambiente contra o treinador não funciona apenas (nem sobretudo) contra ele. Funciona contra a equipa. E por isso é que digo que Peseiro não soube proteger-se nem proteger a equipa.

Acho honestamente que é um exagero o clima que os nossos adeptos têm criado em relação a Peseiro. Gostaria que as coisas corressem bem ao nosso treinador (e à nossa equipa) porque não acredito que uma mudança de treinador a meio da viagem traga benefícios sensíveis. Mas é difícil defendê-lo de algumas críticas exageradas quando ele próprio dá tiros nos pés deste calibre!

NOTA: o adversário é bastante melhor do que nós e mostrou-o. No entanto, não foi muito diferente do que aconteceu, pelo menos na segunda parte do jogo da época passada. Ainda assim, há que dizer que quando se permite a um adversário destes dois golos de bola parada, há muito pouco a fazer. Para além disso, não gostando de destacar de forma negativa exibições individuais (até porque nós demos sempre um espaço estúpido entre linhas), tenho de lamentar as infelizes exibições de Rosic (está em todos os golos!) e de Baiano (quem o viu jogar a época passada não acredita que se trata do mesmo jogador).

A.COSTA

OLHO VIVO é um prazer ler o que escreves. Haja sensatez.

Quanto ao jogo, perdemos contra um adversário superior, a quem não se podem oferecer 2 golos de bola parada e um golo (o 4º) que nem na regional se admite. Dito isto, há a lamentar a falta de sorte vinda da Turquia no derradeiro minuto. Parece que estava escrito. Fatídico minuto 94 outra vez. Espero que não se repita.

Pela negativa, destaco a péssima exibição de BAIANO (quem o viu e que o vê ao nível deste jogo), de ROSIC (depois do golo no dragão voltou a estar verdadeiramente infeliz) e PEDRO TIBA (para jogar mais tempo tem que render muito mais e ser muito mais intenso).

Nestas alturas entendemos porque é que alguns jogadores não jogam mais tempo.

Mesmo não se gostando do estilo ou do treinador não é racionalmente compreensível o ódio visceral que muitos adeptos têm para com Peseiro. Sublinho essa ideia, como já referi "noutras paragens", que a hostilidade para com o treinador passa de alguma forma para a equipa.

Não basta apregoar. É preciso praticar o lema de que "O BRAGA SOMOS NÓS".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Fortes na vitória, fieis na derrota

Jogo jogado
Antes do jogo já todos tínhamos a noção que seria dificílimo ganhar este jogo, mesmo contra as segundas linhas do poderosissimo Shakhar. Mesmo assim, lutamos o que podemos e o que conseguimos
Entramos bem. Fizemos pressão e jogamos com raça. Jogamos com o criterio possivel.
Eles foram 2 vezes à baliza e marcaram 2 golos na primeira parte.
A segunda começa com um penalty sobre o Rui Fonte e com o falhanço do Goiano que daria o 2x2.
A partir do terceiro golo a equipa morreu.
Agora, não podemos sofrer 2 golos de bola parada em que o adversário aparece sozinho.
Não podemos permitir contra ataques de 5x3.
Não podemos permitir que um jogador entra na nossa área como quer e faça o que quer como no terceiro golo, qual ferrari com via verde. Ainda por cima não pagou portagem

Individualmente
Wilson bem. Horta esforçado. Vuck o melhor. Alan criterioso.
Baiano terrível. Goiano mau. Rosic esta ligado a 3 golos.

Peseiro
Substituição duvidosa aquando da saída do Wilson.
De resto, nada a apontar.
Percebi a entrada do Alan para fechar o jogo. Não fosse a sua entrada e teríamos levado 6 ou 7.

Adeptos
Boa moldura humana. Bom ambiente. Tudo bem exceto algumas atitudes vergonhosas:
- sair aos 60'. Não voltem mais
-lenços brancos? Perdoai-os Senhor.
-dialogos do género " oh sportinguista estas ca a ver o braga?". Chega de borlas. Chega de infiltrados.
- insultos gratuitos ao Peseiro. Vergonhoso quando os cantaram em uníssono. Acabou-se o respeito e a vergonha. O melhor é que ainda ninguém me conseguiu explicar o que é que os insultos e assobios durante o jogo trazem de melhor à equipa. Fuck logic.

Ultras
Primeira parte muito boa. Setor bem composto. 4*
Tenho grande orgulho, respeito e admiração pelas claques mas não gostei da segunda parte. No sítio onde estava pouco se ouviram e quando se ouviram mais foi para insultar o Peseiro. Penso que as prioridades estiveram trocadas. Já tiveram melhores jogos.
Ps: Pareceu-me no estadio que os insultos ao mister começaram nas claques. Mas não tenho a certeza.

Speaker
Sempre a dar tiros nos pés. Ainda não aprendeu a estar calado durante o jogo? So diz asneiras.

Minuto de silêncio.
Mais uma vez, foi tudo menos isso.
Bater palmas não é bonito. É falta de respeito. Respeitem o minuto e no fim batam palmas

Contas finais
Shakhtar claramente equipa de CL.
Gent, desvalorizado por muitos, é muito boa equipa.
Konya não são cepos nenhuns
Num grupo mais difícil que o do FCP na CL, fica a ideia que era difícil mas possível passar.
Foi pena o empate em Braga e na Turquia .
O sonho terminou num minuto. Devastador.

Agora é pensar ja no próximo jogo.
Viva o Braga. Vamos Braga.

Termino este texto tal como o iniciei.

A.COSTA

Quote from: guerreiro1921 on 10 de December de 2016, 00:00
Fortes na vitória, fieis na derrota

Jogo jogado
Antes do jogo já todos tínhamos a noção que seria dificílimo ganhar este jogo, mesmo contra as segundas linhas do poderosissimo Shakhar. Mesmo assim, lutamos o que podemos e o que conseguimos
Entramos bem. Fizemos pressão e jogamos com raça. Jogamos com o criterio possivel.
Eles foram 2 vezes à baliza e marcaram 2 golos na primeira parte.
A segunda começa com um penalty sobre o Rui Fonte e com o falhanço do Goiano que daria o 2x2.
A partir do terceiro golo a equipa morreu.
Agora, não podemos sofrer 2 golos de bola parada em que o adversário aparece sozinho.
Não podemos permitir contra ataques de 5x3.
Não podemos permitir que um jogador entra na nossa área como quer e faça o que quer como no terceiro golo, qual ferrari com via verde. Ainda por cima não pagou portagem

Individualmente
Wilson bem. Horta esforçado. Vuck o melhor. Alan criterioso.
Baiano terrível. Goiano mau. Rosic esta ligado a 3 golos.

Peseiro
Substituição duvidosa aquando da saída do Wilson.
De resto, nada a apontar.
Percebi a entrada do Alan para fechar o jogo. Não fosse a sua entrada e teríamos levado 6 ou 7.

Adeptos
Boa moldura humana. Bom ambiente. Tudo bem exceto algumas atitudes vergonhosas:
- sair aos 60'. Não voltem mais
-lenços brancos? Perdoai-os Senhor.
-dialogos do género " oh sportinguista estas ca a ver o braga?". Chega de borlas. Chega de infiltrados.
- insultos gratuitos ao Peseiro. Vergonhoso quando os cantaram em uníssono. Acabou-se o respeito e a vergonha. O melhor é que ainda ninguém me conseguiu explicar o que é que os insultos e assobios durante o jogo trazem de melhor à equipa. Fuck logic.

Ultras
Primeira parte muito boa. Setor bem composto. 4*
Tenho grande orgulho, respeito e admiração pelas claques mas não gostei da segunda parte. No sítio onde estava pouco se ouviram e quando se ouviram mais foi para insultar o Peseiro. Penso que as prioridades estiveram trocadas. Já tiveram melhores jogos.
Ps: Pareceu-me no estadio que os insultos ao mister começaram nas claques. Mas não tenho a certeza.

Speaker
Sempre a dar tiros nos pés. Ainda não aprendeu a estar calado durante o jogo? So diz asneiras.

Minuto de silêncio.
Mais uma vez, foi tudo menos isso.
Bater palmas não é bonito. É falta de respeito. Respeitem o minuto e no fim batam palmas

Contas finais
Shakhtar claramente equipa de CL.
Gent, desvalorizado por muitos, é muito boa equipa.
Konya não são cepos nenhuns
Num grupo mais difícil que o do FCP na CL, fica a ideia que era difícil mas possível passar.
Foi pena o empate em Braga e na Turquia .
O sonho terminou num minuto. Devastador.

Agora é pensar ja no próximo jogo.
Viva o Braga. Vamos Braga.

Termino este texto tal como o iniciei.


Aplausos.

Só uma correção .... a correria sem nexo (à moda da regional) foi no 4º golo. Até Marafona teve "azar". Ainda por cima nem pôde fazer uma defesa de jeito para "compensar".

Termino como começa a citação: Fortes na vitória, fieis na derrota
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2016, 00:09
Quote from: guerreiro1921 on 10 de December de 2016, 00:00
Fortes na vitória, fieis na derrota

Jogo jogado
Antes do jogo já todos tínhamos a noção que seria dificílimo ganhar este jogo, mesmo contra as segundas linhas do poderosissimo Shakhar. Mesmo assim, lutamos o que podemos e o que conseguimos
Entramos bem. Fizemos pressão e jogamos com raça. Jogamos com o criterio possivel.
Eles foram 2 vezes à baliza e marcaram 2 golos na primeira parte.
A segunda começa com um penalty sobre o Rui Fonte e com o falhanço do Goiano que daria o 2x2.
A partir do terceiro golo a equipa morreu.
Agora, não podemos sofrer 2 golos de bola parada em que o adversário aparece sozinho.
Não podemos permitir contra ataques de 5x3.
Não podemos permitir que um jogador entra na nossa área como quer e faça o que quer como no quarto golo, qual ferrari com via verde. Ainda por cima não pagou portagem

Individualmente
Wilson bem. Horta esforçado. Vuck o melhor. Alan criterioso.
Baiano terrível. Goiano mau. Rosic esta ligado a 3 golos.

Peseiro
Substituição duvidosa aquando da saída do Wilson.
De resto, nada a apontar.
Percebi a entrada do Alan para fechar o jogo. Não fosse a sua entrada e teríamos levado 6 ou 7.

Adeptos
Boa moldura humana. Bom ambiente. Tudo bem exceto algumas atitudes vergonhosas:
- sair aos 60'. Não voltem mais
-lenços brancos? Perdoai-os Senhor.
-dialogos do género " oh sportinguista estas ca a ver o braga?". Chega de borlas. Chega de infiltrados.
- insultos gratuitos ao Peseiro. Vergonhoso quando os cantaram em uníssono. Acabou-se o respeito e a vergonha. O melhor é que ainda ninguém me conseguiu explicar o que é que os insultos e assobios durante o jogo trazem de melhor à equipa. Fuck logic.

Ultras
Primeira parte muito boa. Setor bem composto. 4*
Tenho grande orgulho, respeito e admiração pelas claques mas não gostei da segunda parte. No sítio onde estava pouco se ouviram e quando se ouviram mais foi para insultar o Peseiro. Penso que as prioridades estiveram trocadas. Já tiveram melhores jogos.
Ps: Pareceu-me no estadio que os insultos ao mister começaram nas claques. Mas não tenho a certeza.

Speaker
Sempre a dar tiros nos pés. Ainda não aprendeu a estar calado durante o jogo? So diz asneiras.

Minuto de silêncio.
Mais uma vez, foi tudo menos isso.
Bater palmas não é bonito. É falta de respeito. Respeitem o minuto e no fim batam palmas

Contas finais
Shakhtar claramente equipa de CL.
Gent, desvalorizado por muitos, é muito boa equipa.
Konya não são cepos nenhuns
Num grupo mais difícil que o do FCP na CL, fica a ideia que era difícil mas possível passar.
Foi pena o empate em Braga e na Turquia .
O sonho terminou num minuto. Devastador.

Agora é pensar ja no próximo jogo.
Viva o Braga. Vamos Braga.

Termino este texto tal como o iniciei.


Aplausos.

Só uma correção .... a correria sem nexo (à moda da regional) foi no 4º golo. Até Marafona teve "azar". Ainda por cima nem pôde fazer uma defesa de jeito para "compensar".

Termino como começa a citação: Fortes na vitória, fieis na derrota
Tem toda a razão. Vou já corrigir o erro.

100%SCB

Quando sofremos 2 golos contra um adversário superior em que a qualidade nada influencia esses lances, não vamos ganhar nem merecemos passar!

Treinem-se os cantos e bolas paradas porra.

Temos os centrais, Vuk, Stoi, Hassan. 5/4 gajos altos e bons de cabeça.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Aplausos são uma forma de homenagem. São utilizados há mt nos funerais em Itália e têm vindo a ser utilizados em funerais em Portugal.

Já agora os aplausos começaram a ser utilizado nos minutos de silêncio após o sismo de Itália de 2002 onde morreram quase 30 crianças e cujo funeral foi transmitido pela tv, com aplausos, que nos estranhou, mas logo explicaram a razão.

Já agora o minuto de silêncio foi inventado por portugueses num jogo no Brasil. Na verdade foram 10 minutos. Depois passou a 5 minutos e atualmente é 1 min.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2016, 09:28
Aplausos são uma forma de homenagem. São utilizados há mt nos funerais em Itália e têm vindo a ser utilizados em funerais em Portugal.

Já agora os aplausos começaram a ser utilizado nos minutos de silêncio após o sismo de Itália de 2002 onde morreram quase 30 crianças e cujo funeral foi transmitido pela tv, com aplausos, que nos estranhou, mas logo explicaram a razão.

Já agora o minuto de silêncio foi inventado por portugueses num jogo no Brasil. Na verdade foram 10 minutos. Depois passou a 5 minutos e atualmente é 1 min.
Percebo a intenção de quem bate palmas mas porra, o silencio é a melhor forma de demonstrar respeito.
Respeitem o minuto e a seguir batam as palmas todas.

Afonso Matos

Quote from: Magicobraga on 08 de December de 2016, 22:54
Gostava de arranjar o jogo para rever certas situações.

É incrivel como é que quando os nossos centrais tinham a bola eu olhava par o meio campo e via 4 medios do Shakhtar e nenhum do Braga. Alguem me explica como é que com esta disposição tactica é possivel criar jogo?

Sem meio campo é impossivel uma equipa funcionar.

Eis o ENORME PROBLEMA desta equipa!

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 10 de December de 2016, 12:17
Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2016, 09:28
Aplausos são uma forma de homenagem. São utilizados há mt nos funerais em Itália e têm vindo a ser utilizados em funerais em Portugal.

Já agora os aplausos começaram a ser utilizado nos minutos de silêncio após o sismo de Itália de 2002 onde morreram quase 30 crianças e cujo funeral foi transmitido pela tv, com aplausos, que nos estranhou, mas logo explicaram a razão.

Já agora o minuto de silêncio foi inventado por portugueses num jogo no Brasil. Na verdade foram 10 minutos. Depois passou a 5 minutos e atualmente é 1 min.
Percebo a intenção de quem bate palmas mas porra, o silencio é a melhor forma de demonstrar respeito.
Respeitem o minuto e a seguir batam as palmas todas.
Então num funeral há falta de respeito? Quem define o que é melhor? Para mim é um não assunto completo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Gent – Tottenham   nos 16 avos de final

Com a equipa que temos se passássemos íamos ser tão humilhados

SCB Monsul

Quote from: bruce on 12 de December de 2016, 12:51
Gent – Tottenham   nos 16 avos de final

Com a equipa que temos se passássemos íamos ser tão humilhados

Não temos é plantel para andar a jogar em todas as frentes. Ao menos agora que se concentrem numa taça.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320