News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: mot on 09 de December de 2016, 01:31
Quote from: Olho Vivo on 09 de December de 2016, 00:07
O Peseiro nem para si é bom! Aquela substituição (Alan por Stoi) até poderia ser o mais indicado naquele momento mas ele tem de se proteger porque ao proteger-se está também a proteger a equipa! O mau ambiente à volta dos nossos jogos não o rodeia só a si mas também a equipa! O jogo naquele momento estava perdido (e só a vitória interessava!) e é verdade que havia grande descontrolo. A entrada de Alan fazia todo o sentido - aliás, continuo sem perceber porque é que o capitão joga tão pouco - mas era evidente que a saída de Stoj iria despoletar uma reacção como a que vimos nas bancadas. Não era preferível manter o plano inicial e "poupar" Horta, nem que fosse preciso desviar Stoi para um dos flancos!? Perderíamos na mesma, como é evidente, mas ter-se-ia evitado agudizar o mau ambiente à volta do treinador e da equipa.

Totalmente de acordo com esta análise, reforço ainda o facto de que o treinador também mexe psicologicamente com a equipa (e mesmo com a massa adepta) e com o clima de desconfiança que já existe e a equipa que precisava de ganhar (obviamente que a qualificação não foi perdida hoje) e se percebia que após o 1-3 e a seguir 1-4 estava morta, retirar naquele momento 1 PL para colocar um médio é dizer à equipa e aos adeptos que o objetivo era não levar mais, ponto! E isto para mim foi o colocar a cabeça bem colada à guilhotina, desnecessário e inadmissível. Para quem só a vitória interessava tem de lutar até o último minuto por isso, ou pelo menos demonstrar que o quer fazer, é o mínimo! E se no fim levassemos 6 ou 7, contra uma equipa de outro nível como é este Shaktar eu seria o primeiro a aplaudir a equipa no fim, e sei que como eu muitos mais.

Lembrem-se do lema que reflete inteligência, bom senso mas também ambição: Não pedimos que ganhes sempre, mas que jogues sempre para ganhar!

Domingo lá estarei, e sempre que poder, não deixarei de apoiar o meu clube. Mas o mínimo que exijo a quem o dirige e treina é que o respeite, respeite as suas gentes e o dignifique sempre com o máximo empenho e ambição! Reforço, ambição, nunca resignação!

Saudações Braguistas!
Imaginem que tirava o Baiano, que seria o que estava a jogar pior, criava mais espaço onde o adversário gosta. E em vez de 4 levávamos com 6 ou 7, aí sim era o fim do mundo, treinador, jogadores, presidente, roupeiro, massagista tinha de ir tudo para a rua. Na minha opinião o Peseiro fez muito bem essa substituição. Aliás só trocava uma das que ele fez. era a saída do Baiano e entrada do Djavan, em vez do Benitez.

Legião

Na altura da substituição do Stoj fiquei na dúvida se era para não sofrermos mais golos porque poderia influenciar nas contas do apuramento mas não influenciava.

Quanto aos cânticos contra Peseiro não gostei de ouvir. Aquilo foi insultar, Peseiro tem as suas limitações mas já nos deu  uma Taça, sempre respeitou o clube e ninguém o obrigou a vir para cá fomos nós que o convidamos, que isto ia acontecer é preciso um Presidente muito "distraído" para não perceber. Para além disso sendo um caso diferente, lembro que aconteceu o mesmo com o Jardim no Dragão e agora muitos suspiram por ele, ou o Luíz Carlos sendo que neste caso não fomos tão longe, era mais o assobio. Há formas de mostrar descontentamento sem insular publicamente quem sempre nos respeitou, se nos faltar ao respeito aí é outro assunto.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Falando de coisas boas, grande ambiente na 1ª parte e um pouco da 2ª.
Alan, um senhor, que classe, não temos ninguém no plantel com aquela qualidade/inteligência. Como joga tão pouco?

joaomf

Não sei se alguém já deu este dado aqui.
Em 8 participações em fases de grupo na UEFA (6 UEFA/Europa + 2 Champions), só por 2 vezes (1+1) fomos eliminados... em ambas com José Peseiro a treinador. Será só azar?
Com Peseiro, conquistámos nessas 2 fases de grupo, o menor número de pontos (3 na Champions e 6 agora).
Igualámos este ano os 6 pontos somados em 2006/07 e 2007/08, embora nessas temporadas as fases de grupo só incluíam 4 jogos (e não 6).
José Peseiro é aliás o nosso treinador com 2.º pior registo na UEFA: 14J, 2V-5E-7D
Pior, só Quinito que perdeu 2 jogos (0-3 e 0-6) contra o Tottenham em 84/85.

Cão Vadio

Quote from: Bruno3429 on 09 de December de 2016, 08:36
Falando de coisas boas, grande ambiente na 1ª parte e um pouco da 2ª.
Alan, um senhor, que classe, não temos ninguém no plantel com aquela qualidade/inteligência. Como joga tão pouco?
Pois, o Alan é sempre o Alan, com mais calma e experiência, no entanto...pouco joga, e isto eu não consigo entender.
Depois há o caso Djavan, que para mim está uns bons pontos á frente dos outros laterais que têm jogado, e no entanto...banco!
Será que com os jogos que tem vindo a fazer o Baiano, não devia estar já no banco, e meter Goiano no lado dtº e Djavan no esqº? Sei que somos treinadores de bancada, mas há coisas óbvias, e nisto o Peseiro falha como as notas de 1000, ou seja, é como um "cêpo"!

karoglan1921

Quote from: Cão Vadio on 09 de December de 2016, 09:06
Quote from: Bruno3429 on 09 de December de 2016, 08:36
Falando de coisas boas, grande ambiente na 1ª parte e um pouco da 2ª.
Alan, um senhor, que classe, não temos ninguém no plantel com aquela qualidade/inteligência. Como joga tão pouco?
Pois, o Alan é sempre o Alan, com mais calma e experiência, no entanto...pouco joga, e isto eu não consigo entender.
Depois há o caso Djavan, que para mim está uns bons pontos á frente dos outros laterais que têm jogado, e no entanto...banco!
Será que com os jogos que tem vindo a fazer o Baiano, não devia estar já no banco, e meter Goiano no lado dtº e Djavan no esqº? Sei que somos treinadores de bancada, mas há coisas óbvias, e nisto o Peseiro falha como as notas de 1000, ou seja, é como um "cêpo"!

O Djavan corre muito para esta equipa e destoava dos colegas...

No final do jogo com o Santa Clara que Alan ajudou a dar a volta em 8 minutos, Peseiro afirmou que o Alan era um jogador á parte dos outros. Realmente ele tem razão e tem mesmo o Alan de parte pois nos 4 jogos seguintes jogou 30 minutos (ontem).

anti-lampioes

Quote from: karoglan1921 on 09 de December de 2016, 09:49
Quote from: Cão Vadio on 09 de December de 2016, 09:06
Quote from: Bruno3429 on 09 de December de 2016, 08:36
Falando de coisas boas, grande ambiente na 1ª parte e um pouco da 2ª.
Alan, um senhor, que classe, não temos ninguém no plantel com aquela qualidade/inteligência. Como joga tão pouco?
Pois, o Alan é sempre o Alan, com mais calma e experiência, no entanto...pouco joga, e isto eu não consigo entender.
Depois há o caso Djavan, que para mim está uns bons pontos á frente dos outros laterais que têm jogado, e no entanto...banco!
Será que com os jogos que tem vindo a fazer o Baiano, não devia estar já no banco, e meter Goiano no lado dtº e Djavan no esqº? Sei que somos treinadores de bancada, mas há coisas óbvias, e nisto o Peseiro falha como as notas de 1000, ou seja, é como um "cêpo"!

O Djavan corre muito para esta equipa e destoava dos colegas...

No final do jogo com o Santa Clara que Alan ajudou a dar a volta em 8 minutos, Peseiro afirmou que o Alan era um jogador á parte dos outros. Realmente ele tem razão e tem mesmo o Alan de parte pois nos 4 jogos seguintes jogou 30 minutos (ontem).
sim e entrou para dar o segundo golo mas o peseiro prefere o benitez para dar golos aos outros.

HenDua

Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 08:14
O nosso orçamento para a equipa que temos é grande de mais.

Podem-me vir dizer isto e aquilo, mas a equipa do Guimarães é pouco pior que a nossa e tem um orçamento mais baixo, tendo um plantel com muitas soluções excepto para o meio campo...

Eles tem 9 emprestados, não esquecer isso...

100%SCB

Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 09:52
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 08:14
O nosso orçamento para a equipa que temos é grande de mais.

Podem-me vir dizer isto e aquilo, mas a equipa do Guimarães é pouco pior que a nossa e tem um orçamento mais baixo, tendo um plantel com muitas soluções excepto para o meio campo...

Eles tem 9 emprestados, não esquecer isso...
Quem?

Acho que só tem Bernard, Hernani, Marega, Hurtado e Prince. Mas posso estar errado.
FORÇA BRAGA

anti-lampioes

Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 09:55
Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 09:52
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 08:14
O nosso orçamento para a equipa que temos é grande de mais.

Podem-me vir dizer isto e aquilo, mas a equipa do Guimarães é pouco pior que a nossa e tem um orçamento mais baixo, tendo um plantel com muitas soluções excepto para o meio campo...

Eles tem 9 emprestados, não esquecer isso...
Quem?

Acho que só tem Bernard, Hernani, Marega, Hurtado e Prince. Mas posso estar errado.
francis e soares tambem sao emprestados

Lau

Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 19:59
Quote from: Cobaley on 08 de December de 2016, 19:53
Eu acho que a cena mais lamentável foi mesmo os adeptos.

Assobiadela gigantesca aos 60 minutos, todo o estádio a mandar O NOSSO TREINADOR pó c******, veio "tudo" com os lenços brancos já prontinhos para usar, estádio a ficar vazio apartir dos 80m de jogo, enfim, é tanta coisa...

Não me entendam mal, o Peseiro já não tem condições para continuar, mas nós (adeptos) só nos queimamos a nós mesmos.

Realmente.... depois de tudo a vergonha são os adeptos???

Vou a todos os jogos faça chova ou faça sol (e sempre apoie, nunca usei oassobio nem o "bota a baixo"), mas num jogo em que precisamos de ganhar o chamado "ou matas ou morres"... e troca o Wilson pelo Benitez e depois para melhorar tira o nosso melhor avançado, dos mais esforçados em campo... e ficamos com o Hassan que toda a gente sabe que sozinho não passa de um poste!!

Apartir do momento que o treinador deixa de acreditar, desiste simplesmente e põe-se a brinacra às substituições, e apesar de eu ter ficado até ao fim, a culpa é dos adeptos que não aguentam mais tal miséria???

Deste jogo só tenho a destacar o trabalho do Vuk e Stoj se todos tivessem a mesma vontade de ganhar, talvez o desfecho tivesse sido diferente!! O Stojilikovic até para ser substituído correu como um louco para não perder tempo ( ao contrário do que o medroso do treinador deveria querer)!!

Saudações Braguistas

A.COSTA

Quote from: anti-lampioes on 09 de December de 2016, 10:00
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 09:55
Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 09:52
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 08:14
O nosso orçamento para a equipa que temos é grande de mais.

Podem-me vir dizer isto e aquilo, mas a equipa do Guimarães é pouco pior que a nossa e tem um orçamento mais baixo, tendo um plantel com muitas soluções excepto para o meio campo...

Eles tem 9 emprestados, não esquecer isso...
Quem?

Acho que só tem Bernard, Hernani, Marega, Hurtado e Prince. Mas posso estar errado.
francis e soares tambem sao emprestados

Soares já foi comprado, pelo que o orçamento já subiu.

Convém colocar todas as variáveis. Ter 7 ou 8 jogadores emprestados reduz o orçamento, mas também elimina (ou quase) os eventuais ativos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: A.COSTA on 09 de December de 2016, 10:03
Quote from: anti-lampioes on 09 de December de 2016, 10:00
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 09:55
Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 09:52
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 08:14
O nosso orçamento para a equipa que temos é grande de mais.

Podem-me vir dizer isto e aquilo, mas a equipa do Guimarães é pouco pior que a nossa e tem um orçamento mais baixo, tendo um plantel com muitas soluções excepto para o meio campo...

Eles tem 9 emprestados, não esquecer isso...
Quem?

Acho que só tem Bernard, Hernani, Marega, Hurtado e Prince. Mas posso estar errado.
francis e soares tambem sao emprestados

Soares já foi comprado, pelo que o orçamento já subiu.

Convém colocar todas as variáveis. Ter 7 ou 8 jogadores emprestados reduz o orçamento, mas também elimina (ou quase) os eventuais ativos.
Tem 6 emprestados então, nós temos Velasquez Horta Coutinho e Benitez, quatro. Para mim a diferença não é muita, a maior diferença é que nós temos 2 emprestados que valem a pena, eles tem 4/5.

Eu não me importo que tenhamos 4 emprestados até, mas tem de pelo menos 3 deles acrescentar grande qualidade e 1 mais duvidoso (Coutinho).
Agora para mim nenhum dos nossos emprestados tem lugar de caras, com toda a gente disponivel.
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 10:07
Quote from: A.COSTA on 09 de December de 2016, 10:03
Quote from: anti-lampioes on 09 de December de 2016, 10:00
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 09:55
Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 09:52
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 08:14
O nosso orçamento para a equipa que temos é grande de mais.

Podem-me vir dizer isto e aquilo, mas a equipa do Guimarães é pouco pior que a nossa e tem um orçamento mais baixo, tendo um plantel com muitas soluções excepto para o meio campo...

Eles tem 9 emprestados, não esquecer isso...
Quem?

Acho que só tem Bernard, Hernani, Marega, Hurtado e Prince. Mas posso estar errado.
francis e soares tambem sao emprestados

Soares já foi comprado, pelo que o orçamento já subiu.

Convém colocar todas as variáveis. Ter 7 ou 8 jogadores emprestados reduz o orçamento, mas também elimina (ou quase) os eventuais ativos.
Tem 6 emprestados então, nós temos Velasquez Horta Coutinho e Benitez, quatro. Para mim a diferença não é muita, a maior diferença é que nós temos 2 emprestados que valem a pena, eles tem 4/5.

Eu não me importo que tenhamos 4 emprestados até, mas tem de pelo menos 3 deles acrescentar grande qualidade e 1 mais duvidoso (Coutinho).
Agora para mim nenhum dos nossos emprestados tem lugar de caras, com toda a gente disponivel.

http://www.transfermarkt.pt/vitoria-de-guimaraes-sc/startseite/verein/2420

Tem 8 emprestados como podem confirmar no link acima.




100%SCB

Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 10:15
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 10:07
Quote from: A.COSTA on 09 de December de 2016, 10:03
Quote from: anti-lampioes on 09 de December de 2016, 10:00
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 09:55
Quote from: HenDua on 09 de December de 2016, 09:52
Quote from: 100%SCB on 09 de December de 2016, 08:14
O nosso orçamento para a equipa que temos é grande de mais.

Podem-me vir dizer isto e aquilo, mas a equipa do Guimarães é pouco pior que a nossa e tem um orçamento mais baixo, tendo um plantel com muitas soluções excepto para o meio campo...

Eles tem 9 emprestados, não esquecer isso...
Quem?

Acho que só tem Bernard, Hernani, Marega, Hurtado e Prince. Mas posso estar errado.
francis e soares tambem sao emprestados

Soares já foi comprado, pelo que o orçamento já subiu.

Convém colocar todas as variáveis. Ter 7 ou 8 jogadores emprestados reduz o orçamento, mas também elimina (ou quase) os eventuais ativos.
Tem 6 emprestados então, nós temos Velasquez Horta Coutinho e Benitez, quatro. Para mim a diferença não é muita, a maior diferença é que nós temos 2 emprestados que valem a pena, eles tem 4/5.

Eu não me importo que tenhamos 4 emprestados até, mas tem de pelo menos 3 deles acrescentar grande qualidade e 1 mais duvidoso (Coutinho).
Agora para mim nenhum dos nossos emprestados tem lugar de caras, com toda a gente disponivel.

http://www.transfermarkt.pt/vitoria-de-guimaraes-sc/startseite/verein/2420

Tem 8 emprestados como podem confirmar no link acima.
Tens razão, há 2 jogadores que eu nem sabia que existiam: O 3° GR e um Francis.

São experiencias como nós com este Coutinho, que acho que já  merece uma oportunidade.
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

É, para mim, inconcebível que uma equipa que quer ganhar um jogo, frente às segundas linhas de um Shakthar, entre na segunda parte a dormir, completamente desligada do jogo, sempre a ver a bola a correr entre os jogadores adversários, que a certa altura pareciam estar a jogar ao "meiinho".

A segunda parte foi, em termos muito simples, uma vergonha.

Chegou a ser embaraçoso ver as segundas linhas do Shakthar trocarem a bola como se sem oposição. Ridículo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Quote from: joaomf on 09 de December de 2016, 08:58
Não sei se alguém já deu este dado aqui.
Em 8 participações em fases de grupo na UEFA (6 UEFA/Europa + 2 Champions), só por 2 vezes (1+1) fomos eliminados... em ambas com José Peseiro a treinador. Será só azar?
Com Peseiro, conquistámos nessas 2 fases de grupo, o menor número de pontos (3 na Champions e 6 agora).
Igualámos este ano os 6 pontos somados em 2006/07 e 2007/08, embora nessas temporadas as fases de grupo só incluíam 4 jogos (e não 6).
José Peseiro é aliás o nosso treinador com 2.º pior registo na UEFA: 14J, 2V-5E-7D
Pior, só Quinito que perdeu 2 jogos (0-3 e 0-6) contra o Tottenham em 84/85.

Sem comentários. Factos sao factos.
Nao faltará quem diga que a melhor contrataçao no Natal sería enviar ao Peseiro. Pode que o ambiente
de grave divisao existente mudase e iniciar já uma reconstruçao do clima tao necessário adeptos+equipa. Deixar para junho o assunto sempre haverá quem diga que é perda de tempo e apodrecer mais o que está latente e parece nao ter arranjo...á mais mínima pode ir a pior. En fim... mala situaçao. Actuar ou nao actuar é o dilema.