News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: Kilo on 08 de December de 2016, 22:24
Do feminino, já vi por aí  ;D


Se puser os meninos a jogar como jogam as meninas, assino por baixo ;D

HenDua

Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 22:13
Quote from: HenDua on 08 de December de 2016, 22:04
Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:57
Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.

Exacto, o objectivo eram os 1/16 de final.

O problema de despedir agora o Peseiro é encontrar alguém com capacidade e intenção de pegar agora no barco.

Pelo que sei aquela cláusula anti Benfica Porto e Braga que o Sporting impingiu ao Marco Silva só termina em maio de 2017.
Para outro Jorge paixão mais vale continuar com peseiro e com o dinheiro que se poupa na indemnização que se invista em reforços.

Na possibilidade de se chegar a um acordo com Peseiro que não sejam muito pesado ao Braga, apostaria em Abel já que qualquer outra aposta num treinado com contrato implica mais uma indemnização ao clube com quem tenha contrato.
Abel vai em terceiro ou quarto na II Liga não é?

Atenção ao contexto em que eu sugeria o Abel!

PAF

Extra jogo

Ambiente fantástico durante grande parte do jogo, mesmo com 0-2 o ambiente esteve excelente (o que diga-se indica que a equipa não estava tão mal como alguns querem fazer crer que esteve todo o jogo).
Depois infelizmente fomos ao outro estremo, degradante.
Grande moldura humana, o que indica que é uma valente treta o Peseiro e a falta de futebol que expulsa pessoal e afins, quando os jogos são chamativos e as campanhas são bem feitas as pessoas vão aos jogos. Um grande jogo chama sempre gente seja aqui seja na China.
E daqui entro noutro tema, o estádio... que desastre de estádio. Imagino o jogo de hoje no estádio do Gent por exemplo e o ambiente que teríamos.
Hoje fiquei na Poente inferior (já há uns anos valentes que não ficava), descer aquelas escadas todas é um crime, sinceramente não percebo como é que um arquitecto faz uma escadaria daquelas, menos ainda um Souto Moura.
Obviamente que qualquer idoso sócio vai deixar de ir aos jogos se o obrigarem a ficar na bancada de baixo.. Eu costumo descer por pelo ecrã e acho que custa bem menos!
Diga-se que o controlo de entradas até faz lógica, cada um deve respeitar o seu lugar, mas face às circunstâncias abrir as bancadas superiores é o menor dos males e deve ser feito urgentemente pelo clube.

Os bares se não fosse verdade até teria piada. No B1, 1 bar e uma mulher sozinha a servir durante o intervalo, fazia contas e servia pessoas. Como é que isto é possível? (no gent para 200 adeptos ou nem isso acho que estavam 7 ou 8 pessoas.) Não bastava os preços e ainda juntam esta incompetência. os bares são para dar lucro ou são só para fazer frete?
Como podemos crescer se fazemos uma coisa bem e 10 mal? Se em vez de criar facilitismos criamos obstáculos.

Vasco Soares

Quote from: PAF on 08 de December de 2016, 22:12
Quote from: vasco soares on 08 de December de 2016, 21:41
Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 21:28


Quote from: PAF on 08 de December de 2016, 19:32
Tinha dito antes do jogo que empatar seria excelente não fosse a classificação. E seria mesmo face ao que se viu.
Acho que fizemos uma boa primeira parte, mesmo indo para o intervalo a perder. Pressionamos, recuperamos bolas, conseguimos ter bola e aproveitamos razoavelmente bem alguns erros (digo razoavelmente porque algumas bolas têm que ser metidas lá dentro). Sofremos 2 golos em erros graves, um de canto (que nem tem sido habitual) no meio dos centrais (que estiveram péssimos, então o 3ºgolo que mata o jogo é erro de infantis do capitão) na 1ªvez que eles foram à nossa baliza e um contra ataque a relembrar 2012 (ou por aí).
Na 2ªparte quando se esperava pelo menos o mesmo a equipa desapareceu, foi quase tudo mau demais, principalmente a passividade da equipa. Nos primeiros 10minutos da 2ºparte devemos ter tido a bola nem 1 minuto. Aqui Peseiro devia ter mexido logo no meio campo e tirado um avançado (não adianta ter avançados se a bola nem passa o meio campo).
Tivemos a hipótese de fazer o 2-2 ou o 2-3 mas Goiano nem sequer rematou e pouco mais.... obviamente com o 3-1 o que já estava mau ficou muito pior.
Não gosto nunca de individualizar, mas Baiano meus deus, é impossível alguém jogar tão mal, foi o melor jogador do Shkatar ...
Para piorar veio a eliminação, que acaba por ser normal, não foi perdida hoje, perdemos pontos onde não os deveríamos ter perdido, nomeadamente na Turquia.
É um dos objectivos da época que não é atingido o que é obviamente mau.

Em 2012 e em 2010 na primeira vez que cá vieram e nos espetaram 3 depois de uma primeira parte de muito ataque nosso.
Na segunda parte não sei qual o minuto em que desaparecemos, mas temos logo a abri o penalti sobre o Rui Fonte e depois há ainda um lance do Wilson, acho.

Com o terceiro golo, e o golo mais estúpido que sofremos (todos infantis) a toalha foi atirada ao chão, pois todos perceberam que o jogo tinha acabado. A verdade é que a defesa hoje esteve um desastre e nem foi por falta de coletivo (ou só) todos eles principalmente Baiano tomaram decisões completamente estapafúrdias, pareciam mordidos pelo tze tze. Esse lance do Goiano que seria o 2-3 é outra patagem cerebral.

O resultado era o mais provável (nem que fosse o melhor treinador do mundo cheio de craques que leva no pêlo de Polónia), até fizemos mais golos que nos jogos todos antes, a exibição até ao 1-3 foi das melhores ofensivamente, e agora cai o carmo e a Trindade.
É um objectivo não atingido, é mau, mas até parece que a época acabou, mas a malta da bola de cristal já sabe o que vai acontecer
A malta da bola de cristal sabe , que a classificação para a próxima ronda não foi perdida hoje. Só alguém muito crente , sim porque bruxo só não ia chegar, é que acreditava que tirava pontos do jogo de hoje mesmo com o Shaktar B,
Agora o que a malta da bola de cristal não percebe , porque isso já é muito há frente , só talvez Jacinta, Francisco e Lúcia visionariam foi tirar o Stoj
Mas siga cantando e rindo...

A saída de Stoi parecendo estranha, não foi surpreendente. Como o jogo estava em minha opinião a saída de um avançado seria o mais lógico, se Hassan tinha entrado seria normalmente Stoi a sair, não vi grande surpresa nisso. Podia tirar Horta que até chegou quase a sair, mas provavelmente ia abrir ali mais um buraco e por isso não saiu. Por norma o pessoal associa, "estamos a perder temos que ter muitos avançados" mas nem sempre isso tem lógica, muito menos quando já perdes 4-1.
Depois de ouvir Peseiro não tenho qualquer duvida que mesmo podendo ser uma decisão controversa não é nada do outro mundo, muito menos para se fazer o circo que se fez, mas é a vida, com Peseiro tudo serve para fazer circo. Antes tirou Wilsou que para mim foi provavelmente o melhor em campo do Braga além de Vuk e não existiu qualquer espalhafato.
Não é questão de ser Peseiro , ou outro qualquer.
Entra em campo com 2 avançados e acaba o jogo com um ... para ti pode nao ser estranho, para mim é e muito.
Tinha tiba para tirar, que fez um jogo fraco, tinha  baiano enfim tinha mais para tirar mas não um ponta de lança.
Eu sei que me podes dizer que não é por ter muita gente na frente que se ganha jogos ou se joga melhor, eu sei isso, mas 2 homens na frente era O que qualquer treinador faria, mais ainda e sobe pena de interpretarem mal o que vou escrever, Peseiro no seu interesse nunca deveria mostrar o flanco e tirar Stoj, só deitou ainda mais lenha para uma fogueira que já arde sem necessidade de mais combustível, até nisso demonstra mais do que pouca inteligência , demonstra que não sabe ler as entrelinhas , muito menos gerir pessoas, seja dentro ou fora de campo.

anti-lampioes

nao temos laterais nao temos meio campo safa-se o ataque. urgentemente ir buscar um lateral direito este nao defende nao ataca nao sabe fazer um remate e nunca está no lugar dele. quanto ao peseiro é dos piores treinadores que passou pelo braga, tirando o shaktar o grupo até era facil. se os oitavos era um objetivo culpa-te salvador da M.... que fizes-te.


100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:57
Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.
Ouvi umas declarações de AS que dizia que o objetivo eram os oitavos
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Saíram jogadores importantes, mas Peseiro teve tempo para preparar a época, e fazer contratações.
Hoje na 1parte até jogámos bem ofensivamente, a defender é que estivemos muito mal tanto na 1ª como na 2ª., muitos erros individuais também. Parecia uma autoestrada aquele meio campo, com o Vukcevic a tentar travar tudo sozinho. Tiba não tem qualidade para uma 1ª liga.
Vukcevic e Stoj foram os melhores. Como é possível o Stoj sair?
Não gosto de dizer isto, mas Peseiro é muito pequeno para a dimensão do Braga.

Em janeiro precisámos urgentemente de : um treinador, um defesa esquerdo, um central, um tanque para o meio campo, um 10 e mais um extremo.

Força Braga!

Magicobraga

Quote from: Bruno3429 on 08 de December de 2016, 22:37
Saíram jogadores importantes, mas Peseiro teve tempo para preparar a época, e fazer contratações.
Hoje na 1parte até jogámos bem ofensivamente, a defender é que estivemos muito mal tanto na 1ª como na 2ª., muitos erros individuais também. Parecia uma autoestrada aquele meio campo, com o Vukcevic a tentar travar tudo sozinho. Tiba não tem qualidade para uma 1ª liga.
Vukcevic e Stoj foram os melhores. Como é possível o Stoj sair?
Não gosto de dizer isto, mas Peseiro é muito pequeno para a dimensão do Braga.

Em janeiro precisámos urgentemente de : um treinador, um defesa esquerdo, um central, um tanque para o meio campo, um 10 e mais um extremo.

Força Braga!

Precisamos de um bom treinador.

Com um bom treinador o resto aparece logo e dentro do plantel.

Satmar

Breves comentários, ainda que marcado pela inevitável tristeza:

1. Perdemos contra uma equipa muito melhor que a nossa;

2. Paulo Fonseca mostrou o que de mal está na nossa equipa. Falta sistema e forma coerente de jogar. Em 20 minutos, percebi logo que o Shaktar era treinado por Paulo Fonseca;

3. Parabéns a todos os que estiveram no estádio. O Braga precisa de todos;

4. Envergonhado pela atitude de alguns adeptos, após a entrada do Alan. Criticar é um direito de cada um, mas há momentos certos para o fazer. Esperem pelo final das partidas;

5. O principal problema da nossa equipa chama-se qualidade no meio: Rosic e André são lentos, Vuk não chega para tudo e falta um elemento que paute o jogo, que Tiba não é e nunca será;

6. Peseiro. É difícil trabalhar com os ambiente criado. Percebe-se que há desconfiança dos atletas nas ideias do treinador, percebe-se que a equipa não consegue ligar o jogo e percebe-se que Peseiro está a estragar a sua imagem e a do Braga.

De resto, que o dia de hoje passe rápido, que venha Domingo e que voltemos às vitórias.
Salvador, ALERTA!

PAF

Vasco

Peseiro explicou porque o fez e em minha opinião está mais que justificado e não me choca, bem longe disso. Dizer que entramos com 2 avançados e depois ficamos só com um, vale zero. Com 2 avançados estávamos a perder 4-1, o que significa que essa táctica se revelou um fracasso, principalmente na 2ªparte!! Estávamos a perder e das duas uma, ou treinava para  a bancada e arriscava feito campeão arriscando sair de lá com meia dúzia como a equipa estava a jogar ou compunha a equipa e tentava fechar. Tirar o Tiba ou o Baiano seria abrir ainda mais buracos ou manter a não ser que metesse outro defesa (embora nem tivesse muitas opções) e aí seria obviamente criticado na mesma.
Em minha opinião aceitando que possa ser critica a substituição (como podem ser todas) o circo que se montou na mesma é uma vergonha, não faz qualquer sentido, é apenas mais um dos circos montados com Peseiro.
Mais ainda o decorrer do jogo depois da substituição deu até razão a Peseiro (não que isso valha de muito)

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 08 de December de 2016, 22:45
Quote from: Bruno3429 on 08 de December de 2016, 22:37
Saíram jogadores importantes, mas Peseiro teve tempo para preparar a época, e fazer contratações.
Hoje na 1parte até jogámos bem ofensivamente, a defender é que estivemos muito mal tanto na 1ª como na 2ª., muitos erros individuais também. Parecia uma autoestrada aquele meio campo, com o Vukcevic a tentar travar tudo sozinho. Tiba não tem qualidade para uma 1ª liga.
Vukcevic e Stoj foram os melhores. Como é possível o Stoj sair?
Não gosto de dizer isto, mas Peseiro é muito pequeno para a dimensão do Braga.

Em janeiro precisámos urgentemente de : um treinador, um defesa esquerdo, um central, um tanque para o meio campo, um 10 e mais um extremo.

Força Braga!

Precisamos de um bom treinador.

Com um bom treinador o resto aparece logo e dentro do plantel.

Tudo dito. Basta pensar nos jogadores que constantemente ficam no banco e/ou bancada (Bakic, Martinez, etc) que demonstraram muita qualidade nos respetivos clubes anteriores.

Andebolista

Depois de rever só os lances dos golos percebo que a culpa não é toda do Peseiro. Rosic foi batido nos 4 lances!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

GALEGO

Boa noite.

O José Peseiro já conseguiu o primeiro objetivo : que o Braga fique fora de Europa no 8 de dezembro.
O seu excelente trabalho como treinador que tem a esta equipa a producir desempenhos tao lamentáveis
como o habido no Dragao (mais outra vez em que o Braga nao chegou prácticamente á baliza rival) ou a sinfonía de falhos defensivos como aconteceu hoje, está a dar frutos. Fora de Europa já. Mas nao devemos ficar tristes, o mestre predicou hoje esse evangelio de que o Sakthar é equipa de Champions, e que o Gent foi equipa de Champions no ano pasado. O que acontece é que esse evangelio manipulador da realidade actual que predica o mestre JP serve para pouco porque só convence a quem se queira deixar convencer; e sao poucos dispostos a isso.

O gosto refinado do JP por profundizar na incapacidade para chegar á baliza rival melhorou hoje, na recta final do jogo, ainda mais. Agora, num jogo no que era preciso fazer golo urgente para maquilhar o resultado...retira un avançado e mete um mediocampista. E retira ao autor do golo inicial do Braga e homem potencialmente mais perigoso. É obra!. Foi aí onde o mestre levou resposta airada e bem sonora das bancadas com a frase que bem sabemos e ouvimos...

O segundo objectivo anunciado pelo A. Salvador : ficar quarto no campeonato, nao corre perigo. O mestre pode seguir a inventar, a experimentar, a mortificar ao Stoijlikovic, a estragar já ao completo o muito de bom que deixou feito no Braga o PF... pode fazer o que lhe venha em gana que este Braga, este plantel, é suficiente para
no campeonato que va do 4º ao 18ª mostrar que no pais dos cegos o que anda com um só olho ainda é o rei. A modestia, a diferença de orçamentos, a inferioridade do plantel... é tal nos 14 restantes respecto ao Braga, que resulta quase impossível que o miragre de nao alcançar o 4º lugar seja realizável. Por tanto : o Peseiro pode ir preparando o catecismo fim da época para vender que ele nao defraudou ao Salvador.

Fica algo mais de meia época por diante... É triste ver ao Braga fora de Europa. Sendo o de hoje um jogo lamentável, com a equipa entrando em campo com um complexo de inferioridade evidente, o que se traduz em metalidade de derrotados na maior parte de jogo; com uma carencia de velocidade, de garra, de coragem, de jogar ao límite (únicas armas com as que se pode tentar sorprender ao Sakthar)... sendo a derrota de hoje amarga e nao exenta de erros lamentáveis, é evidente que o Braga nao ficou hoje fora de Europa. O Braga de Peseiro saiu de Europa com os seus maus desempenhos no EMB diante do Gent, e fora na visita ao Konyaspor.
Se o Braga em vez de empatar, anotase um triunfo diante dos belgas, ou mesmo dos turcos... só com 2 pontinhos mais, hoje estaría classificado para a ronda seguinte da Europa League. Por tanto : deixe o mestre de falar essas teorías do absurdo, e reconheça duma vez que o Braga de Peseiro fracasou rotundamente. Tinha que estar em Europa esta noite e leva já fora de Europa semanas pela sua incompetencia. Nao há disculpas. Os factos sao os que sao. E o resto sao cantigas.

Esta tarde, desde a minha cadeira, eu nao mostrei lenços brancos. Nem a frase essa de "Ze Peseiro vai para o..." saiu da minha boca. Fiquei em silencio e triste. Nao gosto de manifestarme assim porque ao final, é o Braga quem é danado. Mas percevo a indignaçao e o enfado de muitos adeptos. Muitos deles, como eu, é possível que fiquem preocupados pelo futuro que nos aguarda, com esta gestao tao sui géneris da equipa... Estamos em plena ruleta rusa e já veremos o que acontece no resto da época. O nível de confiança neste treinador ficou hoje reducido ao mínimo. Porque um dos grandes objetivos da época foi enviado directamente pelo desagüe.

Boa noite e boa sorte.
Força Braga!. A luta continúa!.
No domingo, ás 20:15, no estádio de novo estaremos presentes.
Esse día, o Braga devería ser algo assim como o Sakthar de hoje; e o Paços algo assim como o que hoje foi o Braga ao lado do Sakthar...
Mas, seguindo as teorías do JP, deveríamos presentar ao Paços como a equipa que
jogou o play-off da Champions League.
Ou prefere JP, que digamos que o Paços é um humilde clube que numa fase de grupos da Europa League foi capaz de fazer tanto como o Braga este ano na mesma competiçao (3º lugar)?.






Magicobraga

Gostava de arranjar o jogo para rever certas situações.

É incrivel como é que quando os nossos centrais tinham a bola eu olhava par o meio campo e via 4 medios do Shakhtar e nenhum do Braga. Alguem me explica como é que com esta disposição tactica é possivel criar jogo?

Sem meio campo é impossivel uma equipa funcionar.

100%SCB

Quote from: Bruno3429 on 08 de December de 2016, 22:37
Saíram jogadores importantes, mas Peseiro teve tempo para preparar a época, e fazer contratações.
Hoje na 1parte até jogámos bem ofensivamente, a defender é que estivemos muito mal tanto na 1ª como na 2ª., muitos erros individuais também. Parecia uma autoestrada aquele meio campo, com o Vukcevic a tentar travar tudo sozinho. Tiba não tem qualidade para uma 1ª liga.
Vukcevic e Stoj foram os melhores. Como é possível o Stoj sair?
Não gosto de dizer isto, mas Peseiro é muito pequeno para a dimensão do Braga.

Em janeiro precisámos urgentemente de : um treinador, um defesa esquerdo, um central, um tanque para o meio campo, um 10 e mais um extremo.

Força Braga!
Concordo.

O central temos de pensar bem, não sei a duração das lesões de Ricardo e Velesquez e agora que estamos eliminados, acho que não vale muito a pena... um 10, se for para jogar em 4-4-2 acho que não faz falta, porque Tomas Martinez é 10 e mal joga...

Quanto ao lateral esquerdo, equacionava a venda de Djavan ou um emprestimo com opção de compra e contratava outro, e talvez desse uma oportunidade ao D'Alberto (ou aos outros que estão emprestados (Núrio e Oto'o), visto que com a eliminação mal devem jogar, podiam era ser integrados para a próxima época).

Mandava o Benitez pó *****. Equacionava devolver Coutinho. E para as suas vagas entraria um BOM extremo e em caso de necessidade outro.

Emprestava Oti, Chidi, Bakic, Martinez (se não jogar), Crislan e Tiago Sá (se tiver vaga noutro clube de primeira). E pensava seriamente na questão do Tiba, não é o mesmo. Deviamos tentar vender ou envolver num negócio ou emprestar para ver se ele valorizava.

Já agora uma questão sobre Piqueti, este moço vai continuar na B para sempre? Ja esta na altura de ou dar o salto para a equipa A ou ser "despachado".
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: Andebolista on 08 de December de 2016, 22:50
Depois de rever só os lances dos golos percebo que a culpa não é toda do Peseiro. Rosic foi batido nos 4 lances!!!

Aleluia. Haja algum discernimento, já que no estádio não houve ... quando se gritou (eu felizmente não) .... e oh Peseiro vai pr'ó ****.

4 remates enquadrados e 4 golos. Competência, mas duvido que sejam sempre assim competentes.

Sugerir o Abel para treinador ultrapassa-me. Olho para a tabela da segunda liga e penso que vivo noutro planeta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

QuoteAs duas piores pontuações do SC Braga em fases de grupos (com 6 jogos) foram com Peseiro como treinador (2012/13 UCL e 2016/17 Liga Europa).
playmakerstats

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2016, 22:56
Quote from: Andebolista on 08 de December de 2016, 22:50
Depois de rever só os lances dos golos percebo que a culpa não é toda do Peseiro. Rosic foi batido nos 4 lances!!!

Aleluia. Haja algum discernimento, já que no estádio não houve ... quando se gritou (eu felizmente não) .... e oh Peseiro vai pr'ó ****.

4 remates enquadrados e 4 golos. Competência, mas duvido que sejam sempre assim competentes.

Sugerir o Abel para treinador ultrapassa-me. Olho para a tabela da segunda liga e penso que vivo noutro planeta.

E ver os jogos? É que não é muito justo avaliar um treinador pela tabela classificativa, basta olhar para o peseiro.

O Abel pelo menos tem uma ideia de jogo mas é quase sempre traido pela fraca defesa que a equipa B tem, porque há muitas equipas a jogar bem pior que o Braga B.

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2016, 22:56
Quote from: Andebolista on 08 de December de 2016, 22:50
Depois de rever só os lances dos golos percebo que a culpa não é toda do Peseiro. Rosic foi batido nos 4 lances!!!

Aleluia. Haja algum discernimento, já que no estádio não houve ... quando se gritou (eu felizmente não) .... e oh Peseiro vai pr'ó ****.

4 remates enquadrados e 4 golos. Competência, mas duvido que sejam sempre assim competentes.

Sugerir o Abel para treinador ultrapassa-me. Olho para a tabela da segunda liga e penso que vivo noutro planeta.
Admitindo que tens razão no teu ultimo parágrafo, que acho que não tens, mas dizia eu se tiveres, só há um comentário possível: Rua Abel, se a hipótese de treinar a equipa A é assim tão descabida também não pode ser treinador da B.
Isto faz me lembrar aqueles jogadores que são suplentes nas equipas ditas pequenas e chegam a um dos grandes e pegam de estaca e depois fica tudo a dizer Humm, como é possível...
Até temos um exemplo , um não 2... Vukcevic era um jogador banal na equipa B e agora tomáramos nós ter mais 2 /3 como ele, e Ricardo Ferreira suplente no paços e para mim o nosso melhor central.

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 08 de December de 2016, 23:03
Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2016, 22:56
Quote from: Andebolista on 08 de December de 2016, 22:50
Depois de rever só os lances dos golos percebo que a culpa não é toda do Peseiro. Rosic foi batido nos 4 lances!!!

Aleluia. Haja algum discernimento, já que no estádio não houve ... quando se gritou (eu felizmente não) .... e oh Peseiro vai pr'ó ****.

4 remates enquadrados e 4 golos. Competência, mas duvido que sejam sempre assim competentes.

Sugerir o Abel para treinador ultrapassa-me. Olho para a tabela da segunda liga e penso que vivo noutro planeta.

E ver os jogos? É que não é muito justo avaliar um treinador pela tabela classificativa, basta olhar para o peseiro.

O Abel pelo menos tem uma ideia de jogo mas é quase sempre traido pela fraca defesa que a equipa B tem, porque há muitas equipas a jogar bem pior que o Braga B.

E o Peseiro não teve uma fraca defesa, ou pelo menos, uma defesa remendada? Em que o Artur Jorge que usualmente faz parte dessa má defesa que falas, teve de ser um dos principais recursos.

E por muito mal que joguemos, alguém na primeira liga, tendo em conta o potencial do plantel, têm jogado melhor do que nós? Eu diria que o Chaves e termina por ai.

Os três "grandes" tiveram igualmente mal, com grupos fáceis para os seus objectivos (Sporting era a liga europa contra um Légia inferior ao nosso Gent).

Se calhar, mas só se calhar, o problema das equipas portuguesas na europa não será também do contexto em que está mergulhado o futebol português?

Eu não sou totalmente a favor de me justificar comparando aos outros, mas de vez em quando, é bom olharmos à nossa volta e perceber o contexto em que estamos.

Com isto estou a desculpar o Peseiro? Não. Tem a sua parte de responsabilidade. Mas toda a estrutura em seu torno está péssima e não só ao nível interno do Braga.