News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

O GENT acaba de marcar e o Braga vai muito justamente para casa, pois com um treinador destes não merece mais!
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

FORÇA BRAGA

Tranquejo



Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2016, 17:54
O GENT acaba de marcar e o Braga vai muito justamente para casa, pois com um treinador destes não merece mais!

O Apuramento não nos traria rigorosamente NADA além do encaixe financeiro, pois na próxima jornada íamos de vela de qualquer maneira.

Fica para a história a mais VERGONHOSA prestação na Liga Europa dos últimos 10 anos.

Não sei do que estamos a espera para mandar embora este filho da *****. Os adeptos não o querem , toda a gente vê que não joga a ponta de um ***** , até os comentadores dos jogos o dizem!


david

Quote from: Braga1921 on 08 de December de 2016, 17:56
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2016, 17:54
O GENT acaba de marcar e o Braga vai muito justamente para casa, pois com um treinador destes não merece mais!

O Apuramento não nos traria rigorosamente NADA além do encaixe financeiro, pois na próxima jornada íamos de vela de qualquer maneira.

Fica para a história a mais VERGONHOSA prestação na Liga Europa dos últimos 10 anos.

Não sei do que estamos a espera para mandar embora este filho da *****. Os adeptos não o querem , toda a gente vê que não joga a ponta de um ***** , até os comentadores dos jogos o dizem!
.
completamente de acordo, dói-me a alma ver o meu Braga jogar tão mal

rpo.castro

Queriam futebol? Hoje o Braga ofensivamente esteve muito bem. O resultado foi o mesmo que o primeiro jogo, com o Domingos.
Hoje devem estar todos contentes com o futebol bonito. E ninguém está contra o Braga

Quote from: Layne Staley on 08 de December de 2016, 17:55
Muito bem feito.
Agora que há sangue esfregam as mãos de contentes. Finalmente podem dizer "eu bem avisei"

Pff
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: david on 08 de December de 2016, 18:03
Quote from: Braga1921 on 08 de December de 2016, 17:56
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2016, 17:54
O GENT acaba de marcar e o Braga vai muito justamente para casa, pois com um treinador destes não merece mais!

O Apuramento não nos traria rigorosamente NADA além do encaixe financeiro, pois na próxima jornada íamos de vela de qualquer maneira.

Fica para a história a mais VERGONHOSA prestação na Liga Europa dos últimos 10 anos.

Não sei do que estamos a espera para mandar embora este filho da *****. Os adeptos não o querem , toda a gente vê que não joga a ponta de um ***** , até os comentadores dos jogos o dizem!
.
completamente de acordo, dói-me a alma ver o meu Braga jogar tão mal
Sim, a pior campanha de sempre, muito pior que primeira epoca de Domingos, ou a de jesualdo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Quote from: Layne Staley on 08 de December de 2016, 17:55
Muito bem feito.

fdx adeptos destes no meu clube bem que podiam ir com o Peseiro!

Por muito que nao joguemos um caral.ho, por muito que deteste este treinador, quero que o SCBRAGA VENCA SEMPRE!


LS

1a vez que não passamos a fase de grupos da LE.

Como muita gente tinha aqui dito no início da época que ia ser a primeira vez que não íamos passar.

Mas o pessoal que critica é que está errado...

Espero que tenhas ficado contente com o futebol que viste hoje.

Uma equipa a passar o tempo a espera do milagre que a outra não marcasse. Fodasse

PauloMartins1994

Tendo em conta o historial e não me venham com a tanga das poupanças do Shaktar (até porque as ausências que temos tem um impacto muito maior), provavelmente, o segundo melhor resultado que fizemos com eles... e isso não é dizer muito na verdade.

Fomos anjinhos na Turquia e em casa contra o Gent...

Que se abra os olhos e antes de despedir o treinador, que se reforce a equipa em Janeiro!

gvrreiro_96

Quote from: Braga1921 on 08 de December de 2016, 17:56
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2016, 17:54
O GENT acaba de marcar e o Braga vai muito justamente para casa, pois com um treinador destes não merece mais!

O Apuramento não nos traria rigorosamente NADA além do encaixe financeiro, pois na próxima jornada íamos de vela de qualquer maneira.

Fica para a história a mais VERGONHOSA prestação na Liga Europa dos últimos 10 anos.

Não sei do que estamos a espera para mandar embora este filho da *****. Os adeptos não o querem , toda a gente vê que não joga a ponta de um ***** , até os comentadores dos jogos o dizem!
De certeza que na próxima fase íamos embora mas as vitórias são sempre vitórias e ficar pelo caminho é sempre pior. Pelo menos acaba-se já com o desgaste.
E com o encaixe financeiro eu só pergunto, PARA QUÊ? Para construir tribunas? Quem tem poder no clube que pare de brincar por favor.

Luso

Espero que o filho da grande ***** do toureiro vá embora! Já não sei que dizer mais além disto. Envergonhado com isto...

Baiano esteve horrível.

LS

#134
Com quem foi o único ponto conquistado pelos turcos?

De quem foi a culpa do golo deles?

Quem é que manda Matheus jogar? Não foi o Peseiro que quis que ele jogasse a LÊ.

Hoje é que o podia ter metido a jogar. Mas já estavam com a corda na garganta.

Magicobraga

Rpo.castro por amor de deus, pára.

Foi mau demais e quanto tempo mais aguentaremos isto?

Vasco Soares


java551

VERGONHA,treinador,e jogadores coitadinhos RUA isto nao é o asilo

Gallaeci

Quote from: Magicobraga on 08 de December de 2016, 18:16
Rpo.castro por amor de deus, pára.

Foi mau demais e quanto tempo mais aguentaremos isto?
De facto não percebo como ainda há gente que consegue apregoar a favor deste treinador e criticar os adeptos que, a meu ver, têm toda razão e mais alguma.

O que se passou hoje foi uma autêntica vergonha! E aquelas substituições deus me livre...

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 18:04
Queriam futebol? Hoje o Braga ofensivamente esteve muito bem. O resultado foi o mesmo que o primeiro jogo, com o Domingos.
Hoje devem estar todos contentes com o futebol bonito. E ninguém está contra o Braga

Quote from: Layne Staley on 08 de December de 2016, 17:55
Muito bem feito.
Agora que há sangue esfregam as mãos de contentes. Finalmente podem dizer "eu bem avisei"

Pff
Eu bem te avisei...
Agora a sério, é de lamentar que escrevas isto, só se andares muito distraído é que não se adivinhava algo do género. Não é o ser eliminado, é apenas o mais do mesmo.. o passar ou não passar é irrelevante para a minha opinião que já está formada e consolidada há muito. Não é por hoje que acho que Peseiro é um erro no nosso clube.