News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

Bracarense

Optimismo não falta...
Se ganharmos no Dragão talvez ultrapassemos os 10000.
Se perdemos serão os 7-8 mil do costume do campeonato.

JuBraga

Pessoal eu perdi o meu cartão :( e tinha pack da LE incluído... se mandar fazer um novo não perco nada certo? continuo com as quotas em dia, mais o pack da LE incluído?

tiago1992

Quote from: JuBraga on 02 de December de 2016, 14:43
Pessoal eu perdi o meu cartão :( e tinha pack da LE incluído... se mandar fazer um novo não perco nada certo? continuo com as quotas em dia, mais o pack da LE incluído?

Lógico...Vão colar-te a vinheta da LE no papel do pedido do novo cartão...

rpo.castro

Quote from: JuBraga on 02 de December de 2016, 14:43
Pessoal eu perdi o meu cartão :( e tinha pack da LE incluído... se mandar fazer um novo não perco nada certo? continuo com as quotas em dia, mais o pack da LE incluído?
À partida não haverá problema, fica tudo registado no sistema informático, depois tendo o novo cartão é só colocar a vinheta.
Pelo sim pelo não, tens os recibos ?(eu com o Braga guardo sempre os recibos, e mesmo assim já se armaram em burros-o erro informático do costume)
Quem não sente não é filho de boa gente.

baltini

Importante arrastarmos connosco alguns amigos e conhecidos à boleia dos bilhetes grátis para que tem pack LE.

Leva-los para apoiar e para fidelizar. É altura de fazermos a nossa parte.

Força Braga. Acredito na passagem. Quero acreditar que estamos em crescendo.
Sócio desde 05-08-1987

JuBraga

Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2016, 14:55
Quote from: JuBraga on 02 de December de 2016, 14:43
Pessoal eu perdi o meu cartão :( e tinha pack da LE incluído... se mandar fazer um novo não perco nada certo? continuo com as quotas em dia, mais o pack da LE incluído?
À partida não haverá problema, fica tudo registado no sistema informático, depois tendo o novo cartão é só colocar a vinheta.
Pelo sim pelo não, tens os recibos ?(eu com o Braga guardo sempre os recibos, e mesmo assim já se armaram em burros-o erro informático do costume)

Tenho tudo sim :)

joaomf

Gent empatou fora 0-0 contra o último classificado da Liga belga (Westerloo).
Não vai sr fácil ao Gent ganhar em Konya.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: Old School on 04 de December de 2016, 17:59

O Shakhtar Donetsk, orientado pelo treinador português Paulo Fonseca, venceu este domingo, em casa, o Stal Kamianske, por 2-0, no derradeiro compromisso antes da deslocação a Portugal, na próxima quinta-feira, para defrontar o SC Braga na última jornada do Grupo H da Liga Europa.

Marlos, aos 31 minutos, de grande penalidade, e Taison, aos 79, construíram a vitória do Shakhtar, líder destacado da liga ucraniana com mais dez pontos que o Dínamo Kiev, segundo classificado.

karoglan1921

Cada sócio que não se esqueça de levantar o(s) bilhete(s) que tem direito.

Tentem que esses bilhetes sejam entregues a potenciais adeptos e sócios e não aqueles casos perdidos que ainda vão para lá para se rirem da nossa cara.

100%SCB

ALI PALABIYIK APITA SC BRAGA X FC SHAKHTAR

A UEFA nomeou Ali Palabiyik para conduzir o SC Braga x FC Shakhtar, relativo à 6ª jornada do Grupo G da UEFA Europa League. O árbitro turco, de 35 anos, apita uma equipa portuguesa pela primeira vez na sua ainda curta carreira internacional, uma vez que só possui as insígnias da FIFA desde 2015.

Palabiyik será auxiliado no Estádio Municipal por Cem Satman e Ceyhun Sesiguzel, sendo Ekrem Kan o quarto-árbitro. Alper Ulusoy e Kemal Ugurlu serão os assistentes adicionais.

O SC Braga x FC Shakhtar disputa-se esta quinta-feira, dia 8, a partir das 16 horas.

http://scbraga.pt/ali-palabiyik-apita-sc-braga-x-fc-shakhtar/


TODOS AO EMB!
FORÇA BRAGA

João Pedro Sá

Boa dia a todos,

Se alguém tiver bilhetes a mais (2 ou 3 já era bom) que não se importe de disponibilizar ficaria agradecido! Gostava de levar toda a família, principalmente os mais novos, e os bilhetes a 15€ ainda são um bocado puxados =x.
Não se preocupem pois não cairão em mãos de assobiadores compulsivos.
Obrigado

A.COSTA

Haverá quem entenda esta gente que manda no futebol?

"O árbitro turco Ali Palabiyik foi esta segunda-feira nomeado pela UEFA para dirigir, na quinta-feira, o encontro entre o Sp. Braga e o Shakhtar Donetsk, do grupo H da Liga Europa.

Ali Palabiyik, de 35 anos e internacional desde 2015, vai cruzar-se pela primeira vez com equipas portuguesas, num encontro no qual os bracarenses têm de fazer um resultado melhor do que o Gent, da Bélgica, que visita os turcos do Konyaspor, para continuarem em prova."


Não faz sentido nenhum um árbitro turco, quando no grupo há uma equipa turca. Enfim .... demências.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 05 de December de 2016, 13:05
Haverá quem entenda esta gente que manda no futebol?

"O árbitro turco Ali Palabiyik foi esta segunda-feira nomeado pela UEFA para dirigir, na quinta-feira, o encontro entre o Sp. Braga e o Shakhtar Donetsk, do grupo H da Liga Europa.

Ali Palabiyik, de 35 anos e internacional desde 2015, vai cruzar-se pela primeira vez com equipas portuguesas, num encontro no qual os bracarenses têm de fazer um resultado melhor do que o Gent, da Bélgica, que visita os turcos do Konyaspor, para continuarem em prova."


Não faz sentido nenhum um árbitro turco, quando no grupo há uma equipa turca. Enfim .... demências.

Caro amigo Costa : você nao reparou que este é um turco de confiança?. Mais bem é kurdo...  ;D

ruilopes

Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 09:22
Cada sócio que não se esqueça de levantar o(s) bilhete(s) que tem direito.

Tentem que esses bilhetes sejam entregues a potenciais adeptos e sócios e não aqueles casos perdidos que ainda vão para lá para se rirem da nossa cara.

Cada Sócio tem direito a um Bilhete mesmo já tendo levantado bilhete  no jogo da taça??  Quem aderiu a promoção da taça volta a ter direito a outro Bilhete?

guerreiro1921

Quote from: ruilopes on 05 de December de 2016, 15:04
Quote from: karoglan1921 on 05 de December de 2016, 09:22
Cada sócio que não se esqueça de levantar o(s) bilhete(s) que tem direito.

Tentem que esses bilhetes sejam entregues a potenciais adeptos e sócios e não aqueles casos perdidos que ainda vão para lá para se rirem da nossa cara.

Cada Sócio tem direito a um Bilhete mesmo já tendo levantado bilhete  no jogo da taça??  Quem aderiu a promoção da taça volta a ter direito a outro Bilhete?
Na loja da avenida explicaram-me que quem tem bilhete para a taça de Portugal e pack da liga europa tem direito a mais 2 bilhetes grátis.

Luís Duarte

Quote from: ruilopes on 05 de December de 2016, 15:04
Cada Sócio tem direito a um Bilhete mesmo já tendo levantado bilhete  no jogo da taça??  Quem aderiu a promoção da taça volta a ter direito a outro Bilhete?

Sim.


SCB.GUERREIRO

Quote from: Luís Duarte on 05 de December de 2016, 16:01
Quote from: ruilopes on 05 de December de 2016, 15:04
Cada Sócio tem direito a um Bilhete mesmo já tendo levantado bilhete  no jogo da taça??  Quem aderiu a promoção da taça volta a ter direito a outro Bilhete?

Sim.


Isto nada tem a ver com a taça, e uma promoção distinta.

guerreiro1921

Quote from: SCB.GUERREIRO on 05 de December de 2016, 17:04
Quote from: Luís Duarte on 05 de December de 2016, 16:01
Quote from: ruilopes on 05 de December de 2016, 15:04
Cada Sócio tem direito a um Bilhete mesmo já tendo levantado bilhete  no jogo da taça??  Quem aderiu a promoção da taça volta a ter direito a outro Bilhete?

Sim.



Isto nada tem a ver com a taça, e uma promoção distinta.
Quando fui levantar os meus bilhetes de oferta eles pediram-me o bilhete da taça de Portugal

kiko scb

Temos mais uma oportunidade, depois do jogo no dragão, para mostrarmos aquilo que somos e valemos, enquanto adeptos.

Sobre o jogo em si, não acredito em facilitismos, mas estou esperançado na vitória e consequente passagem à próxima fase.

Se nos unirmos e se concentrarmos todas as nossas forças/voz no apoio à equipa acredito piamente que possamos reverter toda esta instabilidade em torno da equipa/treinador.

Vamos, todos!